O Meu Primeiro Fio Terra - Inversão

Um conto erótico de Casado Zona norte
Categoria: Heterossexual
Contém 664 palavras
Data: 04/12/2016 22:06:30
Última revisão: 12/12/2022 10:25:37

Olá Leitoras e leitores do site CDC.

Minha esposa e eu nos damos muito bem na cama.

Rola de tudo, muito embora fique sempre somente entre nos dois, pois nunca fizemos swing.

Eu 40 anos, branco, peso em media 90 kilos, e minha esposa, 38, branca, pele bem sedosa e gostosa, parece um veludo, algumas tatuagens bem discretas mulher tipo GG, pesa seus 80 kilos, fode muito gostoso.

Uma dessas noites estavamos começando as preliminares quando eu começei a chupar a buceta dela, adoro chupar e colocar o polegar no cuzinho dela, eh do jeito que ela mais goza, estava uma delicia sentindo o gosto do melzinho dela ate que ela disse que queria me chupar tbm. Fizemos um 69 gostoso, e eu por cima, ela que pediu.

Nessa posiçao ja nao conseguia polegar o rabinho dela e tive que usar outros métodos.

Minha esposa tem 3 vibradores (alias 1 vibra, os outros dois sao proteses) todos os 3 presente que eu dei a ela.

Adoro ver ela se deliciando com uma protese, as vezes enquanto estou chupando a buceta dela ela esta com um desses (o maior) na boca, fingindo que eh outro cara, isso me da muito tesao.

Enfim, voltando ao ocorrido, eu peguei essa protese que nao eh tao grande, e chupando a xoxota dela com jeitinho fui introduzindo no rabinho dela, que delicia sentir ela se contorcendo, e enquanto isso ela chupando meu pau, as vezes para ajeitar ela passava a mao propositalmente no meu cuzinho, e isso me dava muito prazer.

Percebendo isso ela começou a chupar e passar o dedo bem em volta, de proposito, e as vezes o tesao era tanto que ate parava de chupa-la para me concentrar mais e sentir aquele prazer indiscritivel.

A coisa foi ficando mais seria, e ela começou a forçar a entrada com o dedo, e conseguiu, nessa hora ainda com meu pau na boca, ela deve ter sentido ele ficar mais duro ainda, e talvez um pouquinho de esperma, (nao gozei) e isso deu mais tesão nela, se remexeu mais gostoso ainda.

Eu me concentrei e queria fazer ela gozar na minha boca, então chupei o grelinho dela bem gostoso, e estava com o consolo enterrado no cuzinho dela, aquela cena era muito quente, era como se outro homem tivesse fudendo ela e eu de cara pro gol.

Fui ficando com mais tesão e ela tbm, eu experimentando o famoso fio terra e ela vendo tudo aquilo, ate que ela parou de me chupar, o que eu achei ótimo pois não queria gozar, e ficou somente concentrada no fio terra.

Entao me veio a mente fazer o que a maioria das mulheres faz para deixar nos homens loucos de tesao, comecei a rebolar, isso nao durou nem 1 minuto e ela ja estava gozando na minha boca, e eu via a protese querendo ser cortada com as contrações dela.

O gozo foi intenso como nunca tinha visto igual, ela chegou a urinar na cama, de tanto tesão.

Foi uma delicia, ela se recompos ficamos deitados um pouquinho e logo pedi pra ela ficar de 4, peguei o gel que estava usando no consolo, lubrifiquei bem meu pau, e ja com o cuzinho relaxado coloquei soh a cabecinha e tirei, soh para sentir o prazer de penetrar naquele rabinho gostoso.

Na próxima eu forcei a entrada ate a metade do meu cacete, e deixei paradinho, pedi pra ela fazer aquelas contrações e sentia o anel apertando meu pau.

Que delicia, todo homem sabe que isso eh muito bom, mas melhor ainda, eh quando encostamos o saco na pele e tipo forçamos um pouco na tentativa inutil de fazer o saco entrar tbm, isso eh muito gostoso.

Depois de alguns vai e vem gozei gostoso no cuzinho dela, e meu cuzinho tinha perdido a virgindade, foi uma delicia.

Procuro mulheres de São Paulo que curtam fazer um fio terra e inversão.

Você também curte esse fetiche ?

Me escreva: tomazreal@bol.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive H zn SP a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Quando existe cumplicidade e os dois, de comum acordo realizam o que o parceiro deseja, e talvez nem imagina, é muito bom. Que sorte a sua ter uma esposa que embarque nas suas fantasias, e você nas dela tb. Abraços. Pedro

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns. Nada como a saudável cumplicidade de um casal tesudo. Nota 10.

0 0