Ser tua

Um conto erótico de Pandora
Categoria: Heterossexual
Contém 402 palavras
Data: 20/12/2016 17:45:50
Assuntos: Heterossexual

Desejar estar em sua companhia é um vicio que adoro.

Te conhecer me trouxe um mundo de prazer sem fim.

Com teu olhar sinto o desejo e o calor toma conta do meu ser.

Com teu sorriso percebo o detalhe dos teus lábios e desejo teus beijos ardentes.

Com teu abraço sinto teu corpo contra o meu e meu desejo por teu corpo é inevitável.

O tesão, a vontade de sentir tua boca em meu corpo, sentir tua pele, teu gosto é incontrolável.

Como é bom sentir teu cheiro, tua respiração, teu calor, teu suor, teu gozo.

Poder estar diante do corpo que tanto desejo sentir e satisfazer, quero beijar, lamber, sugar e chupar gostoso aos poucos, intenso, que seja duradouro.

E como gosto de sentir meu objeto de desejo crescendo na minha boca, pulsando, me desejando cada vez mais. Ao mesmo tempo fico excitada, úmida e pulsando desejando ser penetrada bem gostoso.

Beijos ardentes, toques intensos, respiração ofegante e gozo, repetidas vezes, porque o desejo tanto como jamais desejei nenhum homem.

Desejo que me possua, sentir tua língua, teu corpo, teu toque e gozar gostoso pra você.

Mas o tesão aumenta e quero te sentir dentro de mim, estou quente e úmida e desejo muito sentir você penetrando e aos poucos aumentando a intensidade me levando a loucura de tanto prazer. E gozar muito em você é inevitável e a vontade de te sentir dentro de mim, na minha boca, te tocando, é puro êxtase.

Meu maior prazer é ver você se permitir sentir meu toque, meus lábios, minha língua, pela tua boca, teu corpo, perna, coxas, virilha e finalmente o que mais quero sentir grande e grosso na minha boca.

Te chupar, sugar ,lamber me excita, me deixa pulsando de desejo querendo te sentir dentro de mim novamente, mais e mais, respiração ofegante, gemendo de prazer, querendo meu homem dentro de mim, me possuindo de corpo e alma intensamente.

Cada momento ao teu lado é único, intenso e de muito prazer.

Te quero, te desejo sempre mais. Sentir teu gozo, teu gosto, te dar prazer, te satisfazer é o que almejo para que se sinta o homem mais desejado do mundo, pois, te desejo mais do que possa imaginar, meu corpo aquece, umedece e excita só de pensar em ti.

Sou tua mesmo que não me queira, me possua sempre que desejar pois terei o maior prazer de ser tua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Pandora Poetisa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de yuzo

Bom que sejas minha, amada Pandora. O mesmo sinto eu, queridinha. Recordo quando outrora traístes Epimeteu. Abristes tua caixa com todos males, na hora do gozo divino. Teus gemidos e arfar soaram como hino. Ecoando pelos vales do prazer. Um ¨japanisis brasiliensis¨ ocupado em meter. O mastro profundo em tuas carnes como lança. Bem que deu tempo de deixar ao mundo. A esperança...

0 0
Este comentário não está disponível