Meu ex aluno cresceu e se transformou num delicioso e roludo homem.

Um conto erótico de Daniel
Categoria: Heterossexual
Contém 757 palavras
Data: 21/12/2016 23:40:59
Última revisão: 14/02/2017 13:17:57
Assuntos: Heterossexual

Moro em uma vilinha de kitnet e confesso ser de pouco papo, trabalho o dia todo e chego apenas no começo da noite, porém notei que a alguns dias tinhamoa um novo morador, parecia ser um jovem mas só vi de relance devido a correria do dia a dia .

Sou Sandra tenho 50 anos e estou solteira há 5, trabalho como professora e por isso tenho uma vida corrida e gosto disto.

Tenho 1.70 de altura e sou bem vaidosa, loira com olhos castanhos, sou magra e faço caminhada pra distrair, tenho um corpo normal e nada foi alterado a não ser com a ação do tempo, kkkkkk claro que sempre me cuido e por isso recebo olhares até mesmo de alguns alunos.

Sou bem focada no meu trabalho e na questão de sexo me vejo sozinha, mas prefiro assim e sempre que quero faço algo prazoroso com brinquedinhos que comprei pela internet.

Era um começo de final de semana quando chego e noto ter um belo homem sentado na frente da vilinha, fui caminhando rápido quanto fui interrompida.

- Professora!!!

Na hora olhei e, o novo morador veio todo sorrindo me cumprimentando, honestamente não me lembrava muito dele.

Ficamos conversando e notei ser da zona rural, dei aula no ensino médio quando ele tinha 15 anos, hoje ele disse estar com 20, era Ricardo no qual poucas lembrança vinha dele.

Um papo agradável e claro com meu olhar de análise de quão belo ele tinha se transformado e ai lembrava como franzino ele era, hoje é um moreno bem encorpado, cabelo curto, olhos castanhos e jeitão matuto.

- Você está linda, não mudou em nada de quando me dava aula.

Fiquei sem graça, mas conversamos, ele me convidou a ir na sua kitnet pra tomar um cafezinho que ele tinha acabado de fazer. Na hora entendi que aquele belo rapaz queria mais que papo, seus olhares e sua forma de agir parecia além de um simples interesse na amizade com sua ex professora.

Quando cheguei em casa confesso que meio recabiada devido olhares e toda situação que me atraia, era a primeira vez que saia com alguém que já dei aula, além disto a vontade que corria no meu corpo, aquele cara legal, belo sorriso e o fato de eu ter o interessado me chamava atenção ao prazer.

Em seguida de um banho noto o whatsapp dele, passei meu número depois dele insistir e ai ta na tela, reluto mais respondo e eu parecendo uma adolescente fico ali, fascinada com papo dele.

Passado alguns dias o papo foi se aprofundando e é claro eu encantado e com muita vontade de dar pra aquele homem, no final de semana o recebo em casa e com vinho curtiriamos um som.

Não me agüentava de vontade ao ponto de várias situações ceder ao nosso desejo.

- Você é muito gostosa!

Aquele beijo e uma pegada prazerosa fazia eu ficar molhadinha, sentia seu beijo e o tocar nos meus seios, aquele som e àquela pegada, minhas mãos sentia seu corpo másculo e então a cama seria a descoberta do prazer.

Ele estava nu e seu belo corpo mostrava seu membro enorme, beijei sua boca e fui descendo até possuir na minha boca aquela rola grossa e gostosa.

Lambia cada parte daquele mastro enquanto ele afundava seus dedos na minha bucetinha.

- Tá toda molhadinha. Quer rola?

Ele sentado no sofá enquanto eu segurava no seu peitoral e colocava dentro de mim sua rola.

- Posso cavalgar gostoso no pau do meu aluno?

Sentava gostoso naquele pau e cavalgava com toda vontade.

Que pica gostosa!!!

Beijava aquela boca enquanto sentia seu cecete dentro de mim. Uma sensação diferente afinal nada melhor que uma rola original.

Ricardo mamava no meus seios enquanto eu sentava gostoso, a sensação de ter o pau daquele aluninho era ousado, aquele pau me consumia todo, enquanto seus lábios brincava com o bico do meu seio.

Eu curtindo aquele sexo com Ricardo que me beijava e de frango assado me socava a rola...aquele pau quente dentro de mim me fazia sentir-se leve.

- Aí aí mete! Mete! Hummmmm mete!

O peso do seu corpo e toda forma de meter me fazia chegar a um orgasmo gostoso, minha buceta mijava naquela rola gostosa e ele socando com volúpia também anunciava seu gozo.

Que sensação gostosa ter aquele aluno me fazendo gozar.

Naquele momento caímos na cama no render pós sexo.

Naquela noite transamos loucamente mais algumas vezes.

Fim

Autor Daniel

www.contosdedaniel.blogspot.com

➖➖➖➖➖➖➖➖➖

✔Gostou do conto?

Comente! Vote!

Me ajude a melhorar.

🔸🔹🔸🔹🔸🔹🔸🔹

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Contos de Daniel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

amei seu conto, meu e-mail anakin1939@gmail.com me escreva pass meu watsaaap um quatro nove nove sete treis cinco treze quarenta e nove

0 0