Mas eu era hétero... 7

Um conto erótico de Nick
Categoria: Homossexual
Contém 1739 palavras
Data: 26/12/2016 18:34:48
Última revisão: 24/01/2017 23:52:10

Oi gente! Peço desculpas pela demora, é que tive alguns problemas e tals, mas agora estou de volta. Agradeço a todos que leem ao conto.

CAP 07

Kyle: Nick, você não tem medo de ela pegar a gente assim?

Ele falou enquanto subíamos as escadas.

Eu: Que nada, quando ela vai pra cozinha só sai de lá com a comida pronta.

Entramos no quarto e eu tranquei a porta.

Kyle: Vamos assistir o que?

Eu: Sei lá, pode escolher aí na Netflix.

Deitei na cama e ele sentou na cama enquanto escolhia na TV. Até que finalmente escolheu: Boneco Do Mal.

Kyle: Amo filme de terror! Esse parece até ser legal.

Eu: Eu tenho medo… Só assisto se você me proteger.

Kyle: Você sabe que eu protejo!

Nos abraçamos e ficamos assistindo ao filme, as vezes eu o beijava, outras eu mordia, até fazia cócegas. Eu estava amando aquele tempo junto dele, quando estávamos juntos eu podia, finalmente, me sentir completo, isso desde quando nossa relação era de amizade. Agora eu não sabia bem o que era, acho que posso chamar de amizade colorida, mas eu não queria pensar nisso agora. Voltei minha atenção ao filme.

Eu: MEU DEUS! Aquele boneco mudou de lugar sozinho! Esse trem é possuído.

Em outro momento do filme, onde o ex namorado da Greta trata ele mal e ainda resolve dormir lá.

Eu: Não fica aí, não vê que o brahms não gosta de você? Vai embora!

Em alguns momentos eu o abraçava com medo e ele mexia no meu cabelo de uma forma tão carinhosa, eu ficava tão próximo, sentia seu cheiro, as vezes, eu assumo, fingia ter tomado susto só para abraçá-lo.

Eu: Mas que final foi esse? O filme tinha tudo pra ter um final bom, mas não… Não existe nada perfeito neste mundo… Exceto você.

Sorri e dei um beijo nele. Ficamos um tempo nos agarrando na cama, só dando alguns beijos mesmo, até que a coisa começou a esquentar, eu sentia seu membro duro e passava a mão por cima da roupa, ia abrir sua bermuda quando ouvimos minha mãe berrando.

Mãe: OH SEUS FOLGADOS VENHAM LOGO QUE A COMIDA TÁ PRONTA! E ANDEM LOGO PORQUE SE DEMORAREM EU VOU COMER TUDO E COLOCAR COMIDA DE CACHORRO PRA VOCÊS!

Gritei de volta enquanto já saía do quarto junto com ele.

Eu: JÁ TAMO INDO! NÃO PRECISA GASTAR A SUA COMIDA COM A GENTE NÃO MÃE, DEIXA PRA VOCÊ MESMO!

Quando chegamos na cozinha, Kyle já ria muito. Minha mãe virou pra mim com uma cara que nem consigo descrever.

Mãe: Você tá muito abusado pro meu gosto!

E rimos.

Servi a comida e nos sentamos. Estava realmente muito bom. Eu simplesmente amo a comida da minha mãe, ela diz que não tem nada demais, mas eu a amo de qualquer forma, é, sem sombra de dúvidas, a melhor comida que eu já comi na minha vida.

“Me lembro de quando eu era pequeno, quando ainda tínhamos cozinheira, minha mãe não ficava em casa e eu não sabia cozinhar, mas no sábado, que minha mãe estava eu insistia para ela cozinhar…

Mãe: Você é chato em, nem no sábado eu posso descansar.

Ela dizia essas coisas, mas com um sorriso no rosto, eu sabia que era só brincadeira, e ela sempre ia pra cozinha e me mandava ir fazer qualquer coisa fora de lá, porque ela não gosta de gente enquanto ela cozinha.”

Mãe: Mas e aí, como tá o estudo de vocês hoje?

Nós rimos.

Eu: Ainda não estudamos, mãe, mas daqui a pouco já começaremos.

Mãe: Acho bom mesmo. Você precisa de quantos pontos, Kyle?

Kyle: Preciso quase fechar essa prova.

Mãe: É só você dar o melhor de si e se concentrar nos estudos, o Nick com certeza vai te ajudar em tudo o que você precisar. Ele sempre ensinou muito bem.

Kyle: E ensina mesmo viu.

Eu: Ai gente, menos né, eu só transmito o que eu sei da melhor forma que eu encontro.

Continuamos conversando durante o almoço, eu olhava para ele quase o tempo todo e estava muito feliz de saber que minha mãe havia gostado dele.

“Vamos ver se vai continuar assim quando ela souber…” Sim eu disse quando porque eu não pretendo me separar dele, a menos que ele queira, obviamente, mas eu quero fazer de tudo para que ele seja feliz ao meu lado. E não quero ter um relacionamento escondido com ele, no começo tudo bem, mas se essa história realmente se prolongar eu vou precisar contar pelo menos para a minha mãe. Eu dizia que queria deixar para pensar no futuro depois, mas a verdade era que eu não sabia o que faria na faculdade, se eu assumiria, se eu continuaria da mesma forma que estávamos, simplesmente não sei.

Quando acabamos decidimos ir estudar um pouco, afinal ele estava lá pra isso. E de novo eu precisei de muita paciência. Resolvi pegar alguns exercícios na internet e dar pra ele fazer. Fui mostrando os caminhos quando ele tinha alguma dúvida. Neste momento não houve carícias nem beijos, apenas estudamos, só paramos quando ele estava acertando tudo.

Baixei uma lista de exercícios enorme e entreguei pra ele fazer durante a semana, junto de uma folha com o gabarito.

Eu: Não vale trapacear em.

Kyle: Não dá pra enganar a mim mesmo. Mas graças à você eu finalmente consegui entender essa matéria e estou confiante que vou conseguir tirar a nota que eu preciso pra passar.

Eu: Ah, o que eu não faço por você né.

Nesse momento eu o beijei, mas não foi um beijo como os outros haviam sido, esse foi um beijo calmo, mais carinhoso que o normal, mostrando o que ele sentia por mim, esse beijo foi esclarecedor. Eu finalmente percebi que eu estava completamente apaixonado por ele e que eu não poderia mais ficar sem ele, todas as dúvidas remanescentes se dissiparam e eu percebi que ele sentia o mesmo por mim, o beijo era sem sombra de dúvida o beijo de uma pessoa completamente apaixonada.

Ficamos nos beijando por um tempo até que ele disse:

Kyle: Nick, eu sei que você disse para não pensarmos no futuro agora, mas eu preciso saber como agir na faculdade?

Eu: Kyle… Eu prefiro que… Por enquanto… Fique só entre a gente… Tenho medo do que as pessoas vão pensar de nós se souberem…

Kyle: Eu também tenho medo… Mas no dia em que estivermos prontos quero enfrentar todas essas pessoas com você!

Nos beijamos mais um pouco e fomos comer alguma coisa.

Após um tempo já estávamos indo dormir de novo. Ele tinha ligado para a mãe e dito que iria dormir aqui de novo para sairmos amanhã.

Eu: Kylee, dorme sem camisa hoje vaii.

Disse de forma manhosa.

Kyle: Aii mas você deixa esse ar no mais gelado possível.

Eu: Você se aquece com o meu corpo.

Kyle: Ta bom então.

Ele tirou a camisa e eu pude ver aquele corpo que eu tanto desejava agora todo pra mim. Também pedi pra ele dormir de cueca e, depois de insistir um pouco ele cedeu. Aí que eu fui à loucura. O volume dele era enorme!

Eu também estava só de cueca já deitado na cama. Ele deitou do meu lado, me abraçou e me beijou. Fomos nos beijando bastante, eu desci e chupei seu mamilo, que era uma delícia, ele começou a gemer e eu senti minha mão sendo levada por ele até seu pau, Nesse momento eu o apertei e ele gemeu, um pouco alto demais.

Eu: Não geme tão alto, minha mãe tá em casa, lembra?

Nem deixei ele responder o beijei nesse momento, fiz movimentos de sobe e desce com a minha mão ele estava indo à loucura. Abaixei a sua cueca e agarrei aquele pau, estava um pouco babado.

Eu: Eu nunca fiz isso antes.

Kyle: Você é´virgem?

Eu: Nunca fiz com outro cara.

Kyle: Eu também não…

Mesmo hesitando um pouco eu fui aproximando meu rosto, até que comecei a chupar a cabeça de seu pau, fui descendo devagar e fiquei chupando da mesma forma como eu lembrava dos vídeos e de como as mulheres já haviam feito em mim. Kyle estava adorando, ele gemia baixinho, e depois de um pequeno tempo de uns 5 segundos enquanto eu estranhava o fato de estar chupando o pau de outro cara eu comecei a gostar também, mamava com vontade.

Kyle: Aii que delícia.

Depois de um tempo eu voltei a beijá-lo, tiramos completamente as nossas cuecas e ficamos nos agarrando, ele foi pra cima de mim, me beijando, desceu ao meu mamilo direito e começou a dar alguns beijos, depois foi deixando uma trilha de beijos e passou para o esquerdo e por fim foi descendo até o meu pau. Hesitou, mas do nada abocanhou meu pau e o enfiou todo na boca, eu não aguentei e soltei um gemido um pouco mais alto, porém, nada preocupante. Ele me chupava com desejo, as vezes me olhava, outras fechava os olhos e curtia o momento, eu queria chupá-lo também, então fizemos um 69, ficamos um bom tempo assim, apesar de o quarto estar bem gelado, nós dois suávamos muito, senti aquela sensação e disse:

Eu: Kyle... Ahh… Vou gozar!!!

Ele tirou da boca e me masturbou um pouco até que eu gozei na cara dele, logo depois ele voltou a chupar, estava sensível, mas eu gostei, continuei chupando, queria sentir o leite dele invadir a minha boca. Depois de um tempo senti aquele corpo tremendo e o ouvi:

Kyle: Ahh Vou gozar Nick!!

Chupei com mais vontade ainda enquanto ouvia os gemidos dele, até que senti seu leite invadindo minha boca, engoli tudo e ainda chupei mais um pouco.

Estávamos ofegantes.

Kyle: Uau! Estamos muito suados.

Eu: Eh… Vamos tomar banho.

Fomos ao banheiro e tomamos banho juntos, é claro que lá nós nos chupamos de novo e gozamos novamente, dessa vez ele também quis engolir.

Voltamos para a cama nos beijando, precisei trocar os lençóis pois estavam encharcados, deitei por cima dele e o beijei mais ainda, por fim acabamos com alguns selinhos, deitei sobre o peito dele e logo adormeci.

Nós sabíamos que no dia que era pra acontecer penetração, aconteceria naturalmente.

Continua...

Desculpem os erros e novamente peço desculpas pela demora.

Comentem e me digam o que estão pensando do conto!

Qualquer dúvida envie um e-mail para Dhirencdc@gmail.com.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Dhiren a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários