Flávio e a transformação de um corno parte 3

Um conto erótico de LimaCorno
Categoria: Heterossexual
Contém 866 palavras
Data: 10/12/2016 13:10:48

Mariana estava tomando gosto por me dominar e eu tbém estava adorando ser dominado por ela. Ela disse que no sábado teria uma surpresa pra mim. Trabalhei a semana inteira na expectativa. Ela dormiu na minha casa na quarta a noite e transamos muito gostoso, meu tesão nela estava redobrado e ela tbém estava bem safada e sempre dominado a situação.

Na sexta ela chegou a noite, tomamos um vinho e eu claro quis transar, mas ela disse que naquele dia não, que eu gozaria ouvindo uma história dela. Então eu me deitei na cama, ela veio, me deu seus deliciosos seios pra eu mamar. Fiquei mamando e ouvindo uma transa dela com o Marcelo, o tal instrutor da academia. Gozei mesmo quando ela me disse que tinha me ligado pouco antes de ir pro motel com ele. Posso dizer que hoje em dia eu adoro gozar desta maneira, mamando os peitos da minha noiva enquanto ela me toca uma punheta e conta suas aventuras.

No dia seguinte foi a surpresa. Saímos por volta das nove da manhã e fomos a um shopping onde eu a ajudei a comprar inúmeras lingeries e calcinha fio dental. Ela experimentou varias peças no provador sempre me mostrando e pedindo opinião e me deixando louco. Mariana fez realmente uma compra grande que incluía calcinhas fio dental, meias calça, cinta liga, corpetes e etc. ela já saiu da loja com uma das calcinhas compradas. Depois das compras fomos almoçar e conversar um pouco. Eu achava que a surpresa era essa, mas tinha mais.

Saímos do shopping e ela me disse que precisaria passar em um local. Foi me dando s coordenadas e logo estávamos em um bairro do Leblon em uma rua com vários prédios. Parei na porta de um deles, Mariana saiu do carro, conversou com o porteiro e logo a garagem do prédio se abriu. Minha noiva entrou no carro e pediu que eu entrasse na garagem. Parei em uma vaga, mariana me beijou e disse:

-Amor, eu tenho uma coisa pra pegar, me espere aqui que eu volto rapinho.

-Concordei e ela foi. Fiquei lá no carro sentado assistindo a um DVD. Quando passou quarenta minutos eu estranhei a demora e lhe enviei um Whatts. Ela me respondeu dizendo que eu deveria esperar quieto e não amolar. Diante da resposta fiquei lá parado esperando minha noiva. Cheguei até a cochilar, e Mariana não aparecia. Depois de quase duas horas ela desceu, notei que estava toda descabelada e arrumando sua roupa amarrotada enquanto caminhava pro carro. Na hora percebi que havia levado chifre e fiquei de pau duro imediatamente. Ela entrou no carro, eu tentei falar algo mas ela me cortou dizendo:

-Vamos embora corninho que só vou falar disso em casa.

-Dirigi o mais rápido que pude, queria saber o que tinha acontecido, afinal, a safada me fez esperar duas horas enquanto fazia sacanagens com algum macho.

Quando cheguei em casa, Mariana tirou toda sua roupa ficando só de calcinha fio dental. Notei que havia muitos chupões em seus seios e pescoço, e o cheiro de sexo emanava do corpo todo de minha noiva. Ela tirou a calcinha lentamente e me pediu:

-Vem corninho, vem pegar o que é seu safado. Vem me limpar gostoso vem!

-Novamente meti a boca na sua xotinha depilada e já fui liberando meu pau e tocando uma punhetinha gostosa enquanto limpava. Mariana foi se deitando na cama e abrindo ainda mais as pernas. Foi então que tomei um susto: o cuzinho da minha noiva estava completamente arrombado. Tinha entrado muita pica ali e foi pica grossa. Desci mais um pouco e assim que dei a primeira linguada no seu cuzinho arrombado gozei feito um louco no chão do meu quarto. Mariana também gostou da minha chupada e gozou gostoso na minha boca.

Ela se levantou e me chamou pra tomarmos um banho juntos. Debaixo do chuveiro ela me beijou longamente me fazendo sentir o sabor da piroca que tinha chupado. Já na cama, minha noiva contou que tinha ido visitar o Marcelo, seu instrutor da academia. Ela tinha dito pra ele que me faria esperar o tempo todo na garagem e ele não acreditou. Mas ela mostrou pra ele como eu era manso e corno.

Ela disse que ele a tratou como puta, fez com ela o que quis gozou na boca dela e comeu seu cuzinho com força. Ela disse:

-Amor, ele me fez de puta rampeira e eu adorei!

Fiquei de pau duro só de ouvir os detalhes das transas dos dois, mas claro que ela não ia fazer sexo comigo. Ao invés disso, Mariana foi até o banheiro, pegou sua minúscula calcinha com cheiro de buceta misturado com porra de macho, jogou no meu rosto e disse:

-Aí corninho, toca uma punhetinha cheirando minha calcinha que eu quero ver e depois vamos dormir. Ah e antes de deitar vc lava minha calcinha tá? A partir de hoje vou deixar todas as minhas calcinhas no banheiro pra vc lavar

Toquei minha punheta cheirando a calcinha da minha noiva e depois lavei a peça embaixo do chuveiro. Dormimos novamente abraçadinhos e vi que minha vida de corno manso estava só começando.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 11 estrelas.
Incentive LimaCorno a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Espero que minha esposa fique assim com o tempo, por enquanto ela ainda gosta que eu fique junto com ela...

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Loiro, 46 anos, solteiro, cabelos grisalhos,olhos verdes, 1,79m, 75kg, sem barba ou bigode, quase sem pêlos, bem-dotado (20x7cm,depilado). Saio com casais há uns 15 anos e adoro ser um amigo especial de um casal. Neste tempo, já iniciei muitos casais assim como também já fui fixo de casais. Posso viajar e adoro estar com um casal nos finais de semana. Meu e-mail é marcodotadospreal@live.com. Meu Skype é marcodotadospreal (Nickname Marco Single CRS Dotado), Vamos conversar?

0 0

Listas em que este conto está presente