a primeira transa

Um conto erótico de Lucas
Categoria: Homossexual
Contém 1441 palavras
Data: 10/12/2016 23:17:57
Assuntos: Gay, Homossexual

Eu disse semana passada que ia contar como foi a segunda transa com meu namoradinho, o Gabriel. Só que eu resolvi desta vez contar como eu perdi a virgindade. Aconteceu quando eu tinha 14 anos (Hoje tenho 16). Na época já vestia as roupas da minha irmã, pois como eu falei no último conto eu fazia isso desde criança. Então, esse meu amigo o nome dele é Thiago, e ele também tinha 14 anos. Ele era bem desenvolvido para a idade dele, bastante músculos, um tanquinho bem gostoso, e indícios de barba. Eu o achava muito gostoso, mas nunca admitia. Ele era um grande amigo que eu tinha, (hoje mal falo com ele) sempre vinha em minha casa e jogávamos vídeo game e fazíamos coisa do tipo. Sempre que ele vinha em minha casa ele costumava usar roupas bem leves, uma regata branca short de jogador de futebol e sem cueca. Aquilo aumentava mais meu tesão pois dava para ver o contorno da pica dele no short, eu sempre tentava controlar minha tesão por ele, porém eram bem difícil. Sempre imaginava eu e ele que nem nos filmes pornô, eu abaixando o short dele e mamando naquela rola e chupando suas bolas enquanto ele geme e goza na minha boca. Naquele dia aquele delícia vem em minha casa, com a mesma roupa, uma regata branca, com um short de jogador de futebol branco e sem cueca, podia ver o contorno da rola e da suas bolas sobre o short, ele entrou e nós fomos ao meu quarto e começamos a jogar vídeo game, e começamos a conversar, e acabamos chegando em conversa sobre sexo, ele falou sobre as meninas que já pegou, e falava o quão gostosas elas eram, eu percebi o pau dele apontando para cima e ficando duro dentro do short, era enorme, devia ter uns 19 cm, como ele estava sem cueca e o tecido do short era fino dava pra ver um pouco detalhado seu pau.

-Seu pau é muito grande mano? –Eu o perguntei

-É bem grande sim –Ele respondeu. –Olha ele aqui.

E ele passou a mão sobre a pica dura dentro do short

-Tem 19cm.

-Nossa, a minha tem no máximo 15. –Eu disse. –Você tem um baita pauzão.

Eu fiquei olhando aquela rola por dentro do short, parecia muito gostosa.

-Isso porque não está completamente dura, quer vê-la ficar completamente dura? -Ele perguntou.

Eu não resistindo mais a tentação de vê-lo nu concordei, ele parou o jogo se levantou tirou a regata e mostrou seu peitoral e seu tanquinho lindos. Abaixou o short até os pés e tirou-os, e finalmente vi aquela delícia pelado, o pau dele era branquinho, com veias em volta, a cabecinha bem rosada. Ele começou a se masturbar e deixar seu pau duro, era incrível como ele crescia mais, a cabecinha ficava mais molhada. Ele terminou então, o pau estava muito maior, e muito mais grosso, uma delícia, bem roliço.

-Nossa mano, ele é grande mesmo.

-Não disse? Agora quero ver o seu.

Então eu também tirei minhas roupas e comecei a me masturbar, meu pau era muito menor que o dele duro, uns 5 cm a menos.

-E aí mano gostou?

-Não é tão grande, mas não é tão pequeno. –Ele disse. –Mano, já que estamos de pau duro, porque não batemos uma? Para aliviar a tesão.

-Pode ser mano.

Então nos sentamos na cama e começamos a nos masturbar, aí eu fiz uma proposta, eu batia para ele e ele batia para mim, ele aceitou e eu comecei batendo, peguei naquele pau enorme e duro, masturbava de cima até em baixo, tava com muita tesão, pegando na pica do amigo, ela pulsando na minha mão, eu não tava mais aguentando, aquele pau gostoso, talvez eu não tivesse outra oportunidade, então me abaixei e lambi aquela pica das bolas até a cabeça. Meti a boca nela e um gostinho salgado invadiu minha boca, estava realizando meu sonho de chupar o pau dele. Ele fazia caretas e parecia estar adorando, parei de chupar a pica e fui chupar seu tanquinho, aquilo era muito gostoso, voltava pra pica e chupava sua cabecinha, o corpo as bolas, depois subia e engolia o pau todo. Estava amando aquilo. Ele gemendo, gozou na minha boca, e encheu ela de porra, eu muito safadinha tomei tudo. Ficou um clima meio estranho entre a gente, ele pôs seu short e recomeçou a jogar, logo ele foi embora. Na semana seguinte ele vem em minha casa e meus pais não estão de novo, ele me pergunta então:

-Você se vestiria de menina para mim?

Como eu já fazia isso a muito tempo eu respondi:

-Sim.

-Então vai lá e se veste que eu quero ver.

