todas as formas de amor #4

Um conto erótico de derick
Categoria: Homossexual
Contém 1210 palavras
Data: 04/12/2016 20:24:33

Oie gente acabou o ano e eu nao continuei o conto, to no terceiro e as provas finais, enfim... Bora!

Depois de acordar com aquele sonho eu resolvi ir beber uma água, passei em frente ao quarto dos meninos e ouvi gemidos, não de dor e sim de prazer, eu ate sabia o que tava rolando, mas resolvi deixar quieto já que eu não tinha nada a ver com isso, fui ao banheiro tentando fazer o menos barulho possível e voltei para meu quarto.

Voltei a dormir com meu sonho e os gemidos na cabeça, cochilei mais um pouco mas não conseguia dormir de forma alguma meu tesão não deixava, meu pau tava duro eu estava suando... Precisava dar um jeito naquilo.

Minha mão foi descendo para o meu pau, comecei a apartar ele por cima do pijama senti a pulsação forte, eu queria... não, eu precisava gozar naquele momento, eu sentia o liquido subindo por ele, e saindo na cabecinha e escorrendo. Descendo lentamente como uma lagrima de prazer.

A cada apertada que eu dava era uma gota, comecei a subir e descer a mão, aproveitando a lubrificação natural, minha Mao subia e descia sentido cada centímetro, cada veia, o prazer foi subindo por cada parte do meu corpo, sentia cada músculo se estremecendo, a única imagem que vinha da minha cabeça era do banho dos meninos.

Imaginava o Vitor passando a Mao no meu corpo me dominando, passando a língua em cada parte do meu corpo, me beijando como se quisesse me devorar, como um verdadeiro macho alfa, passando a Mao no meu pau e massageando, tirando a roupa na minha frete, subindo na cama, se preparando para deixar entrar totalmente.

Com essa imagem eu gosei ,os primeiros jatos passaram por cima da minha cabeça, e foi me sujando todo, eu literalmente tomei um banho de porra, meus gemidos foram altos, ate pensei que tinha acordado os meninos. Depois de descarregar esse tesão eu fui tomar um banho, e depois capotei.

No sábado acordei as 10:00 e os meninos não tinham acordado ainda, me arrumei e fui ao mercado comprar o café da manha, voltei e nada dos dois acordarem, fui ate bom por que preparei o café da manha e fui chamar eles, quando entrei no quarto vi o Sab deitado no peito do Vitor, os dois pelados, quando olhei para o Vitor ele estava com um sorriso no rosto, eu so consegui dizer...

Der__ o café da manha está pronto...

Ele levantou na mesma hora e veio pra perto de mim, meu coração estava acelerado eu olhava aquele corpo com desejo e ele viu isso, não podia e nem queria esconder minha ereção, podia sentir o calor emanando do corpo dele e se aproximando do meu.

Vitor __ bom dia tio tudo bom ???

E me deu um abraço, eu não conseguia retribuir somente sentir aquele corpo colado ao meu, sentei o pau dele ficando duro e se encontrando com o meu, a Mao descendo pelas minhas costas e chegando na minha bunda, senti o aperto que ele deu e o pulo que o meu pau e o dele deram ao mesmo tempo.

Derick__ vai se... a... rrumar e chame o ss sab

Vitor__ ok tio

Deixei os dois ali e voltei pra cozinha, sentei e fiquei pensando em tudo que tinha acontecido, meu pau não abaixava eu corri no banheiro e bati mais uma rápida, voltei e eles já estavam chegando, abracei os dois e dei bom dia para, o Vitor ficou me encarando durante todo o café da manha, ignorei as olhadas, mas novamente eu estava excitado.

De__ o que querem fazer hoje ??

Sab __ queríamos ir em um parque de diversão

De__ então vão se arrumar, vamos passar o dia no parque

Amei ver a cara de contente dos dois, o Vitor ate perdeu a cara de safado por um momento, mas aquele sorriso não saia da cara dele de forma alguma... Deixei os dois irem na frente pra não perceberem o volume e logo depois fui me arrumar.

Passei no banco pra tirar o dinheiro da conta e fomos pro parque, e passamos o dia lá, consegui ate esquecer o Vitor safado e sedutor e só vi o Vitor menino que não teve infância ficamos ali ate o parque fechar, foi um dia maravilhoso brincamos e nos divertimos muito.

Depois de sair do parque fomos no shopping, e ainda estava cedo pra jantar, então fomos ver algum filme que estava passando, escolhemos comedia, quando acabou o filme fomos jantar/lanchar na praça de alimentação rimos bastante era como uma família realmente fui um dos momentos mais felizes pra mim.

Terminamos de comer e fomos pra casa, e chegando em casa não tinha muito o que fazer, então resolvemos ver alguma serie na netflix então deitamos no chão e fomos ver a tal serie, ficamos ate umas 01:30 vendo, o Sab já tinha capotado so ficamos eu e o Vitor vendo.

Estávamos deitados da seguinte forma eu no meio o Vitor a minha direita e o Sab a esquerda, quando percebi que o Sab tava dormindo contei para o Vitor mas não com intenção maliciosa só de mostrar que ele não tinha agüentado.

Mas o Vitor pensou em outras coisas, e quando falei o sorriso safado no rosto dele voltou, ele chegou mais perto, e começou a passar a Mao na minha coxa, apertava, e massageava, e foi se aproximando do meu pau, quando senti que ele ia pegar segurei a mão dele ...

De__ o que você ta fazendo?

Vitor__ to fazendo o que nos dois desejamos?

De__ você ta louco seu irmão ta aqui do lado.

Vitor__ você sabe o que rolou ontem então não venha falar que e inocente porque você não e.

De__ leva seu irmão pro quarto e vá dormir.

Me levantei e fui para o meu quarto, não m dei conta o quão marcado tava o volume na minha roupa. Me deitei e fiquei ouvindo o barulho da casa e ouvi os dois entrando no quarto e fechando a porta, eu me acalmei e tentei dormir, comecei a cochilar e ouvi algo.

Sabia que era uma porta abrindo e estava muito perto, foi quando eu senti uma mão subindo pela minha perna, me assustei quando vi o Vitor ali, dessa vês sabia que era real, ele tava ali de verdade.

De__ o que você ta fazendo? Enlouqueceu?

Vitor__ eu sei que você que, eu também quero... Então porque não?

De__ vai pro seu quarto Vitor... isso e errado (falei entre suspiros.).

Vitor__ só deixa eu aproveitar e aproveita também.

De__ Vitor isso e errado... p para...

Vitor__ cala boca.

Ele subiu ate minha boca e me beijou do jeito que eu achei que seria, conseguia sentir o pau dele duro em contato com o meu. Minha Mao percorria aquele corpo, pude sentir o suor escorrendo por suas costas.

Não conseguia abrir os olhos aquilo estava muito bom, senti ele descendo dando chupões na minha pele, e do nada paro, senti um incômodo, senti falta do contato, abri meus olhos e olhei pra baixo.

Vitor__ olha pra mim quando eu tiver com você papai...

Bom gente e isso por hoje a qualquer momento pode aparecer atualização então esperem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive cronos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Achei que você ia abandonar o conto 😒. Que bom que voltou 🙌. Agora vê se não some, e corre com o conto nas ferias, pq se achou o terceiro ano difícil, na faculdade VC vai sumir de vez e deixar o conto incompleto... Num faz isso não 🙅. Bjks

0 0