Um amor inesperado na faculdade - Quarta temporada 12

Um conto erótico de Rafa Velaskes
Categoria: Homossexual
Contém 2713 palavras
Data: 27/01/2017 22:23:34

Ele mal virou as costas e as lágrimas já escorriam pelos seus olhos, o caminho entre a mesa de jantar e o seu quarto se transformou num verdadeiro calvário. Maria Lúcia notou a reação do filho, e sem chamar a atenção, ela pediu licença e foi até o quarto de Caio,quando ela entrou lá viu o filho deitado na cama chorando esmurrando o travesseiro.

Maria Lúcia:- Meu filho, o que é isso?

Caio:- Nada mãe, me deixa sozinho por favor.

Maria Lúcia:- Eu quero saber o que está acontecendo, porquê você está chorando?

Caio:- Nada mãe, já disse. Me deixa sozinho.

Maria Lúcia:- Você está chorando por causa do anel que o Edu deu pra sua irmã... meu Deus, eu não queria acreditar nisso... não pode ser, mas as evidências só mostram isso... Caio Azevedo, por acaso você está gostando do namorado da sua irmã?

Caio:- Mãe eu já disse me deixa sozinho, depois a gente conversa.

Maria Lúcia:- Tudo bem meu filho, depois a gente conversa. Só uma coisa Caio, esquece o Eduardo meu filho, eu sei que você deve estar sofrendo, mas deixa a vida seguir...

Caio:- Não é por causa do Edu que estou chorando mãe, mas depois a gente se fala.

Maria Lúcia:- (Beijo na cabeça do filho) Tudo bem, qualquer coisa me chama.

Ela saiu e ele ficou ali deitado pensando no que a mãe tinha lhe dito, e mesmo que ela não soubesse de fato o que tinha acontecido, fazia sentido as palavras dela: Era necessário deixar a vida seguir. Ele sentia muita raiva de Eduardo, não só pelo fato dele estar usando a sua irmã, mas também por causa da covardia e falta de hombridade que ficaram expostas naquela situação. Por um momento ele pensou em ligar pra Bernardo para poder desabafar um pouco, mas daí pensou bem, e viu que ficar chorando e se lamentando não fazia parte da sua personalidade, e de fato, Caio não tinha vocação para Maria do Bairro, não seria agora que ele iria sofrer por um homem. Nesta hora abriu o aplicativo e lá estava um cara que se intitulava (Gostoso Pernambucano), o cara era bonitão e lhe chamou atenção, resolveu puxar papo:

Caio: E aí cara beleza?

Gostoso Pernambucano:- Tudo tranqüilo irmãozinho e você?

Caio:- Melhor agora. Curte o que?

Gostoso Pernambucano:- Sou ativo, afim de algo?

Caio:- To afim agora você pode?

Gostoso Pernambucano:- Posso sim quer vir aqui?

Caio:- Manda a localização

Depois que mandou a localização

Caio:- Vou tomar um banho e em 30 minutos to aí.

Gostoso Pernambucano:- Te aguardo delícia.

Ele tomou um banho bem demorado, fez uma chuca caprichada, escolheu uma roupa bem legal passou seu melhor perfume e desceu, quando chegou na sala a família ainda estava reunida e o cunhadinho estava por lá sendo paparicado pela irmã.

Maria Lúcia:- Vai sair filho?

Caio:- Vou sim mãe, tenho festa pra ir.

Valdomiro:- Vai com quem?

Caio:- Vou com o Guido, algum problema?

Valdomiro:- Não, mas tenha juízo vocês dois.

Caio:- Pode deixar, valeu família.

Maria Lúcia:- Não me faça besteira Caio.

Caio:- Pode deixar mãe.

Ele partiu para o local onde estaria o tal Gostoso Pernambucano, não era muito longe dali, se tratava de um prédio de apartamento que ficava num bairro vizinho. Chegando lá descobriu que o tal pernambucano se chamava Bruno e tinha 27 anos, havia acabado de se mudar pra Florianópolis recém-formado, vindo do Recife por causa de uma proposta de trabalho que havia recebido.

