Um amor inesperado na faculdade - Terceira temporada 22

Um conto erótico de Rafa Velaskes
Categoria: Homossexual
Contém 2420 palavras
Data: 13/01/2017 21:57:58

Ao chegarem, deram de cara com Rodrigo sentado na sala, este encarou Daniel com um olhar fulminante.

Davi:- Será que a gente pode conversar Rodrigo?

Rodrigo lançou sobre Dan um olhar fulminante, tinha muita raiva do amigo e se sentia traído por ele, mesmo que aos olhos de todos ninguém tenha feito nada de errado.

Rodrigo:- Ok podemos conversar sim Davi, mas só nós dois.

Daniel:- Eu também quero conversar contigo Rodrigo.

Rodrigo:- Escuta aqui eu não tenho nada pra falar contigo seu traíra.

Daniel:- Deixa de ser infantil cara, ta agindo feito um moleque...

Rodrigo:- Quer agir feito um homem? Vem pra porrada então.

Davi:- Parem com isso, chega! Dan vai la pra dentro, deixa eu falar com ele e depois eu vou la te chamar.

Daniel:- Tá bom meu amor, qualquer coisa chama.

Davi:- Agora somos nos dois Rodrigo. Olha eu sei que foi chato pra você ter nos visto juntos ontem, mas isso não é motivo pra você estar agindo desta forma, ninguém fez nada pelas suas costas, até porque eu sempre fui muito honesto contigo desde o inicio.

Rodrigo:- Eu sei Davi, você sempre foi honesto comigo... mas o Daniel não foi, poxa ele foi lá pra sua casa criar um climinha romântico sem ao menos me avisar, e a gente tinha combinado de jogar limpo.

Davi:- E você comentou com ele que iria la pra casa?

Rodrigo:- Não...

Davi:- Então do que você está reclamando? Olha Rodrigo, o Dan não fez nada pelas suas costas, e antes de ir la pra casa ele veio ver se eu tinha algum compromisso marcado pra não interferir em nada, e se agora a gente está namorando...

Rodrigo:- O quê? Namorando?

Davi:- É isso mesmo Rodrigo, eu e o Dan estamos namorando oficialmente.

Rodrigo:- E você ainda me diz que ele não agiu pelas minhas costas? Ele é um traíra, um...

Davi:- Rodrigo, presta atenção: Fui eu que pedi o Dan em namoro.

Rodrigo:- Você pediu ele em namoro?

Davi:- Sim, e foi ontem a noite depois que você saiu... e eu fiz questão de vir aqui te contar porque não faço nada escondido de ninguém.

Rodrigo:- Mas Davi, porque o Dan? Eu pensei que a gente ia se entender, estava tudo tão bem...

Davi:-Rodrigo eu sempre tive e tenho um carinho enorme por você, mas sempre te vi como um amigo, o que rolou entre a gente foi tesão.

Rodrigo:- Eu iria conseguir te conquistar, eu ...

Davi:- Rodrigo pára, não é assim... Eu me apaixonei pelo Dan, acho que desde aquela vez na sauna, mas só consegui definir isso agora, as coisas foram acontecendo aos poucos e eu vi que por você e pelo Thiago eu sempre tive um afeto de amigo. Olha, não quero me distanciar de você e muito menos deixar você constrangido ou chateado, mas acredite logo você vai se apaixonar por alguém que te mereça.

Rodrigo:- Tudo bem, eu vou respeitar sua escolha e vou continuar sendo teu amigo como sempre fui.

Davi:- Obrigado pela tua compreensão e saiba que você sempre terá a minha amizade.

Davi deu um abraço e um beijo de Rodrigo e se despediu dele, deixando ele cabisbaixo no sofá. No quarto de Dan, Davi pediu a ele paciência com Rodrigo e não levar a sério o mau humor dele, seu amado como um bom rapaz que era concordou e estava disposto a se reconciliar com se amigo de infância.

Enquanto isso Diego apareceu pela casa de Erik e Rafael, o que Rafa estranhou foi o fato dele estar sem o Felipe.

Diego:- Que bom que você está bem Rafinha, a galera toda ainda esta preocupado contigo.

Rafael:- Eu estou ótimo, tirando o fato de estar vegetando dentro deste apartamento hahahaha, mas me diga: Porque o Felipe não veio contigo?

Diego:- E que a gente brigou...

Erik:- O que houve mano?

Diego:- A gente se desentendeu por causa de uma bobagem, ele me viu conversando com um cara na faculdade ontem e a gente acabou brigando feio, ele simplesmente arrumou as coisas dele e foi pra casa dos pais passar o feriado com ele.

Erik:- Brother depois de tudo que vocês passaram vai deixar a felicidade de vocês escapar por causa de um desentendimento bobo?

Diego:- Eu sei cara, mas a gente acabou dizendo coisas muito duras um pro outro.

Rafael:- Olha Diego, eu acho o Felipe parecido comigo em certos aspectos, acho que agora você tem que deixa ele esfriar a cabeça e quando ele voltar você tenta acalma-lo.

Erik:- Se ele for marrento igual ao Rafa, vai com calma... faz um programinha legal com ele e vocês vão acabar se entendendo novamente.

Rafael:- Hum bom saber que a sua estratégia é essa hahahaha.

Erik:- Ah amor pra te amolecer só essa tática mesmo hahahaaha.

Rafael:- Diego, a gente vai te ajudar... nós vamos promover a paz entre vocês.

Erik:- Isso aí amor, vamos promover a paz entre esses dois.

Diego:- Valeu pelo apoio galera.

Enquanto Erik e Rafael se preocupavam em promover a paz entre os protagonistas da temporada passada, na casa dos três amigos o clima era cada vez mais pesado. Davi foi pra casa, e depois que ele saiu Daniel resolveu ir conversar com Rodrigo.

Daniel:- Rodrigo, me escuta agora cara.

Rodrigo:- Sai daqui seu traíra, não tenho nada pra falar contigo.

Daniel:- Traíra porque cara? O que foi que eu fiz pra você está me chamando assim?

Rodrigo:- Você já devia estar com tudo armado quando eu fui te pedir pra se afastar do Davi né? Eu tonto, achei que você fosse meu amigo, mas na verdade você já estava dando o bote nele.

Daniel:- Você ta viajando cara, que bote? Quem me pediu em namoro foi o Davi.

Rodrigo:- Isso não teria acontecido se você tivesse se afastado dele como eu te pedi, cara eu teria chances se você não tivesse atravessado meu caminho.

Daniel:- Põe na tua cabeça que eu amo o Davi, eu sou teu amigo, mas eu amo o Davi e jamais desistiria dele... agora para de agir como uma criança cara, a gente combinou desde o principio que nada iria abalar a amizade de nós três e que a gente se respeitaria independente de quem ele escolhesse, seja homem cara, bola pra frente.

Rodrigo meteu um soco em Daniel, arrancando sangue dos lábios do amigo. Thiago ouviu o barulho de Daniel esbarrando nos móveis e saiu do quarto para interferir na briga dos dois.

Thiago:- Tá louco Rodrigo?

Rodrigo:- Louco eu vou ficar se não quebrar a cara deste traíra hoje.

Daniel:- Já disse que não sou traíra, isso já ta enchendo o saco.

Rodrigo:- Vem então, vem resolver no braço.

Thiago:- Pára com isso Rodrigo! Ridícula a sua atitude cara, a gente tinha combinado que respeitaria a escolha do Davi... Vai pro teu quarto e esfria a cabeça, e pensa bem em tudo que você anda fazendo, por causa disso você vai acabar perdendo uma amizade de infância, aliás duas amizades de infância, porque eu não vou ficar do teu lado.

Rodrigo:- Vai ficar contra mim Thiago.

Thiago:- Vou ficar do lado da razão, e quem esta com ela é o Dan. Pensa bem Rodrigo, ou você muda de atitude ou o nosso trio já era.

Rodrigo:- Pelo visto eu sobrei, mas beleza... Vou dar uma volta por aí, depois a gente se fala.

Aquele 07 de setembro foi agitado pra todo mundo, menos para Guilherme que estava acompanhado de sua paixão platônica. A única coisa que pesava era o fato de o primo estar ficando com uma guria, uma tal de Alice, mas nem isso abalou a felicidade que ele sentia por estar com Anderson naquele momento.

