Minha vida , Minha Historia- Prt 4

Um conto erótico de MATHEUS CASTRO
Categoria: Homossexual
Contém 1163 palavras
Data: 21/12/2016 14:15:08

Ele finalmente fez algo que me surpreendeu, me colocou sobre a cama e me chupou . Mas como assim produção ?! Ate a algumas horas atrás meu suposto amigo era hetero e agora ele estava na minha cama fazendo sexo oral em mim ?! O mais engraçado de tudo isso e que ele não sabia chupar , mamava desajeitado não sabia nem pegar no meu direito , era comigo a cena , e sempre os dentes dele encostava no meu pau , era um pouco dolorido . Imediatamente tratei de dar um beijo nele , pra evitar que meu pau fosse dilacerado , logo em seguida voltei a mamar ele , e dessa vez nada iria tirar meu foco , então bem devagar eu cheguei com a língua no cuzinho dele , era bem cuidado não tinah pelos , e era bem higiênico , no tive duvidas eu preciso chupar aquele rabo , abri bem as pernas dele e passei a língua no cuzinho dele , um arrepio percorreu o corpo dele , mas não pude deixar de notar que ele ficou assustado . Disse bem baixinho pra ele não se preocupar que isso so deixaria ele mais louco de tesão ,com muita calma passei a língua novamente no cuzinho dele . Cada gemido comprovava que tudo estava saindo como planejado . Aquele homem tremia o corpo quando eu passava a língua no cuzinho dele, pensando nisso caprichei mais ainda e comecei a forçar a língua contra o anelzinho dele .

Mais ele gemia e mais louco eu ficava , em determinado momentos ele forcava minha cabeça contra sua bunda , e isso pra mim era mais que um sonho , fiquei extasiado com tudo isso , quem me conhece sabe muito bem que eu sou tarado num cu de macho , e a maioria dos homens heteros relutam contra essa pratica do beijo grego , na minha opinião todo homem deveria deixar a parceira ou o parceiro fazer isso com eles . Voltando ao momento , aproveitei o momento e coloquei-o de quatro sobre a cama e meti a cara naquela bundona gostosa , e vocês sabem que esses homens que jogam futebol tende a ter o bum grande e durinho , e isso me deixava mais doido ainda . Fui dando linguadas o rabo dele , e cada gemido que aquele home soltava me deixava mais louco ainda . Sendo assim , quando peguei no pau dele , senti que aquele caralho estava mais duro que antes . Sem pensar duas vezes, enfiei minha cabeça por entre as penas daquele homem e comecei a chupar ele de novo . Galera assim que coloquei o pau dele na boca , eu senti aquele gostinho daquele pre ejaculatório , o sabor era maravilhoso , a única razão que eu tinha era que a linguada que eu havia dado no rabo dele , havia deixado ele mais doido ainda , a ponto do pau dele começar a babar sozinho .

Eu senti que aquela era hora de dar pra ele , rapidamente abri a gaveta do meu criado mudo , e tirei a camisinha , e dei um beijo nele . Ele me olhou espantado como se eu tivesse me armado com algo perigoso pra ele , bem lentamente sussurrei em seu ouvido “Quero ter você dentro de mima agora ”, mais um beijo , ele retirou a camisinha da minha mão e colocou no pau . Sem me dar tempo de reagir me empurrou de lado de veio por cima , com toda pressão e me beijava sem parar , me mordia , e meu corpo era tomado pelo prazer de ser possuído por aquele homem , eu gemia alto e não me importava se os meus vizinhos ouviriam aqueles gemidos intensos que eu dava, meu ponto fraco e mina orelha , o desgraçado descobriu isso e mordeu minha orelha , aos gritos eu pedia pra ele me comer .

Minhas suplicas foram atendidas, ainda me beijando ele encostou ao pau na minha bunda , eu senti o meu cu piscar de tesão , nisso ele parou de me beijar , se inclinou um pouco abriu minhas pernas , e me virou de cabeça pra baixo e deu uma linguada tão forte no meu cu , que eu sentir minha pregas sendo abertas com aquela linguada profunda , eu senti a língua daquele homem dentro de mim , por uns 15 segundos apenas , em seguida ele cuspiu no meu cuzinho . Antes que eu pudesse dizer algo , eu senti aquele pau entrar todo dentro de mim numa estocada , sem ao menos deixar eu dizer que tinha lubrificante na gaveta . EU gritei tão alto , nãos foi de prazer , foi de dor , e muito forte aquela dor . Tentei tirar ele de cima de mim , mas a única coisa que ouvir foi ele dizer no meu ouvido “ Vou te arrombar e não a na da que você faça que vai me impedir , pode gritar , pode berrar eu não vou parar ate acabar com você sua puta safada .” Gente eu fiquei em pânico e meu tesaõ aumentou gradativamente . Ele ficou parado com o pau dentro de mim por uns 5 minutos , eu sentia meu rabo latejando de dor , eu sentia que ele havia me matado com aquela estocada forte.

Durante esses 5 minutos , eu fique pensando na loucura que eu estava fazendo com aquele homem , e no aquele poderia fazer comigo , ele permaneceu calado por esse tempo e eu também . De repente ele começou a se mover e bomba bem devagar , ele levantou o corpo um pouco e ficou metendo devagar olhando no fundo dos meus olhos . Isso me deixava se graça demais , eu não senti mais nada , a dor que eu sentia aos poucos começou a se tornar prazer . A respiração dele começava a ficar ofegante , e como eu já esperava ele foi aumentando o ritmo das metidas . Eu gemia muito alto , porque doía muito mas o prazer era grande . Ele socava mais e mais e mais , eu pedia pra parar , mas era em vão. Depois ele parou um pouco , e me colocou por cima , pensei que que aquele era o momento certo pra que eu pudesse cai fora , mas eu não queria que ele parasse , fiquei por cima e ele metia mais ainda , quando finamente ele avisou que ia gozar que , eu era a putinha mais safada . Eu fiquei rebolando uns 20 minutos naquele pau , ate que notei que ele estava se empolgando muito e o gozo se aproximava, sem pensar eu me levantei e arranquei a camisinha e meti aboca no pau dele , assim que enfiei na boca senti o jato de sêmen na minha boca , ele urrava a cada jato, no mesmo instante eu gozava sem tocar no pau . Não a nada que me excite mais do que chupar um cuzinho e gozada na boca . Olhei pra aquele homem cansado sobre minha cama , no seu rosto havia um sorriso largo e espontâneo , e a única coisa que eu sentia era sensação de dever cumprindo.

Depois desse sexo gostoso na minha opinião , apenas cheguei mais próximo dele e e me concheguei nos seus braços e depois caímos no sono.

Quando acordei ...

Obs : Desculpa galera pelos erros de português e concordância , mas eu quase não escrevo , por favor opinem , digam a opinião de vocês sobre a historia, isso e muito importante pra mim .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Matheus Castro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Me chamo Lucas. Tenho 28 anos. QUERO SER CASTRADO MEU zap é (4_5)_9_9_8_1_4-1_2_8_1 já chega me esculachando

0 0
Foto de perfil genérica

Relaxa, tà bom seu conto, sim :) E agora? Sera que bateu o arrependimento no cara depois da transa??

0 0