Apaixonado por um Hétero Cap.26

Um conto erótico de Gustavinho
Categoria: Homossexual
Contém 1092 palavras
Data: 25/01/2017 02:08:12

Cap.26

Eu e ele olhamos para Jonathan, sem entender o porquê dele estar com aquela feição de raiva.

-Nada, estamos apenas estudando ! – falei eu, voltando a olhar para a mesa. Entretanto, tão logo quando virei, senti ele segurar o meu braço, com força – ai !

-Não me faça de idiota, Lucas ! – ele era forte, entretanto eu não costumava ficar calado.

-Me solta ! – falei – deixe de ser ridículo, eu não fiz nada ! Eu não estou te reconhecendo assim ! Você não era assim João ! – imediatamente me levantei e comecei a andar para longe dele.

-Lucas, espera ! – mais eu não o ouvi... Não tinha motivo nenhum para ele ficar assim. E se ele estava assim sem motivo, significava que ele não confiava em mim... E se não havia confiança, este relacionamento estava fadado ao fracasso...

Continuei andando em direção ao nada, resmungando comigo mesmo, quando de repente dei de cara com Iasmyn...

-Ei ? Pra onde você vai com tanta pressa. – ela perguntou, me tirando dos meus pensamentos.

-Pra mais longe possível eu puder estar do João...

-Mas porquê, o que foi que aconteceu ?

-Ele é um idiota... – dizia eu, de cabeça quente.

-Calma, vem comigo, vamos tomar um sorvete e você me conta o que houve.

MINUTOS DEPOIS

Fui com ela até a sorveteria e aos poucos comecei a me acalmar e por a cabeça no lugar. Mas não conseguia parar de pensar que ele não confiava em mim... Aquilo me corroía.

-E então, você pode me dizer agora o que houve – falou, assim que sentamos para tomar o sorvete...

-É o João... Ele... Ele está muito diferente esses dias... Me tratando mal... Como se eu tivesse feito algo pra ele.

-Mas porquê ?

-Por ciúmes... Ciúmes do Jonathan, sendo que eu não dou motivo nenhum pra ele ter ciúmes do Jonathan... O que existe entre eu e ele é puramente amizade... Eu nunca fiz nada com o Jonathan, só estava ajudando ele a entender melhor os assuntos que ele não entendia, mas o João não entende isso, ou não acredita no que eu digo.

-Calma Lucas, porquê vocês dois não conversam melhor ? Vocês se gostam muito, eu sei disso... Ou então porquê você não se afasta desse rapaz ?

-Eu me afastar ? E porquê ele simplesmente não confia no que eu estou dizendo...

-Vai ver seja insegurança... Nunca se sabe Lucas, as pessoas, quando gostam uma das outras, reagem de forma diferente... Talvez ele seja inseguro consigo mesmo, tem medo de você deixa-lo por algum outro rapaz...

-Isso significa que ele não me conhece nenhum pouco – falei, comendo mais uma parte do sorvete.

NARRADO POR JOÃO PAULO

Quando eu vi que ele se foi, comecei a ver que eu tinha ido longe demais, porém eu não conseguia evitar. O meu medo de perde-lo era ainda maior, eu não conseguia de forma alguma parar de pensar que ele poderia me deixar.

-Escute aqui – falei, me virando para olhar no rosto daquele rapaz – desde que você apareceu eu não tenho tido paz... Se afaste do Lucas, é só o que eu te peço ! – falei, apontando o dedo na cara dele...

Imediatamente após isso, comecei a procura-lo para tentar conversar... Eu não sabia como voltar atrás... Eu não sabia como parar de sentir aquilo que eu estava sentindo... De forma que não mais o encontrei... E então decidi ir embora para a minha casa, pois estava de cabeça quente e queria pensar um pouco. Assim que cheguei lá, dei praticamente de cara com meu pai, que estava chegando da clínica...

-E ai filho, como você está ? – dizia ele, ao me ver entrar pela porta da casa. Ao vê-lo, me assustei, pois não esperava vê-lo ali a aquela hora.

-Pai ? O que está fazendo aqui a essa hora ?

-Não tinha mais pacientes hoje então decidi voltar pra casa e descansar... E você ? Porquê está em casa ? Não devia estar na faculdade ? – assim que ele falou na faculdade, tudo aquilo voltou a minha mente, e a minha cabeça logo estava pesada novamente.

-Devia.. Mas não quis... O clima não estava bom hoje lá...

-Ah é ? Porquê ? – fiquei pensando em tudo aquilo, e não iria custar nada pedir conselho ao meu pai.

-Pai ? Você gostou tanto de alguém a ponto de se sentir inseguro, com medo de perder ? – ele pareceu pensar durante alguns segundos.

-Já... Teve uma época na minha vida, eu ainda era jovem, namorava uma garota muito bonita... Nem eu mesmo acreditava que havia conseguido conquista-la, parecia inacreditável. Então eu acabava ficando muito inseguro com relação a ela, com medo de perde-la... Mas aos poucos eu comecei a ver que aquilo não era normal, porquê por causa dessa insegurança eu acabava por não acreditar nela, não confiar nela, e isso é ruim, porquê num relacionamento deve haver confiança sempre, mesmo quando se tem algum sinal, deve se haver confiança.

Foi pensando naquilo que eu fui procura-lo novamente...

NARRADO POR LUCAS

Acabei voltando pra casa só, entre pensamentos sobre aquilo que havia acontecido a tarde... Ao mesmo tempo em que eu entendia o que ele alegava, não conseguia esquecer que ele não confiava em mim, e ficava com aquele pensamento na minha mente... E quando chegava em casa, já a noite, vi ele ali, me esperando na frente da minha casa. Fui caminhando lentamente na direção dele...

-O que você veio fazer aqui ? – eu perguntei, olhando para ele na porta. Assim que ele me viu, se pôs de pé e começou a falar.

-Eu vim ver como você está e pedir desculpa pelo que eu fiz... – olhei para ele e realmente ele parecia arrependido. Aquilo me doía muito, porquê eu gostava muito dele, e não queria brigar com ele.

-Porquê você não confia em mim ein ? – perguntei, fazendo a feição dele logo mudar para uma feição preocupada...

-Eu... Eu não sei... Eu confio em você, mas ao mesmo tempo uma insegurança tão grande toma conta de mim... Você não sabe quanto medo eu tenho de te perder... Eu não aguentaria te perder de forma alguma...

-Pois então me procure quando você conseguir controlar essa insegurança

Continua

Gostaram ??? Comentem e votem por favor.

Bonifacio: Só ter calma... Eu já tenho a história toda pensada...

Thews: Pois é, eu também acho. Que bom que você gosta

BRUNO NEGAO: Tudo tem uma explicação nessa história... É bom que entenda isso...

Lari12: Que bom que gosta...

Teuss: Pois e kkk

Ru/Ruanito: <3

Adriannosmith: Que bom :0

Morenaa: Que bom :)

P.G: Como disse ali em cima, tudo tem explicação

Geomateus: Contando :)

VALTERSÓ: Também acho kk

Rogean: Algumas pessoas são assim

Smile.Smile: Chatíssima

Beijos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gustavinho132 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Pode ser até insegurança da parte do joão, mais qualquer santo desconfiaria da aproximação do jonathan,... Mais é claro nem todos tem malicia na mente...mais não gostei da atitude do joão, e principalmente da parte final do lucas, que jogou o cara pra escanteio. Hora poem a mão na cabeça, se eu fosse hetero e começasse a ter uma relação gay, um outro cara chega de maneira suspeita no meu boys, ou eu ficaria inseguro ou explodia de raiva... #SouDesses

0 0
Foto de perfil genérica

INSEGURANÇA É FALTA DE CONFIANÇA EM SI PRÓPRIO. IMATURIDADE. COMPLICADO ISSO. NUM RELACIONAMENTO TEM QUE HAVER CONFIANÇA TOTAL.

0 0
Foto de perfil genérica

ciúmes realmente é foda pqp pra que tudo isso man deixe se levar pelo amor...

0 0
Foto de perfil genérica

Otimo, ENtão, aguardando as cenas dos proximos capitulos...

0 0
Foto de perfil genérica

João tá igual ao meu namorado antes de eu terminar com ele (por uma semana, mas eu não aguentei e pedi pra voltar, mas o tempo sem mim fez com que ele mudasse, hoje ele está diferente e mês que vem faremos 1 ano de namoro!

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro o Lucas pq ele tem uma personalidade bem parecida com a minha ,e João vai te problemas por causa desses ciúmes cada vez mas , adorando p conto ta 😍😍😍 bju 😘😘

0 0
Foto de perfil genérica

Como estava com saudades dessa história, então o João virou um idiota com esse ciúmes, espero que eles se resolvam. Beijos te amo.

0 0