Entre Barreiras - Cap 05 - Parte II

Um conto erótico de GH
Categoria: Homossexual
Contém 882 palavras
Data: 24/12/2016 16:05:46

Como fazia séculos que não fazíamos nada, encontramos outro banheiro e resolvemos apimentar as coisas um pouco. Sabe aquele box que o cadeirante utiliza? Então usamos aquele, por ele ser maior e que ninguém iriam desconfiar que houvessem 2 pessoas ali, fomos para o canto (um pouco distante daquela parede de granito), imediatamente ele me puxou pela cintura e como eu sou um pouco mais pra frente, peguei nas partes intimas dele que por ventura estava quase estourando dentro da roupa.

Sentei-me no vaso sanitário pra ninguém desconfiar de alguma coisa e ele ficou um pouco mais distante (não muito), abaixei a calça dele ate a altura do joelho e coloquei aquele pedaço de carne dura na boca, não coloquei tudo, mas foi mais da metade, chupei por um tempo ate que sinto aquele jato forte dentro de minha boca, dessa vez ele não segurou minha cabeça, mas continuei chupando ate engolir tudo.

Ele me levantou, sentou no vaso sanitário e disse que seria a vez dele, ele desceu um pouco mais minha calça e começou a me chupar, como eu demoro um pouco pra ejacular ele parou de me chupar e se posicionou atrás de mim me fazendo ficar um pouco empinado e senti algo molhado na “porta” e quando dei uma olhada pra trás era ele esfregando aqueles 19cm duro e quando me distrai um pouco ele começou a forçar, forçou tanto que senti entrando e quanto mais ia entrando mais ia ardendo.

Quando senti que a cabeça entrou dei um gemido de dor e arredei um pouco pra frente, ele me puxou pra trás de volta pra não sair de dentro e parou um pouco porque ele disse que não queria me machucar, quando senti que a dor estava amenizando, fiz um pouco de força pra trás pra que pudesse entrar mais um pouco, ai ele disse no meu ouvido (se doer me avisa) e foi forçando, forçando até que senti entrar tudo, doeu é claro não vou mentir, mas estava muito bom pra pedir ele pra parar.

No início ele metia devagar, mas depois de uns 5m ele começou a ir forte, tirando quase tudo e enfiando de uma vez só provocando um pouco de dor no fundo, eu sei que ele estava gostando muito daquilo e por isso decidi aguentar calado até que ele se deitou em cima de mim e disse no meu ouvido “amor, pode gozar dentro?”, acenei positivo com a cabeça (sabemos que não é seguro fazer sexo sem preservativo, mas como o conheço e sei que sou o único parceiro dele e estamos praticamente namorando não vejo problema nisso), logo depois que acenei com a cabeça ele começou a ser mais “bruto”, metendo de um jeito que estava me causando desconforto grande por causa da dor, mas não durou muito, pois depois de uns 2, 3m ele gozou, deitou-se em cima de mim e me fez gozar também.

Ficamos desse jeito uns 5m dai ele saiu de dentro de mim, peguei papel higiênico e fui me limpar, não me preocupei com a presença dele ali e quando passei o papel senti um ardume que só Deus porem tinha um pouquinho de sangue no papel e ele imediatamente se sentiu culpado, me pedido desculpa e tudo mais e disse a ele pra não se preocupar que iria passar, nos vestimos, lavamos o rosto e saímos do banheiro como se nada tivesse acontecido.

A caminho de casa, andamos cerca de 30m para chegar ao ponto de ônibus e disse a ele “não vamos correr pra pegar aquele ônibus, vamos esperar o próximo” isso era aproximadamente umas 19h20, toda hora passava um ônibus para Belo Horizonte/MG mas é lógico que não iria deixa-lo sozinho ali e fiquei esperando com ele o ônibus para Contagem e foi dando umas 20h00 e nada do próximo passar, pedi a ele que olhasse no site do DER-MG o horário do ônibus, quando ele olhou p*t@ merda, o próximo ônibus era 21h20 e bateu um desespero, pois nós estávamos em um lugar que nem sabia onde era e o ponto estava vazio e foi dando 20h20, 20h30 e o ponto começou a encher (menos mal) e 20h45 chegou o nosso ônibus, que alivio, chegamos no Eldorado aproximadamente 21h30, levei ele até o ponto de ônibus dele, esperei o ônibus passar é claro, e quando o ônibus vinha dei um beijo nele e fui surpreendido quando disse baixinho no meu ouvido “te amo” obviamente aquilo mexeu comigo e também disse que amava ele, dei um outro beijo, ele embarcou no ônibus e fui em direção a entrada do metrô, cheguei em minha casa era umas 22h00 e ele 22h30.

Desculpe-me pelo tamanho deste conto e no próximo capítulo irei contar da festa de natal em que resolvemos fazer de última hora e como hoje équeria desejar a todos os leitores um feliz natal.

[...] Continua

Contos anteriores:

Cap 01 – http://www.casadoscontos.com.br/texto/Cap 02 – http://www.casadoscontos.com.br/texto/Cap 03 Parte I – http://www.casadoscontos.com.br/texto/Cap 03 Parte II – http://www.casadoscontos.com.br/texto/Cap 04 - http://www.casadoscontos.com.br/texto/Cap 05 Parte I - http://www.casadoscontos.com.br/texto/

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

BANHEIRO DO SHOPPING. RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS ROMÂNTICO DEMAIS.

0 0
Foto de perfil genérica

Feliz Natal! Para você e toda sua família. Que todos juntos festejem o nascimento de Jesus rodeados de felicidade e harmonia.

Que esta época desperte em você os melhores sentimentos e eles venham para ficar no seu coração.

Que receba muito amor, carinho e atenção, e esses sejam seus melhores presentes deste ano.

Este Natal espalhe sorrisos, ofereça abraços e faça com que a luz desta época brilhe ainda mais forte de esperança e bondade! bjos

0 0