The Diary Of a Prince - 3

Um conto erótico de Harry Collins
Categoria: Homossexual
Contém 1621 palavras
Data: 15/12/2016 23:19:40
Assuntos: Gay, Homossexual, Romance

Oi gente, olha eu aqui novamente, gostaria de explica o por que de não ter postado dos ultimos 2 dias, bom terminei meu relacionamento ontem a noite e isso me deixou mal, mas já estou bem, decidi manter ao menos uma amizade com ele, mas voltando ao conto...

Comentando comentarios 2#:

garafão: Obrigado por comentar.

prireis822: Obrigado por gostar querida, juro fiquei me achando kkkkk, bjs.

Mandsss555: Sim majestade, espero que goste, abraçoooos.

VALTERSÓ: Acho que resolvi esse impasse, olha aí e diz o que achou...

Ru/Ruanito: Obrigado, espero que goste...

Arthurzinho: Obrigado querido...

S2Sonhador: Obrigado querido, fico feliz que esteja gostando e acompanhe, herry pode parecer fragil, mas ele pode surpreender...

Edi beijinhos.com: Mds, muito gaiato o senhor viu, mas vai ter que segurar a ansiedade, espero que goste..

obrigado a todos pelos comentarios e votos, agora sem mais delongas, vamos para mais um capitulo?

************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************

O abraço foi rápido, mas serviu para confirmar algo, eu teria que conhecer minha nova e única prima, mas a primeira impressão não foi nada boa.

Helena: Todos estão presentes Eleonor?

Eleonor: Toda família real está presente titia. Disse me soltando.

Helena: Vamos Harry, está na hora de você conhecer sua família. Disse pegando em minha mãe e me levando rumo ao interior do castelo.

Confesso que estava ficando deslumbrado com a arquitetura do castelo, chegamos então a frente de duas grandes portas que foram abertas por dois guardas e então nossos nomes foram anunciados por um mordomo que logo mais descobri que se chamava John.

John: A Rainha Helena, príncipe Harry e princesa Eleonor. Falou em um tom de voz elevado e logo todos os olhares estavam direcionados a nós.

Entramos no grande salão e todos abriram caminho até o local onde existiam 4 tronos, dois mais altos que ficam no meio e dois mais baixos que ficavam um em cada lado, subimos três degraus apenas.

Eu: O que vai acontecer agora?. Cochichei para minha avó.

Helena: Nada demais, você só será apresentado para a família real, sente no trono mais alto ao meu lado.

Eu: Sim. Disse esperando a hora de sentar.

Helena: Eleonor, você sentará ao meu lado no trono mais baixo. Disse minha avó.

Eleonor: Sim titia. Disse sorrindo, mas percebi que ela não gostou muito disso.

Caminhamos até os tronos e nos sentamos, então passei a observar mais o local onde eu estava, era uma sala ornamentada com outro e pinturas, os tronos eram dourados e as almofadas vermelhas, havia um lustre de cristal enorme no teto e vários menores ao redor, grandes janelas de vidro iluminavam o local por ainda ser dia e as grandes janelas do lado esquerdo davam vista para um belo jardim fui tirado meu transe quando minha avó levantou de seu trono.

Helena: Boa tarde a todos, gostaria de agradecer a todos pela presença nessa tarde, pois antes de sermos a família real da Inglaterra do sul, nós somos uma família, o motivo para tal reunião familiar é a apresentação do novo membro dessa família, meu neto, filho de nosso querido príncipe Robert, Harry, que a partir de agora se chamara, Harry Underwood Watson Potter I, príncipe e futuro rei da Inglaterra do sul. Disse colocando a mão em meu ombro.

Após terminar de falar, iniciou-se um falatório entre as pessoas da família real, até que um senhor de meia idade que logo descobri ser o Barão de Gales e meu tio avó pai Eleonor se levantou e perguntou:

Charles: Mas e o acordo para unir os reinos?. Perguntou parecendo indignado.

Helena: Pela linhagem de sucessão Harry é o próximo rei e isso só poderá ser mudado se ele abdicar da coroa e isso está fora de cogitação. Disse firme.

Escutei quando alguém falou: Isso é o que vamos ver.

Quando virei vi Eleonor sentada e sorrindo, mas parou assim que me viu.

Então outra mulher levantou, logo descobri que se tratava da minha tia avó e baronesa de Norfolk.

Julia: Calma Charles, para tudo se encontra um jeito, Harry é o próximo na linha de sucessão e como helena disse, apenas ele pode alterar isso, o que temos que fazer agora é acolher e nos alegrar, pois o filho de Robert voltou para seu verdadeiro lá, Vida longa ao príncipe Harry. Disse batendo palmas e logo mais e mais nobres começaram a aplaudir.

Após esse momento tenso, uma fila começou a se formar e minha avó começou a me apresentar a cada um, conheci os filhos dos meus dois tios avós e seus filhos, alguns da minha idade, outros mais novos, Tio Charles não veio falar comigo, mas sua filha veio, seu nome era Amberlly (18 anos, 1.76 de altura, pele branca, cabelo preto e olhos verdes, era irmã de Eleonor) ela era a última da fila.

Amberlly: Oi tia. Disse abraçando minha avó.

Helena: Oi minha querida.

Amberlly: Oi Harry, prazer, me chamo Amberlly, mas pode me chamar de Amber. Disse apertando minha mãe.

Eu: Prazer. Disse sorrindo pra ela, ao contrario da irmã, Amber parecia simples, ela estava usando um vestido de corte reto com estampa de flores e uma sapatilha branca.

Helena: Vão conversar um pouco, agora vou falar com seu pai Amber.

Minha avó se afastou de nós e Amber me chamou para ir para o jardim, saímos em direção ao jardim, sentamos em dos banco e ninguém falava nada, até que observei Amber observando um grupo de rapazes a nossa frente, mas em especial um deles.

Eu: Por que você não vai falar com ele?

Amber: Com quem?. Perguntou confusa.

Eu: Com o garoto que você fica olhando, quem é ele?.

Amber: Brendon, filho da tia Julia, você ainda não o conheceu?

Eu: Ele ao foi falar comigo.

Amber: Ele esta vindo pra cá. Disse ficando nervosa.

Brendon caminhou em nossa direção e nossa ele é bonito (ruivo, pele branca, olhos verdes, cabelo encaracolado com os de um anjo, estava usando um paletó que se adequava perfeitamente ao seu corpo, musculoso, 1.80 de altura).

Brendon: Oi Amber. Disse dando um beijo em seu rosto a deixando vermelha e eu reprimi um sorriso.

Amber: Oi Brendon.

Brendon: Você dever ser o Harry. Disse me encarando e sorrindo com um belo sorriso de dentes perfeitamente alinhados e brancos.

Eu: Sim e você deve ser o Brendon, filho da tia Julia acertei?

Brendon: Isso, prazer em conhece-lo. Disse me oferecendo a mão, quando dei a mão para ele fui puxado para um abraço.

Confesso que gostei da atitude, acho que encontrei amigos verdadeiros.

Eu: Prazer. Disse sorrindo.

Brendon: Posso sentar com vocês?

Eu: Senta aí. Disse sentando em uma ponta e ele sentando no meio entre mim e Amber, confesso que fiz de propósito.

Ficamos conversando e realmente eles eram bem legais e reparei uns olhares suspeitos, acho que eles se gostam, mas não tem coragem, estávamos nos divertindo com uma história de Bren quando ouvi meu nome ser chamado, quando olhamos para entrada Eleonor estava vindo em nossa direção e pelas reações de Amber e Bren não era só que não gostava dela.

Eleonor: Harry, titia esta te esperando no escritório. Disse já saindo.

Mal ela passou pelas portyas que davam para o salão e Amber falou:

Amber: Falsa, toma cuida Harry, ela não está nada feliz de perder o trono pra você.

Bren: Cara, ela é uma cobra, toma cuidado.

Gente eu fiquei de boca aberta, então minhas suspeitas se confirmaram, Eleonor não flor que se cheire.

Eu: Obrigado, mas ela que tente algo, posso ser um ótimo amigo e um inimigo melhor ainda.

Amber: Vamos fazer um pacto?

Bren: Que pacto?

Amber: Vamos sempre ficar um do lado do outro e proteger uns aos outros.

Eu: Nossa, eu aceito e você Bren?

Bren: Fechou, a partir de hoje somos um trio.

Rimos do nosso pacto de amizade, após isso me despedi deles e fui até o escritório, perguntei a um guarda e ele me levou até lá.

Eu: Posso entrar?. Disse colocando a cabeça para dentro da sala.

No escritório estavam Tio Charles, Eleonor e tia Julia, que estava sentado com uma xicara de chá, assim que me viu ela levantou deixando o xicara na mesa.

Helena: Entre querido, estávamos a sua espera

Entrei e quando cheguei perto da mesa tia Julia me abraçou.

Julia: Desculpa não ter falado com você antes querido, mas precisávamos nos reunir e decidir com ficaria a situação do acordo da união das duas inglaterras, acho que achamos uma solução, mas depende da sua decisão. Disse me soltando

Helena: Sente-se querido.

Eu sentei e dessa vez quem começou foi Tio Charles.

Charles: O Acordo diz que os próximos na linha de sucessão dos dois reinos devem casar e juntos unirem os dois reinos em um só, porém temos dois herdeiros masculinos.

Helena: Uma das soluções seria você abdicar da coroa e Eleonor como a próxima na linha de sucessão se casar com o herdeiro da Inglaterra do sul e assim cumprir o acordo.

Julia: sabemos porém que o Príncipe Louis é bissexual e você é gay, baseado nisso a outra proposta é que você se case com Louis e assim cumpra o acordo.

Eu estava sem chão, eu teria que casar? Mas eu não queria, mas também não queria decepcionar meu pai, decepcionar o povo dele que agora era o meu povo tbm.

Helena: Nós daremos uma semana pra você decidir.

Eu: Não precisa, eu já tomei minha decisão.

Julia: E qual é ela?

Eu: Os sacrifícios pelo seu povo é a maior prova de amor e compromisso de um rei, meu pai escreveu isso na capa do seu diário, pela memoria de meu pai e pelo seu povo que agora é meu, eu casarei e cumprirei o acordo.

Continua?

************************************************************************************************************************************************

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Marcelinho19 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amei!!!! Ansioso pelo próximo capítulo. Lamento pelo término do seu relacionamento.. Bjs <3

0 0
Foto de perfil genérica

Aii amando o conto top demais .... gosto mt de historias assim.. mais essa eleonor nao vai deixa isso barato vamos ver oq essa cobra vai aprontar....

0 0
Foto de perfil genérica

Sinto muito pelo fim do seu relacionamento. E entendo. Amei o conto e tô louco pra saber o que vai acontecer. Obrigado pelo conto porfia cor não demora tá? Kkk Fica bem!! Bjs

0 0
Foto de perfil genérica

apaixonada com a historia . o nome dos personagens o enrendo ta tudo me encantando não demore pra escrever

0 0
Foto de perfil genérica

Amei. Muito bom. Sinto muito pelo fim do seu namoro querido. O bom é que a amizade fica né. Adorei o cap de hj. Que bom que ele ta esperto e nao caiu na labia de leonor. E que bom que ele encontrou amigo verdadeiros lá. Ele ainda vai passar por problemas com essa prima e o pai dela charles. bjos

0 0
Foto de perfil genérica

SEGUNDO CONTO COM ESSA TEMÁTICA AQUI. ADOREI. CONTINUE LOGO POR FAVOR. VAMOS VER AS TRAMOIAS DE LEONOR. E COMO HARRY VAI SE SAIR.

0 0
Foto de perfil genérica

ai chega arrepiei, continua logo lindooooo. tomara que o pricipe da inglaterra do norte seja gostoso. kkkk

0 0
Foto de perfil genérica

aiiiiiiiiiiiiiiiiiii. já quero ser convidada para esse casório. sinto muito pelo fim do namoro. já quero cap novo logo logo. beijosssssssssss

0 0