O AMOR DE VÁRIAS FORMAS-SEGUNDO EPISÓDIO

Um conto erótico de Escritor
Categoria: Homossexual
Contém 1001 palavras
Data: 15/01/2017 09:47:34

Desculpem pelos erros é que eu tô construindo essa história com muito presa pra entrega rápido pra vocês. Deixem sua nota e seu comentário. Obrigado.

(MATHEUS)

-Thaul Mateus. Falou Rafa se despedindo na porta da casa dele.

-Thaul ,amanhã a gente se ver. Falei.

Bom , meu nome é Mateus tenho 16 anos, moro com meu pai Marcus. Eu e meu pai nos mudamos a poucos dias pra São Paulo ,meu pai foi promovido no trabalho então tivemos que nos muda pra cá. Meu primo Rafael e sua mãe são os únicos parentes que moram aqui na cidade, então meu pai resolveu compra uma casa nesse condomínio pra ficarmos perto deles ,desde minha mudança pra cá eu so conheci o amigo do Rafael ,o Vítor ,ele parece ser um cara muito legal.

-Pai! Pai!

-Oi ,oi o que foi Mateus. Falou meu pai mexendo em algumas caixas onde estavam algumas roupas.

-A mãe do Rafael falou que assim que você tive um tempo force lá fala com ela.

-Tá ,assim que eu termina de arruma essas caixas eu vou da uma passada por lá. Falou meu pai colocando umas caixas encima de uma mesa ,que por sinal era o único móvel que estava na aquela sala.

Eu subi pro meu quarto ,ainda tinha algumas coisas pra arrumar.

Depois de algumas horas arrumando a nossa nova casa ,eu e o meu pai fizemos uma janta super refotcada, afinal nós tínhamos gastado muitas ebergia na aquela mudança. Eu subi pro meu quarto e depois de alguns minutos mexendo no telefone fui pra cama tira uma merecida sonecaA SEMANA DEPOISMinhas férias tinham terminado e estava pra começa minhas aulas o que tava me deixando muito nervoso ,afinal era uma nova escola ,uma nova cidade e por consequência novas pessoas na minha vida. Eu ia estuda na mesma sala que o Rafa o que já era um bom motivo pra comemora ,eu ainda não tinha ido conhecer a nova escola mais o Rafa me mostrou umas fotos dela. Eram muitos prédios grandes ,só pelas fotos dava pra ver que era uma boa escola.

Depois do café da manhã com meu pai, eu fui na casa do Rafael pra irmos juntos pra escola. Assim que eu cheguei toquei a campanhinha e chamei o Rafa ,apesar de está nervoso pro primeiro dia na escola nova eu estava muito ansioso pra ir lógo ,por isso fui logo apressando o Rafa, mais ele me falou que estava esperando o Vítor por que eles costumam ir juntos pra escola ,eu tinha visto o Vítor umas poucas vezes ,mais em todas essas vez ele parecia esta sempre nervoso com alguma coisa ,mais eu não concequia descobri por que. Alguns minutos depois chega o Vítor ,nos cumprimentámos e fomos pro ponto esperar o ónibus. Assim que chegamos sentamos os três em um banco. A primeira coisa que o Rafael fez depois que nos sentamos foi pega seu telefone e abri um jogo ,eu gosto muito de jogos de vídeo game ,mais o Rafa é o que podemos dizer um viciado. Ficamos os três em silêncio ate o ónibus chega. A viagem ate a escola era de aproximadamente uns 20 minutos ,durante toda a viagem eu estava com meus fones, umas das minhas coisas favoritas é ouvi música ,em todas as viagens mesmo que elas durem pouco tempo eu ficou com meus fones ligados e na altura máxima. O Vítor estava atrais de mim ao lado da janela e ao seu lado o Rafa jogando como sempre. O Vítor estava meio triste mais eu não entendia o porque. Ele era um garoto muito reservado e eu ainda nao tinha tanta intimidade pra pergunta a ele o que estava acontecendominutos depoisAssim que chegamos na escola eu fui lógo na diretoria ,eu tinha que entrega meus dados da antiga escola que eu estudava.

-Colicensa. Falei abrindo a porta da sala da diretoria.

Na sala estava uma mulher sentada atrás de uma grande mesa com alguns papeis e um computador ,ela parecia ser a diretora da escola.

-Pois não, quem é você? Falou ela tirando os olhos da tela do computador e passando a olhar em minha direção.

-Oi meu nome é Mateus ,eu sou o aluno novo. Falei estando a mão pra comprimentala.

-A ,sim ,prazer Mateus, meu nome é Priscila. Falou ela se levantado e me cumprimentando com um aperto de mão.

-Então Mateus eu já falei com seu pai ,você trouxe os documentos que eu havia pedido a ele? Disse ela sentandose novamente em sua cadeira.

-Sim estão todos aqui nessa pasta. Respondi entregando uma pasta com meus documentos a ela.

-Obrigada, você já sabe onde é sua sala?

-Já ,o meu primo vai estuda na mesma sala.

-Que bom ,pelo menos você vai ter alguém pra fica com você nesses primeiros dias de aula.

-É ,eu tive muita sorte de pega a mesma sala que ele.

Trimmmmmmm

-Esse é o sinal de inicio das aulas ,acho que esta na hora de ir pra sua sala.

-É acho que sim. Falei indo pra minha sala.

A minha sala ficava em um corredor cheio de outras salas ,eu ia estuda no segundo anda do primeiro prédio da escola. Assim que abri a porta da sala, vi uma mulher falando algumas coisas pros alunos. Ela não era velha, pelo contrario era muito novinha pra ser uma professora, alem de ser muito bonita. Ela me perguntou o que eu estava fazendo ali ,eu responde que eu era aluno novo e que tinha ido a sala da direção, por isso tinha chegado atrasado na aula dela. Ela pediu que me apresentasse pra turma ,eu falei que sim.

-É, meu nome é Mateus, tenho 16 anos e me mudei a poucos dias pra essa cidade, então tive que muda de escola também, é isso, obrigado.

-Palmas. Falou a professora.

-Mateus escolha uma cadeira na sala e sente-se.

Eu fui ate uma cadeira que estava vazia ,por sorte ela era bem atrais da do Rafa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Andree2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários