Uma má idéia

Um conto erótico de pantyhosecrazy
Categoria: Heterossexual
Contém 2453 palavras
Data: 12/12/2016 17:15:28

Olhando para trás, foi uma idéia realmente estúpida. Eu não posso acreditar que eu era tão ingênua a ponto de pensar que algum estranho iria honrar o meu pedido.

Tudo começou tão inocentemente, ou não tão inocentemente, dependendo de como você olha analisa. Cerca de seis meses atrás, meu namorado comprou-nos um "presente do casal" ... um conjunto de punho e tornozelo com amarras, tipo algemas só que de couro, entre outros acessórios de dominação, eles eram macios no interior. Era sua maneira de tentar apimentar nossa vida sexual. Eu estava muito nervosa para experimentá-los ... Eu odiava a idéia de estar em umaexposição como essa, esparramada sobre a cama, completamente incapaz de me cobrir, ou impedi-lo de fazer algo que eu não estava disposta. Ele me entregou a caixa e disse para eu lhe avisar quando sentir-me disposta a tentar essa nova fantasia.

Três dias depois viria o nosso aniversário de casamento, eu queria dar algo realmente especial para ele, algo que ele nunca esperasse. Eu tinha comprado um espartilho muito sexy, cinta-liga, meias 7/8 e uma calcinha fio dental... algo parecido com o que eu tinha visto as mulheres em seus filmes pornográficos usar ... algo que eu normalmente nunca me vesti. Mas pensei: É um dia especial, eu realmente queria chocá-lo. Era uma lingerie de renda com tule preto apertado e amarrado na frente, empurrando meus seios para cima para amplificar meu decote. Ou pelo menos essa era a idéia ... Eu não tinha tentado ainda.

Um dia antes de nosso aniversário, eu tinha saído com algunas amigas. Nós conversamos, damos risadas e fofocamos um pouco sobre nossas vidas sexuais. Quando cheguei em casa neste dia, eu estava me sentindo muito mais à vontade com os meus planos de aniversário. Eu fiz meu caminho para dentro, sentindo-me um pouco tonta devido a algumas cervejas, e fui direto para o nosso quarto. Eu peguei a lingerie e tomei a decisão de fazer um teste para experimentar. Eu nunca tinha usado nada parecido antes, e não estava realmente certo como eu estava indo para o gerir.

A primeira vez que deslizei com uma calcinha tão minuscula em meu corpo era tão embaraçoso! Eu me senti tão exposta, houve apenas um pequeno triângulo que mal cobria o pequeno decote na minha buceta na maior parte raspada. Fez-me sentir um pouco suja, mas um pouco sexy demais. E ele gosta, e isso é realmente a coisa mais importante.

Eu fiquei lá por um curto tempo, olhando para mim mesmo no espelho de corpo inteiro no canto do nosso quarto. Meu corpo permanecia perfeito, bunda firme e empinada . O fio dental quase desapareceu, deixando a pele suave e sedosa abertamente exposta com apenas uma pequena curva preta na parte superior . Meus olhos viajaram pelas minhas pernas, que são esculpidas por quilometros de corrida em esteira. Sentei-me na beira da cama, e puxei as meias 7/8 de nylon que cobriam o topo da coxa e vesti cuidadosamente.

Eu estava de pé, as mãos tremendo um pouco no meu nervosismo, em seguida, estendi a mão para pegar o espartilho. Enrolei-lo em volta de mim. Comecei atando-se a partir do fundo com muito cuidado para não desgatar o fino tecido.Voltei-me para o espelho para admirar o meu reflexo.Corri minhas mãos pelo meu corpo e senti um arrepio de excitação. Olhei para a última parte da minha surpresa planejada. I par de sapato salto alto brilhantes. Sentindo-me um pouco nervosa ainda, eu não acho que eu seria capaz de andar neles, eu saí para a cozinha e me servi de um copo de vinho. Bebi-lo muito rapidamente, assim que eu me servi em segundos voltei para o quarto. Sentada na beira da cama comecei arquitetar uma idéia.As fotos! Se eu tirar umas fotos sexy para enviá-lo, ele saberia o quanto de esforço que eu estava me colocando... e o que estava esperando por ele em casa. Peguei o celular, e começei a tentar algumas poses,coloquei as algemas e prendi meu tornozelos mas percebi que eu não poderia obter um bom ângulo usando esses acessórios.

Isso é quando a idéia estúpida aconteceu. Eu fui para internet e publiquei"preciso de fotógrafo hoje urgente para ensaio de fotos sexy para enviar para o meu marido, nenhum toque, basta tirar fotos e ir embora. Por favor enviar e-mail o mais rápido possível." Antes que eu pudesse pensar duas vezes, eu tinha postado. Em questão de segundos eu tinha recebido cinco respostas ... os dois primeiros pareceu simplesmente assustador ... o terceiro foi uma imagem do pênis de um cara ... o quarto que era de um homem que se chamava John. Foi bem escrito, com um link para uma amostra de fotografias anteriores de seus trabalhos. Depois de olhar através do álbum, eu escrevi de volta. John e eu trocamos mais dois e-mails, então eu lhe dei meu endereço com planos para ele estar lá em dez minutos.

Eu estava muito nervoso agora ... Eu mantive-me dizendo que isso era uma idéia louca. John parecia realmente profissional e seus books eram de muito bom gosto. Eu tomava um copo de vinho enquanto o esperava ... esperando relaxar os nervos que estvam em constante crescimento. Quando a campainha tocou, eu dei um pulo... isso não parece ser dez minutos .Eu joguei meu robe de cetim preto que eu tinha e timidamente abri a porta. John era um homem muito bonito, de ombros largos e bem musculso.Ele me deu um sorriso tranquilizador e adentrou com os seus equipamentos. Conversamos um pouco na cozinha por alguns minutos e expliquei como queria as fotos. Fomos em direção ao quartoe quando eu olhei de volta para ele, eu o peguei olhando para minha bunda mas como já estou acostumada com essa situação fiz-me de despercebida.

Quando chegamos ao quarto expliquei exatamente o que eu estava pensando ... o espartilho, os saltos, as ligações. Ele disse que ia me amarrar, tirar cerca de dez fotos, em seguida, me ajudar e sair. Então eu tirei minha roupa e deitei-me na cama. Ele se moveu lentamente para me algemar e para se certificar de que eu não podia sair deles (disse que iria provocar um olhar mais autêntico), em seguida, escorregou os saltos sobre mim. Ele pegou o cinto do meu roupão e amarrou-o ao redor dos meus olhos ... ele disse para que era para completar o look. Quando ele se inclinou sobre mim, eu pensei estar sentindo seu pênis duro esfregando contra a minha perna ... Eu não tinha certeza, então eu ignorei.

Fiquei ali na escuridão. Eu podia ouvir John se movendo ao redor do quarto, mas eu realmente não poderia dizer o que ele estava fazendo. Eu imaginei que ele estava tentando obter o melhor ângulo. Uma ou duas vezes ouvi ele rir ou senti seu peso em diferentes partes da cama.

Eu realmente deveria ter o conhecido melhor ...

Eu ouvi a câmera disparar o flash algumas vezes,e imaginei que ele estava tomando closes ou ângulos diferentes, foi quando senti sua mão esfregando minha coxa.

"O que você está fazendo?!?" Eu perguntei.

"Desculpe ... fiapos. Você quer imagens perfeitas, não é?" Quase parecia que ele estava rindo de mim.

"Si .... Sim." Gaguejei ... já com medo falei"seja rápido, ele vai estar em casa às 17hs e eu vou precisar de tempo para preparar a surpresa, mas lembrei que no anúcio eu mencionei para ele que eu estaria sozinha em casa durante seis horas. Eu realmente deveria ter conhecido melhor ...

Foi quando ele começou ... lambendo. Eu senti sua língua quente deslizando um pouco acima do topo da minhas meias de nylon, ficando cada vez mais perto do topo da minha perna. Eu nem sequer sei o que dizer em primeiro lugar ... Quer dizer, quem faz esse tipo de coisa? Eu tentei puxar minha perna longe, mas o acessório manteve firme em volta do meu tornozelo. Ele colocou as duas mãos nas minhas coxas enquanto sua língua serpenteou seu caminho sob o pequeno triângulo da minha calcinha que tinha e me fez sentir tão sexy apenas alguns minutos atrás.

"Não, por favor, não", eu gritei, puxando as ligações que me prenderam na cama.

Sua única resposta foi uma risada profunda. Ele empurrou sua língua entre meus grandes lábios, empurrando a pequena tanga de lado com o nariz quando ele fez uma lenta e firme curso até meu clitóris. O contato me fez pular ... bem, tanto quanto eu poderia .... não me sinto mal, parecia gloriosa.

Eu comecei a chorar, eu não queria isso ... Eu não queria que este homem me violasse desta maneira. Eu não queria gostar, mas meu corpo estava me traindo.

John levantou a cabeça ...

"Não demorou muito para fazer a putinha molhada, não é?" Ele riu de novo e lentamente inserido o dedo indicador em mim.

"Por favor, não", eu implorei novamente como eu senti o dedo movendo retardando dentro e para fora, "por favor".

Ele abaixou a cabeça entre as minhas pernas, mais uma vez, brincando com meu clitóris com a ponta da língua por um momento antes de trancar os lábios em torno dele e chupando duro. Seu dedo bombeado mais rápido e mais rápido na minha buceta, enquanto ele alternava entre sucção e rodando sua língua em torno de meu clitóris. Entre meus soluços e súplicas eu podia ouvir o barulho de sucção molhado do seu dedo quando ele bateu a mão contra mim, me trabalhando para a liberação Eu não queria ter.

Um novo ângulo foi despertado através dos seus dedos para alcancar o meu ponto G. A sensação foi incrível, ninguém nunca tinha encontrado antes ...Eu começei a empurrar os quadris para cima para encontrar sua mão, a minha súplica a mudou de um desejo para ele parar a um desejo de gozar. Tudo que eu conseguia pensar era o dedo de John dentro de mim.

"Você gosta disso, não é puta?" Ele acentuou a última palavra com outro impulso profundo do seu dedo. "Você gostaria de ser tomada por um estranho? Você é um puta, vagabunda !!!

"Por favor...

"Era tudo que eu poderia dizer. O choro tinha parado, eu só queria gozar." Por favor. "Eu estava pedindo. Eu nunca peço. " Diga-me que putinha que você é. Diga-me o quão ruim você quer isso. "

" Por favor. Eu não queria que isso aconteçesse ... eu não poderia dizer que eu queria. Mas agora eu não quero que pare.

" Puta . Por que eu deveria? Você não merece isso. "

John disse isso com tanto desdém Eu quase começei a chorar novamente. Ele deu três bombas firmes na minha buceta, em seguida, tirou a mão. Senti seu peso sair da cama, e ouvi-lo sair da quarto.

"não!" Eu gritei. "Por favor ... por favor, não pare. Volte! "

Eu estava desesperada ... Eu tinha estado na iminência de clímax quando ele me deixou vazia. Eu ainda podia sentir a acumulação. Eu precisava gozar agora. Desesperadamente, eu comecei a tentar esfregar minhas coxas juntas, na esperança de causar algum tipo de atrito ... Eu sabia que não iria demorar muito. Eu podia ouvir John falando no outro quarto ... apenas o ronco baixo de sua voz. Isso me assustou, eu não sabia o que ele estava planejando, mas realmente eu não me importava. Ouvir a sua voz e isso significava que ele ainda estava lá .

Gritei de novo ... "Por favor, John. Por favor ... Eu sou uma putaeu sou. E eu quero terminar. Por favor, deixe-me terminar."

Eu ouvi uma risada da porta. Eu sabia que ele estava me observando de novo, olhando para mim na minha sacanagem com esse espartilho enquanto me contorcia na cama, braços ligado ... impotente

"Fala, prostituta!"

"termine o que começou. Por favor."

"Não é bom o suficiente."

"Eu .... Eu quero que você coloque só dedo dentro de mim."

"Onde."

" você sabe ... lá."

Senti seu peso sobre a parte inferior da cama novamente.

"onde."

"Por favor, não me faça dizer isso, por favor, basta colocar o dedo em mim. Por favor."

"Ok ..." Algo em sua voz deveria ter me avisado. Ele não o fez. Eu estava tão distraída. John levou esse mesmo dedo, ainda molhado com meus sucos e lentamente inserido na minha bunda.

"Nãoooooo! "Eu gritei. Doeu ... Eu nunca tive nada lá em cima. Tentei afastar. Veja o que acontece quando você não está específica?

Eu estava chorando de novo. para a dor na minha bunda, para o orgasmo lentamente cedendo, pela violação, por minha estupidez, para minha humilhação, para o meu desejo.

"por favor ..."

"por favor, o quê?"

"por favor, pare com isso. Por favor, retire o dedo da minha bunda ... Eu só queria gozar. "

Com isso, ele trancou meu clitóris novamente com sua boca. Ele moveu seu dedo frente e para trás na minha bunda. Eu senti meus quadris movimentarem para ele novamente, como se tivessem uma vontade própria. Ele empurrou um segundo dedo na minha bunda, então aproximadamente empurrou seu polegar em minha buceta.

Eu empurrado para baixo e para cima, sentindo-o em todas as maneiras possíveis. O orgasmo construia de novo ... mais rápido, mais forte. Eu precisava disso.

"Diga o que você é" "Diga-lo ou eu vou parar."

"Eu sou uma vagabunda, uma putinha que precisa de você para fazê-la gozar. POR FAVOR!"

John trabalhou minha buceta e minha bunda freneticamente com a mão. Eu podia sentir as paredes do meu canal apertando para baixo com seu polegar ... enquanto seus dedos cheios na minha bunda me fazendo sentir mais completa do que eu tinha antes. O orgasmo caiu em cima de mim assim como ele mordeu meu clitóris novamente. Onda após onda elétrica tomou conta de meu corpo. Foi a sensação mais intensa que eu já tive.

Ele se afastou de novo, deixando-me tremendo na cama. Minha mente tinha ficado dormente ... Eu não sabia o que sentir ... então eu só estava ali, amarrada e apreciando a sensação de formigamento viajando por todo meu corpo e ouvindo John tirando fotos novamente.

"Sua pele é bonita ... como uma suave pétala de rosa."

"John ... por favor me solta. Eu quero levantar-me agora "

"Acha que acabou?" Ele riu ... " "Que merda de puta egoísta você é!É só você, não é? Seu orgasmo, e está feito.

" Não ... Eu só queria surpreendê-lo. Por favor ... Eu não queria que chegasse a isso, eu só queria fotos. Por favor ... "

" Eu só queria fotos! "Ele zombou," Eu me lembro de você me implorando para fazer você gozar. Puta. "

Eu senti o peso dele sobre o final da cama novamente, e ouviu o barulho do metal de um zíper sendo desfeito. Tentei de novo puxar as minhas amarras ... para escapar do que eu sabia que estava por vir. ..mas foi inútil. mãos de John agarrou meus quadris e rasgou minha calcinha."Eu vou gostar de usar este putinha como meu brinquedo"

Continuação...

A depender dos pedidos e comentários.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive pantyhosecrazy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ficou excelente. Excitante. Tive que me masturbar pensando em você continue logo

0 0