Como me tornei a esposa perfeita

Um conto erótico de Kelly safadinha
Categoria: Heterossexual
Contém 1336 palavras
Data: 27/11/2016 15:06:03

Olá, meu nome é Kelly, e vou lhes contar como me tornei a esposa perfeita! Tenho 27 anos, e desde a adolescência chamava atenção por ter um bumbum grande e a cintura fina, além disso, sempre fiz questão de exibir meus seios médios com decotes chamativos. Tenho cabelos castanhos claros, na altura do peito, e uma bucetinha bem carnuda.

Tive contato com a putaria desde muito cedo sem saber de fato o que era. Meus pais eram separados e tive que ficar com meu pai por um tempo quando minha mãe foi fazer um intercâmbio. Eu era muito novinha, uma criança ainda e não sabia nada sobre sexo. Meu pai, na época, vivia recebendo visitas em casa, de varias moças bonitas com roupas bem curtas. Antes, ele apenas dizia para eu brincar quietinha na sala e levava as moças para o quarto, porém, com o tempo, ele foi ficando mais descarado e ficava com as moças na minha frente, enquanto eu brincava na sala. Por vezes via meu pai sentado no sofá com a mão por baixo da saia delas, beijando enquanto elas gemiam. Eu não entendia, mas sabia que eles adoravam fazer aquilo. As vezes, elas ficavam pulando no colo do meu pai também, e ele me dizia que eles só estavam brincando, porém elas gemiam muito mais e até gritavam no colo dele.

Eu ignorava, afinal não entendia, e também não falei nada para minha mãe, mas conforme fui crescendo, fui tomando consciência do que acontecia na minha frente.

Na adolescência, meu pai começou a reparar no meu corpo, e até ousava mais nos abraços, porém, nunca me passava pela cabeça ter nada com meu pai. Em uma das temporadas que fui passar lá, lembro de estar tentando dormir, porém não conseguia por causa do calor, e ver meu pai entrando no meu quarto. Ele me cutucou para verificar se eu dormia, e eu fingi que estava dormindo para ver o que ele ia fazer, já que estava só de cueca. Então ele abaixou minha calcinha e lambia a minha virilha. Começou a ficar difícil fingir o sono, afinal, estava muito gostoso, e ficou ainda mais gostoso quando ele começou a lamber minha bucetinha virgem, quase sem pêlo, pois eu tirava tudo. Ele deve ter percebido que eu já não dormia mais, pois me chupou muito naquela noite, me fazendo ter meu primeiro orgasmo na sua boca. Depois disso, nunca mais mexeu comigo e eu também nunca mencionei o assunto.

No auge dos meus 15 anos, foi a vez dos primos se aproveitarem. Eu estava com o corpo quase todo formado, e no meu aniversário, perdi a virgindade com meus primos gêmeos. Foi uma loucura, com os dois se revezando. Nesse dia aprendi a chupar também, imitando o que eu tinha visto quando criança algumas vezes.

Depois daí, peguei gosto e sempre que era possível, eu dava pra alguém. Um dia, enquanto eu sentava gostoso na rola de um outro primo, meu pai nos flagrou entrando no quarto de repente, porém não quis atrapalhar e foi embora. Continuei cavalgando naquela rola, e gemia mais alto, pois a ideia de que agora meu pai ia ouvir o que eu estava fazendo me deixou mais excitada.

Quando comecei a namorar, não dava descanso pros meus namorados, e alguns não aguentavam o ritmo. Até que encontrei meu marido atual, que tem muito fogo também.

Mas como ser uma puta na cama me faz uma esposa perfeita?

Quando comecei a ter contato com pornografia, sempre via bastante os vídeos de corno. Era realmente excitante a situação de transar com outro na frente do parceiro. Percebi que me excitava realmente com aquilo e logo meu marido me colocou a teste. Chamou uma luta e transou com ela no nosso carro na minha frente. Eu, adorei a situação e me descobri uma corninha submissa.

Certa vez, convidei uma prima minha para dormir na minha casa. Ela era tão safada quanto eu e eu sabia que ela tinha tesão no meu marido. Não contamos nada para ela sobre minha fantasia. Meu marido foi investindo para ver o que conseguia. Enquanto eu estava na sala, ele conversava com ela como quem não quer nada na cozinha. De onde eu estava podia ver os dois e logo ele estava passando a mão na bunda dela, que era um pouco menor que a minha. A safada já estava louca para dar pra ele e pareceu não ligar para a infidelidade discarada do meu marido. Eu, me fazendo de cega, ia permitindo tudo aquilo e ficando muito molhada.

Quando olhei discretamente para ver como estavam, meu marido estava dedando ela por baixo da saia com uma mão e com a outra tampando a boca dela, virando o rosto pro outro lado para ela não me olhar.

Dei um sorriso sacana, autorizando ele a continuar. Quando fui olhar de novo, ela já estava de boca no pau dele. Ele de frente pra sala, me olhando, e ela chupando ajoelhada. Ele segurava o cabelo dela e ela engolia tudo.

Não aguentei só olhar. Cheguei perto e dei um tapa na bunda dela, e ela se assustou, tentando se explicar. Peguei o cabelo dela da mão do meu marido, lhe dei um tapa na cara e disse:

"Cala a boca e continua chupando" e coloquei o pau dele na boca dela de novo. Ela obedeceu.

Meu marido estava ainda com mais tesão. Eu, fui para o quarto e disse para ele levá-la para lá.

No quarto, meu marido deitou e mandamos ela voltar a chupar. Ela chupava e com o rabo pra cima, me revelou que estava de saia e sem calcinha. Então, peguei um vibrador que eu tinha e soquei naquela buceta encharcada. Ela gemeu alto. Dessa vez eu lhe dei outro tapa na bunda e mandei ela continuar chupando e fui metendo o vibrador nela. Meu marido também gemia, e estava quase gozando. Então, deixei o vibrador nela, e segurei a cabeça dela, para que ela chupasse mais rápido. Quando meu marido gozou, segurei novamente, para que ela engolisse tudo.

"Agora, você vai chupar de novo até ele ficar duro e vai dar essa buceta pra ele, até ele gozar de novo." Eu disse seria enquanto a segurava pelos cabelos.

Minha prima estava com muito tesão e não se importou com as ordens, apenas obedecia. Enquanto ela fazia o que eu mandava, eu ia tirando a roupa dela. Depois, com o celular comecei a gravar o boquete que ela fazia nele, e xingava, a chamando de vagabunda que pega marido dos outros, que já que ela uma safada, ia ter que dar conta dele direitinho. Meu marido, a chamava de puta safada e dizia que ia comer ela sempre que ela viesse em casa, e que as visitas dela iam ter que ficar bem frequentes.

Quando meu marido estava duro de novo, colocos ela de quatro, tiramos o vibrador e ele meteu fundo nela. Ela gemia feito uma cadela no cio. Dei o vibrador pro meu maridoe falei: "mete o vibrador no cu dela e mete bem forte nessa vagabunda". Ele começou a comer ela mais forte e com uma das mãos socava o vibrador no cu dela. Ela gemia ainda mais com aquela dp e gozou várias vezes.

Meu marido, depois de socar com mais violência, disse q ia gozar de novo, então pedi pra ele gozar no cu dela. Peguei o celular de novo e gravei o momento que ele encheu a bunda dela de porra. Depois meti dois dedos no cu dela e fiz ela chupar, experimentando mais uma vez a porra do meu marido.

Ela cansada, acabou dormindo na minha cama, e eu e meu marido transamos muito aquela noite do lado dela. Ele me chamava de perfeitinha, que só uma esposa maravilhosa como eu trazia puta pra ele comer.

De tão perfeita, ele resolveu me dar um presente. Disse que ele traria alguém, e que eu seria a putinha e ele o corno. Essa sacanagem, eu conto em um próximo conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive socute a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom vamos conversar no pessoal, marcosvol14@gmail.com beijos te espero

0 0
Foto de perfil genérica

escrevam para mim meninas qu tenham fantasias de incestomeu email anakin1939@gmail.com eu passo meu watsaap e realizamos fantasias bjss

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Não poderia ser outra coisa além de 10! Excelente conto! Me manda um email... biobomba@hotmail.com

0 0

Listas em que este conto está presente