O Ensino Médio de um Bissexual - Parte XII

Um conto erótico de Iago ♥
Categoria: Homossexual
Contém 971 palavras
Data: 13/01/2017 01:33:20
Última revisão: 14/01/2017 18:32:56

Oi amores, tudo na paz? Vamos pra mais um capítulo e DESCULPAAA por demorar pra postar. Aulas + trabalho fica foda!

Ai, mas tá curto esse conto, paciência lindo.

Amo vocês! <3

Capítulo 12

I. O que era amar?

Eu não sabia exatamente o que era amor e não conseguia compreender tal sentimento que ficava no meu coração. Eu gostava de Ruy, Pedro e Gabriel, os três eram perfeitos comigo (quando queriam) e eu gostava disso. Não queria ficar preso à um único amor na minha vida, isso era chato e me enjoava só de pensar. Isso era o que eu pensei durante o banho logo após a foda com o Ruy, foi uma excelente transa, talvez até melhor do que a com Gabriel. Eu e Ruy tínhamos sintonias e desejos que se cruzavam e combinavam na cama, algo que me deixava pirado e extasiado, o cheiro dele que ficava em mim me completava, sua voz meio que rouca no meu ouvido deixava eu propenso a fazer qualquer coisa pra lhe agradar, era mágico o jeito que Ruy me encantava na cama e talvez fora dela, onde "não mostrávamos" sentimentos um pelo outro.

O banho foi tranquilo, acabei tomando banho sozinho pois Ruy quis antes ligar pra mãe dele. Demorei cerca de 20 minutos no banho, fiquei pensando no que havia feito nesse sábado, no que eu estava gostando mesmo e se isso estava valendo a pena. Eu sai do banho e encontrei Ruy na sala, sentado no sofá e meio que "moscando" na vida. Eu estava cansado de mais, querendo apenas dormir e não ver mais nada. Perguntei pra ele em seguida:

- Se vai tomar banho? Ou vai dormir todo gozado?

- Claro que vou tomar banho, babaca. - Ruy responde sorrindo.

- Babaca é quem te fez, rs. - sorri e entrei pro quarto.

Ouvi ele vindo em direção ao meu quarto, eu estava pelado pois havia pendurado a toalha pra ela secar. Tentei colocar uma cueca rapidamente mas foi em vão. Logo o silêncio da casa foi tomado por risos e comentários dele:

- Que menino bundudo esse Iago, gente! - diz Ruy rindo.

- Sai daqui, sua cachorra, respeita eu caralho.

Ele ria compulsivamente, e aproveitou para deitar na minha cama. Fiz ele levantar para tomar seu banho, afinal, ele estava todo gozado. Eu deitei na cama e relaxei, precisava ficar um pouco na minha, algo mais introspectivo. Fiquei pensando em como estava agindo com todos, como estava sendo essa questão de amar ou de ter uma amizade colorida, amizade colorida que doía em mim às vezes. Ruy saiu do banho de toalha, olhou pra mim e disse:

- Tá pensando no que?

- Nada amor, só tô curtindo o momento sabe?

- Você parece que tá meio receoso ou sei la, Iago...

- Impressão sua, se troca e vem deitar lindo.

Ele sorriu, pegou meio que um shortinho e vestiu. O short era branco com detalhes em preto e rosa, delineava a bunda dele de forma muito excitante. Ele deitou do meu lado, me abraçou e disse:

- Sabia que você me completa pra crl?

Apenas sorri pra ele, acabei retribuindo o abraço e ficando meio que de conchinha. Eu sentia a respiração dele no meu pescoço, uma respiração intensa, só que controlada. Eu só pensava em tudo aquilo que havia acontecido nesse domingo, que já era segunda. Acordei na segunda por volta de 8:30, ele ainda dormia um sono profundo e calmo. Eu olhava aquele menino, que me completava de mais, meio que admirando seu jeito de dormir. Acabei cochilando e acordando apenas 14:00, realmente eu havia dormido de mais hahahahaha. Olhei pro lado e não vi Ruy, ouvi barulhos vindo da cozinha e decidi ver do que se tratava. Era ele, com apenas o shortinho pijama e uma camiseta minha do Notorius Big, que nele ficava grande por que eu era mais gordinho que ele. Eu o admirava, ele estava de costas pra mim preparando meio que uma macarronada, era tudo que eu precisa para repor minhas energias. Cheguei por trás dele e o beijei no pescoço, ele meio que se assustou e virou rápido, me beijando de forma intensa. Após isso, eu e ele sentamos para almoçar e decidimos combinar uma coisa...

- Ruy, vamos chegar de mãos dadas amanhã na escola?

- Sério isso? - perguntou surpreso.

- É sério menino, amanhã a gente vai entrar na escola como namorados.

- Tá.

O feriado passou rápido, às 23:00 meus pais chegaram, comprimentaram Ruy com um beijo e foram pro banho. Eu fui deitar porque na terça o dia começaria cedo.

II. Terça feira estranha...

Eis que chega a manhã de terça, Ruy ainda dormia quando meu despertador tocou. Acordei ele e parti para o banho. Depois de se aprontarmos, fomos até o carro para meu pai nos levar. No caminho eu ele ficamos em carícias, e meu pai apenas olhava e ria. Ao chegar na escola, descemos, despedi do meu pai e olhei pra Ruy:

- Como namorados Ruy?

- Sim!

Peguei na mão dele, o portão de entrada sempre era movimentado de inspetores, alunos e professores, que estranharam nós dois de mãos dadas. Eis que Fábio, um colega de sala pergunta:

- Tu é viado Iago?

- Sou mano, hahahahaha.

- E vc Ruy? - ainda pergunta Fábio.

- Sou também, rs.

Fábio nos olhou e saiu meio que apressado, talvez quisesse espalhar boato, fomos adentrando a escolas e de cara encontramos a diretora. Ela nos olhou de cima a baixo e disse:

- Olha que surpresa...

- Viu, diretora? - respondi

Ela sorriu e partiu pra sala dela. A frente de nós havia alguns conhecidos nossos que gritaram:

- Awwwwnnn, que lindos esses dois.

- Sempre shipei vocês rs.

E outras coisas pesadas também. Eu dei risada e segui, parei na entrada dá sala e beijei Ruy. Outros alunos olhavam espantados aquela cena, Ruy era perfeito, muito perfeito e eu estava aproveitando...

Parte XIII em breve,

Beijos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Iago ♥ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Vou continuar sim, essa semana já lanço, beijo a todos. ❤😘

0 0
Foto de perfil genérica

Cada vez mais me apaixono por esse conto continua por favor 😙

0 0
Foto de perfil genérica

Vê se algum dia grava um vídeo seu transando e me envia e-mail samirmarques89@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, já estava com saudades desse conto.

0 0