Eu saio dali e vou ao quarto da minha irmã, coloco uma calcinha fio dental vermelha, que fica bem enfiadinha no reguinho. Um sutiã vermelho, e um vestidinho de rendas preto, e uma sapatilha preta. Estava parecendo uma menina, fui até meu quarto e Thiago me esperava na cama, com uma certa elevação no seu short de futebol, já previa suas intenções. Ele veio me abraçou e me deu um longo beijo, que me encheu de tesão, me sentia uma menina sendo beijada pelo seu macho. Ele então se deitou na cama e me levou junto. Eu fiquei deitado sobre seu peitoral com a bundinha arrastando sobre seu pau. Ele pediu para mim me virar e ele abriu meu vestido, desceu ele pelos braços e desceu até que o tirou do meu corpo e eu fiquei de calcinha, eu por minha vez abaixei seu short e aquela pica saltou para fora, eu cai de boca naquela rola e a chupei bastante, a ponto de que ela ficasse cheia da saliva. Eu parei de chupar e disse:

-Me come vai Thiago, to com muita tesão.

Ele me posicionou de quatro, abaixou a minha calcinha, e lubrificou meu cuzinho com seu cuspe. Então colocou seu pau na entradinha, eu relaxei minha bundinha, e disse:

-Vai com calma thi, eu sou virgem ainda.

Ele começou a forçar a entrada, o pau começou a entrar, senti um calor gostoso naquela área, seguido de uma dor enorme.

-Ain, ain thi tira, tá doendo.

-Calma minha menina, já vai passar.

E ele continuou enfiando, ele colocou aquele pauzão inteiro dentro de mim, não sabia como eu tinha aguentado aquilo tudo. Então começou a bombar devagar, pra mim me acostumar com sua rola. E então começou a bombar mais forte, e eu deixei de sentir a dor, a tesão estava maior. Foi ai que eu comecei a me sentir uma menina, sendo submissa ao seu macho.

-Ain, ain, ain, tá gostoso, mete vai, me come me arromba, eu quero rebolar na sua pica.

-Rebola então putinha.

-Ain amor, que gostoso, vai me bate, me xinga, me fode com vontade.

E ele começou a me dar tapas, daqueles que estalam. Ele começou a imitar o que os homens fazem com as mulheres nos filmes pornôs, a xingar e a bater.

-Vamo vagabunda geme, não queria rola? Então toma aí, putinha, safada, aí vadia que bundinha gostosa.

-Ain, ain, ain, safado que gostoso, num para não, ain ain AIN me fode vai.

Eu estava alucinada pela tesão, e gemia parecendo uma mulherzinha, agora me sentia uma menina completa, dando para seu macho, e gemendo que nem uma vadia.

-Cadela, quero te ver gemer agora, porque vou te foder com mais vontade ainda e só vou parar quando você implorar.

-Ainnn me fode então. Auinn Ain, aiinn ainnnnnn.

E eu gozei, sem me tocar sem nada, tive um orgasmo digno. Thiago então parou de me comer, e enfiou o pau na minha boca e eu comecei a chupar, sem mesmo que ele pedisse. Lambia aquele picão e enfiava até dentro da garganta, então ele tirou da minha boca e gozou na minha cara, a porra encheu meu rosto e escorria até meus peitinhos. Lambi a pica para deixá-la limpinha, e ela logo amoleceu. Fui ao banheiro e limpei meu rosto, e me deitei um pouco com thi, e aproveitei o resto dia com ele. Ele disse que foi a melhor transa da vida dele e que ele ia lembrar dela para sempre, agora não era mais virgem, já me sentia mocinha toda ardida de levar aquele pau lindo. Depois daquele dia ele veio várias vezes em minha casa, e transávamos sempre que podíamos. Ele me comeu de todas as posições possíveis. Amava levar pau e satisfazer aquele macho, depois a gente foi se falando cada vez menos, hoje não falo mais tanto com Thiago, o menino que tirou a minha virgindade.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 33 estrelas.
Incentive Laurinha CD a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tesão. Adoro conto de perda de virgindade.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Vestir-se de mulher. Incendeia a relação. Chupar sem a camisinha, depois de ter sido fodida é parte, Antes da relação uma higiene intima perfeita elimina qualquer cheiro e a ideia é que voce va ser esporrada......

0 0
Foto de perfil genérica

NÃO ENTENDO COMO ALGUÉM CHUPA UM CACCETE QUE FOI TIRADO DO CU SEM CAMISINHA. ISSO ME CAUSA UM POUCO DE NOJO. MESMO COM CAMISINHA AINDA FICA O CHEIRO E O GOSTO DO ESFINCTER. MAS CADA UM CADA UM. E SE É PRA SE SENTIR MULHER ENTÃO DEVERIA OPERAR. SEM CONTAR SE VESTIR DE ROUPAS FEMININAS. REALMENTE NÃO CURTO.

0 1