nossa primeira vez

Um conto erótico de adcasal
Categoria: Heterossexual
Contém 367 palavras
Data: 16/12/2016 23:15:05

O que vamos narrar é algo que talvez nos dias atuais parece muito inocente. Mas é bom lembramos que a cinquenta anos o sexo era tabu e a mulheres pensavam muito diferente do modo que elas pensam atualmente. Elas tinham muito medo que algo, como uma gravidez acontecesse e todos iam pensar mal delas. Os problemas deste tipo eram tratados com casamento obrigado pelo os pais dos nubentes e em fim a mulher passava a vida sofrendo. Hoje, devido a camisinha, as meninas de doze anos já sabem com usufruir do sexo e talvez o pratique com mais mestria que muitas mulheres de cinquenta anos. Uma menina de doze anos já chupou alguns meninos e permitiu sexo oral com mais de um menino. As de quinze e dezesseis anos já transaram muitas vezes e algumas já participaram de festa privadas com mais de dois casais. Mas vamos ao que interessa. Já namoramos há mais de ano e já tivermos algumas experiências inocentes com beijos ardentes, tocar sobre a roupa nas fontes do amor. Com o tempo fomos aprendendo a nos tocarmos e já havíamos vistos os nossos sexos e trocarmos serigaitas e punhetas. Claro que estas aventuras eram com muita descrição para não sermos descobertos. Ela já tinha sentido nas suas mãos o leite do meu pau. Num determinado dia fomos nós, as irmãs e os irmãos para uma bela praia que existia perto da cidade em que morarmos. Num dado momento nos afastamos de todos e como a paria estava diserta paramos em um barranco que nos deixa mais à vontade. Começamos as nos apalparmos e fomos nos despindo naturalmente. Primeiro caiu a parte de cima do maiô e meu calção foi abaixado deixando o pau para admiração dela. Ela começou a alisá-lo e logo ele ficou duro. Enquanto eu beijava os seios ela continuava a massageá-lo em um dado momento coloquei de lado a parte inferior do maior e fique por cima dela com meu pau procurando massagear a buceta dela. Em dado momento ele escorregou e a penetrou gostoso. Foi um gozo maravilhoso. Depois desta data tivemos muitas transas e talvez por isso que nos casamos e estamos juntos há mais de 50 anos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive adcasal a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Vi num comentario seu, que quer alguem para fazer amor com sua esposa.. vamos conversar ??? me escreva.. jorgecarvalho54@bol.com.br

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Bonitinho... Gostei sim, principalmente da parte de estarem juntos a tantos e tantos anos... beijos

0 0
Foto de perfil genérica

Verdade verdadeira. Sexo há cinqüenta anos era realmente complicado embora sempre tivesse um gostinho especial. Sou especialmente fã de sexo entre casais de mais idade, demonstrando assim que o tesao nao tem de esfriar com a idade.nota 10. Gostaria de manter contato com o casal e quem sabe ? Trocar-mos saudáveis fantasias.

0 0