o mundo da voltas parte 1

Um conto erótico de claudia fonseca
Categoria: Heterossexual
Contém 2593 palavras
Data: 23/12/2016 03:17:15

O MUNDO DA VOLTAS.

FAZENDA, ADOLESCENCIA,VIRGINDADE,INTERRACIAL,INFIDELIDADE,SOGRA,GENRO.

ESSE CONTO SE RELACIONA A MIM E MEU GENRO, COMO TUDO ACONTECEU ELE É LONGO E DIVIDIDO EM 3 PARTES, PRA ENTENDER É NECESSARIO QUE LEIA TODOS VOU COLOCAR TODOS OS DETALHES IREI MUDAR O NOME DOS PERSONAGENS E DAS CIDADES ENVOLVIDAS PRA NÃO LEVANTAR SUSPEITAS

VOU FALAR DE MIM SOU UMA MULHER DE PELE BRANCA,CINTURA FINA BUNDA GRANDE E SEIOS FARTOS, CABELOS LONGOS ATE A BUNDA E LABIOS CARNUDOS NESSE CONTO ME CHAMAREI DE CLAUDIA PARA ENTENDER ESSE CONTO VAI SER NECESSARIO VOLTAR AO MEU PASSADO NA MINHA CIDADE, AS VEZES PENSO COMO O MUNDO É PEQUENO POIS O GRANDE HOMEM E AMOR DE MINHA VIDA HOJE É O MARIDO DE MINHA FILHA E MEU AMANTE, NÃO SEI SE POSSO CHAMA-LO DE AMANTE POIS O CONHECI PRIMEIRO MAIS TUDO BEM ELE É MEU MACHO E MEU HOMEM

VIVIA NUMA FAZENDA NO INTERIOR DE Goias meu pai era fazendeiro talvez o maior da região. e ele tinha varios trabalhadores a maioria desses trabalhadores eram negros, meu pai ele era racista e eu notava aquilo.

Bem por morar na fazenda morávamos perto de uma grande cidade e eu fui matriculada em uma escola de freiras. meus pais queriam manter os padrões de moral, bem só tinha um problema pra uma jovem como eu de 14 anos que estava começando a desenvolver o corpo e tinha que usar aquelas roupas de padrão uma saia que ia ate os joelhos, uma brusa de botão abotoado ate o pescoço e meias com um sapato bem fechado, mais mesmo assim aquelas roupas não conseguiam esconder o meu corpo e os atributos dele,meus seios já começavam a se desenvolver e pra uma jovem como eu era dificll mante-los escondidos eles sempre eram bem observados( hoje parecem duas bolas de boliche) e minha bunda que tbm é muito grande e naqulea época tbm já estava começando a desenvolver.

As irmãs diziam que tínhamos que nos manter daquele jeito, pra não termos pensamentos ou colocarmos pensamentos nos outros , mais via os garotos babando quando me viam, adorava aquilo mais aqueles meninos não me chamavam muito a atenção. Tudo mudaria alguns dias depois dali.

Tinha uma empregada que trabalhava pra meus pais a muito tempo a dona carmem ela veio ate a minha mãe e pediu que ela ajudasse o filho dela a ter um emprego na fazenda mesmo que fosse braçal, minha mãe acabou convencendo meu pai que aceitou, no dia seguinte ela levaria aquele homem que mexeria comigo de uma forma como nunca podia imaginar.

No dia seguinte estamos reunidos na sala. eu estava com uma roupa mais solta mais a vontade de repente ela chega trazendo o seu filho, um negro alto, forte e com um olhar penetrante me lembro que quando ele chegou a porta os nossos olhales foram os primeiros a se encontrarem, percebi naquele olhar algo como algo que me fascinou não sei o que foi ele era diferente de todos aqueles trabalhadores que ali estavam pro meu pai, meu corpo formigou todinho e derrepente depois de todas as formalidades meu pai disse a ele que ele trabalharia tirando leite das vacas e cuidando dos bois especificamente, ele moraria em uma casa da fazenda com sua mãe me lembro que ante se sair ainda nos olhamos e senti que ele me desejou muito com aquele olhar assim como eu em relação a ele, essa parte irei adiantar pra não ficar muito cansativo acabei fazendo amizade com ele sem que meu pai percebesse, meu pai não podia nem sonhar que sua filha conversasse com negros nos encotravamos sempre depois que eu vinha da escola numa cachoeira próximo a minha casa. no inicio foi algumas conversas mais depois no dia que ele quebrou meu cabaço eu tava com muito medo é normal ele tinha 17 anos e já era bem experiente eu não era a primeira mulher dele me sentia segura com ele então o inevitável aconteceu dei minha boceta pra ele gozei como nunca ele queria que eu chupasse o pau dele que já naquela época era grande (hoje tem uns 26cm)chupava com uma certa dificuldade mais tudo bem com o tempo fui aprendendo e então passamos a fuder quase todos os dias. ele me ensinava tudo ele era carinhoso e amável comigo meu pai já havia me prometido a um filho de um amigo dele que tbm era fazendeiro, só que aconteceria uma coisa que mudaria tudo não sei ate hoje como, mais meu pai descobriu sobre nos dois e expulsou o Valdir e sua mãe da fazenda foi a maior vergonha pra ele então depois disso ele me forçou a se casar com o Roberval que é hoje o meu marido nos casamos e tivemos uma filha linda, a Fernanda, depois disso que aconteceu nunca mais vi ou ouvi falar a respeito do Valdir e o que aconteceu com ele. Mesmo depois de casada tente buscar informações a respeito dele mais ninguém sabia de nada então eu só fiquei na lembrança o que aconteceu com nós dois, as vezes me pegava pensando nele e ate sentia falta dele, mais já havia passado tanto tempo, mais achava que só tendo esses pensamentos não estaria traindo meu marido, mais tudo mudaria alguns anos depois .a vida me pregaria uma peça que nunca vou me esquecer como ele entrou na minha vida novamente e como isso mudaria drasticamente nossa vidas.

Bem como havia dito já tinha se passado muitos anos. Nessa época eu estava com 38 anos e continuava muito sensual, continuava com a pele branquinha seios fartos e cintura fina com bunda grande a minha filha puxou em muitas coisas pra mim só não nos seios fartos. mais minha princesa era linda. Depois que ela estava maior decidiu se mudar pra capital queria fazer faculdade eu e o pai dela achamos uma boa ideia. e mandamos ela pra capital ficamos tristes mais entendemos, tentava levar a vida normalmente depois que ela partiu minha vida ficou sem graça apesar de ter tudo que o dinheiro me dava meu marido não me dava prazer, era um bom homem mais não conseguia sentir tesão com ele. quando estava sozinha usava algum consolo pra mim se saciar, apesar de receber muitas cantadas nunca trai meu marido me comportava como um exemplo e assim tentava se manter .

Bem sempre favava com nossa filha, já fazia 2 anos que era estava por lá, e estava morrendo de saudades, nesse intervalo ela me disse que havia arrumado um namorado e que nos apresentaria quando fosse nos visitar nas férias, falei com ela que não perdesse o foco nas aulas mais ela me garantiu que ficaria tudo bem a medida que conversava com ela todas as vezes percebia que ela estava se apaixonando por esse homem que eu ainda não conhecia, mais me perguntava quem seria esse cara pra fazer minha filha perder a cabeça? Bem só saberia nas férias , ao se aproximar ela nos falou o dia que viria com seu namorado, ah soube pela minha filha que o namorado dela se chamava Valdir nem me dei conta não podia ser mais deixei pra lá, voltando as férias quando ela nos informou o dia de sua vinda então nos preparamos ela nos falou que ficaria 2 meses conosco adorei e teria a chance de conhecer o cara que havia pírado a cabeça de minha filha no dia combinado fomos eu e meu marido a cidade busca –la na rodoviária ao chegar esperamos ela chegar alguns minutos o ônibus encostou ai ela desceu ficamos irradiantes nossa tinha tanto tempo que não via minha filha ai perguntei a ela sobre o namorado dela ela me disse que ele havia ido pegar as bagagens. Estava de costas pro ônibus ai o Valdir veio se aproximando ao chegar minha filha diz:

- Mãe esse é o Valdir, meu namorado disse a Fernanda

Ao virar tomei um susto e não podia acreditar, era o Valdir ao nos vermos ficamos alguns segundos hipnotizados nos olhando ate que minha filha pergunta

- Voçês estão bem?

