VOCÊ É TUDO QUE EU QUERO-17

Um conto erótico de TASHIRO
Categoria: Homossexual
Contém 1123 palavras
Data: 09/01/2017 00:36:52
Última revisão: 10/01/2017 23:29:55
Assuntos: Gay, Homossexual

ENTÃO NINGUÉM ACERTOU,QUEM CHEGOU PERTO FOI MARCOS COSTA, DEPOIS DE TOMAR BANHO,COLOCO OS FONES NO OUVIDO MAIS O QUE ME ACOMPANHA DURANTE O CONTO É O CAFÉ E O CIGARRO, VAMOS LÁ.

Entramos na minha sala e ele estava com o porta retrato que tinha uma foto minha com o Samuel nas mãos, dei a volta e me sentei.

FERNANDO:já que você não atende minhas ligações resolvi vir aqui.

EU:até quando vocês dois vão continuar com esse teatro, me fazendo de idiota e rindo pelas minhas costas.

FERNANDO:não sei do que você está falando.

EU:esse Samuel que está comigo na foto, foi com ele que eu me casei, aprendi a amar,chorei por sua morte, chorei de saudade,Ricardo tu sabe de tudo que eu passei, a morte da Raquel, o comando dos negócios, Samuel eu não te conheço, não foi com você que eu me casei, espero que você tenha se divertido bastante,eu descobri tudo naquela noite no restaurante estava perto de vocês e ouvi toda a conversa.

O Ricardo passou as mãos no rosto e começou a suar.

SAMUEL:calma eu posso explicar.

EU:com certeza até porque você teve bastante tempo pra isso,quem não quer explicações agora sou eu,quero que você suma da minha vida e não apareça mais simples assim.

SAMUEL:você sabe que não vai se livrar de mim tão simples assim, essa empresa é minha, está com minha filha e com minha casa.

EU:engano seu Fernando, isso tudo era do Samuel e segundo os documentos o Samuel está morto,então Fernando você não pode voltar das trevas e exigir algo que não te pertence, as empresas são minhas, eu fiz uma promessa pra Raquel e não pretendo quebrar.

SAMUEL:eu tenho uma proposta pra te fazer só me escuta.

Nessa hora meu celular tocou era o Alex,coloquei no viva voz.

EU:bom dia ale.

ALEX:bom dia Angel, dormiu bem eu sonhei com você.

EU:dormi muito bem e também sonhei com você.

ALEX:adorei meu novo apelido,só tô ligando pra confirmar o nosso almoço e quero saber se você tem algum lugar especial.

EU:claro que está de pé nosso almoço, quanto ao lugar me surpreenda.

Nos despedimos, ele disse que iria me surpreender.

SAMUEL:quem é esse cara e que porra de intimidade é essa,é com ele que você anda se agarrando, eu duvido que não sente mais nada por mim.

EU:não te devo satisfação da minha vida pessoal, e não sinto mais nada por ti,alias eu nunca senti, eu me casei com um homem oriental que eu amava que no dia que ele viajou eu descobri uma noiva e uma filha, já por essa pessoa que está aqui na minha frente só consigo sentir desprezo.

SAMUEL:eu sou a mesma pessoa, eu só mudei o rosto pra te proteger,pra fugir da máfia, eu ainda te amo, pelo amor de Deus eu só aproveitei uma situação pra mudar o rumo das coisas.

EU:e mudou agora você dizer que me ama por favor Samuel, você ama a si próprio e essa merda toda que você construiu,não pensou em mim e nem na própria filha, você pode fazer chover no deserto que eu não vou voltar pra você.

SAMUEL:escuta bem mulek eu iria te fazer uma proposta boa pra nós dois mais você não está facilitando as coisas então deixa eu te dar um aviso...

RICARDO:Samuel não...

SAMUEL:cala essa boca Ricardo, Angel a última coisa que você vai querer é comprar uma briga comigo.

Levantei passei pelo Ricardo e dei um soco na cara do Samuel que caiu da cadeira.

EU:não me faz ameaças você não sabe quem sou eu, agora você arrumou um inimigo a sua altura, sai da minha empresa agora.

Ele estava assustado não esperava aquela reação minha, nem eu esperava, ele se levantou e saiu,o Ricardo me olhando com o olhar assustado.

RICARDO:me desculpe, eu estava procurando uma maneira de te contar.

EU:Ricardo sai da minha frente você também é vai atrás do seu amigo e aproveite e diga pra ele reforçar a sua segurança, pede pro Miguel vir aqui.

Ele saiu sem dizer nada e o Miguel entro.

MIGUEL:Angel do que você precisa.

EU:avise na recepção que eu estou esperando um rapaz chamado Alex,e desmarque todos os meus compromissos de hoje.

Ele saiu, o tempo lá fora começou a ficar pesado uma forte chuva se aproximava, minha manhã foi uma bosta não consegui me concentrar em nada,o Samuel premeditou tudo e eu não iria voltar a sofrer em suas mãos, se realmente o Alex for um cara bacana eu iria dar uma chance pra ele e pra mim, o almoço com ele foi maravilhoso e ele notou minha preocupação, aqueles olhos verdes me passam uma confiança, contei toda a história pra ele, como ele é advogado me orientou e me acalmou bastante, depois do almoço fui no cemitério fazer uma visita ao túmulo do Leo e como meu amigo me fazia falta, o jazigo estava sujo,feio,frio e sem vida...

Sem vida claro nem sua topera não acredito no que sai da minha boca, fui na administração, peguei um balde com água, pano e luvas,limpei tudo fui na floricultura e comprei flores, fiquei um pouco ali e fui embora...

UMA SEMANA DEPOIS.

DONA ROSE:com licença Angel tem dois homens orientais aí na recepção.

EU:mande-os entrar por favor...

30 minutos depois eu estava leve,voltei a trabalhar,estava dando um gelo no Ricardo, minha relação com o Alex estava indo a passos de tartaruga mais pra mim estava bom assim.

RICARDO:podemos conversar.

EU:não, marca um horário com o Miguel se eu puder eu te atendo.

Falei sem tirar os olhos do documento que eu estava analisando, ele caminhou até a porta mais voltou.

RICARDO:não faz isso comigo por favor eu também fui pego de surpresa como você, ele é meu melhor amigo o que você queria que eu fiz....

EU:chega Ricardo, você foi longe demais está passando dos limites, o que eu queria é que você tivesse o mínimo de consideração comigo quando eu te perguntei se você estava me escondendo alguma coisa, tu é meu vice presidente eu não posso confiar em alguém que mente pra mim.

Ele saiu e eu continuei meu trabalho, fui pra casa já era 20 horas,eu iria por uma roupa pra ficar em casa quando o Alex me ligou me convidando pra jantar.

POR HOJE É ISSO AMORES, OBRIGADO PELOS COMENTÁRIOS E VOLTAREMOS SOMENTE NA TERÇA, GENTEM ESTOU NO PIAUI QUE CIDADE BEM QUENTE JESUS CRISTO, BOA NOITE POVO.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive tashiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Seu lindo hoje passando pelos contos que eu vi que você tava escrevendo esse😍 já li todo e tá maravilhoso como sempre né Você arrasa !!!E isso aí mesmo não pode deixar barato não entendeu tem que se impor porque se não acha que é bagunça.

0 0
Foto de perfil genérica

Não sei pra q todo esse drama, no final ele perdoa o Samuel mesmo. clichê.

0 0
Foto de perfil genérica

Angel já deu a segunda chance que ele merecia e Samuel/Fernando não soube aproveita agora manda ele se lasca pra lá .

0 0
Foto de perfil genérica

Por mim o angel tem que fazer ele sofre o pão que o diabo amassou ,e que fique com o Alex se ele for um cara que vala a pena e esqueça que Samuel existe.amando o conto ta maravilhoso ansioso pelo próximo capítulo 😍😍😍😘😘

0 0
Foto de perfil genérica

Nunca achei q o Samuel gostou do Angel de verdade..Mas q ele sooofra agora..Rasteje p Angel..

0 0
Foto de perfil genérica

Samugel tem que ficar juntos de novo mesmo que seja no fim ❤

0 0
Foto de perfil genérica

Ai estou com pena do Samuel/Fernando skn kkkk, quero ver o circo pegar fogo, mentira quero que ele volte pro Samuel/Fernando

0 0
Foto de perfil genérica

Bom , quero ver o Samuel/Fernando sofrer nas mãos do Angel kkk pra ele aprender a dar valor no Angel e depois quero que os dois volte kkkkk...bjs continuaa

0 0
Foto de perfil genérica

é legal. mas eu ainda quero ver os dois juntos de novo.

0 0