Gozando com um Pau no cú

Um conto erótico de ROQUEIROPR...
Categoria: Homossexual
Contém 1039 palavras
Data: 26/12/2016 18:47:35

Estava eu numa certa noite na praça, quando me deparei com meu amigo sozinho, então juntei-me a ele e ficamos conversando.

Ficando tarde já, o chamei pra irmos embora, ele topou e viemos conversando pela rua.

Chegando perto de casa disse a ele pra irmos por outra rua, ele disse tudo bem, não estou mesmo afim de ir pra casa já.

Então seguimos conversando até que chegou numa estrada que ia até uma chácara, então o chamei pra irmos até ali na frente, ele sorriu e me perguntou, vamos fazer umas trapaiadas ? ( Era o termo que usávamos quando queria dar pra ele, ou quando ele queria me comer )

Eu sorri e disse, vamos sim, to afim hoje. E seguimos o caminho.

Andando um pouco mais a frente, tinha uma entrada na cerca, disse pra ele vamos entrar aqui, e fui na frente, ele então veio atrás de min, quando me abaixei pra passar a cerca, ele já se encostou em min, e passou a mão na minha bunda, e me disse que bundão gostoso em, já to de pau duro só de pensar, e eu começei a dar umas reboladas e fazer uma graça dizendo que estava dificil passar a cerca, então passei a cerca e esperei ele passar, dai fomos até num canto que tinha umas árvores, e mais que depressa ele já chegou passando a mão na minha bunda, e me dizendo que estava com muito tesão.

Eu me virei e disse, vamos ver se vc está mesmo, e me abaixei e fui desabotoando sua calça e alisando seu pau até que abaixei sua calça até nos pés, com cueca e tudo, ele então tirou sua camisa e me disse; vai chupa meu pau chupa, eu mais que depressa já o abocanhei de uma vez só, e forcei contra minha garganta, ele então soltou um gemido e me disse, calma, vc está muito apressado, chupa devagar, se não vou gozar, eu sorri e começei a punhetá-lo bem devagar e dar umas lambidas de cima pra baixo e de baixo pra cima, de vez em quando lambia seu saco e dava uma engolida, ele só gemia e curtia meu carinho.

Me dizia a todo tempo que estava uma delícia, e que eu chupava gostoso, eu batia seu pau na minha cara, e dizia que amava chupar seu pau, e que seu pau era o mais gostoso do mundo, ele então me dizia que seu pau era só meu, e que quando quisesse era só chamar ele, eu então disse; foi o que eu fiz, e agora vou chupar ele até você não aguentar mais e me pedir pra parar.

O abocanhei e coloquei até na garganta, peguei com minha mão bem no pé dele e apertei e forçava uma punheta com a boca e com minha mão apertando ele pra dar pressão, nossa que delícia, ele então começou e gemer muito e a estremecer as pernas, e quando percebi que ele ia gozar na minha boca, tirei ele e pedi pra ele me comer gostoso.

Me levantei e ele veio até min, e começou a desabotoar minha calça, enquanto eu tirava a camisa ele abaixou minha calça e cueca até os pés e me encostou na cerca, de forma que fiquei de quatro apoiado na cerca.

Então ele se encostou em min e começou a esfregar seu pau no meu cuzinho de leve, deu uma molhadinha no dedo e começou a fazer um carinho no meu cuzinho pra deixar ele bem molhadinho e eu começei a rebolar no seu dedo e forçar contra ele, pra que entrasse logo, e ele me dizia, que cuzinho gostoso, apertadinho, e eu dizia, é todo seu, vai me come gostoso, ele está querendo seu pau bem gostoso, então ele tirou o dedo e encostou o pau e começou num movimento de vai e vem devagar no meu cuzinho, até que começou a entrar devagar, e eu só dando umas reboladas e curtindo o movimento, ele foi entrando devagar, bem gostoso, podia sentir o quão duro ele estava, e sentia ele latejando e me penetrando devagar, que sensação maravilhosa, depois que já estava praticamente e metade dentro, me abaixei mais, e começei o movimento de vai e vem e pedia pra ele me comer gostoso, então ele me pegou pela cintura e mais que depressa começou a meter em min.

Sentia seu pau entrar e sair ainda justo no meu cuzinho, então me forçei contra ele de modo que entrasse tudo e pedi pra ele deixar eu mexer, ele parou e me disse, vai mexe gostoso então.

Começei a rebolar forçando pra trás, contra ele, de modo que entrasse tudo e fui mexendo de vagar, até que ele me deu um tapa na bunda, ai me deu uma sensação gostosa que m empolguei e começei a mexer com velocidade num vai e vem, sentia seu pau duro entrando gostoso, meu cuzinho ficando molhadinho, nossa que deliciaaa

Ele então me pediu pra erguer a perna e apoiar na cerca, nossa que posição gostosa, ele me pegou na cintura e me apoiei na cerca e rebitei bem a bunda pra ele. Nossa ele adorou, me disse k assim eu matava ele, e que ia gozar gostoso no meu cuzinho.

Eu sorri e disse vai gostoso, me come que esse cuzinho é só seu, e ele ta te querendo muito.

Ele me pegou na cintura, colocou bem devagar e começou a me comer gostoso, bem devagar pra sentir o prazer e foi aumentando a velocidade até que senti ele me apertando a cintura, nossa que sensação maravilhosa, meu macho ia gozar. Pedi pra ele meter mais rapido e com força, ele então me obedeceu e depois de mais umas 5 ou 6 bombadas senti ele gozando e meu cuzinho ficando meladinho, meu pau tava duraço, babando, acho que acabei gozando com ele...

Depois de uns minutos nos recompomos e nos vestimos e ficamos conversando um pouco no local e depoi fomos embora, os dois felizes da vida.

Quando chegou na esquina de casa, ele me disse que estava delicioso, e que estaria sempre a disposição, eu sorri e disse que adorei também e que queria mais e mais, ele me disse, pra chamar ele quando quisesse.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive RockerPr a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaRockerPrContos: 29Seguidores: 9Seguindo: 21Mensagem 1.60 altura, peso 65 k, branco, algumas tatoos, gosto de abraçar, beijar na boca,, chupar uma bucetinha, um cuzinho, e adoro chupar um pau bem gostoso, adoro ser chupado, e amo um 69 bem demorado.

Comentários

Este comentário não está disponível