Diário de um incesto. Cap. 3

Um conto erótico de ricardinho
Categoria: Heterossexual
Contém 638 palavras
Data: 08/01/2017 01:56:49

Ouço baterem na minha porta. Era minha tia Gabi (casada com o irmão da minha mãe) pedindo para que eu ficasse com as chaves da casa dela, pois teria que sair e não chegaria antes do tio Flavio, que estava trabalhando.

Pra mim aquela situação era normal, minhas tias sempre deixavam as chaves de casa comigo. Porem algo me veio à mente, invadir a casa dela atrás de suas calcinhas (como disse no capitulo dois, até aquele momento não havia tido nenhum contato direto com meus familiares). Entrei na casa fui direto para seu quarto e lá estava sobre a cama, aquela joia, uma calcinha com rendinha vermelha. Sem pensar duas vezes tirei minha roupa deitei na cama dela e punhetando com aquela calcinha no nariz comecei a imagina-la, minha tia Gabi um pouco acima do peso, mas mesmo assim ainda muito gostosa.

De repente ouço a porta do quarto batendo, meu coração acelerou imediatamente fiquei petrificado, não sabia o que fazer, era minha tia. Ela andou em direção a uma poltrona que tinha no quarto, e ao se sentar foi dizendo para que eu relaxasse, pois ela já sabia que eu fazia aquilo, mas que precisava ter certeza para poder brincar junto comigo.

Continue ali sem saber o que fazer, tentando cobrir meu pênis, tentativas essas frustradas, pois ele estava rígido e não queria abaixar, parecia que ele sabia que precisava continuar assim.

Minha tia pediu para que eu continuasse me masturbando, caso contrario iria contar para minha mãe. Não vi alternativa, tinha que fazer. Porem muito tímido e sem jeito comecei novamente minha punheta.

_Você gosta de cheirar as calcinhas da tia? – Ela perguntou com um sorriso malicioso no rosto. Respondi mexendo a cabeça que sim, não tinha forças para falar. Ela então me chamou para perto dela.

Me mandou ficar de joelhos e subindo seu vestido abriu as pernas, me mostrando aquela calcinha fio dental com uma telinha branca na frente que me permitia ver toda sua buceta (ela se parecia com as das atrizes pornô que eu sempre assistia), era linda com seus lábios marrons volumosos um caminhozinho rosado entre eles e alguns pelos em volta dela como se fosse uma barba por fazer. Meu pênis começou a doer de tão excitado que estava, parecia que ia explodia a qualquer momento, afinal era a primeira buceta que eu tinha o prazer de ver pessoalmente.

Forçando minha cabeça de encontro a sua calcinha, me mandou cheirar. Não sei o que houve, mas aquele garoto tímido havia sido tomado de um tesão que me fez cair de boca, cheirando e lambendo, e quanto mais minha tia gemia forçando minha cabeça de encontro a sua buceta mais feroz eu ficava.

_Se eu soubesse que você era tão gostoso assim, já teria te chamado aqui pra casa faz tempo.

_Tira essa calcinha, me deixa meter em você.

_Que isso moleque! Respeite-me sou sua tia. Não pode ficar falando que vai meter em mim. Pede com educação.

_Tia, por favor, você faria sexo comigo agora?

Sei que parece engraçado, também estou rindo aqui, mas foi o que aconteceu realmente. Hoje eu sei o quanto ela era piranha (farei alguns capítulos com historias dela).

Eu parecia um esfomeado, entrava cabelos em minha boca e eu nem ligava. Quando minha tia se levantou tirou o vestido ficando apenas de calcinha e sutiã, ouço minha mão gritar meu nome. Aquilo fez com que minha tia me expulsasse do quarto, me deixando ali pela de pau duro na porta de seu quarto.

Subi para minha casa, não tinha mais o que eu pudesse fazer ali.

Meus caros amigos leitores estavam pensando que seria fácil? Quem me dera. Mas não deixem de acompanhar a narrativa e comentar. No próximo capitulo enfim a primeira cena de sexo no conto. Quem será que esta nela?

Obrigado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive ricardinhopsousa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Os capítulos estão muito curtos,, se vc puder aumentar um pouquinho

0 0