Diário de um incesto. Cap I

Um conto erótico de Ricardinho
Categoria: Heterossexual
Contém 454 palavras
Data: 06/01/2017 01:46:22

Meu nome é Ricardo tenho 17 anos. Sei que sou menor e não deveria estar aqui, mas a internet deu acesso ao mundo do pornô para nos menores. Qual garoto na minha idade já não entrou no xvideos ou tem algum pornô no celular que recebeu do amigo na escola. Entretanto esse não é o meu foco aqui hoje, gostaria de estar contado como iniciei no mundo do incesto, isso mesmo, consegui convencer aos familiares a praticarem sexo comigo.

A princípio quero deixa-los na duvida sobre qual familiar me transformou em homem ou qual familiar eu mantenho relações sexuais até hoje, sendo mais especifico até a algumas horas antes de escrever esse conto.

E umas das minhas visitas na net de madrugada (vocês devem imaginar o que eu estava procurando) entrei nesse site de contos e comecei a ler. Conto estes sobre traições, troca de casais, orgias, sexo de homens com outros homens e até mesmo sexo com animais, mas o que chamou mais minha atenção foram os contos sobre incesto, onde mães tinham relações sexuais com seus filhos, tias com sobrinhos, sexo entre irmãos, fiquei horas lendo e me masturbando.

Isso tudo dia após dia até que comecei a procurar vídeos sobre o assunto e como a internet esta cheia deles. Cada vez mais a minha curiosidade, ou melhor, o meu desejo por incesto aumentava.

Comecei a reparar nas curvas do corpo da minha mãe das minhas tias, minhas primas (essas sempre reparei, acho q todo homem já pegou alguma prima) chegando a me imaginar transando até mesmo com minha avó. Por favor, não me repudiem, não se controla desejos muito menos a imaginação de um garoto virgem. Havia esquecido de mencionar esse detalhe, eu ainda era virgem nessa época.

Em um desses contos consegui o contato de uma mulher que mantinha relações com seus filhos, sim no plural, ela possuía três filhos e todos a satisfaziam como mulher. Começamos a trocar e-mail ela tirava minhas duvidas, tirava meus medos e me ensina como poderia induzir alguma das mulheres da minha família a transarem comigo. E para minha sorte depois de quase um ano de investidas, muitas delas fracassadas consegui ter minha primeira relação sexual.

Hoje pra mim parece algo normal, porem no inicio eram muitos tabus que precisavam ser quebrados. Todo dia relatava a essa mulher o que acontecia, até que pedi sua ajuda para poder contar todo esse meu processo a fim de auxiliar outros jovens a realizarem seus desejos.

Essa é apenas a introdução e a minha justificativa do porque estou aqui. Gostaria que quem fosse ler meu conto assim como vocês fazem com os outros, deixassem comentários dizendo a opinião de vocês, vai ser muito importante pra mim.

Obrigado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive ricardinhopsousa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Realmente espero q sejam ótimos contos, espero pelo próximo.

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente