PISCINEIRO TESUDO

Um conto erótico de FERCPS
Categoria: Homossexual
Contém 1495 palavras
Data: 26/12/2016 20:58:23

PISCINEIRO TESUDO

Inicialmente quero me apresentar, sou o Fernando, moro na região de Campinas/Jundiaí, sou branco, 1,90 mts, 84 kgs, olhos verdes, cabelos grisalhos, 45 anos, meu e-mail é fer-cps@uol.com.br adoro um uma boa transa com novinho entre 18 e 25 anos, sou louco por preliminares, fico maluco ao ver o moleque gemendo e se contorcendo de tesão e prazer, curto 69 pra caralho e depois de tudo isso, vou a loucura fazendo o parceiro gozar com meu pau dentro dele.

O que vou relatar abaixo aconteceu na quinta feira dia, o piscineiro que trabalha aqui em casa iria viajar para passar o natal com sua família, então entrou em contato comigo dizendo que mandaria seu sobrinho para preparar a piscina de casa para o natal.

Eu já conhecia o moleque, pois, sempre vinha aqui em casa com seu tio, o moleque é moreninho, de sol, magrinho, deve ter 1,75 mts, pesa uns 60 kgs, 19 anos, é lisinho, cabelos pretos, olhos pretos, um verdadeiro tesão!

Toda vez que eu o via, meu pau endurecia na hora, ficava latejando imaginando um 69 delicioso com o moleque antes de partimos para a foda, eu sempre puxava conversa com o luiz (o moleque) sobre vários assuntos e sempre terminávamos em sexo, eu varias vezes o questionava se ele não comia alguns clientes (esposas, filhas) e ele sempre desconversava e ficava meio sem jeito, porem eu percebia que algo devia acontecer, pois ele sempre ficava meio vermelho e sorria como cara de safado, como ele sempre estava com seu tio, nunca foi mais a fundo pra ver o que acontecia.

Dessa vez ele veio sozinho, logo que chegou já foi vestindo sua bermuda e começou seu serviço, eu, como sempre estava acompanhando o serviço e puxando conversa, nesse dia eu fui direto ao assunto, “Luiz, fala ai, você pega ou não pega filhas, esposas de seus clientes?”, poxa seu Fernando, o Sr. Sempre me aperta com essa pergunta, por que o Sr. Quer tanto saber, o Sr. é solteiro e nem tem filha ou mulher que more com o Sr., nem precisa se preocupar, ai respondi que minha curiosidade era para saber porque ele é um rapaz muito bonito e devia receber muitas cantadas, ai ele respondeu, ah tá! E começou seu serviço.

Como fazia muito tempo que não limpávamos as bordas da piscina, as duas primeiras fileiras de pastilhas estavam muito sujas, ai o Luiz perguntou se eu queria que ele limpasse, como era o ultimo serviço do dia ele poderia fazer sem comprometer a agenda, mais que depressa eu concordei, ai ele foi ate o carro para pegar uma sunga para poder entrar na piscina e fazer o serviço, quando voltou, disse que não poderia fazer o serviço, pois, não estava com sua sunga, mais que depressa eu ofereci uma sunga minha, mas, como sou bem maior que ele ficou grande, então, eu sugeri que ele entrasse de cueca e ele topou.

Terminado o serviço, eu disse que poderíamos tomar umas cervejas e comer algo ate que a cueca secasse, pois, usar bermuda ou calca jeans sem cueca é foda), logico que não tem problema algum, só falei isso pra ver a reação dele, o safado topou na hora, mais que depressa arrumei uma toalha e ele tirou a cueca enrolado na toalha, quando ele saiu da piscina, eu pude ver o volume do seu pau na cueca molhada, estava molinho, parecia ser um pau normal e grossinho, em compensação, o meu pau endureceu na hora e como quando eu estou com tesão meu pau baba muito (alias, estou aqui digitando esse conto e estou de pau duro babando).

Após ele se tirar a cueca eu coloquei a mesma para secar e fomos tomar cerveja, antes de começarmos na cerveja, ofereci algo mais forte e então como o Luiz topou, começamos a beber uns shots de vodka congelada, logo estávamos mais soltos e o assunto sexo voltou á baila.

“Vai Luiz, fala ai, você pega muita gente nessas casas onde você vai?” olha seu Fernando, vou falar a verdade, as vezes eu sou cantado, mas nunca peguei não, tenho medo de meu tio descobrir ou de alguém descobrir e ai estou fodido, perco meu emprego, prefiro chegar em casa e bater uma punha.

Nessa altura já estávamos bem íntimos e alegres por causa da vodka, meu pau latejava e ele estava sentado enrolado na toalha e eu não consegui ver se ele estava de pau duro, quando levantei para pegar mais vodka percebi que ele olhou pro volume no meio das minhas coxas, não sou pauzudo tenho 16x6, ai, pedi que ele fosse ate a pia pegar mais uns petiscos, quando ele se levantou, ai podu ver nitidamente que o pau do Luiz estava durasso, fazia um volume na toalha.

Ai, sugeri para tomarmos um banho de piscina, e o Luiz disse, poxa, estou sem sunga e se for de cueca não vai secar nunca, então eu disse vai pelado, estamos só nós aqui, não pega nada, ai o luiz disse que não, que só ele pelado não, então eu disse, tá bom, eu vou pelado também, na hora ele tirou a toalha e eu minha bermuda e cueca, ele olhou pro meu pau duro, e disse, ainda bem que não sou só eu que estou com tesão e riu.

Pulamos na piscina e eu me aproximei e tipo, deixei o pau dele roçar na minha coxa e o meu roçar na barriga dele, sou mais alto que ele, nisso eu disse para o Luiz, “cara, essa conversa e essa vodka me deixaram cheio de tesão, estou louco pra fazer um 69, você também esta com tesão né? Poxa seu Fernando, nem sei como dizer, nunca fiz nada com homem, ai eu falei pegando no pau do moleque, Luiz, olha só, seu pau esta durasso, ta ate latejando na minha mão, pega no meu pau pau pra você ver, esta durasso também, não te forçar a nada, se quiser a gente brinca, se não, eu vou bater uma punha pra aliviar o tesão.

Fernando, faz tempo que eu bato punha pensando em você, toda vez que você me aperta com as perguntas se eu pego cliente, eu chego em casa e no banho soco punha pensando na gente fodendo, não vai dar pra segurar não, nisso me abraçou e começou e me beijar, nisso nossos corpos se roçavam e nossos paus se esfregavam um no outro.

Saímos da piscina e fomos pro quarto, chegamos e nos jogamos na cama e começamos um 69 maravilhoso, o Luiz não é muito experiente, ele se contorcia de tesão, gemia com meu pau na boca e eu sugava seu pau com mais força, chupava sua bolas, lambia seu saco, ate que percebi que o Luiz já estava preparado para levar rola, ai passei muito ky gel em seu cuzinho e no nos meus dedos e comecei a preparar a penetração, não queria que o Luiz sentisse muita dor, fui relaxando seu esfíncter ate que consegui colocar dois dedos, depois 3, ai vesti uma camisinha, passei muito ky gel no meu pau e comecei a penetrar o Luiz, no começo ele sentiu um pouco de dor, mas, fui bem devagar até que consegui colocar ate as bolas, ai esperei um pouco para ele se acostumar e partir para foder seu cuzinho, era super apertadinho e quente, o Luiz gemia de tesão, seu pau que no começo da penetração deu uma amolecida, já estava durasso e latejando novamente, ai eu tirava meio pau e afundava ate as bolas novamente, a cada enterrada ele gemia e seu pau latejava e babava, ai comecei a bater uma punha no pau do Luiz, ele foi a loucura, ate tremia de tesão, estávamos metendo de ladinho, ai, sem tirar o pau de dentro mudamos de posição, ele ficou de bruços e eu metendo alucinadamente, logo mudamos de posição novamente e ai começamos a foder de frango assado e ai voltei a bater punha no pau dele (isso me dá muito tesão, bater punha no pau do parceiro enquanto eu estou metendo), ai, percebi que o Luiz ia gozar e ai tirei o pau e parei de socar punha no pau dele, quando o Luiz se controlou, eu comecei penetrei novamente, mas, dessa vez com o Luiz de quatro, ai logo comecei a bater punha para o Luiz novamente, logo senti minha mão se lambuzar com sua porra, nisso fui ao estase e gozei dentro do Luiz como um animal, gozei tanto que enchi a camisinha de porra, foi uma das melhores metidas da minha vida.

Se você tem entre 18 e 25 anos, curte um cara maduro, super tesudo e safado, que curte dar e receber prazer, mora na região de Campinas/Jundiaí o São Paulo (trabalho em SP e estou em Sampa todo dia), manda e-mail fer-cps@uol.com.br

Beijos bem tesudos para todos vocês.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive fercps a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito Bom!!! O comentário de Plutão me deixou no chão.... Gritooo!!!!! Kkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Interessante. Li teus relatos e percebi que o tempo não passa para ti: tens 45 anos desde 2012! Gostaria de ser assim também, pois me fixaria nos 25 anos para ter uma chance de transar contigo

0 0