Primeira vez parte 4

Um conto erótico de Waiting
Categoria: Homossexual
Contém 881 palavras
Data: 04/12/2016 14:07:41

Olá amigos não consegui esperar para contar a primeira vez que eu transei de verdade.

Bom meu primo André possui um tipo de distúrbio, não sei ao certo. De crescimento , a cada semana ele cresce muito mais do que uma pessoa normal. Só que o pênis dele também cresce, para meu azar. Séria obrigado a dar pra ele.

Novamente era sábado (Sim pessoal só vou na casa dos meus avós aos sábados e domingos). Fui para casa de meus avós, mas antes passei na casa desse meu primo.

Ele deveria estar dormindo (Sim estava) até que bato no portão dele de ferro. Fico uns três minutos batendo até que ele abre. Me chama para entrar e..

Entra ai pow - Disse André.

Tava dormindo ainda lerdo - Eu disse.

Nem tenho nada pra fazer - Disse ele.

Então sentamos cada um em um sofá diferente. Nada de olhares, até que eu começo o meu plano (ir ao banheiro para ir fingir que estava dormindo), fui a primeira vez acho que ele não entendeu o recado. Na segunda vez eu.

Cara, vou encher esse balde na torneira da varanda porque vou ir usar o banheiro. - Eu disse.

Ele disse ok.

Fiz minhas necessidades para não sujar ele , mas não estava nos meus melhores dias estomacais.

Fiz, e depois ele estava no quarto dele fingindo estar dormindo enrolado com mil lençóis. Como de costume....

André? Está acordado? Sabia que ia dormir denovo preguiçoso, perai que eu vou saber se você estar dormindo mesmo - Eu disse.

Peguei no pau dele sob o short que estava bem duro. Ese foi o sinal.

Gente eu fiquei dez minutos chupando o pau dele debaixo do cobertor soando feito porco.

Eu queria chupa-lo até faze-lo gozar mas minha boca já estava doendo. Não queria dar meu toba pra ele por dois motivos. O primeiro porque não estava nos meus melhores dias e o segundo porque estava com medo kk sim.

Cansei de chupar ele e coloquei creme na bunda. Percebi que com o creme não doía tanto, então atolei meu rabo de creme e o pênis dele escorregou para dentro de mim, eu sempre dizia quando assistia porno asiático.

Nossa, fazer sexo com esses asiáticos séria moleza o pênis deles não são grossos só um pouco largo. Meu problema é só a grossura - Eu pensava.

Mas nesse dia, meu corpo me provou ao contrário, prefiria sentie a dor de ser penetrado do que sentir aquilo batendo no meu fundo.

E cá entre nós quando estamos naqueles dias de ir ao banheiro. Eu acho que nosso ânus lá no fundo fica inchado e inflamado.

Continuando sentia uma dor horrível.

Ele me virou ( Sou mais forte que ele, ele conseguiu me virar por causa da dor), me virou e deitou por cima de mim. A dor amenizou porque o peso dele atrapalhava ( sabe quando agente sente uma dorzinha no corpo e fica apertando pra causar outra dor e aquela parar? Tipo assim). Mas ai ele fi ngiu-se de sonâmbulo e começou a tirar o pau e enfiar com toda força. Não consegui aguentar e comecei a gemer.

Aaaah! Aiiiiii anhhh

Chorei também enquanto gemia.

Ahhhh aiii aiiii ah ah aiiiii

Ele metia, metia. Eu eu chamando e nada

André!, André anhhh - Eu dizia entre gemidos.

Criei forças e me levantei o que fez ele sair de cima de mim. E voltar a fingir está dormindo.

Fui até o banheiro fiz as necessidades, tomei banho porque foi doloroso demais. Fiquei de quatro pro chuveiro e deixei a água cair direto no meu ânus. Estava doendo era tipo água na goela, mas só assim pra passar a dor. Depoie de me limpar fui pro quarto dele novamente e ele estava lá fingindo dormir com o pênis duro para fora.

Chupava ele enquanto me masturbava ele gozou na minha boca e forçou-me a beber tudo.

(Não suporto, tenho fobia e não gosto que tapem a única entrada de ar. Respirar pelo nariz era quase impossível).

Depois ele me largou eu peguei no pênis dele e comecei um vai e vem devagar enquanto me masturbava, ele ficava tentando se virar pro lado da parede pra eu tirar a mão. Entao acelerei e embora tenha gozado também não foi muito tesão. Porque queria sentir o pau dele nas minhas mãos enquanto gozava.

Então lavantei fui pra sala e um tempo depois ele veio pra sala. Não trocamos olhares.

Outra coisa que precisam saber é que eu e o André não falamos o que fazemos entre nós.

É como se ele fosse um sonâmbulo e fize-se só na hora e depois esquece-se. Sim eu sei que ele não está realmente dormindo mas fazer o que neh.

Bom na próxima vez que eu for transar com ele vou tentar tirar a foto do pau dele e amostro aqui. Se quiserem amostro o meu também.

Olha gente ainda nesse dia transamos mais se não me engano foram umas três ou quatro vezes. Se esse conto tiver mais comentários que os três primeiros eu co to ainda hoje como foi.

Ah e também aceito dicas, as vezes quando o pênis dele entra de cima para baixo e como se tivesse entrado em um outro buraco na minha bunda. Mas quando ele enfia reto vai de boa sem nenhuma dorzinha chata.

Obrigado!!!!1

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Hssaris a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

meu e-mail caso queira trocas umas fotos boy420teen@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

meu e-mail caso queira trocar umas fotos boy420teen@gmail.com

0 0