Tesei o meu Padrasto dormindo até ele me comer pelo Cu (Conto com Vídeo)

Um conto erótico de Nadine (Secret Island)
Categoria: Heterossexual
Contém 622 palavras
Data: 08/12/2016 22:55:20
Assuntos: Anal, Heterossexual

Pra quem leu meu conto anterior (Dei na quina aos 18 pro pai da minha amiga), naturalmente se lembra que o homem para quem eu dei o cu era um grego casado. Na época minha mãe também era casada com meu pai, mas também deu pro grego numa aventura submarina, que também narrei no conto 'O Vídeo secreto da minha Mãe dando pro Grego dentro d'água'. Quem não recebeu qualquer um dos dois contos, e quiser, pode me pedir, que eu mando.

.

Pois bem..., depois destas 2 aventuras, minha mãe e o grego se apaixonaram e se separaram dos seus respectivos cônjuges. Eu acabei indo morar com minha mãe e o grego, que virou meu Padrasto. Sempre tive o maior tesão nele, mas a parte da aventura inicial na praia, ele nunca mais me deu atenção no que se referia a eu me aproximar dele para outra sacanagem. Eu vivia tocando siririca pensando nele.

.

A ocasião faz o ladrão, e um dia minha mãe viajou sozinha pra visitar a mãe dela em outra cidade e meu padrasto e eu ficamos sozinhos na casa por dois dias e duas noites. Na última noite eu não aguentei e fui no quarto dele altas horas da madrugada. Ele estava dormindo mas acordou comigo sobre a cama. Disse-lhe que eu tinha visto um 'Scary moovie' (Filme de terror) e estava com muito medo de dormir sozinha. Após alguma reação dele o grego finalmente cedeu a que eu entrasse por baixo das cobertas, mas já dizendo que minha mãe não podia saber que aquilo tinha acontecido (e nem tinha acontecido nada ainda).

.

Ele tentou voltar a dormir mas eu fui me aconchegando a ele e senti que o cacete dele ficou duro contra a minha bundinha. Eu disse que estava sentindo o caralho dele e se eu podia chupar ele um pouquinho. Ele disse: Mas claro que não pode. Sou seu padrasto.

.

Eu insisti tanto que ele se fez de dormindo e deixou eu me esbaldar com a boca naquele cacete grosso e gostoso. O pau dele ficou rijo como uma pedra e ele não aguentou e se levantou me pondo de quatro na cama e me chupando a xoxota e o cuzinho. Eu estava desesperada pra levar a pica dele na minha bucetinha, mesmo sabendo que ele tiraria meu cabaço.

.

Ele já ia meter na minha babaquinha quando se lembrou que eu ainda era virgem, então recuou.

.

- Ah não pai. Em algum lugar você vai ter que botar esse pau em mim. Eu não aguento mais de tesão.

- Táaaa bom.. Então vou meter um pouquinho no cuzinho só pra você apagar esse fogo, depois você vai dormir, tá ?

.

Tá bom deixa.. No que ele colocou um tiquinho do cacete no meu cuzinho sedento eu empurrei a bunda pra trás e meu culito 'engoliu' o caralhão dele. Levei o papito no cuzinho como gente grande... E adorei... No final ele não quis gozar dentro do meu cu dizendo que eu poderia ter uma dor de barriga (será ?). Gozou na portinha enquanto eu me acabava

numa siririca. Então enterrou o pau um pouquinho de novo no cu e encerramos a aventura, mas não sem eu antes soltar uns punzinhos de porra e buscar a porrinha dele na minha bunda pra experimentar o gosto.

.

Ah como foi bom... Mamãe tem que viajar sozinha de novo..

Tomara que logo.

.

Beijinho da

Nadine (Secret Island)

Email: modfant@gmail.com

.

PS: Quem quiser o vídeo deste conto, deixa o email nos comentários aí abaixo, junto com a nota que deu, ou me manda um email pedindo este conto e o vídeo (mas não pode esquecer no email, de mencionar o nome deste conto, pois temos vários postados), para: modfant@gmail.com

.

.

.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Secret Island a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Já enviei o vídeo deste conto para o Mjfinato e para o Obaoba pois deixaram o email. Pena que o 03/03/1957 não deixou o email.

0 0
Foto de perfil genérica

Já mandei o vídeo deste conto para o teu email, Zulu464 (Carlos R)

0 0
Foto de perfil genérica

adorei seu conto, quero ver o video, zulu46fra@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

delicia de conto, quero ver o video zulu46fra@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Pra todos daqui pra baixo que deixaram o email, nós enviamos o vídeo deste conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Me manda o vídeo desse conto que você transa com seu padrasto

0 0
Foto de perfil genérica

Amei! Me manda! igorr.charada@hotmail.com

0 0