Eu com a voz embargada respondi que sim ela disse parecia que vçs já se conheciam ele responde que não e fala que eu parecia uma amiga dele do trabalho, durante a viagem de volta não conseguia dizer uma só palavra meu marido ficou preocupado comigo mais disse que estava apenas com dor de cabeça ao chegar na fazenda eu não podia acreditar que o homem de minha vida estava ali ao meu lado depois de tanto tempo mais o Valdir não acreditou ele sabia assim como eu o que estava acontecendo.

Mais ainda aconteceria algo que mudaria aquele dia. Algumas horas depois eu fui atender a minha filha e ela me disse que iria visitar a amiga de infância dela que morava próximo a nós, que depois que ela havia chegado da viagem ela não tinha tido tempo de desfazer as malas e que o Valdir estava dormindo e me pediu que levasse pra ele uma toalha pra o banho, fiquei sem palavras, tentei contorcer mais ela insistiu. disse que faria além do mais era só uma toalha depois que a minha filha saiu meu marido estava na sala assistindo tv então fui em direção ao quarto, do quarto a sala tinha uma distância grande então ao entrar percebi algo que me deixou sem pernas ele tava de sunga coberto apenas por um lençol fino mais o volume que se fazia ali era algo indescritível, parecia que ia furar a sunga e o lençol sentei ao lado pra acordar ele mais não conseguia tira os olhos dali, eu estava carente subindo pelas paredes e estava ali o grande amor de minha vida. mais ele era namorado de minha filha isso era o problema percebi que ele estava acordado e ao abrir os olhos e me ver ficou surpreso então disse.

- Claudia que surpresa vç aqui

- É vim trazer uma toalha pra vç que a Fernanda pediu

- Aonde ela esta? Perguntou ele.

- Disse que ela havia saído pra visitar uma amiga

Então ele disse

- Gostou do que vç viu

- Me fiz de desentedida e perguntei o que

- ele diz ora o que vç não ta conseguindo tirar os olhos desde que vç entrou, meu pau

Ai eu disse vç me respeita sou sua sogra e nós agora temos que nos tratarmos como parentes

Ai ele dizia que eu parasse com essas formalidades então segurou a minha mão e levou ate o pau dele, eu pedi que parasse mais ele insistiu a minha vontade era de sair dali mais tinha alguma coisa mais forte do que eu que me impedia de fazer isso, então numa atitude insana comecei a punhetar aquele pau. estava carente e só punhetar não era trair então ele se aproximou e me deu um beijo tentei empurrar-lo mais ele era mais forte agarrou meus seios e enquanto ele me beijava e segurava meus seios eu continuava a punheta-lo com mais intensidade ele estava louco de tesão assim como eu, o risco de sermos pegos era grande mais naquele momento perdi a noção de perigo e continuei naquele atitude insana então ele me pediu que eu chupasse o pau dele disse a ele que ele era louco e que não faria aquilo, então ele começou a beijar meu pescoço e lamber a minha orelha e quando ele segurou os meus mamilos ai abri a guarda e cai de boca no pau dele que parecia muito maior tem uns 26 ctm chupava como se fosse a último coisa de minha vida. como podia agir daquela forma? uma mulher casada chupando o pau do genro mais ele era o homem de minha vida e eu tinha conhecido ele primeiro do que minha filha enquanto chupava ele segurava meus cabelos e forçava cada vez mais a minha cabeça ao encontro de seu pau então ele tirava e batia na minha cara com o pau dele ai de repente minha filha entra em casa chamando pelo meu nome mais do que instantaneamente larguei aquele ato insano e sai do quarto correndo ao encontro dela mais aquilo era só o começo.

