Visitando a Amiga

Um conto erótico de Aventureiro
Categoria: Homossexual
Contém 1661 palavras
Data: 26/12/2016 18:40:04

Olá amigos, o que vou narrar aqui aconteceu comigo a menos de um mês.

Me chamo Eduardo, tenho 30 anos, sou branco, 1,74m e 64kg, cabelos castanhos, não sou feio. Sou até atraente, apesar de não ter um corpo muito bem cuidado.

Pois bem, moro em Goiânia - GO e no inicio do mês de Novembro fui convidado por uma amiga que mora em Vitória - ES a ir visitá-la no aniversário dela no dia 07 de Dezembro de 2016. Ela é casada há uns quatro anos com um cara de lá. Que até então eu não conhecia.

Assim, de acordo com uma folga que teria no período de início de mês, aceitei. E fui pra casa de minha amiga Lavínia. Ela é uma loira, tem uma altura média de 1,72m pesa em torno de 58kg, 33 anos e é uma pessoa muito chamativa devido aos traços de seu rosto. Resumindo, ela é linda com aqueles olhos esverdeados.

Quando cheguei no aeroporto, chamei um taxi, que me levou ao seu endereço, nada mais que uns 10 minutos a beira mar. Cheguei e fui bem recepcionado, seu esposo Roberto (36 anos, branco, mais ou menos 1,77m, uns 68kg a 72kg cabelos claros e olhos castanhos) já de cara me recepcionou muito bem também.

Até aí tudo bem, Lavínia me acompanhou até um mercadinho a duas quadras de sua casa, para que pudessemos conversar mais de nossas vidas, por a conversa em dia, e Roberto ficou em casa cuidando de todo o resto.

Ao retornarmos pra seu apto, Lavinia foi logo me acomodando no quarto onde eu ficaria hospedado, e Roberto estava no banho, com a porta do quarto meia aberta que dava pra ver ele nu, através de um espelho posicionado na porta do banheiro da suíte. Passei meio que constrangido, mas foi extravagante tal atitude. Eu, amigo da esposa dele, nunca tinhamos tido algum contato, e agindo de maneira como se não estivesse ninguém mais além dos dois.

Combinamos de dar uma volta na beira da praia antes de fazermos o jantar, ele disse que ficaria em casa descansando e assistindo o futebol, mas que pudéssemos ir tranquilamente. Estranhei, um marido não ter ciúmes, mas, conheci Lavinia primeiro. kk

Caminhamos mais ou menos duas horas todo o percurso, de ida e volta pra casa, contado o tempo de parar pra por a conversa em dia, rir das situações vividas e etc. Passar no supermercado e enfim chegar em casa exaustos, mas com uma garrafa de vinho na mão para comemorar o aniversário de 34 de minha amiga que ali estava morando.

Chegamos em casa e pedimos uma pizza para o jantar, o vinho estava no congelador para esfriar mais rapidamente, fui para a varanda para fumar um cigarro, e logo Roberto notando minha posição na varanda , logo se tratou de trocar de roupa para que eu visse. Aquelas costas largas e brancas com uma tatuagem no ombro esquerdo que descia até na bunda me chamou a atenção. Eu meio sem jeito, insistia em ser curioso no que daria aquilo, e Lavinia entrou no quarto para tomar banho. Quando o vi, ele havia percebido que eu estava na varanda ainda e deu uma olhada de rabo de olho e um sorrisinho safado para fora, tirando a sunga preta deixando a mostra seu pau. Devia medir em torno de uns 19 a 21cm.

Não sabia onde enfiar minha cara, terminei meu cigarro mais que de pressa e corri para o banheiro, pensando no que estava acontecendo. Eu ver minha amiga e seu marido recém conhecido trepando??

Estava no banho, ouvi o interfone, Roberto atendeu e pediu que subisse a entrega. Neste meio tempo, logo abriu a porta do banheiro, eu de pau meio duro, estava de costas, e ele só disse: "Eita que banho gostoso heim? A pizza chegou!"

Quando olhei pra porta estava ele lá, peladão na porta...

Não sabia onde eu enfiára minha cara vermelha de vergonha.

Então fechou e saiu...

Sai do banho, e fui para o quarto me vestir para comermos a pizza e tomar nosso vinho. Assim fiz, cheguei na sala estava o vinho em um balde de gelo, três taças e a deliciosa pizza. Ele de cueca box preta listrada e camiseta cavada, ela de blusinha e bermudinha quase transparentes, sem sutiã e sem calcinha. Pirei na hora. Mas fiz de conta que nada acontecia.

Conversamos, rimos e bebemos, até que eu disse que estava tudo tão bom, mas que estava meio cansado e iria me deitar.

Assim fizemos, me deitei e logo logo houve um silêncio em meio a escuridão da casa. Um bom tempo depois, pude ouvir uns gemidos, era Roberto e Lavínia nas preliminares, a imagem daquele cacetão reto não saía da minha mente, e imaginava o que os dois faziam neste meio tempo. Como todo iniciante, me fingi de morto, mas pude ouvir as provocações dos dois. De repente, vi a luz da sala se ascender, e vi Lavínia sentada naquela vara e esfregando sua buceta bem gostosa. Era um movimento de entra e sai bem gostoso, mas eu era apenas espectador naquela situação. Nunca imaginaria ver aquilo, mas quanto mais tentava não ver, mais vontade e tesão eu tinha. Gozei logo sem me mexer, e eles insistiam em manter aquela posição, até que ele a pediu pra ficar de quatro que iria gozar gostoso.

Quando ele começou a enfiar aquela vara na xoxota rosada dela, ela deu um uhoo gostoso que estava gozando gostoso, não foram nem 5 minutos e ele desmontou sobre ela com a respiração ofegante.

Foram para o quarto tomar banho e ouvi novamente ela sussurrando:" Enfia mais cachorrão, me come de novo seu tarado!"

Aquilo pra mim era tortura, mas eu era visita, nada podia fazer, a não ser ficar sem graça...

Então tudo se aquietou e eu dormi.

Logo pela manhã acordei, meu pau babado e duro logo pela manhã me impedia de sair do quarto pra ir até o banheiro sem ser percebido. Peguei meu celular e comecei a mexer mesmo deitado pra ver se acalmava, até que deu uma calmaria e corri para o banheiro.

Tomei meu banho e repús, Roberto havia saido bem cedinho para o trabalho, e Lavínia ficará em casa por ser folga no sábado. Nos arrumamos, e saímos para aquela volta na orla da praia. Ficamos o dia todo na rua, andando no shopping, praia, passeios de pontos turísticos, me apresentando as belezas naturais de Vitória.

Eram mais ou menos 19h quando chegamos em casa, e Roberto mais uma vez sem bermuda com aquela cueca box listrada na cozinha arrumando um lanche. Fiz um suco enquanto ele arrumava os sanduiches. No sentamos na mesa para lancharmos, ele então perguntou como foi o dia.

Havia sobrado o vinho e ele disse: "-Acho melhor acabarmos com aquele restinho de vinho. Aí vamos na praia, entramos na água e quando voltarmos bebemos a outra que comprei."

Lavínia, muito cumplice, topou na hora, e eu por ser visita, também topei. Comemos e entrei para o quarto para trocar de roupa, quando a porta se abriu, era ele novamente procurando a sunga. Tirou a cueca ali mesmo na minha frente e Lavínia veio logo atrás perguntando se ele havia encontrado a sunga. Sorrindo com grande sacanagem e olhando pra nós ali.

Descemos, atravessamos a avenida e chegamos na areia. Apesar de meio escuro onde estávamos, pude ver aquele volume na sua sunga branca. Entramos na água e logo começou uma brincadeira de empurra empurra. Eu não sabia mais o que imaginar, mas estava sendo gostoso aquela aventura. Ainda bem que eu estava na água e não dava pra ver meu pau duro. Mas nesse empurra empurra, ela me empurrou pra cima dele, fazendo com que nossos cacetes batessem completamente durassos um no outro. Fiquei sem jeito, mas não demonstrei reação contrária, quando ele me empurrou em cima dela, fazendo com que ela sentisse o tesão e eu sentindo seus peitos durinhos com vontade de algo diferente.

Logo, sem graça. Disse que estava cansado que sentaria na beira da água pra descansar, e eles continuaram a brincadeira.

Logo os dois começaram a trocar carícias onde estavam dizendo que a água estava maravilhosa. Eu de pau duro não quis sair do lugar, imaginando novamente coisas.

Então vieram os dois andando de corpo colado. Ela na frente e ele atrás dela, andando grudados como se o pau dele estivesse encaixado dentro dela.

Bingo. Eles vieram pra cima de mim, que estava meio deitado com a água tampando minha barriga, sentaram em cima do meu pau e ela disse: "Relaxa... A gente sempre quis algo, mas nunca tivemos coragem de fazer isto!"

E senti o saco dele roçar nas minhas coxas enquanto a comia gostoso. Eu sem jeito, sem reação, continuei paralisado de pau duro, quando ele enfiou a mão por baixo dela, tirou meu pau de dentro a cueca e enfiou dentro da buceta dela junto com o pau dele. Era muita loucura pra um fds só.

Ela mexia gostoso sentada nas duas rolas por uns 5 minutos, até que ele a empurrou pra frente, fazendo com que meu pau esfregasse somente na bunda dele. Nossa que delicia, Roberto fudendo Lavínia enquanto sentava no meu pau. Era loucura, mas eu estava delirando de tanto tesão. Até que ela me colocou pra chupar seus peitos.

A água gelada, o calor que fazia, o ambiente não muito escuro, e o medo de alguém nos pegar no flagra... tudo mexia comigo, nunca havia vivido uma aventura semelhante, até que de uma só vez disse que gozaria. Gozei dentro de Roberto, e ele dentro de Lavínia.

No repusemos, e voltamos pra casa.

Pensei que ficaria naquilo ali, mas quando chegamos em casa, Roberto me deu um demorado beijo de língua, sussurando que queria mais ainda, me convidando para um banho na hidromassagem que tem em sua suíte...

Simplesmente demais, mas essa fica para a próxima...

Espero que tenham gostado deste relato real

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 8 estrelas.
Incentive garototimido a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Logo sairá a segunda parte Visitando a Amiga. Já foi postado! :D

0 0
Foto de perfil genérica

De li ci a ! Ate já adicionei aos meus favoritos. Espero que haja continuação. Nota dez.

0 0