Fui amante de um Pastor.

Um conto erótico de Sam Confuso
Categoria: Homossexual
Contém 1395 palavras
Data: 19/12/2016 02:04:43

Este foi meu último amante antes de minha esposa descobrir minha condição de Bisexual. Após isto nos entregamos ao swing e nossa vida sexual melhorou demais, inclusive nossa relação como um todo porque todas as mentiras acabaram, ela me aceita como eu sou e eu ainda ganho de brinde vários homens fudendo ela gostoso.

Entrei no site Disponivel.com e comecei a receber mensagens de um rapaz de 28 anos, geralmente eu apago na hora por ter tesão por homens mais velhos e ele além de tudo era baixinho, mas ficamos “brincando” por mensagens, e confesso que ele sabia me provocar, me colocando na posição de passivo e mostrando que ele era o Macho da relação.

Começamos a trocar emails, e a cada vez que eu recebia uma mensagem sua meu tesão ia nas alturas, começamos a estabelecer uma condição que eu obedecia, e ele mandava. Até que ele me disse que se não íamos nos ver, ao perguntar seu bairro, mais uma grata surpresa, ao lado do meu. Meu pré conceito sobre sua altura e idade me fez resistir, só que a cada vez que eu abria minha caixa de email e lá estava suas mensagens safadas e excitantes eu enlouquecia, e com o tesão cada vez maior marquei de ir ao seu apartamento logo pela manhã às 8:00.

Acordei cedo, levei os filhos na escola, e a esposa no trabalho, marquei uma reunião fora do local de trabalho para justificar minha saída. Cheguei em frente seu apartamento 7:50 da manhã, liguei pra ele, autorizou minha subida, bati na porta com bastante receio, então abriu a porta Roberto, magrinho, moreno, bem mais baixo que eu (tenho 1,82) só que ele tinha postura, até diante a tudo que já havíamos conversado neste tempo todo.

Estendi a mão para cumprimentá-lo, Roberto já foi me puxando, me abraçou apertado, pediu para ver minha aliança, brincou com minha mão, me abraçou agora apertando minha bunda, me beijou o pescoço, eu fui me abaixando para ficar a sua altura, ele tentou me beijar, como não curto muito desviei o rosto, ele então me virou e ficou sarrando minha bunda com seu cacete já duro por baixo da bermuda, foi roçando e me provocando, eu fui me entregando ao momento e liberando o passivo safadinho que existe dentro de mim. Ele quando percebeu que eu estava de olhos fechados e gemendo baixinho, me puxou novamente e me beijou, enfiou sua língua dentro da minha boca, e ficamos nos beijando, ele me prendia ao seu corpo, minhas mãos procuraram seu cacete, estava sem cueca, fui abaixando, ficando de joelhos, e tirando sua bermuda, saltou uma enorme surpresa, seu cacete tinha uns 19 cm fácil, estava limpinho com cheiro de sabonete. Lambi suas pernas, sua virilha, fui chegando em seu cacete devagar, beijando a cabeça, passando a língua pela base, até engolir tudo, adoro sugar, lamber, chupar, ele ficava segurando minha cabeça, e às vezes metia como se fosse um cuzinho, ele foi me puxando de joelhos até o sofá, sentou e eu fiquei ajoelhado entre suas pernas so lambendo e chupando sem pressa, com calma, amando ficar ali com aquele cacetão na boca, as vezes ele empurrava minha cabeça, eu ficava sem ar, mas não parava, acho que ele foi ficando com vontade de gozar porque mandou eu parar e fomos para o quarto, aproveitei para tirar minha roupa.

Ele deitou e eu fui beijando suas coxas, seu saco, ele levantou as pernas, então comecei a lamber seu cuzinho, ele então me empurrou, levantou e me fez deitar na cama, ele deitou sobre mim, e ficava me sarrando com seu cacete, nossos corpos se esfregavam, ele procurava minha boca e me beijava profundamente, eu totalmente entregue só correspondia aos seus carinhos, Roberto então me fez levantar, me virou de costas, mandou eu apoiar na janela com as mãos, como eu era bem mais alto, mandou eu inclinar, deixando a bundinha na altura de sua cintura, foi até o guarda roupa pegou um KY, e uma camisinha, vestiu seu cacete, lambuzou meu cuzinho e foi me penetrando devagar, no inicio doeu muito, pedi fosse devagar, ele atendeu meu pedido mas por pouco tempo, mas quando seu cacete venceu minhas preguinhas e se acomodou no fundo do meu cuzinho ele ficou parado, mordendo minhas costas, eu sentindo aquele cacete dentro da minha bundinha e o tesão foi dando lugar a dor, e dei uma rebolada, quando fiz isto, aquele gostoso metedor me mostrou o que eu iria ter, segurando minha cintura começou a bombar eu gemia feito puta, e ele socava, eu sentia suas bolas baterem em mim, o prazer era alucinante, as vezes sentia seu cacete rasgando tudo dentro de mim, quando comecei a gemer mais alto, ele tapou minha boca e socava com mais força, eu estava perdendo as forças nas pernas e sentia um tesão absurdo, meu cacete duro feito pedra, a impressão é que se eu me tocasse gozaria horrores, e ele nao parava até que deu uma ficada mais forte e mandou eu parar de rebolar, mas o tesão era grande demais, ele então tirou seu cacete e me mandou deitar de costas na cama.

Ele veio por cima, seu cacete deslizou pra dentro de mim, mas ele em voz autoritária me disse: _ Puta, quero que fique quietinha, não mexe, fica imóvel.

Era uma tortura, um sofrimento sentir aquele cacete dentro de mim e não poder fazer nada, ele ficava me beijando o pescoço, puxava meu rosto e metia sua língua dentro da minha boca, puxava meu cabelo e mordia novamente meu pescoço, eu tentava dar uma reboladinha mas ele me mandava parar, ficou assim por uma eternidade, então tirou devagar seu cacete, mandou eu ficar de barriga pra cima, levantou minhas pernas, apontou para meu buraquinho e deslizou novamente para dentro de mim, me deu uns tapinhas na cara e disse que eu seria sua puta semanal, eu só concordava e gemia em sua vara deliciosa, começou a me beijar intensamente, e depois começou a morder meus peitos, doía mas eu só gemia de prazer. Então este homem que me surpreendeu de todas as formas começou a bombar no meu cu, forte como nunca, socava e eu de olhos fechados já sem saber como poderia ser melhor sinto seu grito e uma fincada derradeira, ele havia explodido em uma gozada fenomenal dentro do meu cuzinho destroçado por aquela vara enorme, ele desabou sobre meu corpo, sua boca repousou sobre a minha, sua respiração era forte e mesmo sem gozar havia sentido um prazer incrível com aquele rapaz de 28 anos dentro de mim.

Depois de alguns minutos ele foi tirando com cuidado seu cacete de dentro da minha bundinha, a camisinha estava lotada, ele tirou, perguntou se eu queria gozar, parece ser egoísmo dele, mas estas palavras me deixava mais submisso a ele e me dava mais prazer ainda. Disse que sim.

Fomos caminhando para o banheiro, ele jogou a camisinha fora, entrou no box e me mandou ajoelhar e limpar seu cacete e bater uma punheta enquanto eu o chupava.

Coloquei seu cacete em minha boca, suguei seu leitinho restante e mal encostei no meu cacete hiper duro e já fui gozando, saiu muita porra e caiu um pouco na perna dele, levei um tapa no rosto e um aviso que tomasse cuidado, pedi desculpas, chupei mais um pouco ele ligou o chuveiro e tomamos banho.

O engraçado é que quando terminamos, a fantasia acabou e sentamos e ainda conversamos como se nada tivesse acontecido, tomei meu banho me sequei, me ofereceu uma água, tomei e sai.

Mas depois daquele dia passei a ir semanalmente em seu apartamento, até duas vezes por semana, ele me fez sua putinha e me comia divinamente, outras vezes quando eu estava sem tempo, passava rapidamente e apenas o chupava até ele gozar na minha boca e ia embora.

Só acabou quando minha esposa descobriu, me proibiu e então começamos a desbravar juntos o mundo liberal, morro de saudades dele pois foi o melhor sexo que já tive, e depois do primeiro encontro ele me explorou de várias formas, se gostarem conto os outros encontros aqui.

E com o passar do tempo descobri que ele era pastor em uma pequena Igreja evangélica e ainda levou um outro pastor para ser a putinha dos dois.

casalsafadocuckold@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sam confuso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei do relato. Também tenho perfil no Disponível (shortdick). Ainda tens perfil lá? Se tens, qual é?

0 0
Foto de perfil genérica

Essa historia de bissexual na maioria das vezes é só lorota, a maioria diz q é pq acha q o peso de se dizer q é gay é maior, que deixa ainda másculo pq tem mulher no meio da historia... Bobagem, a maioria é só conveniência, transam com as mulheres por obrigação como "marido" mas a vontade e de estar quicando nas rolas por ai ... Emfim, ate existe bi,mas são poucos, muitos só são de nome mesmo. E mais uma vez aquela mesma coisa, todo corno é viado, to pra ver um q nao seja rsrs 😆

0 0
Foto de perfil genérica

Valtersó, Já te disse : Existem bissexuais, sabia? Larga de ser heteronormativo. Monogamia é uma escolha, não uma obrigação!

0 0
Foto de perfil genérica

SINCERAMENTE NÃO GOSTEI. NÃO PELO FATO DE TER UM PASTOR ENVOLVIDO MAS POR MANTER UMA ESPOSA FILHOS NUMA RELAÇÃO ASSIM.

0 0