Blue

Um conto erótico de Mirrors
Categoria: Homossexual
Contém 785 palavras
Data: 12/12/2016 20:05:12

E mais um dia começa. Acordo cedo, com aquela vontade de voltar pra cama. Faço minha higiene matinal, tomo café da manhã e vou correndo pegar meu ônibus. Vou olhando pra janela sentindo que meu dia não vai ter nada demais. Assisto as primeiras aulas, mas fico de saco cheio e vou embora no intervalo (claro que eu lanchei antes de sair, rs). No ônibus de volta pra casa, encontro nada mais nada menos que Anderson. Haaa o Anderson. Só de lembrar dele já coloco um sorriso no rosto. Vocês devem tá se perguntando "quem diabo é Anderson?" Anderson ou Caio Anderson (podem chamar dos dois nomes, mas eu prefiro Anderson e não me pergunte o porquê) foi um grande amigo meu no ensino médio, pode se dizer que foi o meu melhor amigo naquela época. Um menino sério (ao contrário de mim), que gostava de assistir aula de matemática,outra coisa que não temos nada em comum. Ele é alto, não tanto quanto eu, deve ter uns 1,70. Ele não é tão feio, mas é bonitinho, eu pelo menos acho, espero que ele não veja isso, se não irá tirar sarro pelo resto da vida. Vish, esqueci onde parei, ha lembrei: Vi Caio Anderson e adivinha só, ele sentou perto de mim e começamos a conversar, seria muito bonito pra ser verdade. Eu vi ele, mas acho que ele não me viu ou se tiver visto, fingiu que não viu. Tinha um lugar vago perto dele, mas decidi sentar logo atrás. Parece que ele usava o mesmo perfume. Fiquei reparando como ele tinha mudado. Agora de barba, usando um óculos de armação diferente, ombro mais largos...Enfim chegou minha hora de descer. Desci, senti que ele me olhava, olhei pra trás e ele virou o rosto.

Cheguei em casa e minha mãe perguntou porque cheguei cedo, sou ótimo em inventar desculpas, disse que o professor tinha faltado rs. Corri direto pro computador, lembrei que deveria stalkear Caio, mas só depois da partida de lol. Loguei meu skype, fiz uma chamada com um amigo, me vi na webcam. Eu me acho super esquisito. Sou alto, não tão alto, mas no Cearás as pessoas são baixinhas, então sou super alto pra elas. Cabelos preto, olhos mais mais escuro ainda, na verdade é azul com uma grossa camada de melanina por cima (sim, isso é uma piada.) ombros largos. As pessoas me acham bonitinho, mas não tenho auto estima pra isso. Enfim, passei o resto do dia jogando e nem lembrei de Anderson.

No outro dia, decido faltar aula por questões pessoais, na verdade eu tava morrendo de preguiça. Começo a assistir uma série que todo mundo fala, Black Mirror, recomendo sim ou claro? Minha mãe pede pra passar no mercado comprar umas coisas, lá vou eu. No caminho encontro meu Ex. Aquele infeliz passa e me manda um tchauzinho. Só dei um sorriso forçado. Por que fiz isso? não sei, sou muito trouxa. Fiquei lembrando do que nosso acontecido, uma maré de lembranças invadem a minha cabeça. Ele beija tão bem e tem uma pegada que meu deus HAAAAA para de pensar nisso. No meio do caminho volto pra perguntar o que era pra comprar, sou assim, acostumem-se.

Depois de um tempo, decido acessar as redes sociais e advinha quem me mandou convite? erraram quem pensou em Caio Anderson. Na verdade foi mais um daqueles Árabes fake. Fiquei bulindo pelas coisas, postando besteiras e lembrei de Caio. Fui procurar ele e adivinha só, ele já era meu amigo “?????????” como eu nunca tinha reparado? Vi que ele fazia sistemas de informática, lembro-me que ele queria fazer esse curso mesmo. Na faculdade perto da minha, por isso que vi ele no ônibus. Várias postagens de músicas cults. Poucas fotos. Ainda tem fotos da nossa antiga sala, fiquei feliz? um pouco. Volto ao meu trabalho de stalker. Vi que ele tinha terminado o relacionamento há uns 6 meses, com a mesma namorada do ensino médio, nem acreditei que durou tanto tempo, 2 anos. Sim, acho muito tempo. Imagina você passar 730 dias beijando uma boca só? deve gostar muito dessa pessoa,pra quê ter 1 se posso ter 7? Até os contos de fadas ensina a gente aishaushauh. Enfim, não acho nada demais, mas como sou um desastre em pessoa, sem querer curti uma foto antiga dele. Odeio quando vou stalkear e curto a foto sem querer. Quase que no mesmo instante ele curte uma minha. Imaginei logo a Lily Santos gritando “FODE ESSA BUCETA”, curti outra logo em seguida e pra alegria de todos, não aconteceu mais nada. Nem online ele estava HAAAA. Ok, quando eu ver novamente, irei falar. Estou decidido e ninguém vai me impedir

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Aye1312 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nao tem problema... Vc vai melhorando com o tempo. Queria eu ter criatividade p desenvolver uma história legal... Rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Ai olhando agora tá cheio de erros, perdoem o meu amadorismo, é a primeira história que escrevo

0 0
Foto de perfil genérica

Achei meio confuso. Mas da pra melhorar bastante, acho q pq a leitura foi meio que direta,sem pausas e sem melhores detalhes.

0 0