VOCÊ É TUDO QUE EU QUERO-10

Um conto erótico de TASHIRO
Categoria: Homossexual
Contém 1193 palavras
Data: 23/12/2016 00:37:23
Assuntos: Gay, Homossexual

MIL DESCULPAS PELO ATRASO É QUE EU SOFRI UM ACIDENTE TERÇA FEIRA DE CARRO ESTOU BEM AGORA PEQUENOS ARRANHÕES KKKKKKKKK,SOBRE O SEQUESTRO DO ANGEL FOI UM SUSTO QUE A YACUZA DEU NO SAMUEL.

Depois de mais uma sessão de sexo no meu banheiro, ele fez o café da manhã e trouxe pra mim no quarto, passamos a manhã toda de baixo das cobertas curtindo um filme que estava uma bosta,passamos mais namorando e curtindo o corpo e o carinho um do outro até que acabamos dormindo de novo, acordei uma hora da tarde com os beijos do Samuel, levantei com muita dificuldade almocei,e mais tarde meus amigos vieram me ver,passamos a tarde juntos enquanto o Samuel dava ordens pra alguém pelo celular, dei muita risada com o pessoal, me colocaram a par dos últimos acontecimentos, tomamos café da tarde juntos e o Samuel parecia estar a vontade...

Os dias seguintes foram tranquilos,de quase paz me encontrei com o Marcelo conversamos, relembramos o passado demos muitas risadas, o Marcelo é um cara maravilhoso e bonito só que tem um estilo de vida que me dá medo, mantemos contato ele disse que se eu precisasse dele era só ligar, entrei numa semana de provas, estava stressado, cansado e brigando com o Samuel que queria que eu andasse com segurança, além de me proibir de dirigir, discutimos por que eu não aceitei, a mãe dele veio visita-lo e o que eu achei que seria uma simples visita se tornou em uma semana fatídica na minha casa,minha sogra não gostava de mim e o sentimento era recíproco,a mulher atormentava o Samuel, os empregados e começou a implicar como modo ccomo eu cuidava das coisas, eu estava uma panela de pressão prestes a explodir, mais era uma terça feira ela se deu mal, nesse dia tudo que tinha que dar errado deu.

DÉBORA:angelo que bom que você chegou essa casa está uma bagunça, você não sabe cuidar de uma casa e os criados não fazem um bom trabalho.

EU:boa tarde Débora, a casa é minha e eu gosto das coisas do jeito que estão e eu não tenho criados eu tenho funcionários, se você não gosta como as coisas estão é simples vai embora, dona Julia sirva o almoço por favor eu vou tomar banho e já venho.

DÉBORA:o Samuel disse que não era pra você sair.

EU:problema dele não vou ser um prisioneiro dentro da minha casa.

Tomei banho,troquei de roupa e desci pra almoçar, terminei de almoçar e voltei pro quarto quando o Samuel me liga.

SAMUEL:Oi pequeno tudo bem por aí.

EU:não, quando tua mãe vai embora, essa mulher está me enlouquecendo.

SAMUEL:olha só amor eu tô com um problema grave em uma das empresas preciso ir pra dubai agora volto em dois dias, te amo e te comporta.

EU:como assim dubai,assim em cima da hora Samuel.

SAMUEL:desculpe amor quando eu chegar lá te ligo, preciso ir tô embarcando agora.

Viajar assim em cima da hora tinha alguma coisa errada,escovei os dentes e quando estou descendo pra sala, vejo a dona Julia acompanhada de uma mulher branca,com um lenço na cabeça e uma menina de 3 anos no colo.

EU:quem é você.

ELA:você deve ser o Angel, o secretário pessoal do Samuel.

EU:secretário pessoal sou sim e você é quem.

ELA:eu me chamo Raquel rosa sou noiva do Samuel.

Então foi com ela que eu falei no dia que eu recuperei a memória, eu só conseguia pensar eu vou matar o Samuel, eu e Débora nos olhamos e juntos falamos pra ela "noiva", ela confirmou e nós apresento a filha que se chama branca, claro que a criança não podia ter outro nome, era branca como a neve,a garotinha é filha deles,cheguei a ficar tonto com tantas descobertas em um curto espaço de tempo.

EU:espera um pouco Raquel, você é noiva do Samuel e essa criança é filha de vocês.

RAQUEL:sim qual o problema vocês parecem surpresos.

DÉBORA:eu sou mãe do Samuel, como ele conseguiu me esconder uma neta por três anos.

RAQUEL:essa cada é mesmo linda,parece um palácio.

EU:obrigado eu me esforço muito pra manter tudo isso em ordem.

RAQUEL:eu entendo, mais ele deve te pagar muito bem, bom eu vou mudar algumas coisas por aqui assim que eu me mudar pra cá,Angel providência um banho e um quarto pra mim.

Eu ainda estava tentando assimilar o queeestava acontecendo e ela me diz isso foi o que eu precisava.

EU:olha Raquel eu vou falar bem devagar pra você entender, me chamo angelo e eu não sou secretário pessoal do Samuel, eu sou casado com o Samuel, ele está indo pra dubai agora e volta em dois dias e até ele voltar você procura outro lugar pra ficar.

DÉBORA:você não pode colocar minha neta na rua.

EU:boa idéia pega elas e as leva pra tua casa, quando eu voltar Débora não quero te encontrar aqui ou te jogo na rua com licença.

DÉBORA:eu vou ligar pro Samuel vamos ver o que ele acha.

EU:faz o que você quiser sua bruna mal comida.

Passei por elas como um tornado, tentei ligar pro Samuel várias vezes mais só na caixa postal, peguei o carro e fui pra empresa, eu precisava de respostas e só uma pessoa as tinha não demorou muito e eu cheguei, passei pela porta e cruzei o saguão, as pessoas me olhavam como se eu fosse um et, cheguei ao andar da presidência e lá outro problema,uma rapariga se parou na minha frente, olhei no seu crachá suele era seu nome.

SUELE:quem é você, o que está fazendo aqui,vestido assim.

EU:você falando assim parece que eu estou mau vestido, uma peça de roupa minha vale mais que essa sua blusade brecho.

SUELE:se você não se retirar eu vou chamar a segurança.

EU:você não sabe quem eu sou né.

SUELE:e eu deveria porque, certamente deve ser filho de uma das faveladas que limpam o chão aqui.

EU:não sou não mais se eu fosse teria muito orgulho, prefiro ser filho de alguém que limpa o chão porque pessoas como você onde passam deixam um rastro de merda.

RICARDO:mais que bagunça é essa aqui tem pessoas tentando traba...

SUELE:esse garoto, arrogante, mau criado, favelado não quer dizer o que está fazendo aqui.

RICARDO:suele cala a boca você está bem encrencada,Oi angelo.

EU:Oi Ricardo.

SUELE:por favor né Ricardo o Sam recém saiu e você já traz o seu casinho pra cá,leva esse moleque pra tua sala.

RICARDO:suele tu é mesmo venenosa né deixa eu te apresentar esse rapaz angelo villar Martinez esposo do Samuel.

Eu me virei pra ela em câmera lenta no melhor estilo vilã de novela das nove e dei o meu melhor sorriso enquanto via seu olhar de desespero.

ESTA AI MEUS AMORES,VOLTAMOS AMANHÃ, OBRIGADO A TODOS POR ACOMPANHAR A HISTÓRIA, ESPERO TER ESCLARECIDO AS DUVIDAS, BEIJO A TODOS.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive tashiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

QUE ANGELO BEM BARRAQUEIRO TB. RSSSSSSSSSSSSSSSS GOSTEI. NADA DE LEVAR DESAFOROS PRA CASA.

0 0
Foto de perfil genérica

Genteee to passado como assim noiva .. filha? Confusao total..... mais continua q ta top.... samuel ainda vai sofrer mt assim espero.

0 0
Foto de perfil genérica

Tá confuso. a única coisa clara, é q o Angel não tem amor próprio

0 0
Foto de perfil genérica

Querido..sinto pelo acidente..Melhoras..

Gente..Cada dia q passa eu fico mais confusa..Esse Samuel é do mal mesno! Tadunho do Angel,duas pedradas num dia só.Bora continuar p eu entender iaso melhor...

0 0
Foto de perfil genérica

caraleooooo, to super amando. vc fez a cara da vilã da novela avenida brasil ou da nazaré tedesco da novela senhora do destino? rsrsrsrrsrsrsrsrsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Ta meio confuso , Samuel é um fdp isso sim kkk , quero que Angel faça o Samuel SOFREEEE kkkk ...bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Ta uma loucura só ,mas to adorando louco pelo próximo capítulo 😍😉😘

0 0