Um amor inesperado na faculdade - Terceira temporada 11

Um conto erótico de Rafa Velaskes
Categoria: Homossexual
Contém 2628 palavras
Data: 08/12/2016 21:03:00

Depois disso cada se encaminhou para o seu quarto para dormir, quando foi por volta da meia noite Davi acordou com o barulho da campanhia tocando, como o quarto de Guilherme ficava mais afastado da sala ele acabou não ouvindo, sobrou para Davi abrir a porta.

Davi:- Thiago?

Thiago:- Eu quero falar contigo, e não poderia esperar até amanhã.

Davi:- Entra! Aconteceu alguma coisa com os meninos? Alguém foi ameaçar vocês?

Thiago:- Por que alguém iria nos ameaçar? Então eu estava certo, esse André não veio pedir pra voltar coisa nenhuma... Eu só saio daqui quando você me falar toda a verdade Davi.

Davi:- Thiago não tem nada pra contar, agora vai embora.

Thiago:- Eu não vou embora, quero saber de toda a verdade e se você não me falar eu vou sozinho atrás desse André e vou me resolver com ele.

Davi:- Thiago não força a barra, por favor!

Thiago:- Confia em mim Davi, eu não sou o carinha louco que você vê todos os dias na faculdade, pode não parecer mas eu sou um homem feito e defendo as pessoas que eu gosto com unhas e dentes. (Abraçou Davi) Confia em mim Davi, deixa eu te ajudar nessa.

Davi:- Tudo bem... você está certo, eu vou te contar tudo.

Ele contou para Thiago toda história de seu relacionamento com André desde o princípio e a forma como o seu ex reapareceu em sua vida, causando todo esse desconforto. Thiago por sua vez ouviu tudo atentamente, e não só entendeu como também se sensibilizou com o drama de Davi e a partir daqui o nosso protagonista ganhou um forte aliado (para os que torcem shipo aqui #DAVIAGO kkkk).

Thiago:- Fica frio, te prometo que este babaca nunca mais vai te incomodar.

Davi:- Eu confesso que sinto um certo medo, medo por mim, por vocês...

Thiago: Shiiiiii quietinho, não tem que ter medo de nada, eu vou cuidar de ti... aliás já trouxe meu material da aula, vou dormir aqui pra te proteger.

Davi:- KKKKKK você está querendo tirar proveito da situação.

Thiago:- Se tu quiser unir o útil ao agradável eu juro que não vou reclamar kkkkkkk.

Davi:- Voltou a ser o velho cafajeste de sempre né...

Thiago:- Cafajeste que está começando a ficar amarradão na tua.

Eles se renderam a um beijo longo e denso, mas não passou de disso a noite ficou na troca de beijos e carinhos, Thiago mostrou que poderia ser muito mais que um carinha pra curtir, se mostrou um homem capaz de dar segurança e apoio ao parceiro num momento de dificuldade.

O dia amanheceu e os outros dois só deram pela falta de Thiago na hora que foram chamá-lo para ir á aula, claro que deduziram que ele tinha fugido para a casa de Davi no meio da madrugada, mas não rolou nenhum stress pois eles já tinham definido que respeitariam um ao outro neste quarteto amoroso.

Na faculdade Flávia já esperava ansiosa pela chegada de Rafael, estava se corroendo de ansiedade até que avistou Rafa e Erik descendo do carro.

Flávia:- Aleluia né, achei que você não ia aparecer mais.

Rafael:- Calma, são 07:30 da manhã e nossa aula só é as 08:20, o que houve?

Flávia:- Uma trajédia... vem comigo...

Erik:- Oi Flavinha, bom dia ... eu estou aqui!

Flávia:- Seria um ótimo dia se meu mundo não tivesse caído...desculpa Erik mas eu vou roubar o Rafa, ele precisa me ajudar...posso?

Erik:- KKKKKK Iria adiantar eu dizer que não pode?

Flávia:- Não mesmo, amigas tem prioridades ainda mais em caso de vida ou morte.. beijo fofo, depois de devolvo ele.

Erik:- KKKKKK ta bom.

Ela arrastou Rafael pela faculdade adentro, enquanto Erik se aproximava de Lucas que também não estava entendendo nada do que estava acontecendo.

Erik:- O que houve brother? Algum incêndio?

Lucas:- Sei lá cara, hoje ela amanheceu meio maluca...

Erik:- KKKKK deve está preocupada com o corte novo do cabelo, ou porque não conseguiu se maquiar ... coisa de mulher.

