Minha vida , Minha Historia- Prt 3

Um conto erótico de MATHEUS CASTRO
Categoria: Homossexual
Contém 1153 palavras
Data: 20/12/2016 18:44:26

Depois do acontecido de me trocar perto dele fomos , pra sala e começamos a assistir TV , e ofereci algo pra beber , ele aceitou cerveja , peguei algumas Skol Bets, e me sentei do lado dele e começamos a beber .

Meia hora depois ele já estava um pouco alterado começando a se soltar um pouco . Pessoal pensa comigo , como que passamos tempos sem ver a pessoa ai do nada você vai na casa dela e começa a conversar demais , pois e , o Pedro era assim .

Não sei porque eu sou tímido , ou se isso e normal mesmo , porque eu fico meio se graça com umas coisas dessas .

Pedro: O Matheus porque tu não namora , cara ?

Eu : Por nada , ainda não achei ninguém legal que realmente valesse apena .

Pedro : Para de frescura mano , não existe buceta certa ou errada , todas vão ser gostosas da mesma forma cara.

Eu : Eu sei cara ( com certeza eu fiquei vermelho novamente .)

Pedro : Ou você não gosta de uma bucetinha molhada ?! Pode falar cara eu tenho preconceito não .

Eu : E mais ou menos isso sabe .

Pedro : Ah cara relaxa , o mundo hoje e assim mesmo , todo mundo e bissexual meu fii , esse trem ta na moda ( não sei porque hetero tem mania de falar tanta merda .) Eu mesmo já botei um veadinho pra me chupar uma vez numa festa , o desgraçado mamava gostoso demais o boca quentinha viu . Você gosta que os veadinho chupa você também ?

Eu : E bom demais mesmo.

Pedro : Me explica esse lance de Gay mano , todo mundo come todo mundo ?

Eu : Não e assim não ( Gente eu estava com muita vergonha )

Pedro : Uai achei que vocês comia o rabo um do outro , e fazia um troca-ttroca , pode falar comigo precisa ter vergonha não .

Eu :AHahha , existe o Gay Passivo , o Gay Ativo e o Gay Versátil.

Pedro : To ligado e você e qual ?

Eu : Sou versátil .

Pedro : Então você gosta de sentar numa pistola veiúda ne .Vem aqui e senta no meu pau então se quiser .

Gente so de lembrar acabei deicando aqui de pau duro , eu levantei na mesma hora e sentei do lado dele e enfiei a mão dentro da bermuda dele . Ele colocou as mãos pra traz e disse pra fazer oque eu sabia fazer de melhor , sem pensar duas vezes desbotoei a bermuda dele e deixei ele de cueca e camisa. Nisso eu tirei minha camisa , deixei ele sentado no sofá e fiquei apenas de cueca e fui sentando no colo dele , de frente pra ele . Com uma força descomunal , ele me pegou pela cintura me aperto contra o corpo dele e me beijou . Um beijo maravilhoso e molhado , com um gosto de cerveja , e com uma pegada , tão intensa que a língua explorava toda minha boca , e como uma das mão ele enfiou o dedo no meu cuzinho , com isso eu fiquei louco , e beijei mais gostoso ainda . Rapidamente eu retirei a camisa dele, e ficamos os dois no sofá se pegando se beijando muito , apenas de cueca.

O safado não tirava o dedo do meu cuzinho e ficava me dando dedadas , eu gemia baixinho de tanto tenzao que estava sentindo . Ele me levantou e me carregou ate meu quarto e foi me beijando ate chegarmos na cama , parecia um sonho aquilo tudo , mas eu não queria pensar em mais nada além do prazer que percorria pelo meu corpo .

Assim que chegamos la , ele me jogou sobre a cama e veio por cima, e foi tirando a própria cuca ficando completamente nu . Seguido de vários beijos , ele terminou de me despir . Ali estávamos eu ele sobre a cama , completamente nus , se abraçando e se beijando numa sintonia perfeita . Ate que num exato momento , eu senti que era a hora de mostrar oque sei fazer de melhor : mamar aquele caralho . Ate aquele momento , eu não havia dedicado um tempo para admirar o membro do meu querido amigo , sem pensar muito apenas dei uma volta por cima , mudando completamente de posição .

Ele ficou vulnerável , com isso diminui a intensidade da nossa pegada , e sinceramente foi a melhor coisa que fizemos , bem devagar eu fui dando beijos no seu pescoço e descendo devagar ate atingir seu peitoral . O meu amigo gemia de prazer , e só de olhar pra ele , e notar que tudo que eu fazia o deixava eufórico , uma sensação de dever cumprindo percorria meu corpo. Pra não perder muito tempo , enfiei as duas bolas dentro da minha boca , foi magico , foi perfeito . Nesse momento , os olhos deles se encontravam com os meus , um olhar cheio de ternura e desejo , com um leve piscar de olhos ele sinalizou que eu deveria continuar . Como uma cadela obediente , comecei a brincar com as bolas na minha boca , sem me preocupar em olhar pra ele . Bem lentamente fui fazendo movimentos circulares com a língua naquele sacão gigantesco . Meu homem gemia pra mim , e meu desejo por ele so aumentava , e mais safado eu ficava , nada na minha mente era mais importante do que ver meu home satisfeito , lentamente fui subindo com a língua ate chegar na cabeça daquele pau que devia ter uns 20 centímetros , assim que passei a língua na cabeça do pau do meu macho , notei que um liquido já escorria do buraquinho daquela pica , naquele momento tive certeza de que meu trabalho estava ótimo , bem devagar fui colocando cada centímetro dentro da boca , enquanto o meu macho gemia dando ordem pra não parar mais .Fiquei uns 15 minutos apenas mamando , e sentia aquele caralho gostoso vibrando na minha boca , e sempre ele me fazia parar de mamar e me da uma beijo gostoso , isso me excita muito , isso me prova que o macho e safado e não tem vergonha de provar do seu próprio gosto .

Como se o resto do mundo não nos importasse , ele me pegou de uma forma grossa e gentil ao mesmo tempo e me beijou uns 5 minutos direto , isso me fez ter certeza que essa seria uma das melhores fodas da minha vida, voltei a mamar de novo , e fui descendo de vagar. Não contei a vocês ainda , mas sou apaixonado por cuzinho de macho , chupar um cu de homem pra mim e melhor do que mamar um pau . Fui descendo devagar e ele abrindo as pernas , enquanto eu deslizava lentamente minha língua em direção daquele cuzinho . Numa fração de segundos ele virou o jogo a favor dele e me fez esquecer minhas intenções, quando olhei pra ele , o desgraçado acabava de molhar as mãos com saliva e passar no pau , isso me excitava ainda mais .

Foi ai que ele me surpreendeu , não acreditei que ele finalmente ...

Obs : Galera , primeira vez que escrevo e os texto tem ficado pequenos , preciso do feedback de vcs , pra que possa postar algo de qualidade , notei que vocês esta lendo mas não dao a opniao de vcs . Por favor votem , e opnem , pra que eu consiga fazer um bom trabalho .

Bjus do Matheusinho !!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Matheus Castro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Me chamo Lucas. Tenho 28 anos. QUERO SER CASTRADO MEU zap é (4_5)_9_9_8_1_4-1_2_8_1 já chega me esculachando

0 0
Foto de perfil genérica

TB ADORO CHUPAR UM CUZINHO, TANTO QUANTO UM CACETE. RSSSSSSSSSS

0 0
Foto de perfil genérica

MUITO SAFADO SEU AMIGO... EXCELENTE. SE ENTREGA VAI...

0 0