O AMOR DE VÁRIAS FORMAS-TERCEIRO EPISÓDIO

Um conto erótico de Escritor
Categoria: Homossexual
Contém 643 palavras
Data: 15/01/2017 09:51:50

CURTAM A TERCEIRA PARTE DESSA HISTÓRIA QUE EU FIZ PRA VOCÊS. DEIXEM SEU COMENTÁRIO E SUA NOTA. OBRIGADO.

(VÍTOR)

Assim que o Mateus se apresentou pra turma eu percebi o olha das meninas pra ele ,eu fiquei com muito ciúmes e isso tava me deixando muito triste. O Mateus era o garoto mais bonito que eu vi na minha vida, eu tinha sertesa que ele não ficaria solteiro por muito tempo e isso estava acabando com migo. Eu tentei durante todas as aulas não olhar pra ele ,mais era impocivel ,as meninas também não conseguiam disfarça o interesse por ele.

Depois que o sinal pro intervalo tocou, eu fui me senta em uma pequena praça que tinha na escola ,eu costumo ir pra lá pra pensar um pouco e fica sozinho ,em todas as vezes em que eu ia la, tinha poucas pessoas, talvez por que na escola existem muitos outros lugares que os alunos cancideram mais legais e divertidos do que uma simples pracinha. Em toda a escola, lá era um dos meus lugares favoritos. Eu estava sentado no banco de pedra da pracinha ,eu estava lendo um livro quando eu cinto uma mão sobre meus onbros e uma voz que eu já tinha ouvido antes.

-Oi, tá fazendo o que aqui sozinho? Fala Mateus sentandose ao meu lado.

-Mateus! que dizer ,oi ,desculpa. Falei muito nervoso.

-Não precisa me pedi desculpas ,então o que você esta fazendo aqui e sozinho? Falou ele passando seu braço sobre meus ombros.

-Nada ,quer dizer tô aqui pensando um pouco na vida. Falei olhando pro chão.

-Sei, eu já vi esse tipo de coisa antes. Disse ele ando um lindo sorriso.

-Como assim esse tipo de coisa.

-Quando um homem fica triste desta maneira é sempre por causa de mulher, então quem ela. Falou ele olhando nos meus olhos.

Eu virei o rosto pra frente ainda sem responder. Eu estava muito triste sim por causa de uma pessoa que eu gosto muito ,era ele ,Mateus ,mais eu não podia falar isso pra ele. Isso tudo tava cada vez mais me deixando louco.

-Não ,não é por causa de uma garota que eu tô assim. Falei me levantando e indo pra minha sala ,o Mateus ficou lá meio sem entender o que estava acontecendo.

O dia se passa ,assim que terminou as aulas eu ,Rafa e o Vítor fomos pro ponto espera o ónibus. Por sorte o ponto estava vazio ,sentamos os três no banco. Eu estava no meio ,Mateus a minha esquerda e Rafa a minha direita ,como sempre mexendo no telefone.

-Vítor. Falou Mateus.

-Oi. Responde.

-Hoje na escola ,na quela pracinha ,eu falei alguma coisa de errado?

-Alguma coisa de errado ,como assim?

-É que você sai meu chateado, eu imaginei que eu tinha falado alguma coisa de errado pra você.

-Não se preocupe ,eu não tava chateado com você ,nem com nada que você falou ,é que tem acontecido algumas coisas que eu não quero fala.

-A...sei ,mais se você quiser se abri com alguém ,eu sei que a gente se conheceu a pouco tempo mais se você quiser eu posso te ajuda.

-Brigado ,mais eu acho que se você soubesse o que tá passando na minha cabeça você não estaria falando isso. Falei meio que em tom de brincadeira e apontando pra minha cabeça.

Na mesma hora em que eu via terminado essa frase ,o ónibus chegou. A minha conversa com o Mateus foi muito boa ,praticamente só estavam nos dois já que o Rafa ainda estava na aquele jogo chato ,seu corpo estava la mais seus pensamentos estavam muito longe da li.

Assim que eu cheguei na minha casa fui logo pro meu quarto, me deitei na minha cama e fiquei mexendo no meu telefone por algumas horas ,depois da janta e de alguns minutos assistindo TV fui dormi.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Andree2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Comecei a ler hoje sua história muito bom tirando alguns erros de ortografia ☺☺

0 0