Ao me ver minha filha ficou espantada e me perguntou se eu havia visto um fantasma pois eu estava ofegante disse que era impressão dela ai fui pro meu quarto, tentei dormi aquela noite mais a cena do que havia feito não saia da minha mente. Eu sabia que ele não ia desistir então tinha que evitar ele e iria fazer isso.

No dia seguinte acordei mais cedo pra cuidar do café da manha. Ainda era domingo e meu marido acordou depois de mim disse que ia fazer uma vistoria na fazenda e falar com alguns empregados, enquanto estava lavando as louças as lembranças daquele pau não saiam da minha cabeça por mais que eu tentasse eu não conseguia mais do que derrepente minha buceta ficou toda molhada, então disse a mim mesma claudia o que vç esta fazendo? Para com isso, ele é seu genro derrepente percebo que ele chega e me agarra por traz segurando meus peitos e apertando. eu disse a ele que parasse ai senti aquele pau na minha bunda eu disse que ele parasse pois podíamos ser pegos ai ele pegou em meus mamilos e beijou meu pescoço, dizendo em meu ouvido que queria me comer e chupoar a minha boceta derrepente ele vira o meu pescoço e nossas bocas se encontram e nos perdemos em um beijo luxurioso mais do que instantaneamente ele mete a mão em meu vestido e começa a brincar com meu clitóris aquillo tava me deixando louca eu pedia pra ele parar, mais ele dizia vç quer que eu te coma não quer goza pra mim sentir vai, então gozei ,então ele me puxou fomos pra fora e ele pediu que eu chupasse o pau dele eu havia perdido a noção completamente e comecei a chupar ele gemia e segurava em meu cabelo colocava o pau pra fora e batia em minha cara ele me forçava a pedir o pau dele estava submissa a ele e aquilo estava ficando perigoso então ele me encostou numa bancada puxou minha calcinha e começou a chupar minha boceta ele chupava mordia eu estava enlouquecendo com aquilo eu pedia que ele parasse mais meus pedidos eram inúteis, então ele acelerava a língua em minha boceta mais intensamente eu devo ter gozado umas 3 vezes derrepente ouvimos o carro de meu marido chegando ele ainda me deu um beijo e disse que ia me comer,então saiu voltando pro quarto dele meu marido entra em casa me perguntando como eu estava? disse que estava bem. depois do que havia acontecido ali, então ele pede que eu acorde a Fernanda para irmos a praia próximo a nossa fazenda eu pedi que ele acordasse então ele fez. ai a minha filha acabou me convencendo a ir já que eu não queria ir foi eu meu marido meu genro a minha filha e um casal de amigos. no próximo conto contarei como eu e meu genro tivemos um encontro perigoso, e como acabamos fodendo um sexo selvagem e vibrante espero que tenham gostado ele é longo mais precisava contar todos os detalhes os outros tbm serão ricos em detalhes se gostarem me mande e-mails elogiando gostaria de conhecer mulheres da região de GOIAS MANDE FOTOS E CONTATOS POIS EU E MEU GENRO QUEREMOS FAZER ALGUMAS EXPERIENCIAS NOVAS E QUERO ME INICIAR NO LESBIANISMO CLARO NO MAIS ABSOLUTO SIGILO BJOOOOOOOO AMADOS fim da primeira parte.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive amor de minha vida a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom o seu conto de estreia, Claudia!! Muito tesão mas também muito mais tensão. Eu, daqui, tava nervoso de alguém chegar no meio da "pegação", imagino vocês. Esse mundo é pequeno mesmo. Mande fotos se quiser: human001@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, pena eu não ser de Goiás, mas se quiser manter contato meu email é onurbnando@gmail.com Bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns, muito excitante mesmo, como eu sempre digo para minha amiga Felipa, o proibido é mais gostoso, com sigilo, discrição, o tesão é incomparável!! Se quiser trocar ideias: ksado44sp@bol.com.br

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível