O dentista mamador (continuação)

Um conto erótico de Miguel
Categoria: Homossexual
Contém 1248 palavras
Data: 05/12/2016 18:46:11
Última revisão: 05/12/2016 19:28:47
Assuntos: Gay, Homossexual

Conforme prometido continuarei a contar minha história com o dentista que me mamou (Meu nome é Miguel, tenho 28 anos, 1.82, 85kilos, moreno bronzeado, olhos cast ) - Depois que enchi de leite a boca dele, nos despedimos e marcamos a consulta pra quarta seguinte. Ao sair do consultório recebi uma mensagem: “ Você me deixou louco, fez ter vontades que nunca tive. Amei essa pica, não vejo a hora de sentir cada centímetro dentro de mim. Bju – Sua putinha”. Bom, nessa mensagem já consegui perceber que apesar dele ser um homem um casado, ele tinha tesão em ser putinha de macho e eu curto muito umas paradas como essa; fazer o cara se sentir fêmea me dá muito tesão. Então pra provocá-lo respondi “ Com certeza quero te enrabar até o rabo arder – teu macho” e ele retornou “Vem sem cueca novamente – rss”.

Na próxima quarta estava lá eu no mesmo horário. Fui sem cueca e com um short desses de basquete com o pauzão pendurado que é o que veado gosta. Entrei no consultório, ele já estava sem jaleco novamente, calça branca apertada, bundão tesudo pra caralho. Aí dei um pegada no meu pau e falei um pouco baixo, pra ninguém ouvir

__ Ta com saudade disso puto?

__ Você não tem noção do quanto? – respondeu ele

Aí eu mesmo passei a chave na porta, sentei na cadeira da mesa dele, botei os dois pés na mesa como se fosse patrão. Aí ele disse:

__ Você não prefere fazer o clareamento primeiro?

__ Hoje vim aqui atrás de outra coisa - respondi

__ Quer dizer que teremos mais tempo – falou ele indo em minha direção

Então balancei a cabeça negativamente e disse:

__ Fica aí putinho. Hoje vai ser do meu jeito. Enquanto amassava meu pau por dentro do short

__ Hummm, que delícia. Gosto de macho de que manda. – disse ele

Nesse momento a imagem que ele tinha de um cara casado, tímido e sério se desfez eu entendi que ele curtia mesmo uma birolada no rabo, que eu poderia fazer dele uma putinha vadia e que ele estaria disposto a me obedecer. Eu curto pessoas assim, curto dominar, xingar, falar besteira enquanto tô fodendo. Então eu comecei a acariciar meu pau e olhar pra ele com cara de safado (aliás, dizem que essa é minha cara natural) . Tirei minha camiseta e fiquei me exibindo pra que ele sentisse vontade. Não vou me fazer de modesto, tenho um corpo maneiro. Sei que desperto tesão.

__ Nossa cara, não faz isso! Que peito gostoso – disse ele com o olhar de uma puta no cio.

__ Vire de costas pra mim cadela – eu disse (a essa altura estava me sentido o dono da bola)

Então ele se virou.

__ Abaixa a calça bem devagar. Quero ver esse traseiro – eu disse

Então ele desabotoou a calça e foi baixando, depois soltou e deixou cair até o joelho enquanto eu continuava na cadeira dele já com minha pica pra fora babando. Então mandei que ele descesse a cueca, e quando ele desceu eu vi o melhor traseiro de macho que eu já passei a vara até hoje. Bunda de quem joga bola, durinha, redondinha. Fiquei alucinado porque tenho muito tesão em rabo, tanto de mulher quanto de homem. Eu piro mesmo.

__ Agora fica de quatro pra mim aí na cadeira. – disse.

Ele foi, ainda com a calça no joelho e ficou de quatro com o rabão empinado. O cara é branquelo e na hora que vi aquele cuzinho rosado, fechadinho, parecendo um botão de flor, me deu muito tesão. Me senti um muleque de 14 anos que nunca fudeu. Levantei e fui que nem um louco até ele, abaixei e comecei a linguar aquele rabo tesudo. Passava a língua, chupava, depois passava minha barba que vive por fazer enquanto ele gemia baixinho feito cadelinha nova. Vi que ele tava arrepiado, tremendo de tesão. Curto muito dar prazer, meu tesão não é chegar mandando a vara e sim fazer a pessoa que to ficando implorar pra ser invadida pela minha pica. Já fiz muito cabaço por causa disso.

