Aprontando mais uma: "pagando peitinho" e punhetando meu namorado na piscina.

Um conto erótico de luaninhasilva
Categoria: Heterossexual
Contém 3228 palavras
Data: 09/12/2016 08:05:50

Olá amigos do CDC, este é meu terceiro relato do que ando aprontando por aí com minhas exibições discretas e excitantes...rsrsrs

Este está um pouco longo, mas não quero dividir em duas partes.

Peço que leiam meus dois contos anteriores, mas vou me descrever novamente, sou Luana, tenho 1... anos, sou loirinha cabelos cumpridos, olhos claros, sou um pouco baixinha, magra, tenho seios médios e rosados e bumbum empinadinho....e o mais importante que estou me descobrindo: ACABEI DE ME ASSUMIR UMA EXIBICIONISTA, to adorando provocar os meninos, confesso que não fiz nada como na minha primeira vez que exibi minha Bucetinha para um menino, na segunda vez exibi meus seios e minha calcinha, agora vou contar pra vocês tudo que aprontei sábado no aniversário do irmão da Leticia que é a minha super melhor amiga, a gente se ama de verdade. Quem ler meus outros contos vai saber, ela é minha cumplice em tudo que faço!!

Pois bem, me arrumei toda, coloquei um vestido marrom do tipo “tomara que caia”, até na cintura é bem justo, a parte de baixo (saia) é plizado, é um pouco curto pra mim que sou baixinha, coloquei uma calcinha preta de renda estilo shortinho, não tampa quase nada, a renda é bem transparente.

Meu namorado que se chama Emerson me pegou e fomos, chegando lá, cumprimentei o aniversariante, a Leticia veio ao meu encontro, estava linda, usava um vestidinho preto muito curto, ela que sempre me pareceu bem comportadinha... estava me surpreendendo, eu até disse a ela:

_nossa amiga, que roupinha heim !!!!

Ela me cumprimentou com um selinho no canto da boca e me puxou pra sentar numa mesa com ela o namorado, e dois primos que moram em Campinas, são primos distantes dela, era a primeira vez que se viam, ela se chama Priscila se tiver 14 anos e ele uns 16 ou 17 chama Gabriel, estavam muito bem arrumados, ele de camisa manga longa e calça jeans e ela de calça cinza escuro bem agarrada no corpo e uma blusa branca transparente e por baixo uma camiseta de alcinhas cor da pele e bem curtinha. Ficamos amigas.....

Conversa vai, conversa vem, depois de alguns petiscos e umas cervas bem gelada e após os parabéns e o bolo servido, ficamos falando de tudo, colégio, musicas, celular, até novela....eu estava bem descontraída, do meu lado esquerdo estava meu amor, do meu lado direito a Priscila, o Gabriel e de frente comigo estava a Leticia e o namorado, muita gente já tava indo embora e só estávamos nossa mesa e mais outra com 03 meninos, os pais da LÊ estavam dentro da casa acho que já tinham ido dormir, quando uns meninos da outra mesa vem chamar os nossos namorados pra jogar truco.... E ele e o namorado da Lê foram jogar, o Gabriel não foi, então ficamos na mesa bebendo, eu, a Leticia a Priscila e o Gabriel que achei um menino muito legal, cheio de papo, divertido, vivia fazendo piadinhas com tudo que a gente falava, e ele sempre ia buscar mais cerva no freezer pra gente, até que..... acabei me distraindo um pouco com aquela situação de euforia com todo mundo querendo falar ao mesmo tempo, os meninos do outro lado da piscina jogando e gritando, eu sentada entre a Lê e a Priscila comecei a nem me importar com a posição da minha perna cruzada, fui “sem querer mas querendo” puxando a perna pra trás, do tipo fui cruxando as pernas um pouco aberta igual os meninos, o Gabriel percebeu que eu estava “pagando calçinha”, mas em toda aquela confusão, nem parecia que foi de propósito, acho que até a Lê tava “pagando calçinha” o vestido dela era muito curto e ela sempre levantava pra puxar ele pra baixo. Percebi que o Gabriel não tirava os olhos da minha calçinha, então eu toda hora descruzava as pernas e cruzava novamente só pra ele ver mesmo, aquilo foi me dando muito tesão, acho que isso foi dando tesão nele também, eu tava loca pra ver se ela tava com o pau duro, mas ele não levantava dali pra nada, até a cerveja tinha acabado e nada dele ir buscar, então eu me levantei e disse que ia buscar, fui até o freezer pegar outra, quando o Gabriel chegou junto comigo e ofereceu ajuda para abaixar e pegar a cerva dentro do freezer, eu aproveitei e disse:

