Fodi a putinha na cama da esposa!!!

Um conto erótico de Carlosss
Categoria: Heterossexual
Contém 546 palavras
Data: 04/12/2016 23:05:51
Última revisão: 14/12/2016 12:17:35

Oi, meu nome é Carlos, tenho 28 anos, 1,82 cm, 85 kg. Sou negro, baiano, 25 anos, 1,80 m, casado, curto esportes e aventuras sexuais.

Enfim, vamos ao conto!

Qualquer dia desses eu vou te visitar.

Foi com essa frase q Juli terminou a conversa.

- Será que ela tem essa coragem?

Marcamos na segunda. Estavamos conversando pelo app em uma sexta. Imaginando todos os cenários possiveis, afinal Juli viria me comer em casa, enquanto a esposa trabalhava.

Dona Juli eh uma negra com muito fogo, tem 1,70 cm, uma bunda de 115 cm, a cara do sexo. E muito abusada. Simplesmente deliciosa!

No cel, ela me confessou que curtia o ado, que gostava dele e tudo, que o mesmo fazia tudo certinho, mas tinha saudades de sentir uma outra pica, de gozar bem gostoso enquanto botava um belo par de chifres nele.

E chega a segunda. Esposa sai pra trabalhar e eu em casa (estava de folga no trabalho). Estava eu a "zapear" quando escuto uma buzina. Vou até a porta e tenho aquela grata surpresa: ela veio!

Coloca a moto na garagem e vem me abraçar. Estava vestida com uma calça "torando" afinal, aquela bunda era enorme e devia dar muiito trabalho. Nos beijamos. E como beija bem aquela putinha.

Beija tão bem que eu, de shorts cinza e sem cueca, tive uma ereção na hora. Entramos em casa, e começamos a putaria.

Eu disse: olha como vc me deixa?

Ela prontamente virou e comecou a mamar deliciosamente. Fomos para o sofá, onde ela continuou a chupar com gosto, faminta.

E ai, ela me vem com uma surpresa: um espartilho e meia calça que dei pra ela em seu niver... ai não aguentei!

Cai de boca naquela bucetinha doce, entre chupadas e lambidas, pude ver a cara de êxtase de Juli, que pedia pica enlouquecidamente. Mas eu queria lamber mais um pouco. E ela pedindo enlouquecida. N aguentei e meti no sofá mesmo. Aquela bucetinha quentinha me deixava ainda mais louco de tesão. Inicialmente eu queria fudê-la no sofá, mas não aguentei e a carreguei pro quarto. Na cama da esposa!

Lá chegando, ela se posicionou e pediu pra eu metesse aquele caralho! Coloquei ela de frente, comecei a bombar na buceta dela, enquanto beijava sua boca. Ela me prendia com suas pernas, e eu acelerando ainda mais o movimento, metendo bem forte. Coloquei ela de quatro, puxei sua calcinha de lado e enfiei com vontade. Ela pedia:

- Fode a bucetinha de tua putinha vai!! Fode essa bucetinha!

Eu enlouqueci! Perdi o juizo e fudi muito ela, até perceber que tava gozando! Juli percebeu também e disse que era arriscado, que ela não estava tomando remédio. Desacelerei e tomei fôlego. Recomecei na mesma posição... e cheguei perto de gozar dessa vez.

O tempo passou muito rapido, quando dei por mim já tinhamos quase uma hora naquela putaria gostosa. E já estava ficando arriscado demais. Paramos. Nos beijamos e vestimos a roupa. Ficamos papeando um pouco falando de diversos temas, mas sempre voltando para aquela loucura que acabamos de fazer. Foi muito gostoso. Uma senhora foda. E ela me confidenciou que gozou bem gostoso por duas vezes e adoraria repetir aquela foda. Agora que ela já conhece o caminho fica bem fácil né? 😈😈😈

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Carlosss a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível