Conhecendo o meu primeiro namoradinho

Um conto erótico de Lucas
Categoria: Homossexual
Contém 753 palavras
Data: 25/12/2016 17:36:00

Hoje vou contar a vez que meus dois amigos me comeram de uma vez. Aconteceu quando eu tinha 14 anos, (hoje tenho 16) e eu tinha dois amigos que vinham em minha casa, o Thiago, (que tirou minha virgindade um tempo antes) e Júlio, que era meu amigo da escola também. Júlio tinha uma definição de corpo parecida com a de Thiago, loiro, meio musculosinho, e a barriga ainda em desenvolvimento, não era tão gostoso quanto o Thiago mas satisfazia bastante. O que aconteceu foi que certa vez o Thiago contou tudo ao Júlio, que ele tinha me comido, que eu tinha uma bunda gostosa e que eu me vestia de menina. Então Thiago me convidou para ir em sua casa, que ele estava sozinho e para a gente fazer algo bem gostoso. Eu aceitei, tomei um banho e fiz uma chuca, e fui lá. Quando cheguei lá estava Júlio junto. Eu entrei e Júlio disse:

-O Thiago me contou que você tem dado para ele ultimamente.

-Tenho sim.

-E ele me contou que você faz loucuras na cama e enche ele de prazer.

-Faço, amo dar prazer.

-Que tal me ajudar a ter esse prazer também?

-Talvez.

Então Thiago entra pela porta do quarto e vai dizendo:

-Amor vai lá no banheiro que tem uma coisinha bem especial para você lá.

Entrei lá, e em cima da privada tinha um conjunto lingerie vermelho, uma minissaia vermelha de rendinhas e uma mini blusa. Eu os vesti pois sabia que era o que ele queria. Depois de me arrumar fui para o quarto.

- Putinha, hoje eu vou te comer junto com o Júlio. Fica de quatro aí, eu tô com uma vontade louca de te comer e de ti ver gemer.

-Já tô aí meu macho, vou te dar gostoso hoje.

Fiquei de quatro na cama de Thiago, ele veio e pediu pra mim colocar a camisinha, eu a vesti com a boca. Vestida a camisinha, Thiago foi para trás de mim, abaixou a calcinha e ficou procurando um buraquinho apetitoso. Ele lubrificou e começou a meter, e a me fazer gemer. Então veio Júlio, com seu pau para fora, devia ter uns 17 cm, ele veio e meteu sua pica na minha boca. Eu comecei a chupar ela, queria gemer mais não podia, tinha que chupar mais um pau. Eu me olhava no espelho do quarto do Thiago e me via submissa aos dois machos, tinha dois machos para mim satisfazer, estava amando e aquilo me tirava do sério. Júlio gemia com o boquete caprichado que eu fazia, ele tirava a pica as vezes e batia com ela no meu rosto, esfregava ela nas minhas bochechas. Eu ia até embaixo e chupava aquelas bolas, enquanto rebolava no pau do Thiago. Então Thiago aumentou o ritmo meteu forte e soltou um gemido. Ele gozou na camisinha, e mudou de posição com Júlio, agora eu dava pra Júlio e chupava Thiago, Thiago tirou a camisinha e deu seu leitinho para mim tomar, eu tomei tudo, e ele meteu então seu pau gozado na minha boca, Júlio colocou uma camisinha e mandou a ver no meu rabinho. Eles ficaram revezando meu cuzinho a tarde toda, eu devia ter tido 3 orgasmos ao longo daquela tarde, no fim da tarde eu estava banhado de porra e minha bundinha toda ardida. No fim da transa Júlio e Thiago gozaram dentro da minha bundinha, sem camisinha, enchendo ela de porra. Amei ser a menina dos dois naquele dia. No dia seguinte, na escola, Júlio me chama em um canto e diz:

-Preciso falar com você, passe em minha casa hoje à tarde.

Eu não sabia o que ele queria, mas no mínimo ele ia querer falar sobre ontem, então, assim que terminou a aula eu fui para casa e fui para a casa do Júlio. Ele me convidou para entrar e me levou até seu quarto, ele estava sozinho, fechou a porta e se virou para mim, me abraçou e me deu um longo beijo de língua, eu deixei me entregar pela tesão daquele beijo, já tinha beijado outras vezes o thi, mas nenhuma foi tão verdadeira como esse beijo. Então ele me pôs deitado na cama e se abraçou em mim, e começou a me acariciar, passando a mão no meu pescoço e na minha bunda. Sentia o calor de seu corpo, e os arrepios causados pelas suas carícias, eu não sabia porque ele estava fazendo isso, mas eu estava começando a ficar excitado. Continua nos próximos contos...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Laurinha CD a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Polina

Muito bom conto, continue escrevendo.

0 0
Foto de perfil genérica

valtersó, se não gosta não leia, meus contos são sempre assim ;) abraço s2

0 0
Foto de perfil genérica

NÃOGOSTO DESSE LANCE DE UM CONTO QUE COMEU PRO OUTRO E DEPOIS PRO OUTRO E DEPOIS PRO OUTRO. ISSO É FOFOCA, SACANAGEM. DETESTO ESSE TIPO DE ATITUDE.

0 0