__ ainda bem que você veio pra pegar pra mim, com esse vestidinho, se eu abaixasse pra pegar a cerveja lá embaixo no freezer ia aparecer algo, e você tava bem atrás de mim.... ( acho que a bebida estava já fazendo efeito em mim kkk)

__ pode deixar eu pego pra você.... – disse ele dando risadinha.

Nisso, ele olha pra mesa que estávamos e comenta:

_Olha só minha prima... também já esta ficando bêbada !!

Olhei pra Lê e vi que ela também estava mostrando a calcinha, o vestido dela que já era curto, subiu muito e dava pra ver tudo, estava usando uma calcinha listradinha de rosa e branco. Eu apenas dei uma risadinha e completei:

_vocês meninos gostam de ver não é?

_ não tem como negar!! Disse ele já saindo com a cerveja e indo para nossa mesa.

Aproveitei pra ir ao banheiro, dei uma olhada na maquiagem, só precisava retocar o batom. Voltei a mesa peguei minha bolsa e chamei a Leticia pra ir comigo, entramos no banheiro e enquanto eu passava novamente meu batom eu disse a ela:

_lê você tá muito linda nesse vestido, mas ta parecendo sua calcinha quando está sentada.

_ jura amiga?

_sim eu mesma vi quando fui pegar cerveja junto com o Gabriel.

_ e ele viu também?

_Sim, ele que me mostrou....kkkkkk

Caímos na risada (essa altura já tínhamos bebido mais que podíamos) e eu disse:

_ta aprendendo rápido com sua amiga aqui heim!!, aproveita que é muito bom a gente se sentir desejada!!!, só temos que ficar esperta com nossos namorados, eles não podem desconfiar quando a gente faz de propósito, o problema é que tirando os meninos que estão jogando só tem o Gabriel e ele é seu primo, será que ele dá com a língua nos dentes....?

_acho que não Lú, nem temos contato! Ele mora longe, é a primeira vez que a gente se vê, e ele pareceu muito discreto, e amanha cedo eles já vão voltar pra casa.

Voltamos pra mesa, a Pri perguntou porque demoramos muito, eu disse que estava passando batom e a Lê foi fazer outra coisa, caímos na risada (todas “trêbadas”) e o Gabriel ficou ligadão na gente, acho que era o único que estava mais sóbrio da festa. Comecei a reparar na Lê e ela realmente não estava se importando com o vestido mais, acho que o Gabriel estava vendo sua calcinha, e eu como já me confessei que adoro me exibir, parti pro mesmo jogo da Leticia, coloquei minha cadeira mais próxima dela, abraçei ela e disse pra todos na mesa:

_essa minha amiga aqui é minha parceira mesmo!! – e dei um beijinho no rosto dela, ela me fez um carinho e voltamos a beber.

Nossos namorados estavam muito ligados no jogo com os outro dois (o irmão da Leticia e um amigo dele), nem estavam ligando pra nós então aproveitei e me exibi mesma!. Nem ligava se estava aparecendo minha calcinha mais, só percebia que o Gabriel estava muito atento, com os olhos arregalados pras nossas pernas (minha e da Lê), a Lê nem cruzava mais as pernas... ficava bem a vontade, eu até cruzava, mas descruzava a cada 10 segundos rsrsrs. Nem me importava com minha calcinha aparecendo.

Até que alguém na mesa perguntou se ninguém ia entrar na piscina ou se era só de enfeite aquilo.... tava tão bêbada que não sei se foi a Priscila ou o Gabriel que disse isso.

A Lê respondeu que se alguém quiser entrar ela topa, eu disse que não trouxe roupa de banho, a Priscila disse que trouxe na mala, o Gabriel disse que trouxe sunga.

A Lê ficou brava na mesa, levantou deu um soco na mesa e disse:

_puta que pariu!! vocês vem numa festa com piscina e ninguém traz biquíni ?!?

Eu disse que esqueci desse detalhe e acho que o Emerson (meu namorado) também veio desprevenido!. No mesmo instante meu namorado, o namorado da Lê e o irmão dela veem até nossa mesa, o jogo de baralho tinha acabado e o amigo deles que estava jogando estava saindo pra ir embora, ficamos só nós 07 (2 casais de namorados, o casal de primos da Lê e o irmão dela).

Meu namorado disse que ouviu a gente dizendo que ia entrar na piscina, mas que ele não tinha short!, então a Lê disse que emprestaria um biquíni pra mim e o irmão dela disse que empresta um short pro meu namorado, e assim fizemos, os meninos foram no banheiro da edícula se trocarem, e nós fomos no quarto da lê colocar os biquínis. Entramos bem devagar sem fazer barulho pra não acordar os pais da Lê, a Priscila colocou o dela, era um marrom simples e bonito! A lê colocou um novo que comprou, era preto estampado de amarrar na lateral, pra mim ela me emprestou um que é branco na parte de cima do tipo cortininha e na parte de baixo era listrado de branco e azul, também de amarrar na lateral. Em baixo ficou bom, mas em cima ficou um pouco estranho, não tenho costume desse tipo de modelo (cortininha), e por ser um pouco menor que os meus não cobria muita coisa não, mas era o que tinha!

Fomos pra fora, os meninos nos comeram com os olhos quando viram a gente “desfilando de biquíni”. O Gabriel e o namorado da Lê estavam de sunga, o namorado da Letícia com uma sunga preta bem larga na lateral, a do Gabriel era amarela e bem menor na lateral, parecia uma cueca, e confesso que reparei que era bem apertada, tava marcando “ele” e era bem grandinho!!

Quando entramos fizemos a maior festa, nadamos de um lado pro outro, jogávamos agua um na cara do outro, a le saiu da piscina pra pegar uma bola pra jogarmos, quando saiu da agua não tinha como reparar que o biquíni dela estava todo enfiado na bunda e ela nem arrumou, acho que por conta da bebedeira que todos estávamos, ela jogou a bola dentro da piscina e montamos uma brincadeira: meu namorado me coloca no ombro dele, a leticia sobe no ombro no namorado dela e a Priscila no ombro do Gabriel, sobrou o irmão da Lê, ele ficaria dentro da agua tentando pegar a bola que estaria com as meninas montadas no ombro e uma ia passando a bola pra outra, sem deixar cair na agua. E começamos, a bola inicial foi com a LÊ, o irmão dela tentava pular pra pegar das mão mas ela jogava pra mim ou pra Priscila, o problema que nisso tudo com essas esfregações, toda hora eu tinha que arrumar a parte de cima do meu biquíni, ele saía e deixava sempre meu peito a mostra, o Gabriel já só ficava de frente pra mim, e não tirava os olhos dos meus seios, e toda hora o biquíni saía e deixava meus seios de fora, eu já nem ligava muito, os outros meninos se estivessem vendo estavam disfarçando bem... não percebi!, só a Leticia uma hora viu que meu seio esquerdo estava de fora e me fez um sinal pra olhar, eu vi que estava aparecendo, dei uma piscadinha pra ela e demorei um pouco pra arrumar, acho que até o namorado dela deve ter visto, o irmão também, alias ele que era quem sempre tirava do lugar quando tentava tirar a bola de mim.

Após uns 30 minutos assim, estávamos cansados e resolvemos parar um pouco e tomar mais umas cervejas, ficamos todos encostados na beirada da piscina, o irmão da Lê foi buscar, trouxe 03 garrafas e encheu nossos copos, ficamos assim de boa só bebendo e andando pra lá e pra cá dentro da água, percebi que o Gabriel não parava de me encarar, então eu subi e sentei na beirada da piscina e meu namorado ficou entre minhas pernas, o Gabriel na outra lateral da piscina e os outros mais no meio da piscina, e ele continuava encarando meus seios, eu então já com alcool na cabeça e mais minha vontade de exibir, aproveitei para provoca-lo, ficava arrumando a parte de cima do meu biquíni só pra ficar mostrando pra ele, e sinceramente, fazia isso olhando na cara dele, pra ele saber que eu tava fazendo de propósito, enquanto isso eu esfregava meus pés no pau do meu namorado por cima do short, e foi ficando duro. A le o namorado, o irmão dela e a Priscila saíram da piscina e foram se secar e assistir TV na salinha da edícula, só ficamos nos 03, meu namorado conversando com o Gabriel e eu no maior tesão, alisando o pau do meu namorado dentro da agua com meus pés e aproveitei que só tinha o Gabriel de frente, mexi com meu braço como se fosse coçar o outro e esfreguei meu seio direito pra tirar o biquíni, e assim fiquei com meu seio de fora, a lateral do biquíni ficou enroscada no bico do meu peito que estava todo enrijecido, o Gabriel ficava se deliciando conversando com o Emerson, e olhando o bico do meu peito de fora e bem duro. Aquilo foi me deixando pirada de tesão, minha vontade era de ficar pelada!. Olhei pro Gabriel e olhei pro meu peito, mas não arrumei, deixei a mostra, como se isso fosse natural. O tesão tomou conta de mim nessa hora, senti minha bucetinha esquentar, sentia o pau duro do meu namorado com meus pés embaixo da agua e o menino olhando minha teta duríssima sem meu namorado perceber. Pedi então pro meu namorado buscar mais cerveja, confesso que já não aguentava mais beber, estava muito tonta, mas queria continuar bebendo, meu namorado nadou até o outro lado (acho que era pra disfarçar sua ereção, pois ele arrumou o short por baixo da água) saiu do outro lado sem olhar pra trás e eu ali sentada na beirada da piscina com meu seio de fora. O Gabriel estava com cara de tarado, aproveitei e desci dentro da agua e de pé e de frente pra ele eu arrumei o biquíni cobrindo meu peito que estava de fora e como era do tipo cortininha, eu deixei bem pequena (e lembre que esse biquíni já era pequeno pra mim), só ficou cobrindo meu mamilo, e o resto do meu peito branco aparecendo, e até brilhava por estar molhado.

Eu fui mais perto do Gabriel e disse:

_esta boa a água, não é?

_sim, tá uma delicia! – disse ele olhando meu peito!

Meu namorado chegou com a cerveja, completou o copo do Gabriel, encheu o meu e entrou dentro da agua, mas enquanto isso arrumei o biquíni e cobri mais meu peito, estava muito indescente!!!. Dei um beijo de língua no meu namorado e ficamos ali agarrados, e eu aproveitava pra sentir o pau dele por baixo da agua e o Gabriel só de olho na gente. Meu namorado ficou de frente pra mim e eu de costas pro Gabriel me beijou novamente e disse que eu estava muito gostosa com esse biquininho... eu como já estava um pouco bêbada, abri meu biquíni e mostrei meus seios para ele e disse:

_ você gosta deles não é?

_adoro você inteira – disse ele falando baixinho pro Gabriel não ouvir.

Cobri novamente meus seios e nadei um pouco, o Gabriel saiu da piscina e foi sentar com os outros no sofá da sala dentro da edícula, meu namorado veio me abraçou e disse que eu tava deixando ele louco, eu respondi que eu também tava piradinha com vontade de namorar.... , como estávamos sozinhos eu fiz uma loucura, desamarrei o laço do meu biquíni da parde de baixo e fiquei pelada dentro da agua, só com a parte de cima, ele me agarrou e disse:

_sua louca, tem gente lá dentro!

