Exibindo minha calçinha e pagando peitinho na loja de calçados.

Um conto erótico de luaninhasilva
Categoria: Heterossexual
Contém 1286 palavras
Data: 02/12/2016 09:21:51

Olá amigos leitores do CDC, enfim tomei coragem de contar mais uma que aprontei com meu namorado, se quiser saber mais sobre mim e meu namorado leia meu conto anterior, lá tem minha descrição física e minha idade de 1... anos.

Após a minha exibição no shopping na frente do meu namorado sem ele perceber, me deu mais coragem de me exibir discretamente, sempre li e ainda leio contos de meninas que se exibem e isso me despertou vontade de fazer também, é muito excitante e isso me deixa maluca quando faço com meu namorado perto, da muito tesão!!!

Bom, como sempre combinei com minha melhor amiga a Letícia da gente sair com nossos respectivos namorados para irmos ao shopping (como todo sábado...) e que eu precisaria ir numa loja para ver uma sandália .... Tomei meu banho demorado como sempre, passei meu hidratante “My LIlly” ( que amo), coloquei uma saia preta básica, bem justa, com uma calçinha branca de lycra toda estampada de caveirinhas pretas, uma blusinha azul metalizada, daquelas bem soltinhas de alcinhas bem fininhas (que tenho de varias cores pq adoro esse modelo) detalhe: sem sutiã, essa blusinha não é muito aberta nas laterais e não marca muito meus seios, mesmo sem sutiã... e fomos.

Chegamos por volta das 20:00 eu,meu namorado e a Le com seu namorado que também é muito amigo do meu namorado, por isso saímos sempre nos 04 juntos. A Leticia estava muito linda, estava com uma calça branca bem agarrada nas pernas e uma regata amarela bem aberta nas laterais, parecia um abadá.... e um top preto por baixo (não dava pra usar uma regata daquela sem nada por baixo). Avisei que eu queria ir na loja Laura Prado ver uma sandália e assim fomos todos, na entrada da loja veio um atendente que achei um pouco gatinho, era bem magro, simpático até demais. Escolhi 5 modelos de sandálias da vitrini nos nºs 34 para eu provar, ele me levou para dentro da loja pediu para eu sentar num dos puffs e que eu aguardasse um minuto que já traria todos que pedi para provar,sentei e fiquei aguardando, enquanto isso meu namorado e o namorado da LÊ estavam vendo uns tênis do outro lado da loja, a Le estava perto de mim vendo uns cintos pendurados, eu a chamei discretamente e perguntei como eu estava....

Ela respondeu (já sabendo da minha idéia...)

_ desse jeito seu amiguinho (atendente) não vai ver nada de mais amiga!

Imediatamente eu me inclinei mais para frente apertando meus seios com meus braços fazendo com que minha blusinha se soltasse do corpo e fosse para frente... ela me disse:

_agora sim! To quase vendo seus mamilos....kkkk. E saiu pra ver a loja.

Meu atendente chega com umas oito caixas, me disse que pegou umas outras que eu poderia gostar também. Eu descruzei as pernas tirei meu scarpin e peguei um modelo de suas mãos para provar, nisso ele que estava agachado se levanta e fica desviando olhar, provavelmente já teria visto algo a mais, só não sei se foi minha calçinha ou méis seios. Eu o chamei e pedi para pegar outro modelo em outra caixa, só que enquanto isso eu sem nenhuma noção troquei de pernas e me abaixei para pegar o outro modelo de sandália, tenho a mais absoluta certeza que nesse momento ele viu minha calçinha e meus seios, ele deu uma risadinha bem safada ao me entregar e eu fiz como se nada tivesse acontecendo, aproveitei que a loja estava vazia e naquele local só estávamos nós dois e abusei..... sempre parecendo ser sem querer toda hora eu dobrava minha perna para arrumar a sandália no pé e som certeza ele tava vendo cada caveirinha estampada na minha calçinha, quando eu colocava o pé no chão eu abaixava para ajeitar novamente e..., meus seios deveriam estar quase todo a mostra. Fiz isso varias vezes e sempre vendo onde meu namorado estava, nessa altura eu nem tava vendo mais ele, só a Letícia que estava perto, do outro lado da fileira de puffs, meu atendente começou a me encarar mesmo, percebi que ele começou a olhar sem disfarçar, perguntando o que eu estava achando da sandália, se queria provar algum outro modelo que ele buscaria, e eu já toda excitada com a situação nem me dei conta que meus seios pareciam que iam furar a blusa, ainda mais que era uma cor metalizada, quando olhei um pouco pra baixo e vi como meus seios estavam arrepiados me deu uma baita vergonha, acho que devo ter ficado muito vermelha nessa hora. Mas agora já éra, comecei, agora tenho qu terminar, pedi o ultimo modelo que trouxe coloquei no meu pé direito mas não estava conseguindo calçar, o atendente ficou em pé na minha frente provavelmente se deliciando com meu decote que nessa posição acho que dava pra ele ver até meu pircing no umbigo,e nada da sandália entrar no meu pé, ele perguntou se queria ajuda..... nessa hora me deu um arrepio no corpo e pensei comigo: agora é a hora...... vou fazer esse menino melar a cueca !!!