Tirei meu short, fui até ele, ergui a cabeça dele pelos cabelos e meti um beijo na boca bem molhado, coloquei meu short na boca pra abafar seus gemidos e voltei a linguá-lo com vontade enquanto ele parecia que ia ter um troço de tesão.

Depois de uns dez minutos socando a língua levei meu pau até ele

__ Abre o bocão vadio - eu disse

Ele abriu

__ Quer pica na boca?

__ Quero – disse ele

__ Então pede pica vadia – eu disse

__ Da pica por favor , me dá esse pau. – ele disse

Então soquei a vara naquela boquinha sedenta e comecei a bombar. Ah! Como eu gosto de ouvir o barulho que faz, aquela coisa molhada da pica toda babada na boca de alguém. Depois com a pica toda babada fui dar uma pincelada no rabo dele, preparando a lubrificação necessária (Na verdade fazendo o rabinho dele pedir minha pica) e fiquei assim um tempo intercalando, buscando a baba dele pra lubrifica-lo. As vezes, bombava a boca, depois colocava meu dedos pra ele chupar. Ele chupava meu dedos e minha mão como se fosse um cacete. Então fui até o rabinho e disse:

__ Agora vou vc vai aprender a contar – disse isso enquanto massageava seu rabo e enfiava o primeiro dedo.

Logo achei o “grilo” dele, percebi que ele sentia tesão com minha dedada (outra coisa que sou especialista)

__ Quanto dedos tem no rabo? – perguntei

__ Um – disse ele

Então coloquei mais um, mais outro e mais outro enquanto ia vendo se ele aprendia a lição. Sei que em pouco tempo e com muito tesão ele tava aguentando 5 dedos naquela delícia de rabo e a minha pica babava de tanta vontade.

__ Cara, vc ta me deixando louco. Para! – pediu ele – Eu não posso fazer isso aqui!

__ E nem vai puto! Não pense que eu vou te enrabar agora. Você ainda não tá do jeito que eu quero que você fique. – eu disse

__ Você quer que eu fique mais louco? – ele disse

__ Sim , com muito mais tesão! Estamos só começando.

Então fomos interrompidos pelo telefone. Provavelmente a secretária se despedindo.

__ Temos que ir – disse ele – mas não vou sair de barriga vazia.

__ Ah!! Mas não vai mesmo vadia. Mama aqui seu macho. – eu disse

Então ele se ajoelhou e começou a mamar loucamente minha pica. Tirava da boca de vez em quando pra não vomitar e me fazia elogios. Senti que ele ia gozar... então eu disse:

__ Não!!! Hoje não.... Hoje tu vai pra casa com esse tesão recolhido. Mas vai levar uma esporrada na bunda.

Então coloquei-o de bruços na mesa, bati meu pau no rabo dele, chacoalhei e esporrei naquele rabo lindo. Eu gozo muito, tem muita fartura nessa mamadeira. Senti ele estremecer de tesão, então subi a cueca dele e cobri aquela bunda ensopada de leite, depois subi a calça e disse:

__ Agora se vira pra chegar em casa assim cadela. Logo eu volto.

Nessa hora senti que ele tinha pirado com isso. Dei um beijo com força. Coloquei minha roupa sem falar nada, pisquei pra ele e fui embora.

Essa história ainda está rolando. Hoje ele leva minha pica fácil. Mas o dia que ele levou a pirocada fica pra depois

Se você curtiu, é mulher ou homem e quer compartilhar essas putarias escreva pra mim: ocachorraodomiguel@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive MiguelCachorrao a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Por favor continue esse conto! Ele é muito bom..

0 0
Foto de perfil genérica

Estamos adorando,leva uma lingerie pra ele usar o conto vai ficar mais picante

0 0
Foto de perfil genérica

Estamos adorando,leva uma lingerie pra ele usar o conto vai ficar mais picante

0 0
Foto de perfil genérica

brow, posta no site http://www.contoerotico.com/comfotos.cfm e coloca foto do teu pau

0 0
Foto de perfil genérica

SEMPRE FICA MEIO RUIM QUANDO SE ENVOLVE TERCEIROS NA RELAÇÃO. Q PENA

0 0