_eu sei, mas eles não veem nada de lá, e você com esse pau duro? Vai dizer que não ta gostando!?

_eu to adorando! – disse ele me beijando e passando a mão no meu corpo, na minha bunda, esfregou o dedo até na minha bucetinha por trás, quase gritei de tesão, enfiei minha mão por dentro do seu short e coloquei aquele pau delicioso dele pra fora e fiquei batendo uma pra ele e ele me beijando e me alisando toda. Falava todo tipo de besteira no meu ouvido, que eu era uma louca, uma putinha deliciosa (eu adoro quando ele me chama de sua putinha) coloquei o pau dele no meio das minhas pernas e ficava apertando fazendo um vai e vem delicioso na minha buceta, só não podia enfiar porque a posição que a gente tava não dava, e tínhamos que disfarçar a nossa putaria, ficamos assim por alguns minutos, até que ele disse que não tava aguentando aquilo tudo e queria gozar..., tirei o pau dele das minha pernas e fiquei batendo uma pra ele e depois de algum tempo eu falei pra ele:

_goza seu safado!

Ele deu uma gemidinha e colocou pra fora muita porra que ficou flutuando na agua... continuei até sair a ultima gota do pau dele, depois peguei a parte de baixo do meu biquíni que tava boiando na piscina e coloquei, mas eu não tava satisfeita, eu também queria gozar, e aquilo tudo só me deixou com mais vontade, ele ainda continuou apertando minha bunda, mas estava ofegante da bela gozada que ele teve....

Saímos da piscina e fui pro banheiro procurar uma toalha pra me secar, a Leticia ouviu o barulho da porta e foi ao meu encontro e me entregou uma toalha seca, entramos juntas no banheiro, enquanto eu me secava ela foi no quarto dela buscar minha roupa, enquanto isso sentei no box do banheiro e me masturbei, foi a melhor de todas, e olhem que faço isso quase todo dia, mas nesse dia foi espetacular, nunca senti tanto prazer, tanto tesão em me tocar, enfiava 03 dedos dentro de mim, gozei rapidinho, fiquei com as pernas mole... logo a le chegou me entregou a calcinha e meu vestidinho, coloquei minha calcinha na frente da leticia e dei uma esfregada na minha bucetinha por cima da calçinha, a lê viu e perguntou:

_nossa Lu, vc ta com tesão?

_não to aguentando amiga... acabei de me masturbar toda aqui, mas meu tesão não passa!

_acho que é por conta do tanto que bebemos, também do loca pra trepar!

Acabei de me vestir e fomos na salinha da edícula, meu namorado já tinha melhorado da bebedeira, tinha tomado muita Coca cola pra melhorar e me chamou pra irmos, me despedi de todos, inclusive do Gabriel com um beijinho no rosto e fomos embora.

Cheguei no meu quarto, só deu tempo de tirar o vestido e caí na cama, desmaiei de tanta canseira e ressaca, acordei no domingo com muita dor de cabeça!!, mas isso faz parte! O importante é divertir e aproveitar o que é bom e dá tesão.

Bjos a todos!!

Lú !

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Luaninhasilva15 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de roger baiano

hum! vai pagar peitinho e bucetinha pra me sua tesuda,to esperando vc gostosa me add rogerbaiano2cm@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Ficando mais safadinha! Assim é que é bom!

0 0
Foto de perfil genérica

Lá na piscina vc teria dançado bonito...Claro que eu meteria na tua xana e gozaria dentro dela...Gosxxtosaaaa

0 0
Foto de perfil de roger baiano

nossa! a cada conto seu menina, e fico louco tarado por vc querendo te chupar inteirinha ate vc gozar gostoso na minha boca e meter bem gostoso em v sua delicia me add ai rogerbaiano22cm@hotmail.com

0 0