Primeira vez parte 6

Um conto erótico de Waiting
Categoria: Homossexual
Contém 607 palavras
Data: 16/12/2016 12:00:30

Olá pessoal hoje eu vim aqui contar, o que aconteceu entre mim e o André essa semana.

Estávamos de férias até que fomos chamados por nosso tio para passarmos uns dias na casa deles. Meus tios tem um filho pequeno, meu primo chamado John. Ele tem apenas 6 anos .

- Vai ser legal passar uns dias lá - Disse André.

- Bastante! - Eu disse.

Ao chegar à casa de meus tios ficamos o resto do dia jogando no PlayStation 4 de meu primo jonh. Quando tomamos café voltamos a jogar e quando fomos ver o relógio já era quase 02h00. Decidimos dormir, na verdade o safadinho do André quis dormir já com o plano na mente.

- Poxa gente! To com sono já, vamos dormir? – Disse André.

- É eu também estou, vamos John guarda o Play e vamos dormir – Eu disse.

Arrumamos um coxão no chão para que pudéssemos dormir, nosso primo John queria puxar conversa, mas, fingimos estar com muito sono. Quando percebemos, na verdade quando eu percebi que nosso primo estava dormindo fui cuidadosamente com minha mão por baixo do lençol até o pau de André, que estava muito duro e essa foi a minha deixa.

Coloquei minha mão no pau dele e fiquei chupando com pressa. Até que nosso tio levanta para ir ao banheiro. Tirei a boca deitei como se estive dormindo e fiquei alisando o pau dele, passando a mão na cabeça bem pequena embora seja bastante grosso.

Depois que meu tio voltou ao seu quarto e trancou sua porta, voltei a chupar, chupei, chupei aquele pau gostoso e grosso. Depois de chupar não tinha nenhum creme na casa de meus tios eu havia procurado, usei minha própria saliva para me lubrificar. Passei no meu anel e voltei a chupar o pau dele, mas agora com o intuito de deixar bem molhadinho para entrar sem me lascar.

Depois disso, posicionei seu pau na entrada do meu anus e deixei entrar devagarzinho, quando já estava a maior parte dentro de mim, fiquei tentando fazer ele deitar por cima de mim, para que ele meter mais fundo.

O problema foi que ele não queria, e ele não disse nada, deu para ver pelos seus gestos quando eu tentava vira-lo sobre mim. Aceitei o fato de não poder ter ele ensina de mim, e fiquei deitado, com ele me abrasando “puxando” contra o seu pau, queria que ele goza-se dentro do meu cu, mas quando fui chupar ele de novo para lubrificar mais ele gozou na minha boca, engoli.

Depois eu peguei no pau dele e comecei a fazer um vai e vem enquanto me masturbava, ele se virou para a parede para eu não pegar no pau dele, aceitei o fato ele sempre faz isso. Fiquei me masturbando assim mesmo, até que ele fingindo está sonâmbulo coloca uma almofada em cima de meu pau e coloca sua perna por cima. Esse é o sinal de que ele não quer que eu me masturbe.

Fiquei bastante nervoso com isso, eu o satisfiz e agora que eu estou me satisfazendo ele não quer? Deu uma raiva, fui para o banheiro do nosso primo e me masturbei por lá mesmo.

Depois escovei meus dentes.

Nos outros dias na casa de meu tio não fizemos mais, dormimos na varanda, como diversão. Não tinha como nosso primo menor ver agente fazendo isso a noite pôs ele tem um sono bem pesado, mas ele não queria.

As veze ele falava que queria dormir no quarto, mas sempre não dava tempo de levar as coisas para o quarto e com a preguiça acabávamos dormindo na varanda mesmo.

Enfim espero que gostem pessoal, obrigado pela atenção.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Hssaris a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários