Festas de fim de ano em família VI

Um conto erótico de Mrpr2
Categoria: Homossexual
Contém 1209 palavras
Data: 26/12/2016 12:26:43

Festas de fim de ano em família VI

Chegamos na casa de Thiago após um breve silencio super desconfortável meu namorado me oferece agua ao entrar me entrega o copo e se senta na ponta oposta do sofá que eu estava e liga a tv. Sentado em silencio com um bico enorme e de braços cruzados permanece sem olhar para mim.

_ Serio que me trouxe aqui para ficar ai com essa cara amarrada?

Thiago nem me respondeu e eu detesto quando ele faz isso, me ignora.

_ Se é para ficar assim vou embora!

Eu disse me levantando do sofá.

_ Não vou te levar agora, estou cansado!

_ Não estava te pedindo, vou sozinho.

_ Seu pé ainda não esta totalmente curado, não pode ir.

_ Isso não é da sua conta!

_ È sim porque você é meu namorado.

_ Não parece! Você não confia em mim, sabe que estou passando por um momento difícil e a pressão so vai aumentar la em casa e em vez de me dar apoio e carinho você briga comigo e fica emburrado?

Thiago olha para mim , vem ate mim pega em minha mão se senta o que faço também agora um ao lado do outro e com minha mão entre as suas e olhando nos meus olhos ele diz:

_ Eu confio em você, eu te amo, imagino pelo que esta passando apesar de nunca ter passado por isso, mas há de concordar que não é fácil para mim ver meu pequeno sair de um quarto depois de estar trancado com o cara que foi seu primeiro ainda mais sabendo que este cara é seu primo e estava pelado, so de pensar já me sobe um negocio aqui dentro.

_ Calma meu amor, te juro que não aconteceu nada. O Marcio é meu primo, mas tudo que aconteceu entre nos foi no passado meu presente é você! Seguimos nossas vidas hoje ele mora a quilômetros em outra cidade tem uma namorada e eu estou aqui com você.

_ Desculpa, mas não consigo confiar nele.

_ Não precisa, você tem é que confiar em mim.

_ Você tem razão, é insegurança minha porque te amo e não quero te perder.

_ Não vai! Te prometo.

Disse dando um beijo em Thiago.

_ Estou todo suado amor, vou tomar um banho.

_ Mas eu gosto deste teu cheiro de macho suado.

_È? gosta?

Diz Thiago tirando sua camisa e me beijando.

Tiro a minha camisa e cheiro seu pescoço seu peito levanto seus braços e cheiro as axilas de meu namorado então tiro sua bermuda e a minha.

_ Seu safadinho!

_ Estou morrendo de saudades suas, do teu gosto, do teu cheiro!

Digo eu beijando e cheirando e lambendo meu namorado.

_ Eu também já não me aguentava mais só na punheta, estava quase indo a sua casa.

_ Serio?

_ Sim iria fazer como nas historias pular o muro e bater em sua janela para que você abrisse eu entrasse no seu quarto para nos amar.

_ Hoooo meu príncipe!

_ Vem vou te levar para nosso ninho de amor meu princezinho lindo!

Thiago me pegou no colo e me levou ate sua cama me soltou e veio por cima de mim, beijando todo meu corpo.

_ Vou te dar tanto prazer, te amar tanto que vai chegar tão cansado em casa que vai querer só dormir e seu primo nem terá chances com você.

_ Seu bobo!

_ Não vou dar a menor chance para aquele cara levar você embora, esta decidido eu vou na sua festa!

_ Como? Não tínhamos combinado deixar para falar com meus pais mais para frente com calma?

_ Vou como amigo assim não precisa dizer que estamos juntos nem se assumir agora. Disse que seus pais gostaram de mim não foi? Eu não tenho parentes, moro sozinho acha que eles se recusariam a receber um órfão em pleno natal?

_ Isso tudo é só para vigiar meu primo para ele não em atacar na frente da família?

_ Isso é para eu ficar ao lado do meu anjinho lindo que amo muito, comer as comidas gostosas que sua mãe faz, fazer mais amizades com meu cunhado preferido, tentar uma aproximação com meu sogro e assim eles ficarão tão encantados comigo que vão querer sempre minha presença na casa e na família deles e logo serei o genrinho querido.

_ kkkkk só você mesmo!

_ E claro, dar um chega pra la naquele seu primo tarado, porque você é todo meu!

Thiago começou a chupar forte em meus mamilos os deixando vermelhos, desceu para meu cacete e se virou de forma a ficarmos de lado na posição de 69 ele em meu membro e eu no dele começamos a chupar lamber, beijar nossas virias cacete e saco. Thiago me chupava mais intensamente que das outras vezes tive que pedir para ele ir mais devagar para que eu não gozasse logo.

_ Não importa quero que você goze, goze muito, varias vezes meu anjinho!

Disse molhando o dedo em sua boca com saliva e enfiando em meu cu mamando meu pau, nossa que tesão eu estava sentindo custava a me concentrar para chupar seu pau sentindo as ondas de prazer que meu namorado me proporcionava.

Thiago me colocou de quatro abriu minhas nádegas e agora lambia meu rego e enfiava a língua em meu cu enquanto eu gemia segurava forte o lençol me contorcendo prazer enquanto meu namorado beijava e mordia cada uma das abas de minha bunda e dava tapinhas.

Thiago foi ate seu guarda roupa e trouxe o lubrificante e os preservativos vestiu, me lubrificou e começou a penetração sempre me acariciando o corpo, minhas costas, meu peito, apertando meus mamilos, beijando minha nuca. Me penetrava de lado, deitado sobre mim, ficou em pe enquanto eu estava deitado me fez ficar em pe também, de frente de costas.

Transamos por horas e gozamos varias vezes, parávamos descansávamos um pouco e depois de alguns carinhos mais tranquilos Thiago voltava a me penetrar novamente, sentei rebolei cavalguei, acho que usamos toda a gama de posições que conhecíamos e ate fui ativo com Thiago. Bem carinhoso fui penetrando meu amor aos poucos enquanto ele apertava os olhos e respirava fundo, ele não era acostumado e mesmo eu tendo só treze centímetros e não sendo muito grosso ele dizia sentir um certo desconforto no inicio, muito lubrificante e carinhos depois já estava todo dentro. Me inclinei sobre seu corpo e o beijei. Thiago foi relaxando, me beijando, respirando ergui meu corpo e iniciei o movimento de vai e vem. Aos poucos fui acelerando de mãos dadas eu penetrava meu amor sentindo seu calor interno, seu anos apertando meu pau que o invadia ate que não mais aguentei e esporrei o pouco de porra que ainda me sobrara depois de tantas ejaculações . Deitei sobre Thiago e ficamos acariciando um ao outro.

Mais tarde tomamos banho juntos e depois fomos a um lanchinho comer. Estávamos bem novamente, Thiago sorrindo, brincando fazendo suas piadinhas me fazendo rir, parecia que nossos problemas tinham desaparecidos nem me lembrava mais deles ate ouvir meu nome de uma voz que não era de Thiago.

_ Maxuel então ai estão vocês!

Continua...

Autor: Mrpr2

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive mrpr a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

BOM, VAMOS LÁ. THIAGO ESTÁ COBERTO DE RAZÃO. AFINAL SURGIU UM CONCORRENTE. VC NÃO SE DECIDE E DEPOIS SÓ FAZ PIORAR A SITUAÇÃO. MESMO PORQUE SE OCORRER ALGO, QUEM VAI PERDER É VC. THIAGO TEM TODAS AS CONDIÇÕES DE ARRANJAR OUTRA PESSOA. É DECIDIDO, RESOLVIDO. PENSE NISSO. E ESSE PRIMO É BEM SACANA. TEM NAMORADA E AINDA POR CIMA DÁ EM CIMA DE VC. GRANDE BABACA ELE. SE VC TIVESSE DITO Q TAVA NAMORANDO O THIAGO ISSO NÃO ACONTECERIA. SE THIAGO FICAR SOZINHO EU PEGO ELE PRA MIM E NUNCA MAIS T DEVOLVO. SE CUIDA MANÉ. PARA COM ESSE LANCE DE INDECISÃO, DE PRESSÃO. QUEM SOFRE PRESSÃO É PANELA. CUIDADO, A FILA ANDA...

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o capítulo! Fiquei curioso pra saber que é e como descobriu onde Thiago morava!

0 0