Minha mãe e os alunos-Parte 2

Um conto erótico de Xray
Categoria: Heterossexual
Contém 2508 palavras
Data: 24/11/2016 13:23:10

Afinal , oque foi aquilo tudo? Tudo bem minha mãe nunca foi “santa” mas transar com dois muleques na nossa casa? Isso é um total absurdo pra mim! Fiquei pensando em como abordar esse assunto com ela mas não conseguia encontrar um bom jeito de fazê-lo.. Não sou do tipo turrao que gosta de se impor, prefiro o diálogo, por mais sério que seja acho melhor, mas o que falar numa situação daquelas? E ainda mais depois de saber que aquilo iria continuar eu precisava tomar alguma atitude, e eu iria tomar, só não sabia qual ainda.

Como mencionei na primeira parte do conto, namoro Aline uma menina muito bonita de apenas 15 anos, Aline tem cabelos curtos, é morena, seios grandes e bunda normal é sempre muito simpática, ela e minha mãe são aqueles raros casos de nora e sogra que se dão bem as duas são amigas e minha mãe apoia nosso namoro mesmo tendo idades bem diferentes.

Durante as semanas seguintes a putaria continuou na minha casa, com minha mãe cada vez mais ousada e oferecida , agora ela nem fazia muita questão de disfarçar sua interesse pelos garotos, tratando eles de forma "especial" dizendo coisas com duplo sentido etc.. Uma das semanas precisei sair bem cedo no sábado e quando voltei encontrei ela só de camisola sem nada por baixo, de forma que era possível ver quase tudo , quando questionei ela disse que estava muito doente e que nem tinha prestado atenção na roupa que usava, nem preciso dizer como aquela desculpa foi esfarrapada, sempre que eu estava em casa ia ver as "aulas" deles pela janela e era sempre a mesma putaria, não estudavam nada, já chegavam , fechavam a porta e começavam os amassos com minha mãe, certa vez ela pediu que quando eles chegassem eu abrisse a porta e os manda-se pro quartinho, mas quando chegaram pedi que esperassem na sala de estar que iria chamar minha mãe, então fui na janelinha e vi que ela estava completamente nua na sala e com as pernas abertas, como uma cadela no cio, aquilo me deixou furioso.. Mandei os dois muleques pro quartinho e assim que entraram já começam a fuder ela.. A única restrição que minha mãe colocava era de que fizessem silencio pra eu não desconfiar de nada, fora isso ela fazia de tudo com eles, até punhetava o moreninho com os pês( acho que ele tinha fetiche com isso) e claro eu sempre assistia tudo sem eles saberem.. Essa putaria durou cerca de 2 meses, com algumas semanas eles matando aula pra passar a tarde com minha mãe, quando ela achava que eu estava dormindo nem ia pro quartinho com eles, levava os dois pro quarto dela e transavam a manha toda ali.

Já tinha pensado em mil maneiras de dar um fim nisso mas todas pareciam ruins de alguma forma.. Eu estava doente de raiva com aquilo, nem olhava mais na cara da minha mãe e fazia questão de ver ela o menos possível.. Os dois garotos tinham medo de mim, porque de certa forma eles sabiam que eu poderia quebrar os dois em mil pedaços se quisesse, ambos apesar de bem afeiçoados eram bem magros, não teriam força pra nada e eles sabiam disso, e me evitavam ao máximo também. Mas depois de um acontecimento as coisas mudaram de figura, e se antes eu já estava no meu limite de sanidade, agora esse limite seria só uma lembrança.

Certo fim de semana depois de ser "saciada" minha mãe marcou de ir comigo e minha namorada no shopping comprar umas coisas, como eu estava evitando ficar perto dela inventei uma desculpa e foram apenas ela e Aline, as duas passaram a tarde no shopping, quando chegaram Aline disse que queria sair comigo, concordei de bom grado e fomos comer alguma coisa, conversar e dar uns amassos, no fim do encontro ela disse –Amor, queria conversar com você sobre uma coisa. Respondi que sim oque ela queria conversar, então ela disse -É que hoje sua mãe conversou comigo e me disse que você esta muito estranho, parece que não quer ver ela nem conversar, tá acontecendo alguma coisa entre vocês amor ? Nessa hora pensei "nem fudendo que vou envolver a Aline nessa nojeira que minha mãe tá aprontando" então respondi -Não amor, não esta acontecendo nada, acho que sou só eu que esta muito cansado ultimamente, ela disse –Ok amor, mas se tiver pode me falar, sabe que pode confiar em mim. Sim eu confiava em Aline e só Deus sabe como eu queria botar aquilo pra fora e quebrar cada dente da minha mãe e cada osso daqueles pivetes, mas queria poupar Aline dessa situação, não achei que ela devia se envolver.

Então pra sair desse assunto perguntei como tinha sido no shopping, oque elas tinham feito e tal, Aline foi me contando, mas uma parte me chamou atenção ela disse -Então depois que saímos da loja encontramos dois garotinhos que são alunos da sua mãe. Nessa hora eu gelei e ao mesmo tempo todo aquele ódio voltou á tona.. Mas com a voz mais calma do mundo perguntei -Há é amor e oque vocês fizeram ? Ela disse que minha mãe chamou os dois para lanchar com agente e eles conversaram bastante e foram muito legais com a gente, nos chamaram pra ir no cinema com eles mas como já estava meio tarde nos voltamos, e então perguntei- E eles conversaram com você amor? Ela disse – Sim conversaram bastante, são garotos legais.A noite terminou e voltei pra casa, não estava bem mas consegui dormir.

A semana seguiu normalmente até que Aline me manda uma mensagem falando que iria passar na minha casa quinta atarde pra ajudar minha mãe com algumas coisas que ela pediu, falei que ok e o dia seguiu, na quinta anoite pergunto pra Aline se foi tudo bem aqui em casa e ela responde que sim, que quando estavam terminando de arrumar tudo os dois garotos chegaram, ela disse que de inicio falaram que era só pra ter uma aula com minha mãe mas depois falaram que vieram só pegar uns livros, no fim ficaram conversando com as duas até que um deles perguntou se poderiam nadar na piscina um pouco, minha mãe disse que sim e lá foram os dois, um tempo depois chamaram minha mãe e ela foi e chamou Aline também, Aline agradeceu mas disse que não tinha roupa pra nadar, então minha mãe disse que emprestava pra ela e ela aceitou e entrou na piscina, passaram um tempo lá e depois foram embora. Nem preciso dizer que fiquei incomodado com aquilo, aquela aproximação não me agradava nem um pouco, e eu falei isso com Aline mas ela disse pra eu relaxar que não era nada de mais.

Naquela mesma semana no sábado enquanto transavam com minha mãe o loirinho disse –Nossa tia, aquela garota é muito gostosa! Enquanto chupava o pau dos dois perguntou - Tá falando de quem? Ele respondeu – Daquela menina do shopping que namora seu filho! Minha mãe disse – Hum.. E o moreninho falou – Nossa aquele dia na piscina ela com aquele biquíni pequeno e com aqueles peitões e aquele rabo gostoso! Como eu queria fuder ela! E minha mãe tira o pau deles da boca e fala " Já tem uma agora querem duas? E outra é a namorada do meu filho! Vocês perderam a juízo de vez não é ? Eles riram e falaram - Não tia, a gente é doidinho na senhora, mas ter duas ia ser melhor ainda! E o loirinho continuou- Tia ajuda a gente á pegar ela! Minha mãe fala – De jeito nenhum! Se fizerem alguma coisa assim vão se ver comigo! Pela primeira vez minha mãe impôs algum respeito naqueles pivetes, eles ficaram quietos e depois de gozarem foram embora.. Duas coisas não saiam da minha cabeça, porque Aline aceitou usar um biquíni tão pequeno ( que depois eu vi realmente era minúsculo) e que historia é essa deles quererem pegar minha namorada?!

Certo dia foi o aniversario de um dos pivetes, eles convidaram eu minha mãe e Aline pra ir, fomos os 3 pra festa, tanto minha mãe como Aline estavam com um vestido colado, de forma que ressaltava bem seu corpo, e todos os olhos foram nas duas, em especial dos dois garotos, chamaram Aline pra uma brincadeira e nela pude perceber que em alguns momentos os dois passavam a mão na bunda dela, discretamente mas passavam, tirando isso nada demais aconteceu e eu já tinha um plano 90% pronto de como acabar com tudo aquilo.

