meu amigo me comeu no motel

Um conto erótico de Joao Carlos
Categoria: Grupal
Contém 601 palavras
Data: 28/01/2017 01:13:35
Última revisão: 31/10/2017 12:17:26
Assuntos: Amiga, Amigo, Grupal, Sexo

Olá meu nome é João Carlos apesar de ter já uma idade avançado, quase sessenta, sou um cara inteiro, me cuido bem e tenho boa saúde e sexualmente ativo. Ocorre que certo dia um amigo e eu estávamos em uma festa de aniversário e como por coincidência conhecemos duas mulheres já com seus quarenta e cinco anos e um pouco já aletradas pelas bebidas e papo vai papo vem, fomos jogando conversar fora e para resumir fomos para um motel, cada casal em um carro, chegando lá apesar de entrarmos separados elas queriam ficar juntas no mesmo quarto e meu amigo não fez objeção. Depois de um bom banho fomos para a cama e começamos a maior sacanagem, elas nos chupando e nós as chupando. A que estava comigo começou a me chupar e acariciar meu anelzinho esfregando o dedo na portinha cheia de saliva, aquilo me deixava muito louco de tesão me dava arrepios na coluna e um frio na barriga. Viramos num sessenta e nove muito gostoso eu quase engolia aquele grelo gostoso e ela me chupava alucinadamente. Repentinamente ela ergueu minhas pernas e me deixou na posição de frango assado e lambia meu cuzinho e ameaçava enfiar o dedo eu ficava doido.

Meu amigo estava la na maior azaração com a parceira dele, eu vi ela com o pau dele todinho dentro da boca e ele enfiado no meio das pernas dela, os dois na maior gemeção.

Voltando a mim, estava la deitado de costas com uma buceta gostosa na cara e ela engolindo meu pau, meu saco e beijando meu cuzinho. Meu cu estava tão liso que ela enfiava o dedo na portinha ameaçando enfiar tudo me deixando louco quase pedindo para ela enfiar, não precisou nem pedir, ela enfiou um dedo e logo depois dois me deixando cada vez mais enlouquecido. De repente senti que ela estava enfiando tres dedos e rodava e enfiava me deixando enlarguecido. Ela ergueu novamente mais as minhas pernas me deixando com o cu exposto. Repentinamente senti duas bocas me chupando o pau e outra o cu, de repente a que estava atrás parou e senti algo forçando meu buraquinho; era meu amigo enfiando o pau no meu cu foi enfiando devagarinho e eu não ofereci resistência e deixei. Ele enfiava bem devagarinho até que senti os pelos de seu saco roçando minha bunda, fiquei louco nunca tinha sentido tesão igual. Ele começou a aumentar a velocidade me levando a loucura quase gozando, ele me comendo o cu e elas me chupando o pau. De repente ele anunciou que ia gozar parece que seu pau ficou mais grosso e senti sua porra jorrar dentre de mim me deixando doido. Ele tirou a pau meio mole de dentro e a parceira dele foi chupar o restinho de porra que ainda restava enquanto a minha parceira foi lamber meu cu deixando limpinho. Achei que ia comer o cu dele também mas o que aconteceu foi que minha parceira se virou e sentou em cima de meu pau e começou a cavalgar me fazendo gozar junto com ela num gozo alucinante como eu nunca tinha gozado. Me levantei meio atordoado com o que tinha acontecido tomei um banho e fui embora deixando os três para traz, paguei a conta e sumi. Dias depois eu encontrei meu amigo e comentamos sobre o ocorrido e ele me pediu desculpas pelo acontecido e me deixou bem claro que jamais comentaria sobre o assunto. Confesso nunca esqueci aquele pau dentro de mim e confesso que gostei.

Assim terminou a melhor festa de aniversário de todas.

Aguardo seus comentários.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive carlos M a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

É uma delicia ser comido por um pau bem gostoso

0 0
Foto de perfil genérica

que tesão me deu.Deu até vontade de sentir uma rola

0 0