Bruno tinha mais ou menos 1,75 altura, 70 quilos, não era marombado mais tinha um corpo definido era moreno, cabelos pretos cacheado bem mole e depois que tirou a roupa Caio põde perceber que ele tinha um pau de mais ou menos 18cm.

Bruno:- Cara você é uma delícia...

Caio:- Você também é muito gostoso.

Bruno:- Gostei do teu jeitinho, tem um olhar doce e me parece ser um cara bem legal.

Caio:- Valeu você também me pareceu ser gente boa.

Bruno foi se aproximando de Caio e finalmente tocou seus lábios, era um beijo com muita tesão, mas ao mesmo tempo calmo, sem pressa, afinal eles tinham a noite toda pra isso.

Caio se entregou completamente aos beijos e carícias de Bruno, mais do que uma foda rotineira, aquela foi a forma que ele achou para tirar Eduardo da sua mente naquele fatídica.

Bruno tirou a camisa de Caio e passou a chupar seus mamilos, alternando com beijos na boca, Caio por sua vez mordia e lambia as orelhas e pescoço de Bruno.

Bruno:- Vem pra cama comigo tesudo, to louco pra te fuder.

Chegando ao quarto, Caio foi tirando a calça de Bruno e aos poucos foi se revelando um pau moreno e grosso do jeito que ele gostava.

Bruno:- OOOOhhhh seu safado, isso mama gostoso, chupa esse pau que vai te fuder daqui a pouco óooohhhh deliciaaaa.

Caio engolia até a base, voltava e batia com o pau em seu próprio rosto, depois engolia tudo novamente, era um boquete maravilhoso e bem caprichado.

Bruno:- Caralhoooooo óoooohhhhh óooooohhh aaaiiiii deliciaaaa shiiii óooohhhhhh.

Caio:- Tá gostando safado?

Bruno:- To louco de tanto tesão óoooohhhh oooohhh

Caio:- Então fode minha boquinha vai.

Bruno grudou nos cabelos de Caio e começou um vai e vem na sua boca, fazendo ele engasgar, mas mesmo assim ele agüentava tudo.

Bruno:- Levanta safado, fica de quatro aqui na cama.

Ele colocou Caio em sua cama e passou a chupar o seu cú vorazmente, levando nosso protagonistas às nuvens.

Caio:- AAAiiiiiii Bruno isssooooo óoooooohhhh chupa meu rabinho vai óooohhhh óoooohhh

Bruno:- Empina essa bundinha que agora eu vou te foder bem gostoso seu safado.

Com a bundinha empinada em sua frente, Bruno foi cravando seu pau aos poucos até que ele desaparecesse dentro do cú de Caio, ficou um tempo parado, mas quando sentiu que Caio já estava acostumado, ele meteu sem dó.

Caio:- Aiiii delicia de rola, mete gostoso em mim... me fode óooohhhh óooohhhh.

Bruno:- Que delícia de cú, seu safado óooo óooo que rabinho gostoso.

Bruno acelerava as bombadas, e o suor escorria pela sua barriga, o cheiro de sexo pairava naquele quarto, podia-se ouvir alto o som da virilha batendo na bunda, e na cama Caio agarrava com todas as suas forças os lençóis de tanto tesão que sentia.

Caio:- AAAAahhhhh aaaahhhhh aaaaaaahhhh fodeeeeee óooooohhh óoooohhhhh.

Bruno:- Toma rola seu safado, engole meu pau com o seu cú Óoooohhhh ooooohhhhh.

Caio:- Acelera, mete mais forte vaiiiii óooooohhh óoooohhhhh óoooohhhh isssooooo.

Bruno virou Caio de barriga pra cima e apoiou suas pernas em seu ombro e passou a meter de frango assado, sua rola podia ir ainda mais fundo no rabinho de Caio que delirava de prazer.

