Um amor inesperado na faculdade - Terceira temporada 17

Um conto erótico de Rafael Velaskes
Categoria: Homossexual
Contém 2097 palavras
Data: 06/01/2017 19:21:20

No outro dia cedo Júnior não foi a faculdade, foi até o hospital visitar o calouro que ele .

descobriu que se chama Léo, Fernando foi junto. Quando Júnior entrou no quarto Léo se assustou.

Júnior:- E aí cara, será que a gente pode conversar um instante?

Léo se assustou ao reconhecer seu agressor em seu quarto porque estava sozinho no momento temeu ser agredido novamente, percebendo o desconforto dele, Júnior o tranqüilizou.

Júnior:- Calma parceiro, tu não precisa ficar com medo.

Léo:- Olha só eu não quero mais confusão cara, eu só fiz aquilo porque estava bêbado e pra falar a verdade eu sou bissexual e até prefiro ficar com meninas...

Júnior:- Fica sussa, eu não vim aqui pra armar outra confusão, eu vim só te pedir desculpas por tudo que houve lá, fui um bruto contigo e nada justifica o que eu fiz.

Léo:- Na verdade eu não posso te culpar, seu eu estivesse no teu lugar e visse um folgado dando em cima do meu namorado também agiria da mesma forma...

Júnior:- Mesmo assim eu agi errado cara, não tem justificativa pra minha atitude se tu quiser dar sequência no processo por agressão pode ir adiante que eu aceito pagar pelo que eu fiz.

Léo:- Relaxa cara, não vai ter processo nenhum. Eu também pisei na bola contigo e tenho mais culpa que você nesta história. (Olhou para Fernando) Espero que você me desculpe pelas cantadas baratas...

Fernando:- KKKKKK Realmente suas cantadas são fracas, ta precisando renovar teu repertório.

Léo:- KKKK Valeu pela dica, vou pensar nisso. (Se voltou para Júnior) E você cara, bora passar uma borracha nisso, espero que um dia a gente possa ser amigo.

Júnior:- Claro que sim parceiro, valeu por retirar a queixa.

Léo:- Não precisa agradecer, quarta-feira to de volta na faculdade espero que a gente consiga se dar bem.

Júnior:- Com certeza cara, a gente se vê.

Fernando:- Fica bem.

Na faculdade o comentário era a festa, todo mundo só sabia falar dos muitos acontecimentos do fim de semana. Henrique ignorou Thiago durante todo primeiro tempo de aula, mas no intervalo, ele foi encurralado para uma conversa.

Thiago:- Será que a gente pode conversar?

Henrique:- Se for pra falar daquele beijo, fica frio eu já esqueci, nem me lembro do que houve.

Thiago:- Pra começo de conversa não foi um beijo, foram dois beijos e eu duvido que você tenha esquecido, porque eu não me esqueci.

Henrique:- Thiago onde você quer chegar com isso? Já te disse que não desses carinhas que você esta acostumado a pegar, e depois, a gente é muito diferente e você não tem nada daquilo que eu busco numa pessoa.

Thiago:- E eu posso saber o que você busca?

Henrique:- Eu busco um homem de verdade, e você é um moleque Thiago.

Thiago:- Auto lá Henrique, não precisa ofender... moleque não.

Henrique:- Moleque sim, um moleque inconseqüente, que não respeita os outros e não pensa no dia de amanhã.

Thiago:- É isso que você pensa de mim?

Henrique:- É isso que você sempre me mostrou, agora deixa eu ir que eu preciso comer.

Ele se retirou e deixou Thiago parado no corredor, pela primeira vez na vida alguém tinha dado um choque de realidade nele, e ali ele começou a refletir sobre suas atitudes, talvez Henrique tivesse razão em algumas coisas.

Rodrigo não desgrudou de Davi ao longo de todo intervalo, este por sua vez não tinha tanta receptividade aos carinhos recebidos. Daniel os observava de longe, não teve coragem de se aproximar, mesmo gostando muito de Davi, percebia que o amigo tinha transpassado o limite do tesão e de fato estava querendo investir num relacionamento sério com seu amado, não tinha coragem de ferir Rodrigo.

Guilherme:- Vai desistir dele Dan?

Daniel:- Hã... ah é você Guilherme, eu estava aqui...

Guilherme:- Eu sei, você estava olhando o Rodrigo investindo no Davi.

Daniel:- Parece que eles estão se dando tão bem.

Guilherme:- Será? Olha eu conheço meu amigo, eu sei que mais cedo ou mais tarde esta história de ficar com os três vai deixar de existir, e ele vai ficar de fato com aquele que mexe com ele de verdade.

Daniel:- O Rodrigo, no caso.

Guilherme:- Eu não apostaria minhas fichas nisso, pelo que conheço do Davi ele não está nada animado com essas investidas do Rodrigo, olha lá... eu não vejo um sorriso de quem está apaixonado.

Daniel:- E o que você quer dizer com isto?

Guilherme:- Deeeeeerrr quero dizer que você tem que largar de ser frouxo e lutar pelo seu amor, isso é se você ama mesmo. Pensa nisso, agora deixa eu voltar lá pra mesa que eu quero comer antes de voltar pra aula.

Parece que hoje é o dia das pessoas refletirem sobre suas vidas e suas atitudes, pois foi justamente isso que Daniel ficou fazendo enquanto Guilherme se distanciou e foi para mesa onde Davi estava.

Rodrigo:- E ai, vamos então viajar no fim de semana?

Davi:- Ahh não sei, tem tanta coisa pra estudar...

Rodrigo:- Poxa vai ser legal um fim de semana só nosso e...

Davi:- Rodrigo vai com calma, do jeito que você está falando parece que a gente tem um relacionamento sério.

Rodrigo:- Por mim a gente teria sim, é bonito ver o Rafa e o Erik, o Felipe e o Diego...

Davi:- Vamos fazer assim, um passo de cada vez, você é muito especial pra mim só que não vai ser legal a gente forçar uma relação agora. Foi muito bom o que houve no fim de semana, mas sempre um passo de cada vez pra que nem eu nem você venhamos nos machucar ta bom.

Rodrigo:- Tudo bem gatinho, eu te respeito.

Davi:- Rodrigo, eu te adoro e jamais quero te machucar, é só por isso que eu te disse essas coisas.

Rodrigo:- Eu sou paciente, (beijo no Davi) agora eu vou porque quero ir ao banheiro antes da aula começar.

Guilherme:- Pelo que te conheço você não está nada empolgado né?

Davi:- Eu adoro ele, mas não to afim de relação seria, sei lá falta alguma coisa.

Guilherme:- Davi, talvez esteja chegando a hora de definir de qual dos três você gosta de verdade...

Davi:- Acho que isto já está se definindo dentro de mim.

O Sinal tocou e todos voltaram a aula, e na sala dos calouros via-se uma cena atípica: pela primeira vez os três amigos estavam dispersos entre si, não havia nenhuma mágoa entre eles, mas era a primeira vez que a vida colocava cada um num caminho diferente. Thiago estava cada vez mais mexido com as palavras de Henrique e se mantinha calado refletindo que talvez fosse a hora de crescer e começar a mostrar para as pessoas que ele mais que um simples garoto inconseqüente. Rodrigo estava perdido nos pensamentos queria uma relação séria com Davi só que percebeu que talvez seu amado não estivesse na mesma sintonia que ele, será que valeria a pena lutar pra conquistar esse amor? Daniel por sua vez, pensava que talvez fosse a hora de entregar os pontos, afinal Rodrigo sempre foi o que mais se sacrificava pelos amigos, talvez fosse a hora de alguém renunciar algo em favor a ele.

Algumas semanas passaram e os fatos foram acontecendo, Milena e Mônica oficializaram um namoro (pelo menos alguém lucrou com aquela festa de calouros) as duas mais do que nunca não se desgrudavam mais. Guilherme estava ansioso por que se aproximava o feriado de 07 de setembro e como daria numa quarta-feira a faculdade iria emendar e ele enfim poderia passar uns dias com seu primo Anderson, aquele que ele era apaixonado.

Rafael e Flávia estavam de segredinhos deixando Erik e Lucas de antena ligada.

Erik:- Sei lá mano ele está muito estranho de uns dias pra cá.

Lucas:- Como assim estranho?

Erik:- O Rafa está me escondendo alguma coisa e a Flávia com certeza sabe.

Lucas:- De que a Flávia sabe eu não tenho a menor dúvida, mas a marrentinha jamais vai falar do que se trata. Mas será que o Rafa não está afim de fazer uma surpresa pra você?

Erik:- Mano eu acho que não é isso, ele anda apreensivo, não me deixar tocar no celular dele e da semana passada pra cá eu vejo ele e a Flávia cochichando pelos cantos, tem alguma coisa errada Lucas.

Lucas:- Não coloca caraminhola na sua cabeça, eu vou tentar arrancar alguma coisa da marrentinha... mas relaxa, deve ser alguma surpresa pra você.

Erik:- Espero que seja uma boa surpresa.

Durante o intervalo mais uma vez Flávia e Rafa saíram pra conversar longe de Erik e Lucas.

Flávia:- e aí deu certo?

Rafael:- Super certo, depois da aula eu tenho que ir lá buscar, bem que você poderia ir comigo né?

Flávia:- Como a gente vai sair sem dar bandeira?

Rafael:- A gente faz assim, a aula vai acabar mais cedo daí você e o Lucas vão lá pra casa e de lá quando os dois estiverem conversando como eles sempre fazem a gente inventa que vai ao mercado e passamos por lá e pegamos a encomenda.

Flávia:- Arrasou, fechado amigo.

Rafael:- Será que ele vai gostar amiga?

Flávia:- Quem não gostaria de uma surpresa destas, ainda mais com a comemoração que você está preparando para o feriado...

Rafael:- Tomara que dê tudo certo, agora vamos voltar pra lá que os dois não tiram os olhos da gente, daqui a pouco o Erik vai achar que eu tenho outro kkkkk

Flávia:- Homem é tudo igual mesmo né? Nunca vi raça pra ser tão insegura deste jeito kkkk

Rafael:- Ei ta me tirando guria? Kkkkk Não parece mais eu sou homem kkkk.

Flávia:- Foi mal Rafa as vezes me esqueço deste detalhe kkkkkk.

No final da aula Flávia convenceu Lucas a ir pra casa de Erik e Rafael, enquanto os guris conversavam Flávia e Rafael decidiram dar sequência ao plano traçado por eles.

Rafael:- Amor dá a chave do carro que eu preciso ir no mercado comprar algumas coisas pra janta que eu e a Flávia queremos fazer.

Erik:- Poxa dorminhoco, porque você não falou a gente teria passado quando estava vindo da faculdade.

Rafael:- E estragar a surpresa do que a gente quer cozinhar pra vocês? De jeito nenhum. Agora me dá logo essa chave que eu vou com a Flávia no mercado, e aproveitamos pra trazer cerveja pra vocês porque não tem nenhuma na geladeira.

Erik:- Rafael toma cuidado porque você no volante é um desastre.

Rafael:- Nossa obrigado pela confiança.

Erik:- É serio amor, você sabe que não é bom no volante se apavora por qualquer coisa no trãnsito...

Rafael:- Ei calma Erik, eu vou só no mercado e já venho.

Erik:- Toma a chave, mas cuidado amor.

Rafael:- Pode deixar meu amor... te amo ta.

Eles saíram e Erik ficou na companhia de Lucas, o tempo foi passando e nada dos dois voltarem do mercado, passaram-se 40 minutos, 1 hora, 2 horas e nada de noticias deles.

Erik:- Isso não é normal Lucas, já tem duas horas e meia que eles saíram já deu tempo de ir três vezes ao mercado.

Lucas:- Eu também to começando a ficar preocupado.

Erik:- Vamos ao mercado já que nenhum deles atendem o telefone.

Lucas:- Vamos, talvez lá a gente descubra alguma coisa.

Eles iam saindo quando o celular de Erik toca, era um número desconhecido.

Erik:- Alô!

Mulher:- Por favor o Sr Erik Gabriel Gomes.

Erik:- Sou eu.

Mulher:- Aqui é do hospital do Unimed, estou ligando para lhe informar que o Sr Rafael Velaskes e a Sra Flávia Assunção sofreram um acidente no seu carro e deram entrada aqui no hospital... Alô?! Sr Erik, o senhor está aí?

Por enquanto é isso galera, se der eu posto outro ainda hoje, espero que vocês curtam o capítulo.

Agradeço a todos: Shacka, Plutão, VALTERSÓ, Guilmarajwinsk, Aline33, arrow, fefehh, Geomateus, Gui Gonçalves, Dhiren, Ru/Ruanito, elane e todos os que estão lendo e acompanhando a história, valeu pelo carinho de todos vocês.

No próximo capítulo eu cito todos os e-mails. Qualquer duvida entrem em contato, faelvelaskes@gmail.com.

Abraço

Rafa Velaskes

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rafa Velaskes a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

TO CURIOSO COM A SURPRESA OU SERÁ QUE OS SURPREENDIDOS FORAM RAFAEL E FLÁVIA?

0 0
Foto de perfil genérica

Olha, se for zoação do Rafael eu vou gostar, mas vou querer dar um soco nele kkkkk mas espero de verdade que seja zoação!

0 0
Foto de perfil genérica

Se for brincadeira de muito mal gosto e sem futuro.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gente fiquei passado com esse final 😱 . adorando o conto .

0 0