No dia seguinte fui informado pelo meu chefe que teria de fazer uma pequena viagem para uma filial em outro estado para fazer uma espécie de "curso de aperfeiçoamento" concordei, falei com minha mãe e com Aline, no dia do voo houve uma grande tempestade e depois de 3 horas esperando nos informam que o voo teve de ser cancelado, liguei pro meu chefe avisando do problema e ele disse que eu teria de ir em um voo na semana que vem.. Pego um taxi e volto pra casa, peço pro taxista me deixar na esquina mesmo e vou apé pra casa, quando chego percebo que a sala esta toda escura, que apenas a cozinha e a sala de jantar estão acessas, vou muito silenciosamente e encontro minha mãe, Aline e os dois garotos jogando baralho, percebo que os 4 estão bebendo cerveja e que o moreninho já parece meio tonto e então escuto minha mãe dizendo – Obrigada vocês 3 por vir me fazer companhia hoje, o Augusto viajou e não tinha ninguém pra passar o tempo. E minha namorada responde – Que isso Angela é um prazer estar aqui! Os dois garotos concordam e também dizem que estão felizes por esta lá, cerca de meia hora se passa e pelo tom pastoso da voz todos os 4 estão bêbados, até que minha mãe fala – Vamos deixar isso aqui mais interessante, quem perder tem que pagar uma prenda! Os 4 riram e concordaram que quem escolhia a prenda era a dupla vencedora, no caso parecia ser os dois garotos e minha mãe com a Aline. O jogo seguiu até que em uma partida os dois garotos perderam, e a prenda seria dançar só de cueca uma musica bem tosca lá, os dois pagaram a prenda e tanto minha mãe como Aline choravam de rir, o jogo seguiu e dessa vez foram as duas que perderam, e a prenda foi dançar só de calcinha e sutiã na chuva, as duas protestaram mas como aposta é aposta se despiram das roupas de cima e foram pro quintal só com as roupas de baixo e os garotos olhando elas pela janela, enquanto se despiam os dois garotos grudaram os olhos nas duas e depois pude ver que enquanto olhavam pela janela se masturbavam vendo as duas dançando só de calcinha e sutiã, as duas voltaram pingando do quintal, mesmo se enxugando era possível ver um pouco da bunda e dos peitos.. Nesse momento já estavam os 4 só com a roupa de baixo, as apostas seguiram só que mais leves agora, até que lá pelas madrugadas no fim da partida as meninas ganharam uma e a prenda era a seguinte para os meninos, que eles tirassem as cuecas ou seja, ficariam pelados ali, eles pensaram um pouco e concordaram, quando abaixaram as cuecas o pinto dos dois estava duro feito pedra, minha mãe riu e minha namorada engasgou com o susto, depois de muito deboche a piadinhas o jogos seguiu, nessa as meninas perdem o jogo em uma longa sequencia de vitorias e a prenda escolhida foi que tirassem toda a roupa elas protestaram obvio, ou melhor, Aline protestou porque rapidamente minha mãe se levantou e tirou tudo ficando pelada, ela olhou pra Aline e disse – Vamos querida sua vez, Aline muito envergonhada tirou o sutiã e a calcinha , os dois garotos urraram e Aline deu uma risada e disse pra eles pararem com isso, mais uma partida se seguiu e eles estavam mais bêbados, as meninas perderam novamente e o moreninho falou com o loirinho e eles decidiram o seguinte, o moreninho falou – A prenda vai ser fazer um boquete na gente! Nessa hora eu já estava com as pernas bambas de tanto ficar em pé mas quando dei por mim minha mãe disse, -Ok garotos venham pra sala e saiu rebolando com os dois pra sala de jantar, os dois sentaram em duas cadeiras e minha mãe olhou pra trás e Aline estava com uma cara meio assustada e minha mãe disse – Vem querida, aposta é aposta, dando um sorrisinho safado, e lá foi Aline, as duas se ajoelharam no chão e começaram a chupar os garotos, minha mãe chupava o loirinho e Aline o outro garoto, minha mãe chupava gulosamente o garoto mas Aline foi bem devagar e tímida, mas logo já estava colocando tudo na boca, elas se revezavam entre um e outro, até que uma hora o moreninho levantou e disse –Vamos pro quarto, os 4 foram para o quarto da minha mãe, o loirinho e minha mãe foram na frente enquanto Aline e o moreninho foram atrás com o garoto apertando a bunda de Aline o tempo todo, esperei 2 minutos e fui segui-los, a porta do quarto estava aberta, na direita estava Aline aos amassos com o loirinho e a esquerda estava minha mãe de quatro sendo comida pelo outro garoto, ficam assim um tempo até que trocaram de posição, dessa vez fizeram um sanduiche na Aline enquanto ela chupava a buceta da minha mãe, Aline estava sendo fudida na buceta e no cu por eles, ela urrava de prazer, minha mãe também gemia de tesão tendo a nora chupando sua buceta , depois o loirinho ficou empe na cama e enquanto minha mãe chupava seu cu Aline chupava seu pinto e era enrrabada pelo moreninho, minha mãe cuspia e chupava o cu do garoto com muita gula, por diversas vezes o garoto segurou a cabeça da Aline para que ela ficasse com seu pau todo na boca, depois disso cada um ficou com uma, o moreninho fodia a buceta de Aline com vontade enquanto mordia e lambia a sola dos seus pês, minha mãe estava virada pra cima e o loirinho fodia sua boca como se tivesse comendo a buceta dela, por diversas vezes ela engasgou, ficaram um bom tempo assim, até que Aline já gritando de prazer sobe em cima da minha mãe e começam a se beijar, os dois garotos vão a loucura e começam a fuder o cu de Aline a buceta da minha mãe, fuderam quase a madrugada toda no quarto inteiro, os dois garotos gozaram umas 5 vezes cada um, no fim depois de levarem gozada em tudo quanto é parte as meninas caíram no sono , o moreninho também , o único que ficou acordado e transou com os pês da Aline e da minha mãe foi o outro garoto mas logo depois de gozar na sola das duas caiu no sono também.

Continua;

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Oráculo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

É conto é conto, quando é que um filho suportaria uma situação destas sem nenhuma reação ate o momento.

0 0
Foto de perfil genérica

Espero que seja uma vingança igual a de um filme de Hollywood, bem aplicada para ninguém esquecer 😠👊😠👊!!!! Continua logo!!!👀😈

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa que tesão está tua família...Esta na hora de vc meter o pau na tua mãe e na tua namorada

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto, agora vou esperar a vingança. No mínimo comer o cu dos moleques.

0 0