VOCÊ É TUDO QUE EU QUERO-18

Um conto erótico de TASHIRO
Categoria: Homossexual
Contém 1086 palavras
Data: 14/01/2017 03:31:02
Assuntos: Gay, Homossexual

ME PERDOEM SEI QUE ESTOU EM FALTA COM VOCÊS, SOU EU O AUTOR DA HISTÓRIA POR TANTO QUEM SABE DO FINAL SOU EU NÃO QUER LER NÃO LEIA SO NÃO VENHA DIZER QUE A HISTÓRIA É CLICHÉ, VAMOS LÁ.

Claro que eu aceitei sair com ele, me arrumei o melhor que pude já que ele disse que tinha uma surpresa pra mim, eu fiquei mais nervoso ainda, por fim ele chegou estava ainda mais gato,cheiroso me recebeu com um beijo e um abraço apertado.

ALEX:gostou do meu carro novo.

EU:é lindo combina com você (mentira nem tinha notado que o carro era novo).

ALEX:essa é a surpresa que eu te falei, você vai ser o primeiro a andar nele comigo.

EU:obrigado por me dar essa honra, onde vamos.

ALEX:vamos numa churrascaria.

O Alex Tava mais carinhoso que o normal, pegava na minha mão enquanto dirigia,e quando parávamos no sinal eu sentia seu olhar sobre mim, chegamos a churrascaria e estava lotada,música ao vivo, o cantor interagia com os clientes que pediam músicas, sentamos na nossa mesa e pedimos nossas bebidas, como a noite estava agradável eu pedi um cerveja, ele sentou do meu lado pediu um suco,por algum motivo eu estava com um frio na barriga e sexto sentido de gay é igual o de mãe não falha, pelo menos o meu.

ALEX:vou no toalhete e já volto não vai fugir.

Ele me deu um celinho e saiu,aquele homem estava me provocando,quando estou virando a cabeça pro palco quem entra no local, Ricardo, Miguel, Samuel e a suele, os dois de mãos dadas, com tantos lugares pra esse povo ir tinha que ser ali,ao me ver o Samuel deu um sorriso cínico típico dele fazer isso.

Quando voltei a olhar pro palco o Alex estava subindo, por Deus eu gelei completamente que diabos ele estava fazendo lá,ele tomou o centro do palco pegou o violão me olhou e deu um sorriso indecifrável, o que esse cabra estava aprontando eu já iria descobrir.

ALEX:boa noite a todos, essa mesma noite quando o relógio marcar meia noite uma pessoa muito especial vai estar completando 21 anos, o melhor momento do meu dia é quando eu acordo porque é em você que eu penso, o melhor momento da minha noite é quando euvou ddormir porque é em você que eu penso e essa música que eu vou cantar espero que ela traduza parte do que eu sinto por você, ROSAS,VERSOS E VINHOS -GUSTAVO LIMA, eu morri,isso foi covardia a música é linda e ele cantando em voz e violão foi um show, quando ele terminou de cantar todos aplaudiram e não parou por aí, ele veio tirou uma caixinha do bolso.

ALEX:angelo villar feliz aniversário você aceita namorar comigo.

Eu já estava chorando litros nem lembrava do meu aniversário e sem dúvida esse foi o melhor presente que já ganhei, o povo todo gritando em coro pra mim aceitar o pedido dele e a voz do povo é a voz de Deus.

Agora a cara do Ricardo e do Samuel não era boa o Samuel Tava vermelhode raiva, o garçom veio com um balde com champanhe,gelo e as taças, uma moça trouxe um buque de rosas amarelas, nossas alianças eram simples mais o significado era gigante.

ALEX:essa era a surpresa verdadeira, espero que tenha gostado.

EU:Alex você é louco, eu amei esse foi o melhor presente que eu já recebi, parabéns você canta muito bem.

MIGUEL:com licença vim desejar meus parabéns a vocês,e Alex cuida bem do meu chefe.

ALEX:vou cuidar sim,obrigado por me ajudar com a escolha das alianças.

EU:Miguel até você envolvido nisso.

MIGUEL:só estou devolvendo o favor, deixa eu voltar porque o Ricardo está quase tendo um treco.

EU:de onde vocês se conhecem.

ALEX:minha mãe é madrinha dele,esse garoto é um vencedor.

Saímos da churrascaria e fomos pra casa dele, ele querendo me mostrar a casa e eu querendo conhecer o corpo dele, a casa é linda com móveispplanejados em cores neutras,resolvi agir no corredor peguei ele com vontade colando as costas dele na parede,sua boca no meu pescoço, ele tomou a frente me levou pro quarto aos beijos fomos tirando as roupas, deitei por cima dele no chão do quarto, fui descendo com a boca pelo seu pescoço, cheguei aos mamilos, desci pelo abdômen até chegar ao cos da sua cueca,quando eu atirei aquele mastro de 20 cm se revelou,grosso cheio de veias,fiz o melhor boquete que eu pude,o Alex não geme ele rugi, fui revezando entre a glande,as bolas,voltei pra sua boca enquanto suas mãos apertavam minha bunda, ele me virou de bruços passou gel em nós dois, coloco a camisinha e lentamente foi penetrando enquanto beijava minhas costas,o vai e vem começou lento sem pressa,a dor passou dando lugar ao prazer, ficamos de lado e ele começou a meter com vontade enquanto me masturbava, esse homem sabe fazer gostoso, mudamos de posição sentei em cima do pau dele e comecei a subir e descer, ele levanta comigo no colo me coloca com as costas na parede e metia enquanto me beijava e me masturbava, gozei horrores me sujei todo,ele gostou logo em seguida colando a boca na minha.

Fomos dormir tarde porque transamos mais duas vezes, uma no banheiro e outra na cama, ele estava com o peito colado nas minhas costas,me segurando pela cintura, não sei quando ele saiu da cama porque eu dormi até sair do corpo, acordei peladoe uum pouco dolorido, tomei banho, tinha uma escova de dentes nova na pia, escovei os dentes e me vesti,quando vou saindo do quarto ouvi vozes lá em baixo, voltei pro quarto e fui pra sacada,crianças correndo pelo quintal,gente bebendo, fumaça saindo da churrasqueira,mais que horas era aquilo,olhei no meu celular ia ser 11 horas,como eu pude dormir tanto, ele entra no quarto.

ALEX:bom dia amor, dormiu bem.

EU:bom dia Alex,dormi muito bem agora me explica quem é essa gente toda.

ALEX:meu pai,minha mãe, minha irmã, meu cunhado, meus sobrinhos, uns afilhados, amigos do trabalho, o Miguel e o namorado dele estão vindo também.

ENTÃO AMORES POR HORA É ISSO VOLTAREMOS NO DOMINGO A NOITE SE NÃO TIVER ALGUM IMPREVISTO, E ESTA CHEGANDO AO FINAL, BEIJOS E DESCULPE A DEMORA.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive tashiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

E gostei do Alex espero que ele continue assim ,angel deixa samuel no passado teu futuro tem que ser com o Alex ele parece vale a pena da uma tentativa ,adorando o conto ta maravilhoso...

Bju fica e ate mas .😍😘💓💚💜💛💖❤💙

0 0
Foto de perfil genérica

Vicio Alex tem jeito de cachorrinho mijao que adora exibicionismo e marcar território

0 0
Foto de perfil genérica

Viiiixiii..Sinto um amor possessivo aparecendo aí...Nao gosto de relacionqmento assim...Eu..pessoalmente dalando.Mas esperemos para ver o que vem por aí..

0 0