Caio:- ÓOOOOOhhhhh que delíciaaaaa isssooooo mete a rolaaaaa áaaaahhhh aaaaahhhhh.

Enquanto metia Bruno alcançava os lábios de Caio e beijava-lhe a boca, seus corpos grudavam por causa do suor, eles estavam se curtindo muito.

Bruno acelerou e gozou dentro do cú de Caio, enchendo a camisinha de porra. Já Caio sentiu tanto tesão que gozou sem nem ao menos tocar no pau, ele só tinha sentido prazer igual nas transas com o Eduardo, nem Victor conseguiu fazer ele gozar desta forma.

Depois de gozarem, automaticamente Bruno puxou Caio para seu peito e começou a acariciar sua cabeça, em outra ocasião ele teria rejeitado, mas naquela noite em especial ele precisar de colo. Bruno se mostrou um cara muito divertido e carinhoso e mesmo estando sujos ali na cama, nenhum dos dois tinham pressa de se levantar dali.

Bruno:- Huuuummm acho que vou te fazer meu refém kkkkkk.

Caio:- Nem fala muito senão eu aceito hahahahaha.

Bruno:- Tá chateado com alguma coisa né? Já sei, confusão amorosa.

Caio:- É um babaca aí, eu achei que valeria a pena esperar por ele mas hoje eu vi que ele é um completo covarde que se esconde dele mesmo.

Bruno:- Liga não quem perdeu foi ele...

Caio:- Por mim eu não me apaixonaria nunca mais.

Bruno:- Não diga isso, não vale a pena se privar de viver uma nova história por medo do passado, a gente se torna amargo, solitário e triste por causa de alguém que talvez nem lembre que nos magoou. Olha pra mim, você me vê assim sorrindo mas nem imagina que até um mês atrás eu estava de quatro por um carinha de 20 anos lá no Recife.

Caio:- Sério? Desculpa a curiosidade, mas o que houve?

Bruno:- Eu sempre fui do tipo romântico, sempre me jogo de cabeça numa relação. Fui lá assumi o namoro pros pais dele, enfrentei minha família, e estava pensando em rejeitar a proposta de vir morar aqui tudo por causa dele.

Caio:- E aí?

Bruno:- E aí que um dia eu cheguei em casa e peguei ele dando pro vizinho na nossa cama e ainda me chamando de corno enquanto levava vara do outro safado.

Caio:- Sério isso Bruno?

Bruno:- Seríssimo, ele fala assim: “ Vai Marcelo me enraba gostoso enquanto o corno não chega, vai meu macho...”

Caio:- E você?

Bruno:- Minha vontade foi passar a mão numa faca e acabar com os dois, mas respirei fundo, contei até dez e entrei no quarto, eles levaram um susto. O vizinho quando me viu, catou as roupas e saiu correndo.

Caio:- E o teu namorado?

Bruno:- Catei ele pelo braço e pelado do jeito que ele estava coloquei ele pra fora de casa, tranquei a porta e passei a trava de segurança... Foi um escândalo só porque todo mundo do andar ouviu a gritaria dele e viram ele naquele estado, depois alguém arrumou uma peça de roupa pra ele e ele foi pra casa da mãe. Eu troquei as fechaduras na mesma noite e deixei os documentos dele na portaria, o celular não devolvi porque fui eu que tinha dado.

Caio:- E o Vizinho?

Bruno:- No outro dia eu contei tudo pra esposa dele que colocou ele pra correr também.

Caio:- Era casado com uma mulhe?

Bruno:- E tinha uma filhinha de dois anos. É bem comum este tipo de cara que se escondem atrás de mulheres, fazem as coitadas de idiotas e sempre as envergonham quando o caso vem à tona.

Quando ouviu isso, Caio lembrou da irmã e imaginou Letícia casada com o Eduardo tendo que passar por um vexame desses, ele ficou mais indignado ainda.

