O porteiro e eu

Um conto erótico de Beto
Categoria: Homossexual
Contém 599 palavras
Data: 22/12/2016 09:02:58

Olá pessoal da casa dos contos . Esse é meu primeiro conto peço desculpas por algum erro gramatical, pois estou escrevendo no celular. Bom, vamos ao que interessa… meu nome é Roberto, minha aventura sexual começa no meu trabalho, sou coordenador de uma escola particular, sempre prestei certa atenção em um porteiro/eletricista, Eduardo, que trabalha próximo a mim. Ele tem cerca de 52 anos, e negro, usa bigode, tem boa forma física e pelo o que eu sei e nós já conversamos ele é muito safado, segundo ele não perdoa nem homem. Eu curtia ouvir suas histórias de putaria e sempre me imaginava chupando e sendo comido por ele. Comecei a testar Eduardo para ver até onde podia ir com ele, quando ficávamos sozinhos falava para ele que tinha que fazer umas instalações elétricas na minha casa. Ele ficou bastante interessado pelo serviço e até foi a minha casa ver o trabalho, foi quando tentei me arriscar mais e brinquei dizendo que se o serviço fosse muito caro poderia pagar em boquete, a princípio ele levou na brincadeira, porém com a minha insistência ele pagou para ver. Foi quando eu tive a ideia de pedir seu Whatsapp, depois que o chamei para conversar mais do que rápido ele perguntou se eu realmente o chuparia, afirmei que sim. Ele ficou louco me mandou fotos do seu pau duro, disse para gente combinar na minha casa já querendo me comer também. Fomos ficando mais íntimos no trabalho, sempre que podia apertava o pau dele na minha sala, mas não passávamos disso.

Certo dia ele foi a minha casa levar os materiais para instalação elétrica, nesse dia tive o azar de estar com visitas, mas dei um jeito de tirar uma casquinha quando o levei até o portão disse:

- Deixa eu dar uma pegadinha

- Deixo, mas é bom pegar ele duro.

Peguei por cima da calça social e abri o zíper o pau dele ficou duro na minha mão. Ele disse que era perigoso falei para ele vigiar se não chegava ninguém na escada e enfiei o pau dele na minha boca, um pau lindo de 19 cm , grosso com a cabeça grande. Mamei por pouco tempo devido ao perigo de ser descoberto. No dia seguinte levei ele na minha casa na hora do almoço, o safado já foi tirando a rola pedindo para eu chupar fiquei de joelhos e comecei a chupar a cabeça e fui tentando enfiar o máximo que conseguia e o Eduardo já gemendo começou a meter na minha boca segurando minha cabeça e estocando aquela delícia de pau na minha boca como se fosse uma buceta. Quando ele parou de meter na minha boca pediu para comer meu cuzinho. Tirei a roupa, sou meio gordinho, Eduardo ficou louco com a minha bunda grande e meus peitos meio grandinhos. Deitou em cima de mim mamando meus peitos e me punhetando, foi descendo me lambendo até começar um boquete divino, revezando as lambidas entre o meu pau e meu cuzinho enfiando os dedos em mim. Pediu para eu ficar de 4 veio encaixando a rola na minha bunda e forçando para entrar no meu cuzinho. Senti uma dorzinha quando a cabeça passou ele foi metendo o pau todo bem devagar até eu sentir ele as bolas dele. Eduardo começou um vai e vem delicioso me segurando pela cintura, comecei a rebolar naquela vara e ele metendo mais rápido e forte pedindo para eu gozar com o pau dele no meu rabo. Gozei me punhetando e ele gozou dentro de mim. Voltei para trabalho com o rabo cheio de leite.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nitzs a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

delicia 61992923552 preciso de um eduardo desses

0 0