Entre Barreiras - Cap 05 - Parte I

Um conto erótico de GH
Categoria: Homossexual
Contém 648 palavras
Data: 24/12/2016 15:40:08

Logo depois daquele almoço na casa de “H” onde fui apresentado a mãe dele como um amigo, todos nós assistimos o filme de Harry Potter e o Cálice de Fogo e assim que o filme se encerrou eu e “H” fomos tomar um açaí (um domingo com um calor daqueles, impossível não tomar um açaí bem caprichado), fomos até a loja e ficamos lá ate dar umas 18h00 pra que ele pudesse me levar até a estação eldorado (metrô) em Contagem/MG.

Neste dia fui chegar a casa umas 19h30 pra variar né? Incrível que quando estamos com quem gostamos a hora passa voando. Chegando a minha casa tomei um banho e fui tomar um café da tarde pra que posso estudar um pouco pra aula de segunda feira (Não podemos esquecer que toda essa história aconteceu em Setembro/Outubro e ainda não estava de férias da faculdade).

Fiquei estudando um pouco de cálculo e também conversando com “H” pelo WhatsApp, pois sou um pouco fraco nessa parte, deu umas 23h00, me despedi de “H” e peguei no sono.

Vocês devem estar se perguntando por que estou contando desde o início, lá de trás desde Setembro/Outubro e ao invés de contar o que esta ocorrendo na atualidade. Mas este é o último capítulo onde se trata do passado, mas na atualidade não muda muita coisa, eu e “H” estamos praticamente namorando escondido de nossos pais, ele por ter uma mãe bem rígida e eu por ter uma mãe que não aceita em hipótese alguma a minha opção sexual, confesso que ela sabe de mim, mas não aceita.

### Na atualidade ##

Trazendo o conto pra atualidade, vou contar o que houve ontem diae como disse no meu primeiro capítulo tudo que estou contando é 100% verídico. Entrei de férias da faculdade dia 07/12 e já faz 04 meses que eu e “H” nos conhecemos, estamos nessa de namorar ou não escondido e ontem resolvemos fazer um passeio na cidade de Betim, quanto eu e ele não conhecemos a cidade, mas fomos com a cara e a coragem. Ontem as 14h00 me encontrei com “H” na estação do Eldorado do metrô para pegar um ônibus para Betim, olha a loucura, ambos não conhece nada em Betim e esta indo. De acordo com o mapa o ônibus 3210 passa na Av. Amazonas no Centro de Betim e então pegamos e descemos perto do Senai, perguntando um e outro fomos chegando ao Betim Shopping, meu Deus, achava que era um shopping como qualquer outro, mas estava errado, era um shopping pequeno, mas deu pra se divertir.

Como já havia assistido o “Minha mãe é uma peça” resolvemos então assistir o “Minha mãe é uma peça 2”, perdemos a seção é 15h e pouca e tivemos que aguardar 16h50, compramos o ingresso, foi até barato no valor de R$12,00 a inteira, fizemos uma parada obrigatória nas Lojas Americanas fizemos umas comprinhas básicas e entramos pra sessão, o shopping estava deserto, deserto mesmo meu deus rs mas não deu pra fazer algumas coisas durante o filme, já que aqueles infelizes funcionários do Cineart ficaram perto da gente, ninguém merece.

O filme se encerrou e como havia bebido Coca Cola a próxima parada obrigatória foi no banheiro e nem preciso dizer o que aconteceu não é mesmo? Shopping deserto, mas estava errado nesse banheiro não deu pra fazer nada, pois não tinha aquele “trem” de trancar a porta e fora que toda hora chegava alguém, sendo assim, saímos normalmente e fomos dar um giro no shopping.

[...] Continua.

Contos anteriores:

Cap 01 – http://www.casadoscontos.com.br/texto/Cap 02 – http://www.casadoscontos.com.br/texto/Cap 03 Parte I – http://www.casadoscontos.com.br/texto/Cap 03 Parte II – http://www.casadoscontos.com.br/texto/Cap 04 - http://www.casadoscontos.com.br/texto/

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

POXA, FICO CHATEADO QUANDO AFIRMAM 'OPÇÃO SEXUAL', ENTENDAM DE UMA VEZ POR TODAS É 'ORIENTAÇÃO SEXUAL'.

0 0