VOCÊ É TUDO QUE EU QUERO-4

Um conto erótico de TASHIRO
Categoria: Homossexual
Contém 1388 palavras
Data: 12/12/2016 08:58:31
Assuntos: Gay, Homossexual

VOLTAMOS PESSOAL,GENTE VOU POSTAR TODOS OS DIAS SO PEÇO QUE ME ENTENDAM QUE EU SOU PUBLICITÁRIO, TRABALHO TENHO MARIDO E UM IRMÃO PRA CUIDAR ALÉM DO TRABALHO NÃO VOU ABANDONA-LOS VAMOS AO CONTO.

NARRADO POR SAMUEL.

Bom já que todos me conhecem não preciso me apresentar, vou esclarecer algumas coisas que é preciso, como eu fiquei tão rico sendo tão jovem, quando meu pai morreu ele deixou uma dívida de quase 3 milhões de reais, aos 18 anos no Japão pedi um empréstimo grande pra um chefao da máfia yakuza,meu pai lavava dinheiro pra máfia, com o empréstimo eu fiz fortuna, casas,lojas,comprei casas e mansões reformava e vendia pelo dobro do valor,paguei bem mais do que peguei de empréstimo e não estava disposto a ficar escravo da máfia, assim fugi do Japão e vim pro Brasil, resolvi me casar com o Angel porque ninguém iria pensar em me procurar naquela cidade pequena e casado com um gay,sempre fui hetero tenho negócios por todo canto,China, dubai,Londres, New York, e Brasil.

Sou alto, mandão e um pouco ciumento, me casar com o Angel foi fácil, ele é bonito, não é promíscuo mais é muito teimoso, atrevido e desafiador, o que me preocupava era a noite de núpcias eu nunca havia transado com um homem, estava na cata que teria problema com o angrl em um certo momento, ele decide as coisas sem me consultar, quem contrata ou demite meus funcionários das empresas ou de casa sou eu, ele só deve cuidar do básico, limpeza da casa,compras,roupas, almoço e janta só isso, eu gosto da amiga dele a Luísa mais o tal de Leonardo esse não me desse,já estávamos casados há uma semana, não havíamos transado só trocávamos carícias isso pra mim tava bom, ele estava bem stressado,começou a implicar com a governanta,quase não falava comigo, notei que ele estava triste e distante, na sexta-feira sai do trabalho mais cedo e fui beber em uma boate de luxo e nessa noite tudo mudou.

NARRADO POR ANGEL.

O Samuel agiu estranhamente após o casamento, não transamos,mais quando trocamos carinhos eu sinto a reação do seu corpo e sua ereção, eu chegava da faculdade e ele ligava pra saber se eu estava em casa, chegava do trabalho me dava um beijo, tomava banho e fazia um lanche,depois ia pro escritório, comecei a achar que o problema era comigo, agente quase não conversava e pra ajudar a governanta não me perguntava as coisas e ainda me espionava e contava pra ele peguei uma conversa deles no escritório sobre o que eu fazia quando estava em casa, no dia seguinte cheguei da faculdade com o diabo no couro quando coloquei os olhos nela não teve dúvidas.

EU:aqui está o seu pagamento por uma semana de trabalho, arrume suas coisas e se retire da minha casa.

ELA:eu não trabalho pra você e você não pode me demitir.

EU:posso fazer o que eu quiser sou o dono da casa e seu patrão ou melhor ex-patrão quando eu voltar aqui não quero ver você por aqui.

Subi e fui tomar banho, era quinta-feira foi minha primeira discussão com o Samuel, ele chegou de cara fechada, eu estava no quarto terminando um trabalho da faculdade.

SAMUEL:quem te deu autoridade pra demitir a os meus funcionários.

eu:oi amor como foi seu dia, o meu foi ótimo obrigado por perguntar, quando tu quiser saber algo da minha vida pergunta pra mim, aqui dentro eu demito quem eu quiser e olha como tu fala comigo não sou teus empregados, agora vai pro teu banho.

Ele me levanto da cama com um puxão, me olhou dentro dos olhos, ele tava tão sexy que não aguentei dei um beijo bem gostoso nele,ele me envolveu num abraço, o beijo dele tinha uma intensidade pela forma como ele respondeu.

EU:agora só falta me jogar na cama rasgar minha roupa e agente fazer um sexo selvagem.

SAMUEL:mulek tu é muito filho da puta sabia, eu deveria te quebrar todinho mais não vale a pena.

Ele me deixou em cima da cama,tirou a roupa e foi pro banho,filho da puta me deixou só na vontade,na hora de dormir todos os dias era a mesma coisa ele me abraçava e agente dormia de conchinha com ele sarrando o pau na minha bunda,no meio da noite quando eu me virava de frente pra ele, nossas pernas se entrelaçavam,quando o dia chegava ele me dava um beijo e ia tomar banho pra ir trabalhar, esses eram nossos únicos momentos de "carinho".

Na faculdade eu não falava com o Leo e quando ele chegava onde eu estava eu saia,minha sexta-feira começou e termino cansativa, quando cheguei tomei banho e almoçei,depoi do almoço dei folga prós empregados dispachei todo mundo, fiquei sozinho naquela casa imensa sem nada pra fazer fui dormir, acordei por volta das 6 da tarde,tomei banho,fiz um lanche pra esperar o coração gelado kkkkkkk,os empregados colocaram esse apelido no Samuel, 7,8,9 e nada dele, ligava pro celular e desligado, a Luísa trabalhava numa boate de luxo como atendente, ela me mandou uma mensagem perguntando se o Samuel tava em casa, respondi que não, ela me pediu pra ficar calmo e me mandou uma foto do Samuel com duas garotas, uma beijando seu pescoço e outra sentada no seu colo,visualizei e começei a beber e várias coisas começaram a se passar na minha cabeça, várias perguntas, muitos porquês,já estava na metade da garrafa quando a porta se abriu.

SAMUEL:ainda me esperando, tive uma reunião não consegui te avisar mais cedo.

EU:espero que tua reunião com aquelas vagabundas de luxo tenha sido muito prazerosa,amanhã eu vou pedir a anulação do nosso casamento.

Ele deu uma gargalhada me olhou e disse.

SAMUEL:baseado em que meu amor.

EU:o casamento não foi consumado e você lembra da cláusula de infidelidade que você colocou no contrato pré nupcial, Samuel meu amor eu vou te tirar até as cuecas e por último a tua alma.

SAMUEL:então esse é o teu problema, é isso aqui que você tanto quer.

Ele falou pegando no pau por cima da calça, abriu o zíper e o tirou pra fora,tava meia bomba.

SAMUEL:esse é o seu problema vou resolver isso agora.

Ele me cerco, me pego pelos cabelos, me beijo com força aquele cheiro forte de bebida, sim eu queria transar com ele mais não daquela forma, ele estava me estrupando praticamente, minhas lágrimas caindo, eu me debatendo em seus braços, ele estava descontrolado, quando ele rasgou minha camisa reuni todas as minhas forças empurrei ele é dei um tapa na cara dele, ele se assustou e se afasto,minhas lágrimas rolavam.

EU:nunca mais chega perto de mim, nunca mais encosta em mim,eu te amei como nunca amei ninguém e você acabou de matar isso.

Ele passou por mim e foi pro quarto sem dizer nada,juntei o pouco de forças que eu ainda tinha é fui pro quarto, ele estava no quarto de hóspedes, entrei no meu quarto, tomei banho, visivelmente eu estava um farrapo de gente, tomei banho tentei em vão tirar do corpo o que ficou tatuado na minha alma, troquei de roupa e peguei as chaves do carro e sai,não demorou muito pra mim ver o carro dele emparelhar com o meu,eu estava devagar 80kl.

SAMUEL:encosta esse carro vamos conversar.

Eu não consegui responder e as lágrimas rolando, ele acelerou e passou a minha frente, deu um cavalinho de pau logo mais adiante eu iria dar no meio do carro dele, já estava machucado sentimentalmente, acelerei e quando cheguei perto desviei do carro dele, joguei pra direita e depois pra esquerda tentei controlar mais não consegui pisei no freio e o carro capotou,a sensação de estar dentro de um liquidificador é horrível, gasolina caindo, fogo,me puxaram pra fora e um estrondo....

POR HOJE É SO VOLTAMOS NA TERÇA-FEIRA A NOITE, BEM VINDOS,PAIPER TROVAO, SR.MALFOY LINGUA AFIADA KKKKKK,PRIREIS822,GENTE ESTOU AMANDO TER VOLTADO A ESCREVER PRA VOCÊS, MAIS AINDA ESTAR INTERAGINDO COM VOCÊS NO INÍCIO OU NO FINAL DE CADA CAPÍTULO OBRIGADO DE CORAÇÃO.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive tashiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Calma meu povo a história vai ter uma reviravolta que ninguém imagina

0 0
Foto de perfil genérica

Eu aqui dinovo!Ñ sabia que vc tinha voltado a posta algum conto só vim vê agora pouco isso é amei saber 😉 "O CONTO TA ÓTIMO ESSE SAMUEL E UM VERDADEIRO CANALHA AFFS NOJENTO REVOLTADO AKI ESPERO QUE O ANGEL Ñ PERDOE ELE 😡,ANSIOSO PELO PRÓXIMO CAPITULO DE HOJE A MIL AQUI 😊".

0 0
Foto de perfil genérica

"Sempre fui hetero" haaa berrei de ódio, quero esse cara morto na minha mesa em 5 minutos

0 0
Foto de perfil genérica

Amaaaaaaaaando o conto! Samuel é um cafajeste, mas acho q ele sente atração pelo Angel sim! Torcendo p/ eles ficarem juntos e bem! 😍😍😍😍

0 0
Foto de perfil genérica

UAU. ACHO QUE FALEI CEDO DEMAIS. NADA LEVE O CONTO. COMO UM CHINÊS HETERO SE CASA COM UM RAPAZ? SAMUEL FOI UM CANALHA, BABACA. SE ERA PRA TRAIR NÃO DEVERIA SER CIUMENTO. MAS ESSA É UMA CARACTERÍSTICA DOS ESCORPIANOS. MUITO ESTRANHO TB A ATITUDE DESSES PAIS, PRATICAMENTE VENDERAM O FILHO ÚNICO. LAMENTÃVEL. O FILHO PAGANDO POR UM ERRO DOS PAIS. SOU PELA ANULAÇÃO IMEDIATA DO CASAMENTO QUE DE FATO AINDA NÃO TINHA SE CONSUMADO, MAS HOUVE O ESTUPRO... UM ERRO A MAIS DO BABACA DO SAMUEL. PASSO A TORCER PELO JULIO A PARTIR DE AGORA QUE NÃO QUIS FAZER PARTE DO CIRCO MONTADO. TB NÃO TEM ESSE LANCE DE SE CASAR PRA NÃO DEIXAR OS PAIS FALIR. DANE-SE. ESTA- SE FALANDO DA SUA VIDA.

0 0
Foto de perfil genérica

Gente to passado com tudo isso ... samuel e hétero ta com Angel so pra usalo... Angel e mais forte q tudo isso vai consegui dominar e situaçao . E samuel creio eu q vai se apaixonar por Angel ou vao sofre mt... conto top amandoooo♡♡♡♡

0 0
Foto de perfil genérica

Vai se matar pq casou com um estrupador, aff. parece q nos contos os cara podem fazer de tudo e sempre são perdoados. o Samuel é hetero, não ama o Angel. Vai ficar com ele por pena.

0 0
Foto de perfil genérica

Ai gente...Que decepcionante..Samuel ta so usando o Angel..Espero q este sentimennto mude...

0 0
Foto de perfil genérica

Cada vez melhor! Achei abominável a atitude do Samuel. Só espero que td fique bem e o Samuel perceba a atrocidade que ele cometeu e se arrependa. Ansiosa a espera da continuação .

0 0