A minha historia

Um conto erótico de Carolina Parte I
Categoria: Homossexual
Contém 759 palavras
Data: 10/01/2017 15:36:01
Assuntos: Gay, Homossexual

Olà a todos,sou novinha por aqui e vou em pequenos contos contar a minha história como crossdresser sissy e putinha...neste primeiro texto vou vos falar um pouco de mim e de como tudo começou. Sou um homem bisexual que gosta de mulheres mas que tem uma perdição por se transformar em uma delas é de como mulher ser uma grande putona, usada e abusada, dominada e humilhada por todo o tipo de maxos. Desde muito novinha que gosto de vestir lingerie e roupas femininas e de calçar saltos altos, com cerca de 12 anos comecei a fazê-lo, na altura com roupas da minha mãe, sempre às escondidas e sempre sozinha. Um dia, estava eu toda vestidinha e maquilhada em casa, devia ter uns 16 anos e a vontade de ser vista assim começava a crescer, ao chegar perto da janela houve um homem madurão com uns 50 anos, gordão e peludo que reparou em mim e não mais saiu de frente da janela de minha casa. Fiquei obviamente muito atrapalhada mas a curiosidade fazia-me espreitar na janela e de cada vez que o fazia lá estava ele, sempre a olhar para a janela e a fazer-me sinais para descer...fiquei muito envergonhada e sem saber o que fazer mas ele passou horas em frente à minha janela, até que decidi que teria de fazer alguma coisa nem que fosse para ele se ir embora...vesti as minhas roupas "normais" e sai. Não tive coragem de me dirigir a ele mas segui pela rua e percebi que ele me estava a seguir. Fui até uma rua sem saída, bem discreta que havi perto de minha casa e que estava bastante escura (era final da tarde de inverno e os dias anoiteciam bem cedo) e ele foi sempre a seguir-me. Quando me vi no beco, sem hipótese de fugir tremia de receio do que iria acontecer e quando vi o vulto daquele MAXO a se aproximar me deu um ataque de pânico e tentei correr e passar por ele para fugir. Podem imaginar o que aconteceu, certo? Bem, claro que ele não me deixou fugir, segurou-me com força nos braços e impediu a minha passagem, toda eu tremia e nem sabia o que dizer...ele começou a falar:

Ele - então sua paneleira, gostas de homens, è?

Eu - SILENCIO

Ele - Estavas tão putinha com aquelas roupas, pq mudaste? Era assim que te queria e da próxima è como te quero

De seguida ele começou a apalpar-me o rabo por cima dos meus jeans justos, e foi aí que ele percebeu que eu não tinha tirado tudo, foi aí que ele percebeu que ainda tinha o fio dental e uns collants...

Ele - ah sua puta, muito bem, afinal não tiraste tudo não è sua ordinária?

Eu - SILENCIO

Foi então que le me obrigou a ajoelhar em frente dele e segurou a minha cabeça contra o seu dote ainda dentro das calças e dps ordenou

TIRA O MEU CARALHO PARA FOR PUTA

Eu esbocei então a sorte minhas primeiras palavras para dizer PFV NÃO, PFV NÃO FAÇA ISTO sem que soubesse bem se queria ou não queria que ele parasse mas o inchaço nas minhas calças não enganava ninguém e ele deve se ter apercebido.

VA PUTA, NAO SEJAS SONÇA, TIRA O MEU PAU DAS CALÇAS E XUPA-O

timidamente lá obedeci e saqueadas calças um caralhao nada condizente com a baixa estatura do homem, o pau era grande, bonito, grosso e cabeçudo.

Sem mais demoras ele enfiou-o na minha boca e com movimentos lentos senti-o a crescer dentro da minha boca, sinto-o a ficar muito rijo, cada vez mais rijo, senti que ele tirou algumas fotografias enquanto me segurava a cabeça com força e começava a foder cada vez mais fundo a minha boca...com movimentos bruscos e repetidos engasgou-me toda e quase me fez vomitar até que despejou uns valentes litros de leite na minha boca que me obrigou a engolir até à última gota. Depois sacou o pau para fora, arrumou-o nas calças, segurou-me na cara com força, deu-me um par de estalos, cuspio-me na boca e disse:

ELE - AGORA ES MINHA SUA PUTA, OUVISTE BEM? A PARTIR DE HOJE ÉS A CAROLINA E TODOS OS DIAS A ESTA HORA VENS A ESTE BECO PARA ME SERVIR...SE NÃO APARECERES OU TE ATRASARES AS FOTOGRAFIAS QUE TIREI VÃO PARAR ONDE TU NÃO QUERES, OUVISTE BEM CABRA?

Eu - SILENCIO

ELE - OUVISTE PUTA?

Eu - Sim

ELE - SIM SENHOR, REPETE

Eu - Sim Senhor

Com isto ele desapareceu no escuro

Proximo capitulo em breve

-

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lisboa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários