O BURGUES E O SUBURBANO.CAP,19

Um conto erótico de CASADO BI
Categoria: Homossexual
Contém 1902 palavras
Data: 26/12/2016 09:04:26

Minha semana começou corrida com trabalhos para entregar, provas dos últimos semestre, com isso eu e Marcelo só nos falamos por telefone e num desses telefonemas dona Sonia pega o telefone.

_ Estou te esperando para ter aquela nossa conversa garoto.

_ Não se preocupe com isso dona Sonia.

_ Já estou preocupada, antes de terminar essa semana quero tu aqui para conversar com você.

_ Então vamos combinar o seguinte, amanhã na parte da manhã vou aí para conversar com a senhora.

_ Vou te esperar garoto.

Ela passou o telefone para o Marcelo.

_ Cara estou muito puto com você, não tinha que ter falado nada para sua mãe.

_ Desculpa branquinho não pensei que você fosse ficar nervoso por causa de uma brincadeira.

_ Não faça mais isso, estou todo sem graça por sua causa, vou desligar que tenho dois trabalhos para finalizar tenho que entregar amanhã sem falta, boa noite lindo.

Nos despedimos e desligamos o telefone, fiz o que tinha que fazer e fui dormir, no dia seguinte fui para a casa do Marcelo, mal estacionei o carro e dona Sonia aparece na porta toda sorridente.

_ Veio cedo mesmo, em entra garoto .

_ Bom dia dona Sonia, vim esse horário porque daqui vou para a faculdade.

Entrei sentei numa cadeira e depois de um café começamos conversar.

_ Garoto que conversa é essa de você não vir aqui quando tiver alguma brincadeira?

_ Dona Sonia, naquele dia da festa eu ouvi toda conversa sua com o seus filhos aqui na cozinha é por isso que acho melhor não vir aqui quando o irmão do Marcelo estiver.

_ Então fique sabendo que eu tive outra conversa com o irmão dele e tudo ficou resolvido, o irmão dele é cabeça dura mas ele aceita o Marcelo e você o que falta é vocês se conhecerem melhor conversarem numa hora para deixar tudo esclarecido, e essa historia de vocês morarem juntos o que você pensa disso.

_ Por mim tudo bem só não sei se o Marcelo esta preparado para isso, conversei com ele e combinamos de esperar terminar esse ano para irmos morar juntos, eu tenho um apartamento que esta alugado, é só dar um tempo da família entregar o apartamento para nós entrarmos.

_ Vocês tem idade suficiente para saberem o que querem e desejo que de tudo certo.

_ Eu também dona Sonia, agora preciso ir tenho que ir para a faculdade e depois para o estagio e ultimo semestre não posso faltar.

_ Vai lá garoto boa sorte, e esqueça tudo que você ouviu naquele dia.

_ Já esqueci dona Sonia.

Fui para a faculdade entreguei meus trabalhos fiz provas e depois fui para o estagio, quando estou chegando em casa vejo Marcelo parado próximo do meu portão.

_ Oi, o que aconteceu para você estar aqui uma hora dessas.

_ Duas noticias para e dar.

_ Então diga.

_ Topa ir num bar?

_ Vamos, tem um aqui perto da para irmos a pé.

Fomos ao bar onde sentamos numa mesa na calçada.

_ É o seguinte meu querido, você já esta empregado a partir do começo do próximo ano.

_ Me explica isso direito Jair.

_ Conversei lá na empresa sobre você, mostrei para a diretoria seu trabalho que você fez com a turma e eles ficaram empolgados e falaram se você quiser tem uma vaga para você em duas áreas, engenharia e arquitetura para criar projetos.

_ Porra cara essa foi a melhor noticia do dia que você poderia me dar, não sei como agradecer você Jair.

_ Só de ver você feliz já esta me agradecendo meu querido.

_ E a outra noticia qual é?

_ Final de janeiro estou embarcando para o Canada vou ficar cinco anos lá mas se eu ver que esta tudo dando certo vou ficar por lá só venho aqui para passear, conversei com a empresa que me fez a proposta e resolvi arriscar.

_ Cara boa sorte para você e tenho certeza que vai dar tudo certo você é um puta profissional na sua área, só vou ficar triste porque não vou ter meu grande amigo por perto.

_ Também vou sentir muito sua falta garoto depois da minha tia você é a segunda pessoa mais importante para mim e não pense que é recaída de paixão é pela nossa amizade mesmo.

_ Sinto o mesmo por você Jair, o tempo que ficamos juntos aprendi muita coisa e vi que você é uma pessoa especial tenho você como meu melhor e único amigo de verdade, o lado bom disso é que quando eu e o Marcelo quisermos ir para o exterior já temos onde ficar.

_ Nossa vai ser um prazer ter vocês lá comigo vou adorar.

Ficamos horas conversando, contei que eu e Marcelo pretendíamos morar juntos, ele adorou a noticia contou sobre seus planos lá no Canada, depois de muito papo e risadas fomos embora, cheguei em casa e liguei para o Marcelo que já tinha ligado duas vezes me procurando.

_ Nossa tá vivo.

_ Boa noite para você também, demorei porque estava com o Jair.

_ Estava com quem, repete?

_ Com o Jair, porque, não posso conversar com um amigo ou é só com o Jair que não posso conversar sem você estar junto.

_ Tá bom desculpa eu confio em você.

_ E pode confiar nele também Marcelo, ou quer outra lição de moral dele.

_ Não ligou para me esculachar né?

_ Liguei para te falar que o Jair arrumou emprego para mim onde ele trabalha e que ele vai embora para o Canada, vai ficar cinco anos lá e se tudo der certo não volta mais para cá.

_ Vou ser sincero com você branquinho, fiquei feliz pelo trabalho que ele te arrumou e feliz por ter dado certo dele ir para fora tentar a sorte.

_ Sei vou acreditar.

_ Estou falando a verdade, o cara é foda no que faz e se chamaram ele é porque realmente ele conhece e muito de projetos de engenharia, temos que comemorar seu novo emprego né.

_ Sei o tipo de comemoração que você quer fazer Marcelo.

_ É essa mesmo que você imaginou, já estou subindo pelas paredes de tanta vontade, quase uma semana sem ficar juntinho de você imagina como estou.

_ Nem preciso imaginar sei muito bem como você é e como você fica se não descarregar, coitado do meu buraquinho.

_ Você fala isso mas sei que gosta e seu buraquinho gosta muito mais é só eu chegar perto dele que ele começa me chamar para entrar.

_ Cara tu é bem mais puto do que eu imaginava, oh macho safado fui arrumar.

_ Um safado que adora ver sua cara de felicidade quando estamos trepando.

_ Tá bom, amanhã te pego no trabalho e vamos comemorar.

_ Vou até caprichar no visual.

_ Já que vai caprichar, veste aquela cueca amarela, você fica um tesão com ela.

_Porra justo aquela, ela é apertada machuca os ovos, mas por você eu vou com ela, quando for me trocar antes de sair da empresa eu ponho ela, e você vai vestir o que para mim.

_ O que você quer que eu vista para você?

_ Se tu tiver uma sunga que fique bem apertadinha vou adorar.

_ Ainda bem que eu tenho, é uma que comprei a uns quatro anos atrás agora que estou um pouco gordinho ele fica muito apertada em mim, mas vou por ela para você, bem, até amanhã meu lindo, agora vou jantar e dormir.

No dia seguinte depois da faculdade e estagio fui para casa tomei aquele banho caprichado deixando tudo muito bem limpo, vesti a sunga que ele pediu coloquei a roupa e fui busca-lo no trabalho e de lá partimos direto para o motel, entramos na suíte já nos agarrando trocando beijos ardentes e carinhos ousados, fomos direto para a cama onde um despiu o outro, adorei vê-lo com a cueca amarela que marcava bastante seu caralho duro dentro dela e ele adorou ver-me de sunga.

_ Olha que delicia, tem quem resista uma bunda dessa dentro dessa sunga apertadinha.

_ Você também esta um tesão com essa cueca apertada, fique em pé na minha frente para eu olhar.

Ele levantou-se parando na minha frente deixando-me admirar ele, se aproximou deixando-me sentir o perfume do seu caralho virou-se de costas deixando-me acariciar sua bunda redonda e dura, não resisti e dei um leve mordida, em seguida ele virou-se esfregando seu caralho em minha cara, tirei-o para fora e comecei chupar, chupei-o até ele chegar perto de gozar.

_ Via fazer eu encher essa boquinha de leite é?

_ Se você quiser eu faço isso.

_ Ainda não, quero você de quatro aqui na beira da cama.

Assim que fiquei de quatro ganho uma forte palmada na bunda seguida de um mordida, ele puxa minha sunga de lado e começa lamber meu cu, manda que eu afaste minha bunda e volta lamber meu cu quase enfiando a língua lá dentro, eu com a cabeça no colchão solto altos gemidos, Marcelo para de me lamber mandando eu fiar naquela posição, sinto novamente ele me lamber e logo em seguida seu caralho grande e grosso me invade fazendo-me gritar abafado no colchão.

_Isso branquinho grita bastante, geme, chora na minha rola.

Ele fodia-me como se fossemos dois desconhecidos metendo forte e fundo, minha sunga serviu de apoio para ele segurar enquanto me fodia sem dó nenhuma de mim, olhei no espelho e vi meu macho moreno segurando em minha sunga ele metia sem ter tirado a cueca percebi que aquilo estava sendo uma fantasia dele se realizando.

_ Tá gostando do seu macho te foder com a cueca amarela, eu estou adorando foder você assim com essa sunga apertadinha.

_ Estou lindo, mete tudo, realiza sua vontade.

Ele metia com vontade fazendo meu corpo ir para frente a cada penetrada, fui colocado de frango e ainda de sunga e ele de cueca voltou me foder, com sua mão em meu pescoço ele metia me encarando eu fazia o mesmo o encarava olhando sua fisionomia de prazer em ser o macho dominante me fodendo, seu corpo escorria suor, ele resolveu deitar sobre mim e enquanto fodia-me beijava-me a boca, lambia minhas orelhas pescoço e peitos fazendo urrar e me contorcer todo, fora os arranhões que deixei em suas costas devido o tesão que sentia.

_ Estou quase gozando branquinho, aperta meu caralho, isso mais forte isso assim mesmo meu tesão.

Começamos nos beijar, o tesão era tanto que mordíamos um o lábio do outro, ao mesmo tempo que ele começou urrar e sussurrar eu também comecei fazer o mesmo e juntos explodimos gozando muito, ele dentro de mim e eu dentro da sunga o tesão foi tão forte que parecia que não íamos parar de gozar, quando seu caralho amoleceu ele caiu deitado ao meu lado respirando fundo com os olhos fechados.

_ Cada dia uma gozada melhor que a outra branquinho, como adoro trepar com você cara.

_ Eu também lindo e hoje mais uma vez gozei sem me tocar adoro quando isso acontece.

_ E eu adoro causar isso em você, fico muito feliz.

Passamos três horas no motel, saímos e fui deixa-lo em sua casa depois fui embora sentindo-me realizado por ter um home como o Marcelo comigo.

Continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive casado bi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Mto bom, mas o conto ta muito quieto, acho que algo vai acontecer .... e o Marcelo parece q gosta mais do sexo em si do q do Marcos. Coitado do Jair....tomara qq arrume um canadense bem gostoso para ele...

0 0
Foto de perfil genérica

Ta tudo uma maravilha mas eu lembro do antigo conto (o Thiago )aquele canalha espero que Marcelo seja diferente .

0 0