Nisso ele agacha na minha frente meio de lado, mas eu virei de frente pra ele, estiquei minha perna direita em suas mãos fazendo com que ele tivesse uma visão perfeita daquilo que ele tanto já tinha visto, mas nunca tão exposta e tão próxima, nessa hora minha saia subiu um pouco, ficando mais curta, e por isso nessa hora ele viu perfeitamente o desenho da minha calçinha, a luz da loja clareava bem na posição que fiquei e como eu estava bem inclinada pra trás nos puffs, e minha perna esticada nas mãos dele ele deve ter visto minha calçinha marcando minha Buc.... pois essa calçinha é de lycra e bem apertada, marca mersmo. Ele tentou por alguns minutos até conseguir, ainda fez questão de amarrar o cordão da sandália no meu tornozelo. Me levantei, abaixei minha saia no lugar certo e perguntei sua opinião, ele respondeu que essa foi a melhor de todas (percebi uma resposta maliciosa). Disse a ele que eu ficaria com o primeiro modelo que havia provado, na verdade eu já sabia que ia ficar com a primeira, mas não perdi a oportunidade de deixar o atendente maluco por mim.....

Passei no caixa, o atendente me acompanhou ate a porta, me entregou a sacola e me disse:

_tchal, muito obrigado, se precisar trocar ou de provar mais alguma coisa meu nome é Rafael a sua disposição. Me deu um aperto de mão e me deu um sorriso com um olhar de quem tinha acabado de ganhar uma Ferrari.....

Eu respondi:

_ eu que te agradeço Rafa (já parti pra intimidade sem conhecer o cara direito), prometo que volto sim e te procuro pra provar.

Sai na porta da loja e os 03 (meu namorado e a Letícia com seu namorado) estavam me esperando no corredor do shopping olhando outras vitrines de lojas.

Fomo comer algo, depois fomos embora, meu namorado levou a Letícia e o namorado na casa dela e no caminho pra minha casa meu namorado parou o carro antes da minha casa embaixo de uma árvore e por ser condomínio ninguém passa mais naquela rua, só tem a minha casa no final dela, e namoramos gostoso.... quando faço essas coisinhas me da um baita tesão..... aí tenho que descontar no meu amor.

Só vou confessar uma coisa: nesse dia eu pedi pra ele que eu queria somente ser chupada nas minhas tetasenquanto ele mamava em mim, ficava de dedilhando, ficamos horas assim e depois transamos!!!

Espero seu comentário e nota....

Prometo fazer mais coisas desse tipo e contar tudinho!!!

Bjos.

Lú.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Luaninhasilva15 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de roger baiano

hum1 tambem quero ver sua xoxotinha,manda uma foto ai e me ad rogerbaiano22cm@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de roger baiano

mostra pra me vai to louco pra ver me add rogerbaiano22cm@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Aos poucos você vai ficando cada vez mais ousada! Gostei.

0 0
Foto de perfil genérica

Puta vontade de babar na tua calcinha sua gosxxtosaaaaaaa

0 0
Foto de perfil genérica

Amo exibicionismo conto otimo me manda fotos sua linda lucas19941909@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Amo exibicionismo conto otimo me manda fotos sua linda lucas19941909@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Quem ficou de sunga molhada foi eu... se fosse seu atendente o meu contato tinha ido m cupom... e quem marcar sua buc... ia ser minha mão e meu kct ... vc não me escapava sua delicinha... gato27.casadoscontos@gmail.com...

0 0
Foto de perfil de roger baiano

hum! vc ta me deixando doido com seus contos,menina vc e um tesao,me add sua gostosa rogerbaiano22cm@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adoro exibicionismo, nota 10 Lu, te convido a ler os meus, bjs ...

0 0