Lucas:- Sei não mano, hoje de manhã eu cheguei na casa dela e ela estava chorando... Não quis me contar de jeito nenhum, estava aqui esperando o Rafael chegar e não deu um pio.

Erik:- Ihhhh ferrou, mas deve ser TPM cara, mulher tem dessas coisas logo passa.

Lucas:- Espero ... acho que vou começar a ficar com caras, pelo menos não vou sofrer com esse lance de TPM kkkk... Tá afim de namorar comigo kkkk?

Erik:- Pow cara eu amo muito meu gato, senão fosse isso até que eu te pegava... Você tem uma bundinha ajeitada kkkkkk

Lucas:- Eiii sai dessa pow kkkkk Nada contra a ficar com macho, mas meu lance é mulher mesmo, esquece minha bunda kkkkkk

Erik:- kkkkkkk Relaxa é zueira.

Lucas:- Só você mesmo pra me fazer rir nesta hora brother, valeu pela tua amizade.

Erik:- A gente é mais que amigo, nós somos irmãos cara... tamo junto.

Os dois se abraçaram num gesto de amizade e respeito que um tem para com o outro, Lucas e Erik são mais que irmãos, são parceiros, cúmplices... é uma amizade muito bonita a deles. Enquanto isso Flávia arrastou Rafael para um canto no final do corredor, próximo aos banheiros, para expor o seu drama.

Rafael:- O que guria? Parece que quer tirar o pai da forca.

Flávia:- Rafa eu acho que to grávida.

Rafael:- O quê?!

Flávia:- Isso mesmo, eu acho que to grávida e se isso for verdade meu mundo acabou cara. Como vai ficar minha faculdade, minha relação com o Lucas? Tem meus pais, minha tia...Ahhh eu to ferrada!

Rafael:- Ei calma, você já fez o teste de farmácia?

Flávia:- Não... to sem coragem.

Rafael:- E posso saber como a senhora chegou nesta conclusão brilhante?

Flávia:- Porque já está atrasada há dois meses, era pra ter descido ontem e não veio... este é o segundo mês que não vem.

Rafael:- Ihhhh ferrou... quer dizer, fica calma. A gente vai lá pra casa depois da aula e faz esse bendito teste e tira esta dúvida de uma vez....

Flávia:- E o que eu vou fazer se der positivo?

Rafael:- Vai assumir ué, deu sem camisinha agora vai agüentar as conseqüências... Nada de tentar tirar.

Flávia:- Claro que não, nem me passou isso pela cabeça... Só que eu não queria fazer o teste na tua casa por causa do Erik.

Rafael:- Fica fria, eu vou despachar o Erik pra casa do Lucas e a gente vai na farmácia compra o teste e você faz, se der positivo a gente encara essa juntos... afinal somos amigos né?

Flávia:- Valeu amigo, obrigado por tudo.

Flávia deu um abraço de alívio, parecia que estava tirando um peso das costas só pelo fato de poder desabafar, sei que pra muita gente parece ser bobagem, mas encarar uma gravidez tão nova e com tantos planos é complicado pra qualquer mulher. Não sou mulher, mas se eu fosse uma e passasse por esse vacilo acho que também ficaria com medo.

Bom o Sinal tocou e todos foram para as suas devidas salas. Thiago inventou que resolveu fugir pra casa de Davi porque havia sentido saudades dele, ele havia prometido que não falaria com ninguém sobre as ameaças de André e os outros dois acabaram acreditando, pois como ele sempre foi o mais safado dos três era bem típico dele dar esses “perdidos” quando estava interessado em alguém.

Na aula Davi se comportou normalmente, participou ativamente de todas as atividades propostas junto com Guilherme, que além de Davi agora também estava se aproximando cada vez mais de Mônica, esta por sua vez era uma menina muito simpática mas que chamava a atenção pelo seu cabelo estilo Joãozinho e por usar apenas roupas pretas (uma verdadeira bad Girl), ela era meio calada, mas se sentia cada vez mais confortável e confiante com a amizade de Guilherme.

Finalmente veio o intervalo, a melhor de todas as horas, a galera aproveita pra se encontrar, por o papo em dia e neste momento Milena e Henrique desciam para a cantina, ele meio inquieto por causa de Thiago.

Henrique:- Tem certeza que você não noto nada de diferente nele?

Milena:- Ahh Henrique, eu juro que não te entendo cara.

Henrique:- Por quê?

Milena:- Por que você vive implicando com o Thiago, vive dizendo que ele te enche o saco e quando o cara finalmente fica na dele você fica aí todo incomodado.

Henrique:- Nada haver, só fiquei preocupado porque achei ele diferente.. só isso.

Milena:- Eu acho que você está afim dele isso sim kkkkk.

Henrique:- Tá louca? De onde você tirou um absurdo desses? E depois um cara feito o Thiago jamais vai olhar para um cara feito eu...

Milena:- Feito você? O que você tem de tão ruim?

Henrique:- Deixa pra lá, só acho que não faço o tipo dele.

Milena:- E eu acho que você tem aprender a se valorizar, parar com essa história de se por pra baixo...

Milena ia falar mais com Henrique sobre esse seu excesso de timidez, mas foi interrompida pela chegada de Guilherme e Mônica.

Guilherme:- Milenaaaa...

Milena:- Oi Gui, tudo bem meu anjo?

Guilherme:- Melhor agora, quero que você conheça minha amiga Mônica... Mônica essa é a famosa Milena.

Milena:- Oi, prazer em te conhecer.

Mônica:- O prazer é todo meu...

Guilherme:- Henrique vamos ali comigo pegar um suco?

Henrique:- Não, eu to bem de boa...

Guilherme:- Acho que você não entendeu Henrique: vamos pegar um suco comigo AGORA!

Henrique:- Acho que entendi... de repente também me deu uma sede...

Os dois foram buscar o suco e as duas ficaram conversando o intervalo todo e nem se deram conta que a hora passou, Mônica já queria conhecer Milena há um tempo, só não tinha coragem de chegar nela (Sim a Mônica é lésbica e não galera, não vou fugir do foco do conto fiquem tranqüilos!) e como o Guilherme além de ser todo romântico, gosta de bancar o cupido, acabou dando um jeito de aproximar as duas pra ver o que rolava.

O resto do dia foi normal, nenhum fato interessante aconteceu. No final do dia todos já saiam da sala quando Rafael abordou Erik e Lucas:

Rafael:- Amor eu preciso que você fique com o Lucas lá na casa dele por umas duas horas, pode ser?

Erik:- Como assim Rafa, onde você vai?

Rafael:- Eu vou lá pra casa com a Flávia, a gente precisa resolver uma coisa e depois o Lucas vai contigo lá pra casa e busca ela.

Erik:- Mas amor...

Rafael:- Erik, confia em mim cara...

Lucas:- Vamos brother, deve ser aquele assunto de hoje cedo.

Erik:- Ta bom amor, eu vou com o Lucas.

Rafael:-Amor eu preciso da chave do carro, eu vou com a Flávia e você pega carona com o Lucas.

Erik:- Mas Rafael, você é um perigo no volante (E sou mesmo kkkk).

Rafael:- A chave do carro Erik Gabriel, vamos que eu to com pressa.

Erik:- Ta bom, mas se eu achar um arranhão no carro será a sua vez de dormir no tapete kkkkk.

Rafeal:- KKKKKKK duvido! (selinho em Erik)... Fica frio, vou cuidar do teu carro... te amo!

Erik:- Também te amo meu amor.

Rafael entrou no carro com Flávia e partiram rumo a uma farmácia atrás do bendito teste de gravidez, e Erik seguiu para a casa de Lucas, eles (apesar de estarem preocupados) nem suspeitavam do que estava de fato acontecendo.

Durante a saída Thiago mais uma vez deu um jeito de driblar os outros dois para ir atrás de Davi, apesar dele já ter embarcado no ônibus junto com Guilherme ele queria ter a certeza que ele estaria em casa e em absoluta segurança.

Thiago:- Vão indo pra casa que eu vou ficar mais um pouco na faculdade.

Daniel:- Posso saber o motivo?

Thiago:- A lista de exercícios de cálculo é um bom motivo pra você?

Rodrigo:- Que cara estudioso!

Thiago:- Eu fiquei sabendo que o professor vai dar atendimento hoje a noite pra quem está com dúvidas, seria legal vocês ficarem também. (Ele sabia que eles não ficariam, estavam podres de cansados).

Daniel:- Não brother eu vou pra casa, tomar um banho e comer alguma coisa.

Rodrigo:- Eu também vou nessa cara, boa aula pra você.

Thiago:- Poxa queria tanto que vocês ficassem, eu também não vou me demorar.

Daniel:- Beleza, boa aula.

Thiago:- Valeiu galera.

Enquanto Daniel e Rodrigo seguiram pra casa, Thiago esperou mais um tempo pra disfarçar e assim que deu pegou um táxi e foi pra casa de Davi, se tivesse sorte ainda o pegaria descendo no ponto de ônibus.

Rafael e Flávia já estavam em casa com o teste de gravidez em mãos.

Rafael:- Coragem... vai lá no banheiro e faça!

Flávia:- Eu to com medo.

Rafael:- Hummm pensasse nisso antes de sair dando sem se prevenir...

Flávia:- Valeu pela sua sensibilidade.

Rafael:- Deixa de frescura e faz essa porcaria de teste logo.

Ela entrou no banheiro e demorou uns dez minutos até que berrasse dentro do banheiro.

Flávia:- AAAAAhhhhhhhhhh Rafaaaaaaaaa!

Rafael:- O que foi Flávia? Fala logo, deu positivo ou negativo?

Neste mesmo instante Davi e Guilherme chegaram em casa e deram de cara com André na frente do prédio.

André:- Achei que a princesa não fosse aparecer hoje.

Davi:- O que você quer André?

André:- To afim de levar um papo rápido contigo... sobe logo Guilherme que é particular.

Guilherme ficou olhando assustado pra Davi, não sabia o que fazia naquele momento.

André:- Tá surdo Guilherme? Mandei subir.

Davi:- Pode ir Gui, eu vou ficar bem.

Quando Guilherme ia saindo, Thiago desceu do táxi e percebeu a movimentação estranha na frente do prédio.

Thiago:- Posso saber o que ta acontecendo aqui?

André:- Tô afim de levar um papo com o Davi..

Thiago:- Então pode falar que eu vou adorar ouvir essa conversa.

André:- Rapaz quem tu pensa que é pra atrapalhar minha conversa com o Davi?

Thiago:- Eu sou o namorado dele, porque vai querer me peitar irmão... pode vir que não tenho medo de ti não... Bora ver se tu consegue pagar de macho pra cima de mim.

Galerinha peço perdão a todos pelo sumiço esses dias,jamais deixarei um conto pela metade, não é do meu feitio... essa semana não foi fácil... tivemos algumas burocracias da casa, coisas do banco, enfim ... esses assuntos chatos do dia-a-dia que só pertubam a gente,passava o dia na rua e chegava em casa cansado e stressado. Mas agora está tudo certo, a tempestade passou e agora é só bonança, de madrugada por volta das 3 da manhã eu posto outro capítulo e amanhã cedo tem outro.

Agradeço muito o carinho e apoio de vocês: Geomateus, Guilmarjwinsk, Dhiren, Marcos Costa, mara adoro. Aline33, elane, Re899, fefehh, Shacka, Wyth, Nick Yale, VALTERSÓ, Gui Gonçalves, Ru/Ruanito, jeojr e todos que acompanharam mais não comentaram.

Os e-mails:- Julio Cesar, Vinicius Andrade, Elaine Aparecida, Milena Oliveira, Kelly, Cristina, Rafa Azevedo, Henrique Leal, Bruno Lucas, Fred Willians, André Dutra, Jeová junior, Victor Hugo, Paloma Bernardo, ana Acrolina, Matheus Costa, Marcos Florencio, Janaína Menezes, Bruno Assad.

Duvida, críticas, Sugestões mandem e-mail galera: faelvelaskes@gmail.com.

Abraço a todos!

Rafa Velaskes

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rafa Velaskes a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Quero ver o Thiago batendo nesse babaca. E o teste da Flavia, hein? Meu Deus, coitada da menina, espero que tenha dado tudo certo.

0 0
Foto de perfil genérica

THIAGO VALENTÃO. VAI SE METER EM CONFUSÃO. DAVI É UM COVARDE, DEVIA TER IDO A POLÍCIA E ASSIM NÃO ENVOLVERIA OUTROS NAS SUAS CONFUSÕES. UM FRACO, BABACA SIM É O QUE ELE É.

0 0
Foto de perfil genérica

Doido pro Thiago acabar com a cara do André

0 0
Foto de perfil genérica

Gravidez sem ser programada e ainda por cima solteiros, realmente é foda, mas é uma benção. Torcendo para que o Thiago acabe com esse André de vez...Ansiosa pelo próximo...Bjs.

0 0
Foto de perfil genérica

Sangue de Jesus tem poder, bota unção no punho e quebra a cara do André, Tiago 😂😂😂😂😂

0 0