Me emprestou a mulher, e ganhou pau na boquinha!

Um conto erótico de Rick Kfajeste
Categoria: Heterossexual
Contém 2044 palavras
Data: 21/12/2016 16:23:18
Última revisão: 11/01/2017 21:26:50

Tal experiência ocorreu em meados do ano passado, e afirmo que dentre todas as minhas aventuras extraconjugais, essa foi a mais deliciosa que tive até hoje. Acompanhem!

Lucas é um amigo de longa data, (36 anos), casado e que mora em Boa Vista-Roraima, Marcela é sua esposa, 27 anos e um jeitinho muito meigo, toda deliciosa. Não costumo dar em cima das mulheres dos meus amigos, exceto de elas vierem com gracinha pro meu lado, aí se eu gostar como gostoso mesmo. No entanto, minha amizade com Lucas era de extrema intimidade, a ponto de ele me relatar um grande dilema que tava vivendo, era que sua mulher tinha a fantasia de ser comida por outro macho, mas ele é que teria que escolher, putz, meu pau latejou e minha mente fértil logo imaginou aquela delicinha cavalgando e rebolando gostoso na minha vara. Mas não podia assustar o meu amigo, pois o cara estava meio sem saber o que fazer.

Perguntei se ele ja tinha revelado isso a alguém, ele disse que não, que só revelou a mim por ser o único cara de confiança e mente aberta e que não tiraria nenhum sarro com ele ou o desrespeitaria pela situação, e que queria muito realizar a fantasia de sua mulher, pois a relação tava numa rotina chata, e teria que ser com um cara que soubesse fazer, que lhe dava tesão imaginar o menage, vendo sua mulher dar pra outro macho, desde que fosse alguém de sua confiança. Sem muita enrolação perguntei: - ''Esse cara que vc quer ver comendo sua esposa, por acaso sou eu?''. - pra minha felicidade ele disse SIM, e pediu que eu guardasse o segredo a 7 chaves, então prometi guardar...to relatando apenas aqui pra vcs, pois sei que vão ler, mas jamais vão saber quem são...rsrs. Eu topei, e Lucas foi contar as boas novas para sua esposinha, e assim que revelou a ela, me deu a resposta. Disse que sua princesinha amou ele ter me escolhido, pois lhe revelou que sempre sentia tesão ao ver minhas fotos era tarada com a minha boca, fiquei muito feliz com isso e então tava tudo certo para o tal menage acontecer, fato este que era exclusivo pra mim, pra ele e pra ela...era uma fantasia maravilhosa e desconhecida para nós, mas que só na imaginação já podíamos saber o quanto era lindo e maravilhoso tudo aquilo. Todos estávamos ansiosos, mas como moro em Manaus e eles em Boa Vista, teríamos que aguardar a oportunidade da visita. Não demorou muito, um feriado prolongado ocorreu, e eles viajaram até Manaus para passar o feriadão.

Lucas se hospedou com sua esposa na casa de um parente. Com todos os detalhes acertados pelo whatsapp, chegou a tão esperada hora de nos encontrarmos e eu finalmente conheceria e bela e deliciosa esposinha do meu amigo, já saí de casa com tesão a mil. Nosso encontro foi em um restaurante, onde pudemos conversar, tomar algo e relaxar bem mais. No decorrer da conversa Marcela já tinha perdido a timidez com a qual chegara no local, Lucas também se sentia mais a vontade, e eu...bom, eu não via a hora de devorar a presa, me sentia um lobo faminto, sedento pela mulherzinha do meu querido amigo. Depois de umas duas horas decidimos sair e ir para um motel onde faríamos acontecer. Chegando lá eu não resisti, nào pedi licença e logo me apossei da mulher de Lucas, a partir daquele momento ele era um mero espectador, eu era o dono, e sua mulher era a minha puta. Nos agarravamos com tanta vontade que parecia que eu e ela não transavamos há anos, o coitado do Lucas sem saber muito o que fazer comecou a acariciar seu pau, sentado 'na beira da cama vi que ele começava a curtir a sacanagem. Quando tirei o vestido de sua esposa...puuutaquipariu, foi o melhor colírio para os meus olhos, a branquinha usava uma lingerie preta, tipo cinta-liga, muito sexy e muito irresistivel...que puta espetacular essa mulher!!!

A peguei e coloquei sentadinha no colinho, pois adoro dar carinho assim...tirei camisa e calça e fiquei só de cueca, beijando aquela boquinha linda, acariciando aquela pele macia e cheirosa, massageando seus cabelos lisos e ruivos...pra mim era um sonho, as vezes até esquecia o corno do meu amigo, pois ele tava tão ligado na cena que ficava caladinho só acariciando o cacete. O cheiro do corpo daquela mulher me excitava ainda mais, não sei que perfume usava, mais exalava muito gostoso junto com o seu tesão, minhas mãos pegavam carona em suas curvas, enquanto meus lábios molhavam cada pedacinho de seu corpo, seus gemidinhos soavam como um afrodisiaco, enquanto sua bucetinha mais parecia uma nascente de água doce, molhando sua calcinha sem parar. Me virei por cima, fazendo carinho em sua bucetinha enquanto beijava seu pescocinho, descendo por seu corpo, explorando aquele mamilos durinhos, devorando aqueles peitos suculentos e apetitos. Lentamente beijava sua bela barriguinha, sempre massageando o corpo com as mãos, sentindo aquela bela raba e pernas em minhas mãos. Cheguei então onde eu mais desejava, parei ali por um tempinho pra admirar a visão daquela bucetinha toda molhada de tesão, mas para lhe torturar, não caí logo de boca, beijei lentamente por cima da calcinha, sentindo aquele cheiro inexplicável e maravilhoso que somente uma bela bucetinha com tesão exala, desci pras suas pernas e beijei toda, até seus lindos pezinhos, voltei beijando e chupando aqueles pernões, a virei de costas, voltei para seu pescocinho e fiz o mesmo que fiz na frente, só que agora por trás, mas na hora em que beijei e mordi aquela bunda...nào consegui resisti, afastei sua calcinha e vi aquele cuzinho rosado piscando pra mim, lindo demais, desci coma lingua até seu rabinho e lambi, beijei, chupei, soquei a lingua naquele anelzinho de todo jeito, ela empinava mais e mais pra eu chupar gostoso,a essa altura eu ja falava muita putaria e ela obedecia direitinho minhas ordens, sua bunda branquinha já era vermelha tatuada com as marcas das minhas mãos, virei de frente e caí de boca naquela delícia de bucetinha lisinha e rosada, a puta gemia ainda mais alto...parece que queria dar um recado a seu marido de como ele deveria fazer na hora H, ele só punhetava a cacete, olhava sem piscar e ofegante, hypnotizado com a primeira cena de sua mulher sendo dominado por outro na sua frente pela primeira vez, nào faço ideia de quanto tempo passei saboreando aquela buceta, mais foi um bom tempo até eu sentir ela se controcendo todinha, dando sinais do orgasmo que viria, então comecei a brincar com os dedos na sua bucetinha também, seu tesão aumentava e aumenta até que não mais se aguentou e berrou de tesão, gozava como louca na minha lingua...era lindo demais ver aquele mulher praticamente desmaiando de tesão na minha lingua, isso é muito bom. Depois da gozada e chegou perto de Lucas e disse: - tá vendo como se faz? e deu um tapa no corno...ele só fez balançar a cabeça como um bom garoto.

Continuei deitado na cama, com o pau pulsando, ela veio por cima e deu seu show, mostrou o que sabia, me levava a loucura, pude observar a cara de tesão do meu amigo quando ela abocanhou meu cacete e se deliciou com ele, devorava deliciosamente a minha pica, deixando toda babadinha, chupaba e lambia de todo jeito, depois de um tempinho resolvi dar uma moral e botar Lucas no jogo...fiquei em pé e botei a sua putinha na minha frente, dei umas tapas com o pau no rostinho dela e coloquei pra mamar novamente, chemei Lucas pra bricar conosco e ela ficou por mais uns 10 minutos mamando os dois. Após isso, folgado que sou, pedi licença a Lucas e pedi pra ficar no seu cantinho observando, coloquei sua esposinha de 4 na cama, ela deu um empinada fenomenal, Lucas e ela me autorizaram meter sem camisinha e disseram que eu podia encher de leitinho a vontade aquela bucetinha, pois Marcela tomava injeção contraceptiva, isso deixou nossa foda ainda mais deliciosa, e eu montei na mulherzinha do meu amigo e comecei a socar gostoso, aumentando a pressão de cada estocada na medida em que o tesào dela aumentava, era delicioso demais os gemidos dela. Mudamos a posição varias vezes, ao final deitei e ela montou por cima, começou a cavalgar magistralmente, sentava e rebolava gostoso demais na minha vara, e gemia mais alto ainda quando eu dava tapas no seu rostinho.

Naquela posição deliciosa o corninho feliz do Lucas olhava deslumbrado...foi quando tive uma ideia maliciosa e deliciosa, minha mente fértil e tarada não me deixava satisfeito ao devorar a mulher, me deu vontade de botar o macho também na brincadeira, só que do meu jeito...Foi quando eu disse: '''Vem aqui, chupa o cuzinho dela enquanto eu soco na bucetinha'' e ela reforçou - ''vem amor''. Então ele deixou a punheta e obedeceu prontamente, Lucas me revelou uma bunda espetacular, não sabia que meu amigo tinha uma bunda tão linda, mas sabia que ele curtia malhar e cuidar do corpo. Então fiquei com mais tesão ainda pra colocar meu plano em prática...Lucas começou a chupar o cuzinho da esposa enquanto eu socava forte na bucetinha, foi então que depois de uns dois minutos eu deixei meu pau dar uma escapadinha de propósito até enconstar na boca de Lucas, ele se assustou e eu dei uma risadinha safada, depois deixei escapar meu pau de novo...encostava na boca dele e ele resistia, se afastava...mas eu insistia naquilo e percebi que ele começava a deixar meu pau roçar na sua boquinha sem reclamar, Marcela não via e nem percebia a putaria que eu fazia com o maridão, tava muita gostosa aquela brincadeirinha...quando percebi que ele não resistia mais e deixava meu pau escontar livremente em sua boca, olhei pra ele e dei a ordem - fiz um gesto com a cabeça e falei apenas com os lábios pra Marcela não perceber - ''chupa!", ele só fez confirmar com a cabeça, então tirei de novo o pau da bucetinha da esposinha e dei na boca do macho...ele começou a chupar timidamente, mas lambia e engolia com muito carinho, enquanto eu distraia Marcela beijando e mamando seus deliciosos peitinhos...pra ela não perceber que seu macho também já tava virando puta na mão do comedor. A cada vez que fazia isso Lucas chupava com mais vontade, meu tesão explodia e já não aguentava mais...chegava a hora de esporrar todo leite naquela bucetinha linda...Abracei forte nela e dei uma sequencia firme de estocadas até esporrar tudo, enchendo sua bucetinha de leite...aaaaahhhhh pooorra, que gozada gostosa naquela delicinha, eu gozando e ela rebolando, engolindo todo o leite condensando do seu novo macho, linda demais. Tirei meu cacete todo melado daquela bucetinha e o putinho do Lucas entendeu o recado...veio e deixou meu pau limpinho com a língua, a partir daquele momento ele tambem faria minhas vontades, pois amo demais ser mamado. Ele tambem gozou muito mamando meu cacete e batendo punheta. Foi uma experiência maravilhosa...realizei a fantasia de Marcela, e ainda tive o prazer inigualável de dar pau na boquinha do maridão pela primeira vez. Marcela até hj não sabe que também fiz seu macho de puta.

Depois daquele noite, meu plano era outro... - comer o bundão lindo de Lucas e tirar o cabacinho do cuzinho daquele macho, não sou de sair comendo homens por aí, tive pouquíssimas experiências nisso, mas minha paixão por uma bela bunda e por cuzinhos falou mais alto. Antes de Lucas voltar pra sua cidade, tivemos outros encontros a sós, era quando ele mamava meu cacete à vontade, e eu fazia carinhos e chupava seu lindo cuzinho, fazendo ele relaxar e tentando convencer a me dar...deu muito trabalho, mas antes de viajar consegui arrancar aquele selinho, metendo com muito carinho no cú apertado e virgem do meu amigo, um cuzinho simplesmente delicioso...mas essa fica pra outra história.

Obrigado pela leitura!

Se quiserem mandar críticas, elogios ou sugestões, esse é meu email RICKCAFAJESTE30@GMAIL.COM, este conto também está no meu blog, visite RICKCAFAJESTE30.BLOGSPOT.COM

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 1 estrelas.
Incentive Rick Kfajeste a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Valeu, Hedonista...contarei em breve sobre o rabão gostoso do corno. Obrigado pela participação Adcasal.

0 0
Foto de perfil genérica

Delicioso.Continue, quero ver você enrabar o corninho viado.

0 0
Foto de perfil genérica

Leila Fiel, é verdade - seu marido com certeza merecia o mesmo tratamento que dei ao marido aqui do conto, de preferência com leite na boquinha dele. Bjs, linda!!!!!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Mallu, linda. Acho que teu marido tem um tesão imenso ao te ver ser possuída por outro macho, porém, acredito que ele tá louco pra encontrar um comedor de atitude que o coloque pra saborear a rola junto também! Bjs, princesa.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que massa. Conta como foi tirar esse selo. Vc é um safado, gosta é de meter sem ver a quem. Delicia de conto

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Maravilhoso se alguma gata quiser tc chama no whats ONZE.NOVE, SEIS, NOVE, NOVE, SETE, TRÊS, SEIS, NOVE,MARCOS BJS NAS PEPECAS....

0 0