Anderson:- Tô muito feliz por você está aqui comigo sabia?

Guilherme:- Também estou, mas hoje você não vai lá encontrar a tua namorada?

Anderson:- A gente só está ficando, e eu jamais deixaria de estar do teu lado pra me encontrar com ela. Você é a coisa mais importante que eu tenho.

Guilherme:- Repete isso pra mim?

Anderson:- Putz não ta acreditando? Hahahaha Você é a coisa mais importante que eu tenho, nossa amizade, nossa cumplicidade é maior que tudo.

Guilherme:- Hum amizade...

Por um instante ele ficou triste quando ouviu aquilo, no fundo tinha esperança de ouvir algo mais, sabem como é coração apaixonado né? A gente sempre espera ouvir uma declaração de amor de quem nós amamos. Só que aquela noite prometia ser diferente para Guilherme, ele ainda se surpreenderia muito com Anderson.

Anderson:- O que foi Gui? Ficou triste de repente.

Guilherme:- Nada, eu quero que você saiba que você também é a coisa mais importante que eu tenho hoje.

Eles estavam deitados jogando vídeo game, e nesta hora Anderson pausou o jogo e olhou fixamente nos olhos de Guilherme, deixando-o totalmente embaraçado e sem saber como agir. Anderson foi se aproximando cada vez mais de Gui, segurou o rosto do primo e fez um leve carinho em suas bochechas fazendo Guilherme fechar seus olhos, neste momento um sentia a respiração do outro, e seus lábios suspirando e justamente neste hora foram interrompidos por uma batida na porta.

Tia:- Meninos o jantar está na mesa, lavem as mãos e venham comer... só faltam vocês.

Anderson:- Já vamos mãe. (Olhou sem jeito pra Gui) É melhor a gente ir, você sabe como é a minha mãe...

Guilherme:- Vamos sim.

Ao longo do jantar nenhum dos dois conseguiram interagir totalmente com o assunto da mesa, ainda estavam de alguma forma mexidos com tudo o que quase aconteceu dentro do quarto. Para Guilherme, era um misto de medo, mas ao mesmo tempo, de felicidade por perceber que existia a possibilidade do primo corresponder seus sentimentos. Já Anderson não sabia o que estava acontecendo com ele, apenas sentia uma vontade enorme de ficar ao lado do primo, sem ninguém para atrapalhar.

Ao fim do jantar Anderson arrastou Guilherme para o quarto e voltou ao jogo normalmente, até que puxou um assunto diferente de tudo o que eles costumavam conversar.

Anderson:- Gui, o que você sente por mim?

Guilherme:- Ah eu tenho um carinho enorme por você, me sinto bem ao seu lado e sempre penso em você quando estou longe. Por quê?

Anderson:- Por que eu também me sinto muito bem ao seu lado, e nem tenho vontade de ficar perto de ninguém enquanto estamos juntos.

Guilherme:- Que bom saber disso Anderson.

Anderson:- Talvez você vá estranhar ou ficar com raiva de mim, mas eu preciso muito fazer algo que há tempos quero fazer...

Antes de Guilherme responder Anderson juntou e deu um beijo de língua intenso, tirando o fôlego do garoto.

Guilherme:- Anderson...

Anderson:- Shiiii não fala nada.

Anderson voltou a beijar o primo e naquele momento ele não queria nem saber o que se passava com o resto do mundo, ele finalmente tinha tomado coragem e agora vivia seu momento de amor com seu amado Gui.

Guilherme por sua vez resolveu tomar as rédeas da situação e finalmente se entregou de vez ao seu primo, eles estavam tomados pelo desejo, pela paixão e pelo tesão, ambos sentiam seus paus completamente duros dentro de seus calções, e como já estavam sem camisa ficou muito fácil. Gui já desceu direto para o pau de Anderson, puxou calção e cueca juntos e chupou aquele pau que ele tanto desejava.

Anderson tentava segurar os gemidos mas estava amando aquele boquete, sem pensar em nada ele começou a foder a boca de Guilherme com maestria, como se ali fosse um cú. Nosso amigo agüentou tudo tranquilamente, sentia prazer em ser submisso ao primo, em servir o macho que ele tanto amava, mesmo engasgando algumas vezes, ele fazia questão de engolir aquele cacetão com todo vigor.

Anderson:- Ahhhhhh boquinha deliciosa! Como eu esperei por isso... Como desejei isso. Engole o cacete do teu macho gui, issooooo óoooohhh delicia.

Ele arrastou Guilherme pra cama e puxou o calção dele com tudo, chegando até a rasgar o calção, sem pensar muito ele caiu de boca no cú do primo, chupava aquele cuzinho que várias vezes tinha sido inspiração para as suas punhetas. Gui engolia a fronha pra não gemer alto, mas estava amando. Sem perder muito tempo ele meteu sem dó no primo, Gui não era virgem mas naquela hora sentiu uma dor imensa, e só não gritou porque estava com a fronha na boca.

Anderson:- ÓOOOOhhh que cuzinho gostoso óoooohhhhh delicia Gui...

Guilherme:- Fode então Anderson, mete tudo... mete issoooo óooohhhh.

Anderson na cama se transformava num macho selvagem, suas estocadas eram fortes e certeiras, cravava seu pau cada vez mais fundo no cú de Guilherme que ia ao delírio por ter aquele macho que ele tanto desejou ao longo de todos esses anos.

Guilherme:- ÓOOOOOhhhhh issooo Anderson, óoooohhhhh ai deliciaaaa.

Anderson não dava trégua, quanto mais Guilherme gemia, mais tesão ele sentia e socava mais forte, esse sim era um macho viril, mesmo suado não se cansava de meter e dar prazer ao seu parceiro.

Anderson:- Vou gozar...óoooohhhhh

Ele acabou esporrando dentro do primo que ao sentir os jatos de porra invadindo seu interior acabou gozando junto sem tocar no seu pau.

Depois de transarem, Anderson abraçou Guilherme e eles não falaram nada, acabaram por adormecer daquele jeito.

Como estava sozinho em casa, Davi foi ao mercado no inicio da noite. Na volta ele passava por uma rua mais deserta próximo ao seu prédio quando foi surpreendido por um soco que o fez cair sentado.

André:- Achou que eu havia me esquecido de você Davizinho? Agora nós vamos ter uma boa conversa.

É isso ai galera, perdão pelo sumiço mas caiu um raio aqui na terça a noite e fiquei mais de 48hs sem internet, por isso não postei. De madrugada eu posto outro, são os ultimos capitulos desta temporada... Segunda tem novidade por aí.

Obrigado a todos Luã, Marcos Costa, Gui Gonçalves, Bee20, Ru/Ruanito, VALTERSÓ, Re899, Keki, Guilmarajwinsk, fefehh, Shacka, Geomateus, Aline33, blueblood.

Luã, blueblood bem vindos e obrigado pelos comentários e pelo carinho de vocês.

Duvidas mandem e-mail faelvelaskes@gmail.com.

Abraço

Rafa Velaskes

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rafa Velaskes a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Viiiiixe Maria..Quanto problema num capítulo só...Rodrigo muuito imaturo nao aceitando a relaçao dos D D.A volta do André..Vai pegar fogo....

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Acho que o Rodrigo vai ver que a amizade dos três e mais forte e vai perdoar e aceitar o amor do Dan e do Davi. O André é realmente uma pedra no sapato do Davi. Só espero que o primo do Gui não se arrependa depois de tudo que aconteceu.

0 0
Foto de perfil genérica

Ameii rafa e rodrigo cresce e admite que perdeu para de ser infantil o davi escolheu o dan parte pra outro e tenta ser feliz bjss

0 0
Foto de perfil genérica

MUITOS PROBLEMAS PRA DAVI E POUCO PRAZER. A VOLTA DE ANDRÉ, A RAIVA DE RODRIGO POR DANIEL. COITADO.

0 0
Foto de perfil genérica

AMEIII , COITADO DO RODRIGO , AMEI O NOVO CASAL ...BJSS CONTINUA

0 0