Bruno:- Te contei isso pra você vê que nem por isso eu deixei de viver, aceitei vir pra cá decidido a esquecer de vez o passado e viver uma nova vida, e hoje estou aqui contigo que é a melhor coisa que me aconteceu nos últimos dois meses, não só porque é bom de cama, mas você é parceiro e eu senti uma química legal contigo Caio.

Caio:- Eu também te curti Bruno hahahaha, to adorando estar aqui contigo.

Bruno:- Então que tal a gente comer alguma coisa? Olha eu faço um macarrão que é uma beleza.

Caio:- Só se a gente tomar banho, a gente ta fedendo a porra kkkkkkk não da certo cozinhar assim.

Bruno:- Então vamos ao banho mocinho.

Eles tomaram banho e Bruno foi cozinhar para eles, realmente ele tinha uma mão boa pra cozinha.

Caio:- Caramba, não é que está bom mesmo?!

Bruno:- Eu te disse que meu macarrão era bom, alias ta tão bom que você fez até um bigodinho de molho aí kkkkkk.

Caio:- KKKKKKK pareço criança kkkkkk, me arruma um guardanapo.

Bruno:- Deixa que eu limpo.

Ele puxou Caio e o beijou, só que ao invés de limpar, ele sujou ainda mais a boca dele.

Bruno:- Melhor o guardanapo kkkkk Tá mais sujo ainda.

Caio:- Tá tão bom aqui, pena que eu tenha que ir...

Bruno:- Dorme aqui comigo... por favor, por favor....

Caio:- Eu até queria, mas não se vai ser uma boa...

Bruno:- Fica comigo, você é uma ótima companhia...

Caio:- Tá bom, você venceu!

Bruno:- Obaaaa! (selinho em Caio).

Eles foram deitar, mas transaram mais uma vezes e foi um sexo sem pressa super gostoso pra ambas as partes, depois disso dormiram pelados e abraçados. Pela manhã Bruno levantou sem fazer barulho, foi até a padaria comprou pão, margarina, presunto, queijo, leite, bolo de aipim (Chamado de macaxeira no nordeste e mandioca no norte e centro-oeste). Chegou em casa e viu que Caio dormia pesado, preparou café, suco de cupuaçu, cuzcuz e tapioca, e com vários beijos foi acordando Caio.

Caio:- Huuuummm já amanheceu?

Bruno:- Já sim gatinho, bom dia.

Caio:- Bom dia.

Bruno:- Tá com fome?

Caio:- Tô sim você esgotou todas as minhas energias essa noite kkkkkkk.

Bruno:- Não mandei você ser tão gostoso kkkkkk. Vem tomar café, fiz um café típico da minha terra.

Quando Caio viu a mesa, se espantou com tanta comida.

Caio:- Caralho Bruno, tem comida pra um batalhão.

Bruno:- Não estava com fome? Então coma à vontade, e vai ter que provar de tudo.

Caio:- Meu Deus, vou morrer de tanto comer kkkkkk.

Eles tomaram café e já passavam das 9 da manhã, Caio precisava de fato ir pra casa, mas ele tinha gostado tanto de Bruno que anotou o telefone dele e lançou um convite.

Caio:- Vai fazer o que hoje à noite?

Bruno:- Te foder, se você deixar kkkkkkkk.

Caio:- KKKKKKK palhaço, quer ir comigo na festa de um amigo meu?

Bruno:- Opa eu topo, quase não saio mesmo.

Caio:- Te pego ás 10 da noite.

Bruno:- Estarei te esperando.

Eles se despediram com um beijo caloroso e Caio partiu rumo à sua casa, quando entrou viu que estava tudo em silêncio, nos sábados Letícia dormia até mais tarde e seus pais também ficavam no quarto até mais tarde, era o momento marido e mulher que eles costumavam ter. Ele subiu as escadas pé por pé para não fazer barulho e entrou no seu quarto, já respirava aliviado por não ter sido notado, mas logo sua porta abriu de uma vez e sua mãe apareceu dando um belo susto nele.

Maria Lúcia:- Aonde o senhor estava até esta hora senhor Caio Azevedo?

Caio:- Eu sai com o Guido e dormi na casa dele.

Maria Lúcia:- Mentira, eu liguei pro Guido e ele tentou te acobertar mas acabou entregando quando eu pedi pra falar contigo,você não estava com ele... Vamos, onde o senhor estava?

Caio:- Quer saber? Eu fui me encontrar com um cara. Estava tentando te poupar, mas já que a senhora quer a verdade, então esta e a verdade.

Maria Lúcia:- Meu filho eu confesso que isso é novo pra mim, prefiro não te imaginar com outro cara por enquanto, mas já pensou se o seu pai liga pro Guido, ele anda desconfiado dessas suas saídas...

Caio:- Mãe, se o meu pai me perguntar eu conto toda a verdade pra ele... Eu só não falei ainda pra não ter uma guerra desnecessária, mas se ele perguntar eu vou falar a verdade, não vou ser hipócrita feito o Eduardo...

Maria Lúcia:- O que tem o Eduardo? Meu filho por acaso você está me escondendo alguma coisa sobre o sobre o Eduardo?

Por enquanto e isso galera, Edu vai passar por um inferno astral por esses dias, mas a partir do capitulo 15 terão mudanças.

Agradeço o carinho de todos: Smile.Smile, Marcos Costa, Bee20, Ru/Ruanito,Re899, VALTERSÓ, Dhiren, hyan,Regi1069, Geomateus, suara, Aline33, Guilmarajwinsk, jeojr, Gordo1979 e todos os que tem acompanhado a história.

Valeu pelos e-mails: Jeová Junior, José Junior, Aline Barbieri, Thiago Rodrigues, Pedro André, Paulo Rocha, Bruno Salvador, Patricia Caldas, Fernando Vilar, Ícaro Gutz, Bruno Gaed, Gustavo Guedes, Rafa Azevedo, Rafael Costa e todos osqwue mandam mensagend contando suas historias ou comentando o conto... Valeu msm.

Qualquer coisa mandem e-mail faelvelaskes@gmail.com.

Abraço

Rafa Velaskes.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rafa Velaskes a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ameii, será que o caio vai se envolver com o bruno?! Torceendo .. ❤

0 0
Foto de perfil genérica

Capítulo ótimo! Detalhe, aqui no Sudeste é mandioca também haha. Abraços Rafa!

0 0
Foto de perfil genérica

Concordo com o que o Bruno falou. É hipocrisia se esconder atrás de um casamento e ficar traindo a mulher com outros. Espero que Caio seja feliz. Um abraço carinhoso,

Plutão

0 0
Foto de perfil genérica

PRONTO, CAIO´AZEVEDO JÁ FALOU DEMAIS. AGORA SUA MÃE FICA AINDA MAIS COM A PULGA ATRÁS DA ORELHA. ISSO NÃO VAI DAR BOA COISA. REALMENTE BRUNO PARECE GENTE BOA. MAS VEREMOS DAQUI PRA FRENTE. POR FALAR NISSO BERNARDO DEU UM SUMIÇO.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei do Bruno, pelo que vi ele vai começar a gostar do Caio... E seria ótimo o Eduardo se ferrar se o Caio também começar a gostar do Bruno.

0 0
Foto de perfil genérica

Espero que o Caio e o Bruno se entendam e o Edu sofra um pouco. Ansiosa pelo próximo cap...Bjs.

0 0
Foto de perfil genérica

Ameiii esse capitulo tomara mesmo que o edu passe o inferno ja que ele nao se assume pra poder ser feliz eu so keria ver a cara do edu ver o grande amor dele chegar com outro e tomara que caio conte pra sua mae que o edu e ele tavam namorando e o que rolou entre eles ansiosa pra ver os proximos capitulos e o inferno do edu...bjs rafa

0 0